Página 22 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 122021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 308

Tópico: O Mundo Perdido

Registro
    10-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ia comentar, mais tava esperando capitulo novo...
    muito bom esse capitulo, nao vejo a hora desse livro acabar *--*
    vamos lá com o novo capitulo, e sobre o torneio se vc se dedicar vc ganha

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, to lendo aos poucos a história, já estou no capítulo 6!
    To gostando bastante, vê se continua postando eihn!
    Abraços!
    Gosta de histórias?
    Seja bem-vindo à seção Roleplay!

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capítulo 30 - Não desista de seus sonhos! pt. III

Olá galera!

Demorei... Pô, esqueci de vocês, decepção a minha...

Bom, eu tinha começado um capítulo, só que depois parei devido a ter voltado a fazer algumas coisas, fiquei sem tempo e com o capítulo que estava perto de terminar, acabei me lembrando dele hoje e resolvi terminá-lo. Não saiu do jeito que eu queria, mas era para mostrar que ainda não abandonei vocês.

Respostas:
    Citação Postado originalmente por tijolada Ver Post
    eu ia comentar, mais tava esperando capitulo novo...
    muito bom esse capitulo, nao vejo a hora desse livro acabar *--*
    vamos lá com o novo capitulo, e sobre o torneio se vc se dedicar vc ganha
    Fala, Tijolo!

Que bom que gostou do capítulo! O livro vai demorar pra acabar... Pode ficar tranquilo, vai ver muitas cenas maneiras durante este livro!

O torneio, bom, vou ir com tudo e dar meu melhor. Se eu vencer, pô... Realmente será muito bom.

Espero que continue acompanhando!

Citação Postado originalmente por Pedrinhospf Ver Post
    Opa, to lendo aos poucos a história, já estou no capítulo 6!
    To gostando bastante, vê se continua postando eihn!
    Abraços!
    Opa! Novo leitor!

Que bom que está gostando! Com certeza você irá se amarrar nas aventuras que estão por vir, e com certeza continuará a acompanhar!

Bom, aguardo nova resposta sua se gostou do que viu até aqui ou não. E espero que continue a acompanhar!

Bom galera, novo capítulo está aqui.

Teremos a parte do grupo amarelo, que é maior, e do vermelho, menor, que vou deixar maior no próximo.

Boa leitura, galera.

No capítulo anterior:
    Jack, Watson e Lokan são surpreendidos por uma espécie de armadilha - ou teste - que os obriga a pensar rápido enquanto recebem poderosos golpes. Quem consegue resolver a missão é Jack, que se conecta a uma pequena guardiã do local, uma garota de seis anos chamada Luna. Ela revela a história da torre, e dá a eles o acesso para voltar a sua missão de salvar Sensaton de Pumin e Taffariel e a benção de sobreviver as missões que a torre os proprocionará.

Capítulo 30 – Não desista de seus sonhos! Pt. III

Jack acorda estranhamente se sentindo como se não estivesse ali. Enquanto seus olhos se abrem, um vasto vácuo de desenhos vermelhos e laranja-escuro se fazia no local negro, mas mantia sua escuridão sem um local fixo. Em seguida, ele pode ver melhor onde estava: Deitado numa cama, olhando para cima. Ele levanta e senta, e vê que em volta da sua cama há vários portais e nenhum chão. O vácuo de desenhos vermelhos escuros dominava o local, sem Jack saber onde estava.

Ele estava sozinho, seus amigos não estavam em local algum. Temia onde os portais o levariam, mas logo pisou em um.

Escuro. Novamente se sentia deitado no vazio. Enquanto seus olhos se abriam sem que ele tenha feito isso, ele percebe que está num local que mais parecia o meio de algum mar, deitado numa espécie de tapete. Ele se levanta sem ter feito nada, e vê uma espécie de rio em volta dele... Que acabava batendo numa parede. Assim ele via quatro paredes a sua volta, com quadros estranhos, e um quadro em especial mostrava a garotinha guardiã. Ao lado de seu quadro, estaria o quadro de seu pai, portando uma espada, olhando para a esquerda. Ao lado, uma tocha apagada, que se acende sozinha enquanto ele se assusta com um pássaro branco passando rápido.

Logo em seguida, ele percebe alguns pássaros rondando o tapete onde Jack estava. Todos eram estranhos, possuíam um olhar vermelho e eram rápidos. Um deles bate num quadro e cai na água junto do quadro, enquanto outro faz a mesma coisa, agora batendo no quadro do pai da menina, derrubando-o no fogo ao lado dele e caindo na água, com um pouco de fogo na ponta da direita do objeto. Logo depois, alguém se esbarra no paladino, que ao se equilibrar volta a ter controle de seu corpo e faz um movimento ágil para pegar sua besta em suas costas embaixo de sua mochila. Ele para ao ver que era Watson.

[Watson] – Que merda é... Essa? Onde eu tô?

[Jack] – Sei lá... – Olha para os lados – Também estou me perguntando sobre isso.

[Watson] – Me parece um sonho...

Jack ia respondê-lo, quando a água é tomada por uma enorme quantidade de lava. Assim o cenário se transforma num local do mal, infestado de magma quente, ameaçando os quadros. Estranhamente, o tapete se mantia no mesmo lugar, não era queimado nem puxado, mas era possível sentir o grande calor abaixo deles.

Do magma, se erguem dois demônios rindo maleficamente e andando sobre a substancia quente. Eles rondavam Jack e Watson, buscando tentar entrar em sua área para matá-los, como todo demônio tenta.

Logo depois, Lokan aparece do céu transformado em vermelho, prestes a cair na lava. Os dois demônios correm para tentar pegar o sacerdote, mas ele os vê e inicia uma rajada de golpes santos para afastá-los e tentar cair em um local seguro. O problema é que ele não via local seguro, e estava cada vez mais perto do liquido quentíssimo. Jack e Watson fitavam toda a cena, e muito perplexos, observavam sem poder fazer nada, o seu novo amigo cair nos braços da quente morte.

Antes de ele cair, seu corpo é tomado por uma energia dourada e brilhante, e partes do seu corpo se transformam em branco. Mas em seguida, não podia mais se ver o que aconteceu com o sacerdote, já que o mesmo tocou... E se aprofundou na lava.

[Jack] – Não... NÃO!

Jack corre para tentar buscar Lokan, e Watson tenta puxá-lo de volta. Falhou, Jack se lança até a lava para resgatar seu amigo. Ao tocar a lava, seu mundo desaparece e se cobre em grande escuridão.

Escuro.

Mais outra vez ele se sentia no vazio. A sensação lhe dava dores de cabeça, além de certa falta de ar no seu corpo. Uma sensação molhada o toma, cobrindo todo o seu corpo e lhe dando certas nostalgias. Assim, ele se lembra de um momento de adrenalina na sua vida. Estava correndo na água, junto de George, com um capacete estranho na sua cabeça, assim como George também possuía. Lembrou-se que era um capacete que protegia-o da água o deixar sem ar, de grande ajuda no local onde estava. Assim ele podia ver várias criaturas atrás dele, criaturas da água muito rápidas, quase do tamanho humano.

Todas elas eram muito diferenciadas, algumas possuíam formas esquisitas, como uma que parecia um siri gigante com placas brancas acima de sua forma esquisita, e pinças gigantes, capazes de um estrago horrendo. Assim como outra que parecia um polvo com forma humana abaixo cercada da carne roxa de seu corpo, e outra mais estranha ainda, que diversas vezes ficava invisível devido a uma capa natural de seu corpo em suas costas. Todas elas eram muito ágeis e ao tocar a areia submersa, ganhavam mais velocidade, assim como George e Jack.

O paladino teve pouco tempo para se lembrar disso, pois agora parecia que seu oxigênio ia embora, deixando o sufoco cuidar do corpo do homem. Ele abre os olhos rápido e observa: Estava no fundo do mar, dentro de um barco em ruínas. Um homem o levantava, e tentava leva-lo rápido enquanto outro aparecia na frente de Jack, que na verdade era Watson.

[Watson] – Rápido... Rápido!... – O som era abafado demais, o paladino deixava de sentir seu corpo enquanto a procura do ar ficava mais dependente. Logo em seguida, um capacete é colocado em sua cabeça e uma sensação de cura e alivio tomava seu corpo. Assim ele desmaiava, mas sem saber o porquê. Estar-se-ia com Uman em breve, ou talvez não.

~~*~~

Grupo vermelho, 20 de maio de 500, ??:??

O grupo, em silêncio, caminha até o local quente e árduo, cercado da lava que vinha de baixo das paredes quase destruídas e cheias de marcas por cima dela. Aquela fase lembrava uma antiga missão contra seis demônios, perto do inferno.

Quem tomava a frente deles era Walter, que com certeza deveria ser o mais forte dali, com mais grandes feitos. O que tinham a frente era um tipo de relógio muito antigo, semi-destruido pela ação da fumaça do fogo de várias partes do local, com contornos de ouro gastos e a aparência comum dos artefatos do tempo que existiam em Sensaton World. Abaixo, uma alavanca, e a frente dela, três pisos cinza especiais, aguardando os desafiantes. Eles entraram em grande dúvida, parecia que iam enfrentar uma antiga missão novamente.

[Skinner] – Se eu soubesse que íamos enfrentar essa missão de novo, eu iria trazer facas de gelo... – Dizia, coçando a cabeça.

[Walter] – Não seja besta. É muito óbvio que nós não adivinharíamos isso, pois essa torre não parece ter tanta estrutura para agüentar isso aqui. Agora, vamos ou não?

[Skinner] – Você realmente não pensa...

[Walter] – Cavaleiros não foram designados para pensar, foram designados para lutar. De qualquer jeito, já não há mais volta. Vamos.

Rayver apenas observava a discussão. Skinner abre um rosto de surpresa e raiva, não acreditava naquilo. Walter parecia à ele bem inteligente, escolhendo ir para a torre sem ligar para as conseqüências. Já enfrentaram enormes demônios, mas enfrentar os que estavam por vir, já parecia a ele loucura.

O guerreiro de cabelos morenos caminha até o piso da frente. Skinner, quieto, anda para o piso atrás do homem, e Rayver pega o último piso.

[Walter] – No três, vou puxar essa alavanca e a gente vai ter que se ferrar pra sairmos vivos.

[Skinner] – Tanto faz. Vamos!

[Walter] – Hm... Dois...

[Rayver] – Ei! Tá tirando com a nossa cara?

[Walter] – Calado. Três! – Puxa a alavanca, e os três já podem se sentir puxados para baixo, onde são teleportados para uma sala cercada de lava ao redor deles, com cinco pisos a direita, esquerda, e no meio, onde eles estão. A frente deles, dois demônios, dois demônios nas duas plataformas ao lado deles, e um objetivo: Alcançar a porta.

Próximo: Capítulo 31 - Presságio da Salvação pt. I

É só! Tive agora uma dificuldade por causa do meu mouse sensivel, que vou trocar logo logo. Bom, espero que tenham gostado! Qualquer erro, me alerte que estarei corrigindo. Ou não G.G

Abraço.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    09-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Anihilator \õ/
    A descrição la das partes da quest do que eu esqueci o nome ( a que tem que dar demonic essence) ficou show xD
    Agora quero ver o que eles vão fazer ai com os demon y.y
    Vai ter alguma recompensa se eles terminarem? u.u

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capítulo 31 - Presságio da Salvação pt. I

Hey HEY! Tudo bom galera?

Não, não voltei com meu ritmo maluco de antes. Só vou tentar postar capítulos mais frequentemente, e infelizmente não tive mais noticias do Secret Facts, para começarmos com o Yunan e Philip e Tyler no nosso querido mundinho. rç

Citação Postado originalmente por wariorss
    Anihilator \õ/
    A descrição la das partes da quest do que eu esqueci o nome ( a que tem que dar demonic essence) ficou show xD
    Agora quero ver o que eles vão fazer ai com os demon y.y
    Vai ter alguma recompensa se eles terminarem? u.u
    Valeu, Wariors!

Obrigado pelos elogios! A quest se chama Dreamer's Challenge. O que o grupo vai fazer é simples... Lutar! Ou tentar... :x

A recompensa será... Sair daquele lugar, né? SqnLOLnaopera

Espero que continue acompanhando

Bom, lá vamos nós com novo capítulo.

Gostaria de agradecer a quem continua acompanhando. A história continuará rolando por muuuito tempo, espero que gostem donde ela irá chegar, e que tenham paciência para ler o livro todo, e acompanhar.

Boa leitura

No capítulo anterior:
    Jack acorda numa nova Dreamer's Challenge, porém parecia a mesma coisa. Seus desafios, não tão grandes, tudo apenas se parecia um sonho. Eles seguem por cenários esquisitos, até chegar a uma parte em que Jack quase morre. Enquanto isso, o grupo vermelho encontra seu desafio, um novo desafio paralelo do já existente em Tibia: Anihilator.

Capítulo 31 – Presságio da Salvação pt. I

De inicio, os dois demônios da frente lançam bombas de energia para enfraquecer o grupo. O ataque dá certo e eles são violentamente golpeados, enquanto o primeiro demônio dá uma batida no chão, invocando uma enorme bomba de fogo que continua a os enfraquecer. Assim segue-se com os outros demônios das duas plataformas, lançando bombas de fogo poderosas sobre eles, com o auxilio de suas invocações de fogo.

Rayver tenta se curar e curar aos outros, mas é muito difícil, pois ele é o único capaz de realizar magias que dão mais enfraquecimento sobre os inimigos. Mas agora ele teria que apenas curar os dois cavaleiros – e rápido.

Skinner lança bombas de machados sobre os demônios. Isto consome sua mana, mas faz com que os inimigos aliviem nos golpes fatais. Walter tenta bloquear as investidas do primeiro demônio, e faz vários cortes no mesmo, enquanto dá saltos para realizar golpes mais profundos perto do fim de sua barriga. Skinner lança sua espada ao primeiro ser do mal, atingindo o olho direito. Ele se desequilibra, e Walter aproveita para lançar também sua espada no pé que se mantém na plataforma, o fazendo escorregar e cair com tudo na lava, lançando grande quantidade à plataforma e chegando a pegar no grupo, que se incomoda muito com o efeito.

A plataforma fica cheia de lava, enquanto parte dela recebe o fogo dos elementais de fogo dos demônios da direita. O segundo demônio corre para dar um soco certeiro em Walter, que o desfaz colocando sua espada para frente no momento que o bicho ia golpeá-lo. Uma bomba de energia vinda da esquerda causa grande efeito sobre o segundo demônio, que quase cai como o primeiro, mas se endireita e lança o mesmo golpe que lhe foi lançado sobre o grupo. A força é tremenda, mas não podiam desistir.

Rayver se arrisca; ele toma a frente de Skinner e Walter e invoca vários tornados de gelo contra o segundo demônio, porém esta magia também atinge os outros demônios das outras plataformas, e ajuda na batalha. Ou não.

Os cinco demônios agora miram no druida, que vai para trás de Walter. Estes lançam juntos uma enorme bomba de fogo, da qual seria realmente fatal agora.

[Rayver] – Utamo Vita!

O druida faz um escudo de mana para tentar reverter os golpes que levará a seguir, mas mesmo assim não adianta muito. A bomba força-os a se prender na plataforma, mas Walter não consegue fazer isso. Ele é lançado ao alto, e sorri. Lança sua espada para o segundo demônio, atingindo seu olho e fazendo-o escorregar. Ao recebê-la, ele novamente lança ela de novo, enquanto o monstro da plataforma da esquerda erra a precisão de seu golpe de energia.

Ambos os ataques se unem e acertam a barriga do ser, fazendo-o também cair na lava e fazendo-a explodir e lançar muita dessa substância ao grupo, que não vacila e corre rápido para escapar. Um dos demônios da esquerda vê Walter ao seu alcance e o soca de volta a plataforma. Ele volta muito fraco, queimado, com sua alma sendo queimada por algo interno do bicho; um golpe de alma de fogo.

Ele se levanta com muita dificuldade enquanto recebe sua espada de volta a sua mão, e fita a porta sua frente. Eles continuam a receber golpes de fogo, continuam fracos, não podiam mais resistir. Walter, cambaleando, para e sorri. Sobre os risos maléficos e gritos dos seres do mal ao lado dele, ele tenta falar, fraco.

[Walter] – Essa... Foi... A minha contribuição... – Diz enquanto tenta se segurar com a espada com a ponta colocada num buraco pequeno no piso.

[Skinner] – O que? O que está dizendo?

[Walter] – Sou um cavaleiro burro... Não sei o que eu faço. Seguir-me... É perda de tempo. Mas pelo menos... Pude ajudá-los. – Vira a cabeça a Skinner, ainda sorrindo. – Boa sorte na sua missão, Skinner. Eu só fui um peão nisso tudo. Adeus...

[Skinner] – Não... Espera!

Skinner e Rayver tentam segurá-lo e curá-lo, mas um dos demônios da direita lança um poderoso golpe de energia que acerta o rosto de Walter, lançando-o a lava. O que fica de lembrança de sua coragem é sua espada, da qual ele não conseguiu segurar.

Os mesmos golpes são lançados a Rayver e Skinner, que correm enquanto o cavaleiro pega a espada de Walter. Com agilidade, tenta chegar à porta, com sucesso. Ele abre-a e, com Rayver, fecha-a rapidamente.

Seguros das chamas dos monstros, eles olham o que há a frente deles, e apenas percebem um portal no fim da sala, um orbe-da-natureza. Correm até ele, e sentem-se aliviados, pois agora podiam se livrar do pesadelo de fogo que aquele caminho os trouxe. Pulam, e em seguida estão fora do corredor extenso daquele caminho, apenas com tochas nas paredes e uma escada perto deles. Mas tinham que aguardar Jack e os outros.

Skinner senta-se na parede a frente da escada, e lamenta-se pela morte de Walter, fitando a espada do homem. Rayver o fita triste, enquanto aguardam pela chegada do grupo amarelo. Onde eles estão agora?

~~*~~

Grupo amarelo, 20 de maio de 500, ??/??

Jack consegue despertar de sua quase morte... Ou não. Estranhamente, ele se sente no vazio, flutuando novamente. Achava que estava ainda na missão, que estava salvo. Claro que não...

Um som forte quebra o silêncio mortal. Jack cai no chão a frente de um enorme portão, do qual ao lado se estende paredes de cavernas laranja escuras cheias de marcas de sangue. O portão tinha um pentagrama no centro, e quatro linhas grossas nas regiões norte a sul, leste a oeste. Cores vermelhas, azuis e pretas compunham a coloração escura e maléfica do portão.

Um Grim Reaper aparece sobre sombras negras, à frente do portão. Jack se levanta e fita, com medo, o ser da morte.

[Ceifeiro] – Alas! Bem vindo, mortal.

[Jack] – Mas o que... Onde estou?

[Ceifeiro] – Ué... AH, tenho que explicar de novo. Vida tediosa... Hm. – Se aproxima de Jack, enquanto ele dá alguns passos disfarçados para trás. – Bem vindo aos portões de Devovorga. Você está morto, e estranhamente voltou pro Tibia e não foi pro lar de Uman. Ou seja, terá suas punições.

[Jack] – O QUE? – Berra enquanto pega sua besta, e é interrompido pelo Ceifeiro, que levanta a mão livre balançando o dedo maior e esquelético em sinal negativo.

[Ceifeiro] – Menos rapaz, você está morto e sem algum poder. Sua besta será inútil aqui.

[Jack] – É o que você pensa! – Começa a atirar vários dardos infernais contra o ceifeiro, que não revida, apenas é atingido e mantém-se quieto. – Revide, desgraçado! Acha que não sou bom o bastante para te derrotar? – Um brilho dourado toma conta de suas mãos, que joga a besta para cima e pula até o ceifeiro. Ele levanta a mão esquerda e dá um soco na região da cintura do paladino, e o lança até um tipo de sustentamento natural de cavernas.

Ele parece provocar Jack; o monstro invoca uma imagem estranha na mente de Jack, que mostrava George brutalmente ferido no chão, no mesmo local onde o paladino estava. Ele corre até George e tenta chamá-lo, mas não surte efeito. O guerreiro estava morto.

[Ceifeiro] – Nunca tente esconder seu lado recolocando um espírito santo sobre você. Abrace seu lado verdadeiro... Ou o pior virá.

Jack se vira ao ceifeiro e toma uma forma realmente horrorosa, com sua cabeça transformada em uma caveira flamejante com enorme quantidade de fogo cobrindo seu corpo inteiro e espirais vermelhos o cercando. Ele estava tomando a forma de um titã, quando seu espírito retorna a funcionar, e ele desaparece do pesadelo dos portões de Devovorga, o inferno.

~~*~~

Jack acorda num pulo, chamado por Watson. Ele agora está numa sala misteriosa, de paredes marrons, um altar a sua direita e archotes a sua esquerda. Watson se assusta, e Lokan está logo atrás, encostado na parede de braços cruzados. Ele desfaz a posição e anda e se abaixa frente a Jack.

[Lokan] – Tudo bem aí, cara?

[Watson] – Jack, o que aconteceu?

[Jack] – Um sonho, eu acho. Urgh... Minha cabeça.

Jack se senta devagar com poucas dificuldades. Vira-se a Watson e pergunta:

[Jack] – Onde estamos?

[Watson] – Provavelmente, no fim desse desafio. Lá no final, tem um portal, daqueles vermelhos com algo rodando no meio.

[Jack] – Tem mais alguma coisa aqui...?

[Watson] – Não.

[Lokan] – Na verdade tem sim, se não me engano está escondido. – Levanta-se e anda até o altar. Passa a mão por todo o local vazio, até achar uma falha e usar força para empurrá-la. Assim, ela vai para baixo e, após alguns segundos, retorna com um documento. – Acho que é aquele documento para apresentar as guildas de elite dos sacerdotes de cristal, ou para as guildas de elite dos... Arcanos infernais. – Mostra desprezo ao falar a palavra “arcanos”.

[Jack] – Não quero... Quero continuar a ser um paladino.

[Watson] – Sacerdotes? Eu queria ser um...

[Lokan] – Então, boa sorte. – Anda até Watson e entrega ao mago o documento. Ele retira sua mochila roxa de suas costas, coloca o documento dobrado lá dentro, fecha-a e a recoloca em suas costas.

[Lokan] – Vamos. Jack, precisa de ajuda?

[Jack] – Se for possível... – Estende sua mão a Lokan, que a pega e dá um impulso para o paladino se levantar.

Assim, eles partem, devagar, ao portal. Um desafio pequeno, mas que trouxe a eles, muitos pensamentos e pressentimentos ruins. Eles pulam, e ao sair do portal, se vêem fora do corredor, ao lado de Skinner e Rayver.

[Jack] – Uou, estão bem!

[Lokan] – E aí, amigos! Skinner, por que está... Sentado com a espada do Walter?

Skinner não respondeu. Permaneceu olhando, triste, para a espada do guerreiro que partiu muito rápido. Rayver vira para eles, com uma cara fechada. As impressões de Jack e dos outros é de tristeza e dúvidas. Até que o paladino mostra um rosto triste, Lokan abaixa a cabeça, triste, e Watson também mostra um rosto triste. Um clima que poderia ser de vitória, é de tristeza. De derrota. Mas ainda havia muito chão a frente. Tinham um mundo a salvar...

Jack estendeu sua mão a Skinner, que a observou e logo a pegou sem falar nada. Ele se levanta com a ajuda do homem, e todos fitam a escada a frente deles. Sem nenhuma palavra sequer pronunciada, todos seguem até a escadaria, e a sobem devagar, para o próximo desafio.

Próximo: Capítulo 31 - Presságio da Salvação pt. II, o ser rejeitado.

Bom galera, espero que tenham gostado!

Abraço.

Publicidade:

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    10-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mais uma vez sensacional!
    #ancioso#pelo#final

Registro
    09-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito loko hein xD
    a personalidade do ceifeiro um tanto quanto... ~diferente~
    gogo próximo capitulo.

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa..

Perdi alguns capítulos...

Tem uma Luna na sua história... Mas ela é um pouco mais nova e está morta #WTF!!!

Espero que o jack consiga trazer ela de volta =)
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    28-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo bem legal!! Essas lutas.. adoro *-*

Tente substituir bolas de fogo, bombas de energia por "invoca chamas com suas mãos, e as lança sobre... --- com os dedos, produz uma eletricidade [cor aqui], e ataca [nome aqui] com essa energia".

É que as vezes fica repetitivo e meio "Chaiotic, Pokemon..."

Loading 1%, 2%... Error 404. "George ou Philip ou Tyler" not founded. Please try later.

Podia falar sobre um deles né?

Evaporaram
    <a href=http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg</a>
    [L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
    Visit this page above right now!!!

Trust No One
    "We must do what we can with the time its given to us"

21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá galera.

Bom, antes de mais nada, gostaria de dizer que não abandonei a história. Só estou sem vontade de continuar... Não sei por que.

Faz uma ou duas semanas que comecei um capítulo, mas não quis continuar. Bom, não sei até quando esta indisposição vai continuar, então vou ficar sem atualizar o livro por um tempo.

Bom, é só.

Abraço,
    Carlos.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Minha historia de Fantasia
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 02-01-2013, 12:20
  2. Azura...um mundo perdido
    Por Deja no fórum Tibia
    Respostas: 2
    Último Post: 19-05-2005, 16:19
  3. Historia Final Fantasy
    Por Berethor, the Gondorian no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 61
    Último Post: 25-01-2005, 15:23
  4. Azura o mundo perdido!
    Por Churros Revolution no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 14-01-2005, 01:43
  5. COMO A IMPRENSA VAI DIVULGAR O FIM DO MUNDO...
    Por FouLou no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 24-09-2004, 00:21

Permissões de Postagem