Página 20 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 10181920212230 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 308

Tópico: O Mundo Perdido

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capitulo 29 - Em busca da arma branca pt. III

Fala galera!

Não, não abandonei vocês. Só tive que ter paciência pra escrever né, mas fiz direitinho do jeito que vocês gostam.

Resposta:

Citação Postado originalmente por wariorss Ver Post
    Olá.
    Gostei muito da sua história, acredita que eu comecei a ler ontem e já temrminei hoje?
    vamo que vamo terminar essa história e ver o segundo andar como é.
    Opa, novo leitor!

Que bom que gostou da minha história! Parece que realmente gostou pra ler em dois dias, pois o pessoal recente teve um esforço bem grande pra terminar

A história vai demorar pra acabar, espero que você acompanhe-a até o final, pois ela vai ficar foda, tô te falando hein!

Bom galera, essa é a continuação do capitulo 29. Espero que gostem.

No capitulo anterior:
    O grupo chega ao primeiro andar, mas caem numa armadilha feita pelos fantasmas e espectros do local. Para sair de lá, precisaram destruir todos os espelhos, mas quando faltava dois, surge um chefe das hordas fantasmagóricas para impedi-los de sair de lá. Eles conseguem sair da armadilha, mas o morto-vivo não é eliminado e Watson fica vulnerável a uma artimanha.

Capitulo 29 – Em busca da arma branca pt. III

O chefe brightwalker a frente de Watson desaparece, e logo acima do mago, aparece o mesmo monstro, lançando um pó negro sobre Watson, que o faz ir de encontro ao chão, muito fraco. Para finalizar, o Brightwalker prepara uma bola de morte, mas Lokan a impede com várias bolas de luz santa e grita, correndo para a direção do monstro:

[Lokan] – Ação dos Deuses!

A magia avança como uma verdadeira bomba sobre o Brightwalker, o derrubando-o rapidamente. Watson cai no chão como um boneco, mas ainda estava vivo. Rayver corre para tentar salvar o semi-demônio – cujo ninguém novo do grupo sabia quem ele era e de onde vinha seus poderes sobrenaturais – e Skinner aproveita para irritar o monstro, lançando o mais forte possível sua espada a direção dele, apenas golpeando as costas dele e voltando para sua mão e indo atrás de Walter.

Sobra Lokan e Jack na batalha, apenas por enquanto. Assim, Lokan une suas mãos em forma de prece, e fechando seus olhos, concentra suas energias, mesmo sabendo que não iria dar tempo e que o morto-vivo o mataria apenas com o toque. Jack tenta ganhar mais tempo lançando dardos múltiplos, o que força o monstro a correr em disparada para alcançar Jack e retirar a arma que lhe incomoda de suas mãos. Jack chega perto da escada e acaba tropeçando e caindo, ficando vulnerável ao golpe de morte que a criatura acaba de preparar. Mas o mais esquisito ocorre quando o ombro esquerdo e o braço direito do Brightwalker através de golpes rápidos de dois vultos. Eram Skinner e Walter.

No fim, Lokan consegue concentrar toda a energia necessária para fazer uma magia intensa e poderosa. Ao abrir seus olhos, os mesmos emitem um brilho extremamente dourado, e através disso, ele grita com uma voz tenebrosa:

[Lokan] – Sannemoren!

Lokan começa a passar por uma transformação divina: Tornava-se maior, sua roupa é substituída por uma túnica branca com um cinto dourado em sua cintura e seu corpo assume uma forma estranha, tornando-se um pouco mais claro e maior, e uma mascara esquisita, porém com uma forma estranha confundindo com a de um Yalahari, com contornos brancos e dourados e olhos claros e azuis. Este era um novo sacerdote, ainda mais poderoso que o normal. Ainda segurava seu bastão, que continuara da mesma forma que antes.

O “novo Lokan” atrai a atenção do Brightwalker, que não hesita em tentar matá-lo mesmo sem seus braços. O sacerdote vira-se para o monstro que já corria para estraçalhá-lo movido pela maldição no ar, e perto demais de seu oponente, Lokan levanta seu braço esquerdo espalmando sua mão e grita:

[Lokan] – Mão de Lezario!

Novamente aquela magia extremamente poderosa se forma na mão do homem, e forte como nunca se solta desenvolvendo a outra mão sagrada, muito maior que a anterior, e corre pelo ar para pegar a abominação. Ao pegar o monstro, ela arrasta-o até um local onde ela pararia, extraindo toda a maldição presente nele. Walter e Skinner pegam Jack e o carregam até perto de Lokan, dando espaço para que a sua magia de força duplicada destruísse completamente o monstro. E foi o que aconteceu.

A mão sagrada atinge a parede perto da escada, fazendo uma grande explosão dourada, tremendo tudo. Ao passar toda a fumaça, o que aparece ali é apenas uma pilha de ossos com um chapéu encima do crânio exposto. O chefe foi vencido.

Watson ainda está no chão, quase sem reação, respirando muito fraco. Lokan se agacha frente ao mago e tenta colocá-lo para frente. Depois, coloca sua mão sobre o tórax do homem e desenvolve uma luz dourada, e suplica baixo:

[Lokan] – Cura dos Deuses, Watson.

A luz se espalha por todo o corpo de Watson, devolvendo sua energia. Assim continua por um bom tempo, enquanto todo o grupo fitava a magia do sacerdote.

Assim que a magia para, Lokan aos poucos volta ao normal e Watson acorda.

[Watson] – Mas o... O que aconteceu?

[Lokan] – Você quase morreu, mas já está bom de novo.

Os outros se aproximam, e fazem quase um circulo em volta de Watson e Lokan, curiosos para saber como Watson está.

[Jack] – Tudo bom contigo?

[Watson] – Sim... Estou bem. Acho que mais um golpe e eu morreria.

[Lokan] – É, foi um golpe de malária. O monstro espalhou uma doença poderosa em você que drenou todas as suas forças, mas agora você está normal. – Estende seu braço direito – Quer ajuda pra levantar?

[Watson] – Claro... – Pega a mão oferecida de Lokan e com a ajuda dele, vai levantando e usando mais força que devia para levantar. Ele o solta e se endireita no chão e logo levanta.

[Jack] – Agora pessoal, vamos ao segundo andar. Imagino que seja por aquela escada – Aponta para uma escadaria perto do corpo do chefe Brightwalker.

[Skinner] – Eu não vou discutir com nada, vou na frente.

Ninguém fala nada também, apenas seguem Skinner até a escadaria. Com medo, a sobe devagar e atentos a qualquer truque ou armadilha.

Saindo do alcance do primeiro andar, algumas aranhas pequenas chegam no primeiro andar, com desconfiança. Uma pequena explosão roxa as cerca, e da fumaça roxa levanta-se Nightstalkers poderosos e mais escuros que qualquer outro.

[Nightstalker2] – Uhh... Venceram...

[Nightstalker3] – O... O que...

Um nightstalker maior do que eles toma a frente dos demais, que estavam em cinco. Observa dali um amontoado de ossos coberto por roupas negras.

[Nightstalker1] – Os desgraçados já destruíram os espelhos e mataram o líder. Devem estar indo para o segundo andar. Temos que impedi-los logo, por Pumin.

Todos os Nightstalkers dizem “sim” com uma voz assombrada. E então, tornam-se aranhas novamente e seguem devagar até a escada. Levaria um bom tempo para alcança-la também.

Já no segundo andar, vêem que ele tinha um espaço pequeno e a frente quatro portas. Mais um desafio de inteligência.

[Lokan] – A porta que escolhermos vai nos levar ao corredor correto para o terceiro andar. Teremos que ser espertos.

As portas possuíam cores individuais: A primeira era vermelha, com a mesma aparência de porta de missão em várias partes do Tibia todo. A segunda porta era verde, a terceira era azul, e a quarta era amarela. A cor das portas fazia grande tensão nos presentes na sala. Mas era hora de escolher uma logo.

[Jack] – Vamos seguir pela amarela. Amarelo é uma cor calma.

[Walter] – Calma porque é a cor da tua armadura e da sua besta, não é? Prefiro a vermelha, já que estamos num lugar das trevas.

[Rayver] – Concordo.

[Skinner] – Concordo também.

[Lokan] – Vocês estão pensando sem nexo! Não é por que estamos num lugar das trevas que devemos seguir a porta vermelha! Temos que ter consciência aqui, rapazes!

[Walter] – Então siga com sua inteligência, que nós seguimos com nossa coragem. Com Rayver, não morreremos. Vocês com o Lokan também não. Então vão pela amarela que vamos pela vermelha. Quem tá dentro?

Rayver, Skinner e Walter levantam a mão. Watson, Jack e Lokan continuam quietos.

[Walter] – Se é assim, boa sorte. Vamos galera.

O druida e o cavaleiro de elite seguem Walter até a porta vermelha, abrem-na e logo a mesma se fecha. Os restantes trocam olhares, pensando no que fazer.

[Lokan] – Vão se suicidar... Vamos segui-los... Perder gente é desnecessário.

[Jack] – Deixa, como ele disse, vamos seguir pela inteligência. Pela porta amarela. – Caminha até a porta, para à frente dela e a abre. – Vamos?

Ninguém disse nada, apenas seguiram Jack e adentraram no que há atrás daquela porta.

O que acharam por trás daquela porta era um estreito corredor com paredes de um concreto dourado, com tochas iluminando o caminho. Andavam em fila, um pouco incomodados com o calor das tochas passando perto de suas faces. Seguiam nesse caminho por três minutos, até que Jack, que está na frente dos demais, para e se vira para o grupo. O resto do grupo, aguardando algo sair da boca do paladino, já ficava perplexo pelo que Jack queria falar. Pois ele parecia não saber o que falar. Até que ele se manifesta.

[Jack] – Certeza que estamos seguindo o caminho correto? – Diz indeciso, enquanto Watson e Lokan já mostram caras decepcionadas.

[Lokan] – Pff. Sabia que cedo ou tarde você ficaria assim. Estamos num corredor pequeno há tempos, vai saber se estamos sendo enganados.

[Watson] – Se estivéssemos sendo enganados, eu sentiria.

O silencio toma conta do local por alguns segundos. Até que Jack decide continuar seguindo o caminho, sem falar nada.

Enquanto isso, o resto do grupo segue pelo caminho estreito por trás da porta vermelha. Assim como a porta, as paredes eram vermelhas, e o local não parecia cheirar muito bem. Havia poucas tochas, e suas chamas estavam fracas. Rayver ajuda a iluminação com seu Utevo Gran lux, mas ficando atrás de Skinner e Walter.

Até que no meio do caminho, surgem dois caminhos. Um é iluminado, e o outro escuro. O grupo começa a discutir sobre qual seguir.

[Rayver] – Acho que devíamos seguir o iluminado... É melhor, estamos quase sem ver nada do que há a nosso redor.

[Walter] – Rayver – Vira-se para trás – Se seguíssemos sempre caminhos assim, estaríamos com o resto do grupo, não aqui. Vamos pelo escuro.

[Skinner] – Walter, já fizemos burrada ao abandonar os mais fortes do grupo. Seguir por aquele caminho é burrada dupla. Falo sério.

[Walter] – Cara, entenda. Eu estou no comando. Vamos pelo escuro.

Os outros preferem ficar calados e tomam o caminho escuro. Com a iluminação de Rayver, fica melhor seguir aquele caminho. Mas o druida é atormentado por um pressentimento ruim.

Logo à frente, Walter pisa num osso frágil e o quebra, fazendo um pequeno barulho. Mas até mesmo esse barulho pode resultar em algo ruim. E é o que acontece.
    Eles vêem sangue no chão, e para ver melhor, Rayver toma a frente de Skinner. Revela-se muito sangue, e sangue pingando do teto ou acima deles. Até que acham, ao lado deles, mas um pouco acima, um corpo pregado na parede por chifres, semi-devorado. Walter e Skinner levantam suas espadas para um provável combate, mas Rayver fica paralisado ao ver aquilo.

Alguns sons demoníacos ecoam pelo lugar, e o chão treme um pouco. E na frente deles, surge um demônio verde, de quatro braços grandes, levantando seu corpo para cima e soltando um rugido poderoso. O monstro possui quatro chifres na cabeça, uma cabeça que lembra a de um crocodilo. Pés firmes e fortes, tanto como largos, capazes de esmagar qualquer um que estiver abaixo dele. Um Juggernaut.

O demônio corre para estraçalhar aquilo que seria sua refeição, enquanto dois demônios surgem atrás do grupo, e mais um Juggernaut aparece atrás do primeiro. Aquela seria realmente uma batalha sangrenta.

Próximo: Capitulo 29 - Em busca da arma branca pt. IV

Espero que tenham gostado! Comentem! E visitantes, ajudem a movimentar a seção criando suas contas e comentando suas histórias favoritas!

Abraços e até mais

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    10-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

finalmente consegui recuperar minha conta para poder comentar

@historia:
    bom, simplesmente sensacional, eu li 18 capítulos em 2 dias e nao tenho muito o que dizer, voce é dotado de uma super criatividade!!
    só tem uns errinhos e umas coisas que voce deixou para trás, como por exemplo no barco quando watson descobre ser um demônio, quando ele volta seus amigos pergunta o que aconteceu e watson disse "depois eu conto" ou algo do tipo, mais essa parte da história na qual ele conta nunca foi escrita.
    tem esses erros de "encaixe", nada de grave nao.

@capitulo: acho que o grupo nao deveria se separar, seria melhor lutar com os nighstalker e seguirem todos por um caminho, mais seja lá o que voce tenha em mente, aposto que vai ser ótimo, só espero que o grupo se reencontre ou que nao morra ninguém...

nos últimos 2 capítulos nao vi a participação da batalha entre pumim e George, fala um pouco sobre eles no próximo capitulo :]

@titulo: o título desse livro ficaria legal "a descoberta de um novo mundo" ou então "dois mundos contra o inferno" e o próximo livro sim, se chamaria "a nova era".
    porque? porque esse livro nao é muito uma nova era, é mais uma descoberta de um novo mundo na qual o grupo descobriu..
    e no próximo livro voce colocaria o nome "a nova era" porque ai os 2 mundos se conheceriam melhor, uma união na qual todos poderia ir de um mundo para o outro..

bom, são apenas opiniões, mais como já dito, continue assim, todo dia eu olho para ver se tem capitulo novo

Registro
    09-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bacana esse capitulo!
    será que algum dos 2 grupos entraram na porta certa?
    vish, juggernaut, agora ficou sério.
    Aguardando o proximo capitulo.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Batalha

Nossa um capítulo com muito sangue, a esse vai me ansiar a esperar, sua história está ótima, os detalhes do seguimento deixa clara a leitura e não vi erros aparentes, está de parabéns, agora vou me recolher antes do sol nascer.

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capitulo 29 - Em busca da arma branca pt. IV

Fala galera!

Não demorei muito para trazer um novo capítulo. Mas agora vou passar um pequeno aviso a vocês.

Faltam 3 dias para o dia mais aguardado(E também temido por alguns) da humanidade. Aquele que diz e prova muita coisa sobre o "fim do mundo".

Não, não acredito, mas vou dar uma pequena folga nos dedos até esse dia, e no dia 22 volto a escrever.(Se tiver luz e mundo, claro ) Daí, termino o proximo capítulo nesse dia, depois me esforço mais para terminar mais um no dia 23, e paro de escrever até dia 27. Escrevo um dia 27, tento terminar dia 28... E dia 30 paro de escrever novamente, e volto a escrever dia 6 de Janeiro. Quando eu postar o primeiro capítulo do ano que vem, vou voltar a escrever só no dia 25 de Janeiro. É essa a pequena programação.

Agora, as respostas(Finalmente mais de duas).

Citação Postado originalmente por tijolada Ver Post
    finalmente consegui recuperar minha conta para poder comentar

@historia:
    bom, simplesmente sensacional, eu li 18 capítulos em 2 dias e nao tenho muito o que dizer, voce é dotado de uma super criatividade!!
    só tem uns errinhos e umas coisas que voce deixou para trás, como por exemplo no barco quando watson descobre ser um demônio, quando ele volta seus amigos pergunta o que aconteceu e watson disse "depois eu conto" ou algo do tipo, mais essa parte da história na qual ele conta nunca foi escrita.
    tem esses erros de "encaixe", nada de grave nao.

@capitulo: acho que o grupo nao deveria se separar, seria melhor lutar com os nighstalker e seguirem todos por um caminho, mais seja lá o que voce tenha em mente, aposto que vai ser ótimo, só espero que o grupo se reencontre ou que nao morra ninguém...

nos últimos 2 capítulos nao vi a participação da batalha entre pumim e George, fala um pouco sobre eles no próximo capitulo :]

@titulo: o título desse livro ficaria legal "a descoberta de um novo mundo" ou então "dois mundos contra o inferno" e o próximo livro sim, se chamaria "a nova era".
    porque? porque esse livro nao é muito uma nova era, é mais uma descoberta de um novo mundo na qual o grupo descobriu..
    e no próximo livro voce colocaria o nome "a nova era" porque ai os 2 mundos se conheceriam melhor, uma união na qual todos poderia ir de um mundo para o outro..

bom, são apenas opiniões, mais como já dito, continue assim, todo dia eu olho para ver se tem capitulo novo
    AÊ, NOVO LEITOR AGAIN!

Que bom que conseguiu recuperar sua conta, e muito obrigado pelos elogios, sério mesmo! Fico emocionado

Sobre o Watson "falar depois" e não ter mais falado nada sobre isso, eu tava planejando fazer isso neste capítulo, pois o grupo do Jack e companhia estava entediado. Eu sei dos erros, acho que você deve ter percebido que ao longo da história, estes foram sumindo e dando lugar a uma escrita melhor e sem muitos erros.

Sobre o capitulo e a separação do grupo, sim, vai ter ação aí. Parece que um dos corajosos guerreiros podem acabar morrendo, isso saberemos em breve. E sobre George X Pumin(Taffariel também, esqueceu? ) vamos ver um pouco neste mesmo capítulo. Espero que goste. Ah, sobre os Nightstalker, o grupo pensa que eles estão mortos e não imaginam que estão vivinhos da silva e mais fortes e seguindo o grupo.

E quanto ao titulo, tem muito a vir por aí amiguinho, e prefiro esse titulo. Por que? Por causa de que irá atrair mais leitores, fora que não conta apenas sobre George e os planos maléficos de Urgith, mas conta também sobre o Sensaton World e mostra coisas novas que acho que estão em falta em Tibia.
    Enfim, muito obrigado por ler e ter paciência de ler todos os capítulos(Eu te vi no tópico por um bom tempo anteontem e ontem ) e de acompanhar minha história que, mesmo sendo tão boa como diz, está pobre em leitores. Espero que goste da história e fique aqui até o final do livro!

Citação Postado originalmente por wariorss Ver Post
    Bacana esse capitulo!
    será que algum dos 2 grupos entraram na porta certa?
    vish, juggernaut, agora ficou sério.
    Aguardando o proximo capitulo.
    Que bom que gostou do capitulo! Bom, se entraram em alguma porta certa, só veremos nos próximos capítulos.

Espero que goste deste novo capítulo

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Nossa um capítulo com muito sangue, a esse vai me ansiar a esperar, sua história está ótima, os detalhes do seguimento deixa clara a leitura e não vi erros aparentes, está de parabéns, agora vou me recolher antes do sol nascer.
    Grande Izan! Que bom que gostou do capítulo.

Não teve muito sangue nesse capítulo, talvez virá mais quando aparecer o outro grupo. Muito obrigado pelos elogios! Espero que continue acompanhando.

Sim, espero que tenha descansado bem, e evitado o sol a tempo, senão tu virava pó.

Bom galera, aqui está o novo capítulo. Ele vai mostrar mais um pouco sobre Watson, e um pouco da batalha de George atrasando Taffariel e Pumin. E possivelmente, um novo mistério que os deixará bem ansiosos pro próximo. SÓ DIA 22, SE F**ERAM KKKKKKKKK

Boa leitura

No capítulo anterior:
    O chefe Brightwalker é derrotado e quase Watson é derrotado. Durante a batalha, Lokan mostra um poder novo. Ao seguir para o segundo andar, encontram quatro portas diferentes, uma vermelha, outra azul, outra verde e outra amarela. O grupo se separa com Rayver, Skinner e Walter seguindo pela porta vermelha, e Jack, Watson e Lokan seguindo pela amarela. Enquanto Jack e companhia seguem sem perigos o caminho longo por trás da porta amarela, Walter e os outros atraem demônios, significando morte para eles.

Capitulo 29 – Em busca da arma branca pt. IV

Jack, Watson e Lokan seguiam aquele mesmo caminho por mais alguns minutos. Entediados, passaram a conversar um pouco. Mas sempre atentos para o que vier ali.

Lokan sentia que seus amigos estavam em perigo no caminho vermelho. Mas ele podia se descontrair e evitar estes pensamentos participando da conversa dos demais. Até que Jack pergunta algo a Watson:

[Jack] – Watson, há algo que me intriga que tem a ver com você. No Jachess, quando voltou pairando aquelas chamas roxas esquisitas pelo corpo, você disse que falaria depois sobre isso, mas não falou mais nada, tanto que nos acostumamos. Como você conseguiu aqueles poderes?

[Lokan] – Peraí... Nem você sabe sobre os poderes dele? – Disse diretamente a Jack.

[Jack] – Não. Então Watson?

[Watson] – Ah... – Suspira – É um caso bem... Ruim de falar.

[Jack] – Desabafar é bom, e você anda sempre muito quieto.

[Watson] – Sim... – Anda mais devagar – Bom, você se lembra daquele Raymond, não é?

[Jack] – Aquele que dizia ser seu irmão que na verdade é desse mundo?

[Watson] – É. Quando ele disse que queria me mostrar mais sobre os contos da nossa família, os Amerake, ele fez aquela bomba de vento que assustou todo mundo e quase lançou pra fora do navio você, George e o guia intermediário que tava nos acompanhando, o Pedrosky. – Suspira novamente – Ele me colocou na mente dele e me revelou que a origem dos Amerake vem de um aproveitador. Ele era um comerciante, como a história contava, e não se sabia donde ele tinha surgido, mas indícios contavam que ele era de Zao. Ele tinha encontrado a primeira safira do Tibia e vendido a um alto preço ao rei de Thais, e o rei o ofereceu um trabalho de ser seu vassalo. Passou muito tempo e os dois já eram próximos, pois o comerciante, Seron, sabia do que o rei gostava. E quando o rei morreu, ele deixou tudo para Seron, pois ele confiava que o cara ia fazer tudo direito.

[Jack] – Eu conheço essa parte da história, pule um pouco.

[Watson] – Bom, com o tempo Seron foi tendo muitas esposas, usando seu poder e também tendo muitos filhos. Ele era conhecido como o “rei das mulheres”, pois ele tinha pelo menos umas sete ou oito esposas e vários filhos. Com o tempo ele foi as deixando, e para se livrar dos seus filhos, ele os levava a Zao e os deixava lá. Depois, ele finalmente decidiu ficar com apenas uma esposa, e seu filho seria o novo rei depois que Seron morresse. Mas as coisas terríveis que Seron fez com seus filhos foram descobertas e ele perdeu o trono, e seu filho tomou-o tornando-se o próximo Tibianus.
    Ele, mesmo tendo cometido tudo aquilo, ficou com muitas mulheres até ficar mais velho, e os dez filhos que tinha tido com aquelas mulheres por acidente tiveram o mesmo destino dos antigos. Ele enganou as mulheres, as matou, levou seus filhos até Zao e os deixou lá. Mas quando ele ia sair de Zao, os antigos, já crescidos, o achou, e o matou a flechadas quando ele tentava fugir.

[Jack] – É, essa parte eu não conhecia.

O caminho tão longo quanto a conversa revela algo interessante para eles: Um caminho para a direita. Sem se preocupar muito, seguiram por esse caminho, com várias tochas. Agora ele era um pouco maior.

[Watson] – Continuando o assunto, descobri também que meu pai tecnicamente não era um Amerake de sangue, ele tinha sido adotado. Meu avô o adotou, cuidou dele até ele completar dez anos, e começou a treinar ele. A partir daí que ele mostrou sinais abominativos aos treze anos, quando estraçalhava bonecos de treino e diversas vezes ele sangrava pelos olhos, e partes do sangue que saia em cortes era laranja com vermelho. Daí meu avô decidiu envia-lo a Rookgaard mesmo assim. Na verdade, com catorze anos. Quando ele saiu de lá e voltou a Carlin, a cidade do meu avô, meu pai mostrou sinais ainda mais perigosos, agora demoníacos. Só que quando ele se tornou um adulto esses sinais sumiram. – Suspira – Daí aos vinte e cinco anos, ele conheceu minha mãe e um ano depois me tiveram. Ele sumiu quando eu tinha dez anos. Disseram que os Amerake seguiam a uma missão de exploração em Edron por um portal. Daí ele arrumou uma vadia nesse mundo, que ele trocou pela minha mãe e teve o Raymond. Ele matou a mulher, cuidou do Raymond até ele crescer, e novamente o abandonou aos dez anos e sumiu no mundo mostrando vários indícios demoníacos. Pra concluir toda essa história – Respira fundo – Raymond me contou que meu pai era filho de Pumin.

Jack e Lokan pararam de andar. Muito impressionados ao ouvir a ultima frase, não hesitaram em pedir para que Watson falasse mais. Assim, o mago tentou continuar, perplexo.

[Watson] – Eu sou um semi-demônio, porém fraco, e Raymond era um semi-demônio mais forte do que eu.

[Jack] – E como você saiu da mente do cara sendo que você era mais fraco do que ele?

[Watson] – Parece que de algum jeito minha força aumenta quando é movida pela raiva e pela maldição. Eu fui movido pela raiva e o matei usando meu poder pra criar uma espada seladora, que tirou as energias dele e passou um pouco para mim, suponho. Agora, como Pumin está na superfície, meu poder está muito maior.

[Lokan] – Cara... – Diz um pouco boquiaberto e olhos bem abertos – Por que diabos você não disse que Pumin está EM SENSATON WORLD?!

[Jack] – Ops... Soltamos a bomba.

Agora, para desviar a atenção deles, surge uma porta amarela escura a frente deles. Pensativos, decidem adentrar o que há atrás dela. Jack abre-a, sendo que está na frente, entra, deixa-a aberta para Watson e Lokan entrarem e a fecha. Agora a iluminação ficava acima deles, de uma forma esquisita: Dois archotes conectados um ao outro possuem dentro deles uma chama muito clara, que faz grande iluminação pelo seu material diferente. Outros pequenos archotes iguais aos do teto, pregados as paredes ao lado do grupo, iluminam o chão. A claridade do local era impressionante, pois esses tipos diferentes de archotes tornavam o local mais claro de se seguir. Apesar de a frente possuir poucos desses e não ter mais nenhum acima deles.

Assim eles seguiam o caminho, que não demora muito até revelar outro indo para a esquerda. Este não possuía archotes fechados no teto. Sem hesitar, seguem o caminho, sem se preocupar com nada. Ou é o que pensavam. Perto da porta, surge um tipo de espírito iluminado, que logo some. Parecia seguir o grupo para fazer algo ruim.

~~*~~

Acampamento de Sangue, 19 de maio de 500, 00:48

Pumin e Taffariel realmente davam trabalho a George. Enquanto ele usava ataques normais misturados de ataques reforçados com a energia de Banor, Pumin usava ataques do medo e da tortura, e Taffariel usava ataques de confusão e alguns psíquicos.

No meio do acampamento, não muito longe do templo de Pumin, se desenrolava a maior batalha da vida de George, talvez não a maior, talvez venha outras como Banor já havia dito a ele. Enquanto o guerreiro golpeia Pumin, Taffariel o puxa por trás com força psíquica. Quando George chega à frente do demônio roxo, ele dá um soco muito poderoso o lançando a Pumin, e ao chegar a Pumin, ele apenas dá uma joelhada no ar, que ao mesmo tempo pega o queixo de George caindo no chão rapidamente, a frente do demônio.

[Pumin] – Idiota... Acha que pode nos vencer sozinho? Somos mais poderosos do que você, e esse poderzinho de Banor não vai te ajudar.

[Taffariel] – Hahahahaha! Não vai mesmo! Hehehehe!

George tenta se levantar, sendo que seu poder está em fase inicial, apenas fazendo seu corpo brilhar em cor azulada. O guerreiro aproveita para cravar sua espada sobre o pé do recipiente de Pumin, dando-lhe muita dor, o fazendo pular enquanto segura seu pé machucado, ou tenta. Ao ver isso, Taffariel usa mais força psíquica para puxar George a sua direção, e ao fazer isso, o filho de Banor ativa suas energias novamente, voltando a pairar uma força elétrica azul, e conseguindo ferir Taffariel forçando abruptamente sua espada sobre o robe negro da demônio, na região de seu ombro direito. Ele retira rapidamente sua espada enquanto a mulher-demônio leva sua mão esquerda à ferida, urrando.

Pumin invoca correntes de ataque contra George, e ele escapa, pegando no pé de Taffariel derrubando-a.

[George] – Utito Tempo! Exori Hur! – Grita aumentando sua força física e lançando com muita vontade e força sua espada suprema de encontro ao senhor do desespero.

O golpe de George atinge em cheio o abdômen do recipiente de Pumin, fazendo-o sangrar muito, em cor laranja.

[Pumin] – Desgraçado!... – Ajoelha-se – Esse maldito receptáculo... Um humano é um inútil!

[George] – Não fale assim de nós! EXORI HUR! – Lança sua espada novamente depois de ter recebido-a na mão a poucos segundos, em direção ao braço esquerdo de Pumin. Mas acaba pegando em seu ombro, fazendo-o se deitar. A espada agora retorna a mão de George, mas estranhamente ela vai para cima, e uma sombra de um arqui-demonio surge atrás do guerreiro. Ele se vira, e vê a espada vindo a mão de Taffariel, controlada por força psíquica.

O guerreiro dá um salto e, usando a energia de Banor, dá um soco extremamente poderoso no rosto demoníaco de Taffariel, interrompendo a força psíquica e fazendo-a dar alguns passos para trás. George volta para baixo, mas perto de atingir o chão, é puxado para trás por algo em sua perna esquerda. Uma corrente de Pumin.

Ao alcançar Pumin, o mesmo se transforma num arqui-demônio e soca George para baixo, que cai no chão com muita força, tremendo um pouco. O senhor do desespero, muito maior do que George pega o guerreiro e o leva de encontro a sua face. O guerreiro abre os olhos e sofre com uma magia do demônio, mostrando um rosto extremamente horrível e desfigurado, abrindo um sorriso demoníaco assustador. Este sofre um efeito muito grande sobre a mente de George, que traumatizado, escorrega da mão do arqui-demônio e cai no chão tremendo, olhos arregalados, boca um pouco aberta. Sua espada cai perto dele, mas ele não tenta pega-la por estar quase sem reação. Pumin começa a rir do trauma de George, fazendo seu rosto voltar ao normal.

Taffariel anda para perto do demônio enquanto o mesmo fita a amante da maldição andar até ele, e inesperadamente ela dá um beijo em Pumin. Os dois se abraçam e começam a criar um pequeno clima quente. Algum momento depois, eles param de se beijar, ainda agarrados um ao outro e olham George, no chão, como um inútil.

[Pumin] – Maldição não irá se importar de eu te usar... – Fita com um semblante sem-vergonha.

[Taffariel] – Calma. Falta dois ainda.

[Pumin] – Dois? George ainda não está morto.

[Taffariel] – É... Vamos acabar com isso.

Pumin apenas levanta seu pé para desferir um ultimo golpe no filho de Banor. Com seu casco gigante no seu pé, poderia matar George. E sabendo disso, abaixa-o para acabar de uma vez com o guerreiro. Mas, inesperadamente, um poderoso clarão surge sobre George e se estende por uma vasta área, despertando a atenção do exercito de espíritos no outro lado da ponte que vai a Sensalia. Parecendo ser um sinal, seguem caminho a Sensalia. Mas o clarão fica muito maior, pegando todo o exercito e o eliminando. Uma força divina misteriosa está do lado de George... Quem será?

Próximo: Capitulo 29 - Em busca da arma branca pt. V

Espero que tenham gostado! Tive um pouco de trabalho pra copiar, colar, colocar o outro tipo de forma e tamanho de letra pois meu mouse está com um problema. Qualquer erro inesperado, me alertem.

Abraços e até mais! Feliz natal!

Publicidade:

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    10-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ora ora, mais um capitulo :]
    acabei de ler, mais uma vez sensacional!
    muito mistério, parece que banor renasceu, o grupo amarelo sabe da verdade e tem alguém querendo pegar eles...
    muito bom, so esqueceu de revelar o que aconteceu com o grupo vermelho xD
    e também tem uma parte que ficou meio confuso, pelo menos eu nao intendi direito, parece que a espada n vai pra mão de George e depois fala que ele ta com a espada...
    taffariel tenta pegar a espada mais George o impede e é puxado por uma corrente de pumin e recebe um golpe que deixa ele no chão com sua espada, a espada so vem citada antes e depois..
    nao sei se me entende xD

so queria pedir um favor, tenta postar a história no dia 21, mesmo de noite, dia 23 vou viajar pro Brasil (sim, eu nao moro no Brasil) e dia 22 vai ser uma correria, nao vai dar pra ler...
    mais se nao der paciência, eu leio depois :]

Registro
    09-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já saiu o capitulo? você escreve bem rápido hein

Gostei dessa parte, agora você me deixou curioso para saber o que vai acontecer com o george. Será que ele está se transformando em super sayajin vai fazer com que apareça banor por alguns instantes?
    Por último... sangue laranja?

Ancioso para o proximo capitulo.

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá galera bonita!

Desculpe por não postar mais capítulos. Um imprevisto aconteceu, teve uma limpeza e arrumação grande aqui em casa. Tenho agora uma tv LED com Net HD com o Now, e uma nova geladeira

A mesa do computador foi movida pro meu quarto, ela estava no da minha irmã mais velha. E por causa disso estou sem internet, tendo que mover o ponto da net até meu quarto. Até lá vou escrever o novo capítulo e possivelmente outro.

Bom, quero dar um feliz natal novamente, que tenham tido uma ótima ceia, muita farra(possivelmente) e também muitos presentes(Ganhei um CD do Arlindo Cruz, uhu ) e também desejo um bom feriado de natal. Estamos juntos e não vou abandonar vocês!

Falou, até mais!

Registro
    28-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Here I am, ladies.

Pronto. Como combinado, sua hist ta no topo da lista do forum agora. E.E
    Sofera kkk o wild carlos ta piradônis co Gorgeo q n tems poderix pa dormi o dimoneo.
    <a href=http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg</a>
    [L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
    Visit this page above right now!!!

Trust No One
    "We must do what we can with the time its given to us"

21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Olá galera bonita!

Desculpe por não postar mais capítulos. Um imprevisto aconteceu, teve uma limpeza e arrumação grande aqui em casa. Tenho agora uma tv LED com Net HD com o Now, e uma nova geladeira

A mesa do computador foi movida pro meu quarto, ela estava no da minha irmã mais velha. E por causa disso estou sem internet, tendo que mover o ponto da net até meu quarto. Até lá vou escrever o novo capítulo e possivelmente outro.

Bom, quero dar um feliz natal novamente, que tenham tido uma ótima ceia, muita farra(possivelmente) e também muitos presentes(Ganhei um CD do Arlindo Cruz, uhu ) e também desejo um bom feriado de natal. Estamos juntos e não vou abandonar vocês!

Falou, até mais!
    Li parte da sua Historia ta mt boa, vejo que desde que eu parei de ler vc melhorou em uns 30% xD

"Ganhei um CD do Arlindo Cruz, uhu "

Eu ganhei só um nootbook

apskapksapksapskap

agora queria saber, pq mudou de historia?

Publicidade:

As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Tópicos Similares

1. Minha historia de Fantasia
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 02-01-2013, 12:20
  2. Azura...um mundo perdido
    Por Deja no fórum Tibia
    Respostas: 2
    Último Post: 19-05-2005, 16:19
  3. Historia Final Fantasy
    Por Berethor, the Gondorian no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 61
    Último Post: 25-01-2005, 15:23
  4. Azura o mundo perdido!
    Por Churros Revolution no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 14-01-2005, 01:43
  5. COMO A IMPRENSA VAI DIVULGAR O FIM DO MUNDO...
    Por FouLou no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 24-09-2004, 00:21

Permissões de Postagem