Curtir Curtir:  0
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 81

Tópico: [Winter Update 2012] Resumo

Registro
    24-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em tempo: não é só a CipSoft que está preparando algo para vocês...
    Coloquem logo as promoções que estou precisando colocar pacc UHSAUHSAUHSUA

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Curta nossa Fã PAGE no Facebook:

Facebook - Tibianices

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na boa quando vem chegando perto das datas de update eu começo torcer para a cip mexer o minimo possivel no jogo, legal o que fizeram com venore, ficou linda, mas não mudou quase nada, as tasks seria para lvl 20 menos que no caso se for um player novo não vai saber nem fazer essas tasks, e se for player velho não vai ter interesse de perder tempo, é melhor ir fazer a task de outlaw camp e ter a chance de conseguir o item de domar o boar que pelo menos vale até 1kk.

Respows novos até que seria um bom update para os free's, mas..., pelo menos em refugia basta dar uma passadinha nos respows free's para levar um susto com o jogo, chega nos cyclops de thais tem tanto botter indo de um lado pro outro que acaba não dando nem respow, ai imagina na nova cave ? Não vai ter bixo vivo nunca.

Um botter lvl 540 de Refugia foi deletado esses dias, mas duvido muito que seja pelo fato dele usar bot, no maximo ele disse que usava para algum amigo e o cara reportou, ou ele mesmo deletou o char por algum motivo, o sistema as vezes pega uns botter mas o cara vai deletado e já compra outro char, ou seja, sempre ele vai estar no respow botiando.

Agora jogo tibia só por diversão, não faço nada serio, nem tenho vontade de upar varios levels e pegar 300+, só entro em malvera, pego frag em algum botter e as vezes logo em refugia vou wastiar em algum lugar legal que os botter quase não caçam.

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jubsmon Ver Post
    Coloquem logo as promoções que estou precisando colocar pacc UHSAUHSAUHSUA
    É isso ai, kkkkkkkkkkk

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    12-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Houve um pequeno aumento de 5 pontos de mana para cada vocação."

Isso ta no tibia wiki, é verdadeiro? o.O

Publicidade:

Registro
    22-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid Doll Ver Post
    Lembrei claramente que a cipsoft disse que balanceamento de vocations
    seria mais para frente ( provavelmente em 2012 ).
    Já estamos no fim de 2012 falta uns 30 dias pro mundo acabar.
    -soqn
    E ainda nada de balanceamento.
    Alguem sabe algo a respeito?
    segundo fontes o fim do mundo é dia 21/12/2012.... então relaxa, druida vai continuar usando SD.... mage vai continuar fazendo horrores de xp, pally é o que é rsrsrs e kina vai continuar se ferrando.... basicamente isso... o que não vai fazer a menor diferença já que o mundo vai acabar mesmo kkkkkkkk enjoy
    Última edição por Fox SP; 12-12-2012 às 09:50.
    The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo menos eles aumentaram a quantidade de GS.
    Espero que tenha ficado melhor.

Registro
    11-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

nos linkaram aki pra discussão no forum, n li o texto do manolo ali em cima sobre a cip mas sei q se for critica a eles.. tao realmente merecendo..

só pra avisar mais uma vez (que eu axo q n vai fazer a merda da diferença pq aki se 80% odiar e 20% gostar a cip fode mais ainda pra os 80% melhorando pros 20), sempre é bom tentar, que esse lance de speed foi a coisa mais ridicula implementada desde todos os updates, sobre tudo é como dizem em minha terra "o que ta bom ta bom, o que ta otimo ta otimo, se melhorar estraga" e tambem pra estarmos preparado pro pior que virá em breve (pq eu realmente, depois dessa n duvido é mais de nda..), enton aproveitemos a nossa reduçao de speed..

sim sim melhorias a parte de fato (o que n me atrai mto), novos bixos a parte mas em fim isso ai é pra os 20% que gostou, é facil fazermos isso que a cip faz, é só pegarmos uma parede boa mas que ta parecendo que esta sendo destruida, destruir ela ate ficar totalmente firme depois pegar lama, passar lama toda nela pra endurecer-la depois disso passar a tinta da cor mais "bonita" que existe, resumindo, os que realmente sabem vao perceber que aquilo é a coisa mais ridicula de qualquer tipo de engenharia possivel, mas quem n tem experiencia e vê diz: "nossa que tinta bonita, adorei a reforma"

enfim, a cip pode parar no dia em que a gente parar tambem de olhar pra essa maldita "tinta" e formos a "parede" e perceber que tem uma "lama por tras" e sugerimos um verdadeiro "revestimento de qualidade"...

mais uma vez venho dizer, que, muitos podem adorar ou gostar do que eu falei assim como tambem podem axar ridiculo, é a liberdade de expressao e n pode ser impedida de fato mas, pra quem realmente sabe, uma vez unidos, jamais poderemos ser vencidos..

Cip
    The Rules are Be Created to be Broken

Avalanche Anthrone [73]:sabe oq o batman faz no banheiro?

Avalanche Anthrone [73]:batpunheta

Salsixa Robustus [67]:O.o?

There's no Spoon

http://userbar.tibiabr.com/userbar/7...0Bicicleta.png

http://infinitecoolness.com/gallerie...pictures38.jpg
    TENHO A MESMA SENSAÇAO JOGANDO TIBIA :rolleyes:

Registro
    26-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ON o/
    [userbar]10/CCCCCC/000000/0/Dahgda.png[/userbar]

[userbar]42/006633/0066CC/0/Royal%20Zangetsu.png[/userbar]

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Benm Ver Post

só pra avisar mais uma vez (que eu axo q n vai fazer a merda da diferença pq aki se 80% odiar e 20% gostar a cip fode mais ainda pra os 80% melhorando pros 20), sempre é bom tentar, que esse lance de speed foi a coisa mais ridicula implementada desde todos os updates.

Cip
    Cara, você acha que a Cip disse : "vou foder os jogadores e diminuir a velocidade deles pq somos malzões" ... ? . Eles tiveram que mudar isso por que se continuasse na antiga fórmula ia começar a dar problemas no jogo. Você é level 400~500? eu não acho que seja, e a diferença se faz em leveis altos, você só ta criticando por pura FRESCURA, sendo que isso nem vai te afetar direito.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  2. Death Killer x Ramom Pc - Disputas Roleplay
    Por Mano Mendigo no fórum Roleplaying
    Respostas: 12
    Último Post: 25-07-2012, 23:16
  3. CarlosLendario x Gillex Koehan (Disputa Roleplay)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 14
    Último Post: 01-07-2012, 23:07
  4. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  5. Cantigas
    Por Arvandoor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 21-09-2004, 06:03

Permissões de Postagem