nos linkaram aki pra discussão no forum, n li o texto do manolo ali em cima sobre a cip mas sei q se for critica a eles.. tao realmente merecendo..
só pra avisar mais uma vez (que eu axo q n vai fazer a merda da diferença pq aki se 80% odiar e 20% gostar a cip fode mais ainda pra os 80% melhorando pros 20), sempre é bom tentar, que esse lance de speed foi a coisa mais ridicula implementada desde todos os updates, sobre tudo é como dizem em minha terra "o que ta bom ta bom, o que ta otimo ta otimo, se melhorar estraga" e tambem pra estarmos preparado pro pior que virá em breve (pq eu realmente, depois dessa n duvido é mais de nda..), enton aproveitemos a nossa reduçao de speed..
sim sim melhorias a parte de fato (o que n me atrai mto), novos bixos a parte mas em fim isso ai é pra os 20% que gostou, é facil fazermos isso que a cip faz, é só pegarmos uma parede boa mas que ta parecendo que esta sendo destruida, destruir ela ate ficar totalmente firme depois pegar lama, passar lama toda nela pra endurecer-la depois disso passar a tinta da cor mais "bonita" que existe, resumindo, os que realmente sabem vao perceber que aquilo é a coisa mais ridicula de qualquer tipo de engenharia possivel, mas quem n tem experiencia e vê diz: "nossa que tinta bonita, adorei a reforma"
enfim, a cip pode parar no dia em que a gente parar tambem de olhar pra essa maldita "tinta" e formos a "parede" e perceber que tem uma "lama por tras" e sugerimos um verdadeiro "revestimento de qualidade"...
mais uma vez venho dizer, que, muitos podem adorar ou gostar do que eu falei assim como tambem podem axar ridiculo, é a liberdade de expressao e n pode ser impedida de fato mas, pra quem realmente sabe, uma vez unidos, jamais poderemos ser vencidos..
Cip