Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Death Killer x Ramom Pc - Disputas Roleplay

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    24-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Death Killer x Ramom Pc - Disputas Roleplay

Bom, vamos começar com a primeira disputa! (a minha primeira como gm ), lembrando que o prazo de votação é de 7 dias (até 24/07/12) e em caso de empate, eu irei dar o voto final e vou deixar bem claro que vou votar pela qualidade que o texto apresenta, não por amizade.

Já sabem a regra do sigilo dos autores? Então vamos nessa!

Spoiler: Texto 1

Spoiler: Texto 2

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mano Mendigo; 18-07-2012 às 18:50.

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei bem interessante os dois textos... Só que eles me pareceram um pouco corridos, não sei se é porquê os parágrafos não foram separados uns dos outros ou se era intenção dos autores.

Ambos foram bem descritivos, mas acho que meu voto vai para o Texto 2. Achei a narrativa melhor estruturada e com poucos erros de grafia. Além disso, tocou no assunto da Orc Fortress e relacionou com as Orc Raids que dropam o invejável Amazon Set.

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eita que meu nome é com n !

Brinkns, eu não ligo não hehehe

E eu voto no meu texto! XD
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    20-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gostei dos textos.
    O primeiro foi um mar de erros de português, e com uma história ruim que não me chamou nem um pouco a atenção.
    O segundo já teve uma história bem melhor, mas aquela mistura de orcish mais linguagem humana, com o perdão da palavra, fodeu com o texto. Se usasse somente o orcish ou somente a linguagem dos humanos seria bem melhor.
    Uma dica para o autor do texto dois: Hífen (-) não é Travessão (—)
    Ambos os textos tiveram muitos erros, não sei se foi pressa ou má vontade.

Portanto meu voto vai para o Texto 2, que na minha opinião, foi o menos ruim.

Uma dica pro Mano Mendigo, indique no tópico qual o assunto que foi abordado, e centralize os títulos quando for postar.
    Última edição por Zath Elfir; 17-07-2012 às 21:22.
    "Eu não deixo, não aceito, não abro,
    não permito, não tolero
    botar a perder essa bendita ereção"

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zath Elfir Ver Post
    Não gostei dos textos.
    O primeiro foi um mar de erros de português, e com uma história ruim que não me chamou nem um pouco a atenção.
    O segundo já teve uma história bem melhor, mas aquela mistura de orcish mais linguagem humana, com o perdão da palavra, fodeu com o texto. Se usasse somente o orcish ou somente a linguagem dos humanos seria bem melhor.
    Uma dica para o autor do texto dois: Hífen (-) não é Travessão (—)
    Ambos os terror tiveram muitos erros, não sei se foi pressa ou má vontade.

Portanto meu voto vai para o Texto 2, que na minha opinião, foi o menos ruim.

Uma dica pro Mano Mendigo, indique no tópico qual o assunto que foi abordado, e centralize os títulos quando for postar.
    Wow, mas que crítica dura foi essa! Uma dica que eu dou, é pegar level com os iniciantes na sessão (não é o caso dos dois aqui), pois isso pode magoar e desinteressar a pessoa. Procure dar dicas e criticar mais suavemente, talz...

(Eu sei que minhas críticas são duras, mas não acho que são a ponto de magoar uma pessoa, eu sempre posto inúmeras dicas).

Ah, e obrigado pelo feedback, na minha próxima disputa farei o que você pediu.

(Ah, e não leve meu quote pro lado ruim, ok?)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mano Mendigo Ver Post
    Wow, mas que crítica dura foi essa! Uma dica que eu dou, é pegar level com os iniciantes na sessão (não é o caso dos dois aqui), pois isso pode magoar e desinteressar a pessoa. Procure dar dicas e criticar mais suavemente, talz...

(Eu sei que minhas críticas são duras, mas não acho que são a ponto de magoar uma pessoa, eu sempre posto inúmeras dicas).

Ah, e obrigado pelo feedback, na minha próxima disputa farei o que você pediu.

(Ah, e não leve meu quote pro lado ruim, ok?)
    Eles devem estar preparados pra receberem críticas se querem ser bons escritores, e acho que eles deveriam ter o bom senso de saberem que correm o risco de receberem críticas quando se inscreveram aqui.
    Aliás, as votações são para que mesmo? Dar a opinião do leitor sobre o texto e apontar os erros dos escritores, não fiz nada mais que isso, não xinguei ninguém nem nada, só dei a minha opinião sobre os textos, se não pode mais fazer isso...

E de nada pelas dicas ^^
    "Eu não deixo, não aceito, não abro,
    não permito, não tolero
    botar a perder essa bendita ereção"

Tópicos Similares

1. Disputas Roleplay
    Por Mano Mendigo no fórum Roleplaying
    Respostas: 563
    Último Post: 13-11-2018, 07:20
  2. Torneio Roleplay
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 1333