Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Death Killer x Ramom Pc - Disputas Roleplay

Registro
    24-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Death Killer x Ramom Pc - Disputas Roleplay

Bom, vamos começar com a primeira disputa! (a minha primeira como gm ), lembrando que o prazo de votação é de 7 dias (até 24/07/12) e em caso de empate, eu irei dar o voto final e vou deixar bem claro que vou votar pela qualidade que o texto apresenta, não por amizade.

Já sabem a regra do sigilo dos autores? Então vamos nessa!

Spoiler: Texto 1

Spoiler: Texto 2

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mano Mendigo; 18-07-2012 às 18:50.

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei bem interessante os dois textos... Só que eles me pareceram um pouco corridos, não sei se é porquê os parágrafos não foram separados uns dos outros ou se era intenção dos autores.

Ambos foram bem descritivos, mas acho que meu voto vai para o Texto 2. Achei a narrativa melhor estruturada e com poucos erros de grafia. Além disso, tocou no assunto da Orc Fortress e relacionou com as Orc Raids que dropam o invejável Amazon Set.

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eita que meu nome é com n !

Brinkns, eu não ligo não hehehe

E eu voto no meu texto! XD
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    20-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gostei dos textos.
    O primeiro foi um mar de erros de português, e com uma história ruim que não me chamou nem um pouco a atenção.
    O segundo já teve uma história bem melhor, mas aquela mistura de orcish mais linguagem humana, com o perdão da palavra, fodeu com o texto. Se usasse somente o orcish ou somente a linguagem dos humanos seria bem melhor.
    Uma dica para o autor do texto dois: Hífen (-) não é Travessão (—)
    Ambos os textos tiveram muitos erros, não sei se foi pressa ou má vontade.

Portanto meu voto vai para o Texto 2, que na minha opinião, foi o menos ruim.

Uma dica pro Mano Mendigo, indique no tópico qual o assunto que foi abordado, e centralize os títulos quando for postar.
    Última edição por Zath Elfir; 17-07-2012 às 21:22.
    "Eu não deixo, não aceito, não abro,
    não permito, não tolero
    botar a perder essa bendita ereção"

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zath Elfir Ver Post
    Não gostei dos textos.
    O primeiro foi um mar de erros de português, e com uma história ruim que não me chamou nem um pouco a atenção.
    O segundo já teve uma história bem melhor, mas aquela mistura de orcish mais linguagem humana, com o perdão da palavra, fodeu com o texto. Se usasse somente o orcish ou somente a linguagem dos humanos seria bem melhor.
    Uma dica para o autor do texto dois: Hífen (-) não é Travessão (—)
    Ambos os terror tiveram muitos erros, não sei se foi pressa ou má vontade.

Portanto meu voto vai para o Texto 2, que na minha opinião, foi o menos ruim.

Uma dica pro Mano Mendigo, indique no tópico qual o assunto que foi abordado, e centralize os títulos quando for postar.
    Wow, mas que crítica dura foi essa! Uma dica que eu dou, é pegar level com os iniciantes na sessão (não é o caso dos dois aqui), pois isso pode magoar e desinteressar a pessoa. Procure dar dicas e criticar mais suavemente, talz...

(Eu sei que minhas críticas são duras, mas não acho que são a ponto de magoar uma pessoa, eu sempre posto inúmeras dicas).

Ah, e obrigado pelo feedback, na minha próxima disputa farei o que você pediu.

(Ah, e não leve meu quote pro lado ruim, ok?)

Publicidade:

Registro
    20-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mano Mendigo Ver Post
    Wow, mas que crítica dura foi essa! Uma dica que eu dou, é pegar level com os iniciantes na sessão (não é o caso dos dois aqui), pois isso pode magoar e desinteressar a pessoa. Procure dar dicas e criticar mais suavemente, talz...

(Eu sei que minhas críticas são duras, mas não acho que são a ponto de magoar uma pessoa, eu sempre posto inúmeras dicas).

Ah, e obrigado pelo feedback, na minha próxima disputa farei o que você pediu.

(Ah, e não leve meu quote pro lado ruim, ok?)
    Eles devem estar preparados pra receberem críticas se querem ser bons escritores, e acho que eles deveriam ter o bom senso de saberem que correm o risco de receberem críticas quando se inscreveram aqui.
    Aliás, as votações são para que mesmo? Dar a opinião do leitor sobre o texto e apontar os erros dos escritores, não fiz nada mais que isso, não xinguei ninguém nem nada, só dei a minha opinião sobre os textos, se não pode mais fazer isso...

E de nada pelas dicas ^^
    "Eu não deixo, não aceito, não abro,
    não permito, não tolero
    botar a perder essa bendita ereção"

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Textos

Bom eu gostei do texto um, mas o texto dois também é bom, como a disputa está no começo ainda vou dos contra, voto no texto 1, por que, bom por que achei bacana a parte lá que nem parecia que estava morto, mas estava.

Registro
    12-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O texto 2 ficou melhor... não pela história mas pelo fato do texto 1 ser um "Mar de erros" como disse o zath... e foi mesmo...

Auto e Alto são coisas bem diferentes...
    "Uma amazona falou isso gritando muito auto!"

Ela gritava automaticamente? é b.o.t isso? olha que é proibido em

Mas, eu gosto do circo pegar fogo ... sou mal... muito mal!
    então meu voto vai pro texto um, que levou um pouco de vantagem pela história
    In memories of Skalters

Registro
    10-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Difícil Escolha

Em uma primeira impressão parece que os dois autores fizeram a história às pressas, porém o segundo ainda se dedicou mais.
    É difícil tomar uma decisão quando você se baseia nos erros, já que o primeiro está mergulhado nos erros de português (bRoquear?). O segundo por sua vez arriscou numa mistura de orcish e português e deu muito errado, por diversas vezes não entendemos nem o que está escrito.

Bem, indo direto ao ponto, a primeira história se mostrou mais interessante para mim do que a segunda, principalmente por não misturar temas, elaborando uma história diretamente relacionada ao tema proposto e portanto leva meu voto.

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A disputa acabou ontem 00:00 certo?

vamos a contagem:

Iridium =texto 2
    Zath Elfir = texto 2
    Sombra de Izan = texto 1
    Neri Puerari = texto 1
    Orlando1993 = texto 1

TEXTO 1 = DEATH KILLER
    TEXTO 2 - RAMON PC

E por tanto eu acho que ganhei

Publicidade:

As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Tópicos Similares

1. Disputas Roleplay
    Por Mano Mendigo no fórum Roleplaying
    Respostas: 563
    Último Post: 13-11-2018, 07:20
  2. Torneio Roleplay
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 1333
    Último Post: 09-09-2013, 22:22
  3. Respostas: 27
    Último Post: 02-03-2012, 20:51

Permissões de Postagem