
Postado originalmente por
Secret Facts
Capítulo pequeno, não tem muita coisa para falar.
Boa sacada os caras caírem em diferentes locais. Os sacerdotes entenderam isso como uma resposta de seu deus
São 5 caras, seu doido! Yunan, Philip, Tyler, Jonas e Jone.
Como eu disse, o capítulo foi pequeno... Poucas coisas aconteceram mas mesmo assim deixou suspense. Bom capítulo.
Achei o modo que Watson matou os nightstalkers muito apelão kkkkk

Descreva mais o ambiente e as pessoas!!
E aí amigo. e_e
Poisé, o capitulo foi pequeno. Foi apenas um aperitivo, mas se soubesse como o Izan faz seus "capitulos aperitivos" daria menos comentários a ele.
Na verdade eu já tinha planejado a "sacada", mas que bom que gostou.
São 5 caras, seu doido! Yunan, Philip, Tyler, Jonas e Jone.
Eu sei, o Jonas e o Jone cairam juntos em um único portal, que nem irei dizer. Só por PM, pra não estragar o suspense.
E você não prestou atenção direito nos meus capitulos: Watson tem essência demoniaca dentro dele. Quanto Pumin e Taffariel vieram a Sensaton World, espalharam muita maldição no ar, e isso tornou os poderes de Watson muito maiores. Os Nightstalkers não morreram, aguarde o proximo capitulo.

Postado originalmente por
Secret Facts
Descreva mais o ambiente e as pessoas!!
Cara, você quer mesmo me irritar, não é? É um aperitivo, além disso, tive que fazer tudo muito bem na cena de Darksand, e ainda me pede pra descrever mais?

Nunca brinque com a paciência de um
lendário!
Bom galera, hoje vou trazer um pequeno conto de Polerion. Acho que vocês não conhecem ainda...
Polerion é uma ilha localizada no nordeste de Sensaton World. Como eu já disse, Sensaton World é um mundo paralelo de Tibia, portanto, Polerion possui quase a mesma história de Edron, e sua cidade também tem quase o mesmo formato da cidade de Edron.
Foto:

Essa foto é a Polerion de 1030, após 20 anos atrás ela ser descoberta.
As ilhas abaixo só serão mencionadas na história quase lá pro final...
Abaixo, um pequeno conto de Polerion, a origem. Não é necessário descrições.
Polerion - A origem.
Atualmente, Sensaton World encontra-se no ano de 1310. A 300 anos atrás, estimando-se em 1010, as lutas contra monstros ou guerras de Fusia contra Sensalia já acabaram, então suas cidades planejaram se expandir, começando suas expansões navais. Começaram com a construção de navios maiores e mais resistentes, possuindo locais onde o navio seria movido mais rapidamente: Ele possuía um cata-vento em suas proas que passavam o vento que batia neles por pequenos tubos de madeira bem construídos, até chegarem aos cata-ventos maiores, lá embaixo do barco. Esse era o aceleramento dos barcos além de suas velas.
Sensalia partiu para o norte e, guiada pelos ventos nórdicos, seus navios encontraram terra nova ao norte, um local gramíneo, não tão gelado...
Aquele local soprava ventos frios, tinha grama clara, arvores claras e saudáveis, um local perfeito para ser a colônia de Sensalia. Começaram construindo um pequeno porto, e logo a frente, montaram tendas e construíram casas e armazéns para coleta de recursos da região, além de montarem um edifício central, exatamente no centro do acampamento da colônia, que mais tarde se tornaria um castelo.
A expansão e evolução de Polerion duraram 20 anos, desde a chegada do novo príncipe e do treinamento de novos soldados que, após esses anos, constituíam a elite do exercito da colônia que mais tarde se tornou uma cidade, possuindo uma muralha a frente das casas, do castelo e do porto, e fora das muralhas, tendas e pequenos armazéns para coleta de recursos. Mas, assim como acontece com todas as cidades daquele mundo, vêm o periodo das trevas...
Ele se inicia quando o príncipe começa a ter alucinações, pesadelos de uma jovem pedindo ajuda para ele. Uma noite, ela o guia para fora da cidade, indo para uma região que não foi explorada pelos batedores, o extremo norte de Polerion. Num circulo constituído por várias rochas enormes e retas, espíritos atormentadores cercam o príncipe, roubando tudo o que ele conhecia; dizia sobre a cidade ao sul, sobre o domínio humano na casa dos espíritos. Assim vários espíritos, almas e outros começaram um ataque a Polerion que se tornou direto e continuo, de raiva e vingança, pois não queriam os humanos ali. O caos tomou conta da colônia, que foi transformada num local de massacre, pois muitos homens e soldados foram possuídos por espíritos demoníacos, que mais tarde ganharam forma usando os esqueletos dos humanos e se transformando em esqueletos demoníacos.
Havia mais de 3500 pessoas na colônia, e mais tarde centenas delas saíram da cidade, logo de dia, onde os espíritos não atacavam. O príncipe morreu misteriosamente no circulo que mais tarde foi conhecido por circulo do terror, e recebido por Lezario, por causa de sua inocência. Frente a esse perigo, todos os soldados e a elite começaram um treino de dia e se abrigaram nos navios, afastados da terra à noite, e tornaram-se os Polerian Knights, dominadores da magia, da força e do exorcismo.
Eles destruíram os espíritos e os afastaram da cidade, e mais tarde, o mago mais poderoso de Sensaton veio a Polerion para apoiar a luta dos cavaleiros. Ele foi até o centro da ilha, onde havia duas montanhas de um lado e de outro, e usou sua força para criar um selo utilizando-as, e juntando as montanhas, pôde criar um selo impenetrável, desenvolvendo montanhas muito altas com forças santas enormes de uma escala incrivel. Além disso, para quem queria se aventurar naquela região, ele aplicou um enigma para ativar uma porta, do qual esta a levaria para o local demoniaco.
Polerion voltou a ser populada em 1042. Nas fugas, encontraram uma nova ilha, dessa vez era gelada e cercada de neve, mais cercada de vida em abundância, como peixes, salmões, veados, bois almiscarados e outros. Possuía madeira em excesso, pois as árvores eram diferentes: A coloração dos troncos era cinza e suas folhas muito mais claras.
Os sobreviventes encontraram uma região para começar uma pequena colônia: O alto das montanhas que pertenciam aos gigantes de gelo, mas que foram afastados de lá, numa guerra perigosa. Não chegaram ao alto das montanhas, que eram muito altas, mas se estabeleceram por lá. Assim Polerion cresceu, e desenvolveu-se de uma forma muito grande. Hoje em dia ela possui uma enorme cidade envolvida em muralhas duplas, e do lado de fora delas, muitas casas, tendas, armazéns e o Hall dos Cavaleiros Santos, pertencente aos atuais Polerian Knights.
A luta não tinha acabado, pois todos os Polerian Knights se uniram a Sensalia 80 anos depois de 1042 para selar abaixo da terra, todos os demônios e espíritos que cercavam o extremo sul do continente, assim podendo desenvolver vida por lá. Retornaram a Polerion, mas estes mesmos cavaleiros optaram por seguir rumos diferentes. O número de Polerian Knights que eram 150 cavaleiros se tornou 80, pois os que preferiram abandonar se tornaram sacerdotes que ficaram na região amaldiçoada do continente ao extremo sul, fundando o templo do Paradoxo de Yrorrim, onde possuía um portal de orbe da natureza que levava ao centro do tempo, ou ao centro do planeta Sensaton. Nunca foi descoberto totalmente o Sensaton World, mas Polerion é a atual cidade que se tornou um império independente que começa sua expansão naval para descobrir o que há além de um continente e ilhas enormes, mas em pouco número.
É isso, espero que tenham gostado do conto e_e
Capitulo? Só na terça.