Página 18 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 308

Tópico: O Mundo Perdido

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Age of Mythology:

De volta com as velhas batalhas, Arkantos?

Bom gente, venho avisar que brevemente postarei o novo capítulo, porém, teremos um novo personagem, que é conhecido por poucos na seção. Não, não é o Izan, e sim o druida Yunan, de A vida de Yunan. Devem estar se perguntando porque dele estar na história, mas vou contar um pouco pra vocês.

Eu e o Secret Facts combinamos de juntar nossas histórias, pois a dele mostra que Ferumbras tentará fazer um portal para acessar outro mundo e trazer seu exercito particular para Tibia para destrui-lo. Combinamos de juntar nossas histórias, do qual ele explica na dele que Spectulus é uma parte completamente humana de Ferumbras, e este quer abrir o portal. O mundo selecionado será o da nossa humilde história, Sensaton World.

Em pouco tempo, a história entrará em outra reta, mostrando Yunan em uma nova região do mundo até encontrar Jack. Não vou contar o que vem a seguinte, senão estraga o suspense.

Estou aguardando uma resposta dele sobre a aparição de Yunan no novo capítulo. Aguardem

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por CarlosLendario; 31-10-2012 às 18:40.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    22-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Age of Mythology:

Estou aguardando uma resposta dele sobre a aparição de Yunan no novo capítulo. Aguardem
    Humm! acho uma boa a inserção de personagens de outra história... eu pensei ter visto isso em outra história, mas tinha me enganado, portanto é inovador( Eu acho né... Ou já fizeram antes?)
    Eu já cheguei a colocar um personagem da história de votomo em uma disputa roleplay, mas não teve tanta visibilidade...

Eu era loco... KKKKKKKK, na quela época eram apenas duas ou três pessoas que acompanhavam mesmo a história, acho que nem hoje ao 10º capítulo seria possível fazer algo desse tipo que desse certo.

Só acho que é meio complicado se tiver informações lá que faltem aqui e vice versa(caso eles tenham ligações reais).
    Mas vamos ver no que dá... no aguardo pelo capitulo.

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capitulo 27 - O Ritual.

Fala galera!

Sobre a espera da resposta do Secret... É como o Homer diz: Dane-se Flanders!

Não dá pra deixar o pessoal no aguardo mesmo. Sei que gostam muito da história, e ficar no aguardo também não é muito bom. Então, vou adiantar o capítulo para vocês, e amanhã vou começar o capítulo 28!

@Joxkyz

Bom que gostou da minha ideia e do Secret Facts, e não, ninguém tentou a colocação de outros personagens de uma história em outra.

Nah, eu não achava você doido. Só um pouco noob(Sem ofensas e.e), e também até criativo com a sua história. O problema é que hoje em dia há muito pouco membro na seção, e a maioria é visitante. Se todos esses visitantes dessa seção fossem convertidos em membros, aí sim a seção ficaria mais movimentada e os capítulos de estórias mais rápidos de serem postados.
    E mesmo com o progresso que a sua história deu, acho que daria certo a colocação de personagens de outros contos na sua. É inovador mesmo, vai por mim.

E aqui está o novo capítulo. Aproveite!

Mesmo eu ter viciado em Age of Mythology novamente, não vou abandonar vocês, óbvio. Ainda há muito à contar aqui!

Espero que gostem do capítulo. E já lembrando que não pude revisá-lo, pois o Word sofreu um pequeno problema enquanto eu escrevia e não dava para botar palavras encima de outras, senão as outras sumiam e eu tinha que fazer tudo de novo.

Boa leitura

No capitulo anterior:
    George mata Uarcul e descobre um novo assassino mestre mais poderoso comandando quarenta assassinos para confrontar o trio. Após a eliminação da pequena tropa, Ezzium tenta enfrentar o guerreiro, mas perde e foge para a maior casa do acampamento. Banor deixa perto da casa, no chão, uma carta para George, avisando que Pumin voltaria para a superficie e que a casa era um templo dos sacrificios, erguido em homenagem ao senhor do desespero. O trio entra na construção e se preparam para impedir o ritual.

Capitulo 27 – O Ritual

Tibia, 18 de maio de 500.
    Edron.

Entre as muralhas que protegia a menor parte de Edron, estava Philip, caminhando lentamente pensando nos fatos. Ferumbras em Edron, George, Jack e Watson em outro mundo, e muita coisa a mais em sua vida. Estava realmente muito complicado para ele, e nada que lhe seja um alento ocorre para alegrá-lo. Era uma manhã pacifica e calma, Suon e Fafnar no céu, em sua corrida de um tentar pegar o outro.

Saindo por dentro das muralhas, estava seguindo caminho para ir às torres de magia. Mas ele precisava ir para o deposito, pegar algo do qual Spectulus se interessaria. Quando se virou, ele acabou se esbarrando com um jovem, de cabelos negros e um tanto magro. Vestia uma roupa de druida, parecia um druida iniciante. Ou nem tanto.
    O garoto se desequilibrou e caiu no chão marrom claro, deixando cair sua mochila. A visão de Philip, o garoto parecia estar correndo sem ver o que havia a sua frente.

[Philip] – Cuidado por onde anda garoto! – Disse estendendo sua mão para ajudar o jovem a se levantar. O garoto pegou sua mão e se levantou, fitando o guerreiro.
    [Garoto] – Desculpe, estou com um pouco de pressa, não te vi!
    [Philip] – Entendo. E quem é você, que nunca te vi por aqui?
    [Garoto] – Meu nome é Yunan. Estava indo para as torres de magia!
    [Philip] – Refere-se a academia Noodles de magia?
    [Yunan] – Sim! Vou ver se Spectulus voltou! – Respondeu-o, pegando sua mochila. – Até mais!

O garoto continuou correndo não se importando em colocar sua mochila nas costas. Estava mesmo muito apressado. Mas não havia nada suspeito no druida. Então, ele continuou seguindo seu caminho, sem se importar muito com o que lhe ocorreu ali. Mas, logo a frente, ele vê uma carta no chão. Parecia ser de Yunan. Pegou-a e não se importou em começar a ler.

Quando terminou de ler, estava realmente impressionado. Spectulus era uma parte de Ferumbras e planejava algo. Agora quem corria mais ainda era ele, querendo procurar o garoto e descobrir respostas.

~~*~~

Sensaton World, acampamento de sangue.

George, Jack e Watson desciam as escadas, atentos a qualquer som ou movimento. Mas a única coisa que se ouvia naquele local eram os tambores e os sons de rituais.
    A escadaria virava para frente, e percebendo isto, Jack já preparava sua besta para qualquer movimento que fosse.

Chegando ao fim da escadaria, o trio seguia o caminho para frente. O que viam a frente era um caminho bem iluminado, com muitas tochas. Não havia nada lá, apenas tochas. O chão era negro, e as paredes em tom cinza escuro. No final, havia duas rochas cinza, com espadas com pontas à frente. Todos na construção estavam a um andar abaixo, acompanhando o ritual e ajudando.

Não havia tempo; os sons ficavam muito intensos, parecia que o ritual estava perto de se finalizar. O trio começou a correr, lembrando-se que não iam ser percebidos por causa dos sons altos ecoando pela construção.

Em um minuto, chegaram ao final do corredor. A escadaria ia para baixo, mas não possuía o mesmo formato da outra; descia para o caminho da parede do fundo da sala abaixo. Desceram rapidamente, e perceberam duas rochas iguais a de cima, porém sem espadas nelas. George foi para a da esquerda, e Jack e Watson para a da direita.

[Watson] – Qual o plano? – Murmurou para George, do qual o guerreiro quase não o ouviu, de tão alto que era os sons da sala.
    [George] – Não tenho plano, mas o que sugiro é que permaneçam escondidos, vou dar uma olhada. – Murmurou de volta para Watson.

George deixa parte do seu rosto a mostra de trás da rocha. Ele se vira e fita o que há a sua frente.
    Fogueiras com um fogo de cor laranja cercavam um cultista, enquanto vários outros cultistas mais estranhos pronunciavam as palavras esquisitas do ritual. Alguns permaneciam de mãos vazias, enquanto outros tinham mini-tambores que podiam colocar debaixo do braço, e dois deles tinham um tambor, que ficava no chão. Todos estavam de pé, enquanto o cultista estava ajoelhado, outrora levantando seus braços e os abaixando. Não parecia sentir calor.

De repente, estacas gigantes surgiam de cada fogueira, e os sons ritualescos ficavam mais altos. As estacas possuíam um tom amarelado muito forte, e apresentava símbolos ocultados em laranja, de uma língua demoníaca, porém um tanto nova.

[Watson] – Jack, você entende de línguas demoníacas, entende aquelas?
    [Jack] – Não consigo ver direito... Ai, meus olhos doem... – Coloca a mão direita em seu olho direito – A luz nesse local é muito forte...

O ritual para depois que o cultista se levanta. As fogueiras se apagam e as estacas ficam mais escuras para poder se ler os símbolos. A cor das estacas se torna laranja, e suas escrituras ficam em cor negra. O cultista começa a ler os símbolos em voz alta.

[Cultista] – A primeira estaca... – Passa seus dois dedos pelos símbolos, enquanto os lê – Fogo claro e amarelado. Seu poder puro de transformar o que quiser em pó. Sua força capaz de destruir até os impérios mais poderosos. Seu toque de tortura que converte a pele humana em pó e expondo seus músculos escondidos pela pele. – Agora passa dois dedos da mão direita na estaca a nordeste de seu campo. – A veneração o torna mais poderoso. O contra-fogo de cor pura como um pombo da paz é seu ponto fraco. Quem o tem não se sabe. O fogo amarelo pertence à Pumin, o grande senhor da tortura e do desespero. – Agora segue para a terceira estaca. – Sinto-me satisfeito por desejar minha volta. No entanto, o que me impede de vir e que te impedirá de traduzir o resto das estacas, são os Alarstake e o Amerake, escondidos nas rochas.

George, Jack e Watson arregalaram seus olhos de medo. Foram descobertos.

[Cultista] – Os Alarstake e o Amerake? SERVIDORES, PEGUEM-OS! – Disse berrando, apontando para as duas rochas que protegem os dois lados da escada. Os cultistas da sala largaram os instrumentos que estavam em suas mãos e correram para as rochas. George, Jack e Watson saem de trás delas. O mago carrega suas chamas roxas; Jack prepara sua besta de ouro e George carrega suas forças também, mas agora elas estavam flamejantes.

Watson faz uma poderosa explosão de área eliminando todos os cultistas. George suplica um Exori Hur para tentar quebrar uma das estacas, mas quando a espada chega perto, ela é paralisada e logo depois retorna para o guerreiro com a intenção de matá-lo. Ele se abaixa, e a arma atinge e explode a parede atrás dele. George corre para pegar sua espada, retira-a da parede e corre para as estacas. De uma hora pra outra, ele perde seus movimentos e se mantêm de pé. A mesma coisa acontece com Jack e Watson.

Raízes de energia começam a cercar o guerreiro, e depois se prendem nele, segurando suas pernas, seus braços e o pescoço. Também ocorre a mesma situação com seu irmão e seu amigo.

[Cultista] – HAHAHAHAHA! Eu sabia que iriam vir aqui tentar impedir o ritual. Mas infelizmente não há como parar a força de Pumin!
    [George] – Duvido!
    [Cultista] – Duvida? Tudo bem, vou continuar o ritual. Assistam o que não pode parar! - De repente, as almas dos cultistas derrotados se levantam do chão – cujas almas eram negras – como se fossem controladas por algo superior. Seus corpos desaparecem, e suas almas tomam a forma que antes elas possuíam. E o ritual continua com os cultistas realizando as batidas e os sons ritualescos, e o cultista mestre seguindo os sons enquanto lia e gritava as palavras nas estacas. Era um avanço muito grande, pois as chamas das fogueiras se reacenderam, enquanto aumentavam de tamanho, começando a consumir as estacas mágicas.

Era a sexta estaca. A sala tremia, o fogo das fogueiras estava alto. Os sons do ritual tocavam em um ritmo muito ágil, e o cultista parecia ficar mais louco também. Gritava o que traduzia nas estacas, girava, lia mais e gritava. A mesma coisa acontecia, enquanto uma luz amarelada começava a tomar conta da sala, junto dos tremores.

Assim que o cultista terminou suas palavras, ele se jogou no chão, e logo depois se agachou, cruzou suas mãos e fechou seus olhos.

[Cultistas] – UUUUHHHH! UUUUHHHHHHHH! PGHM! COR HIR AD POSINF TSH CPROS! UUUUUUUUUUUUHHHHHHHH!

O chão se abre perto dos heróis, e uma rachadura em volta do cultista agachado se abre, saindo muita fumaça. Todos os cultistas na sala gritavam sons indescritíveis, um ritmo muito acelerado, e as estacas voltavam ao chão e o fogo descia junto.

[Cultista] – Contemplem... A força... De PUMIN!

A fumaça que saia das rachaduras tinha parado. No lugar, saia uma fumaça grossa e amarelada, com traços brancos nela. Esta saia de todas as rachaduras em volta do cultista, com monitoramento superior.

Em pouco tempo, parte delas se torna ágil, e toda a essência começa a ser muito rápida e cerca o homem. Ele abre a boca e toda aquela “coisa” começa a entrar em sua boca, enquanto o mesmo começa a gritar. Os cultistas na sala não se mexem, ficam apenas observando, junto dos heróis. Neste momento, a espada suprema sai da bainha de George, sendo controlada por sua energia, e corta todas as raízes de energia que o prende. Ele pega sua espada e corta as raízes que prendem Jack e Watson.

O cultista explode literalmente, e a luz muito forte cega todos na sala.

Após algum tempo, é possível enxergar de novo. George se vira com sua espada levantada, e Jack e Watson fitam o que há a sua frente.

O cultista, com braços caídos quase sem movimento, e sua cabeça abaixada. A capa que cobria sua cabeça estava baixa, e revela-se um cabelo negro e longo, cobrindo a face do homem.

[Cultista] – Htm... A rekptabl eiftcn. – Dizia o homem. – Boa noite, caros Alarstake... E o Amerake. Como vão?

Os cultistas presentes na sala se abaixam, inspirando respeito ao cultista mestre.

[Cultistas] – Bem vindo à vossa casa, grande senhor.

O cultista mestre vira sua cabeça para o lado, vendo todos os servos das trevas do mesmo lado. O homem parece abrir sua boca, que clareia em cor amarela e lança um raio amarelado poderoso contra os cultistas, fazendo uma poderosa explosão que em pouco tempo consome os homens.

[George] – Quem é... Você? – Pergunta perplexo, tendo um péssimo pressentimento do que acaba de dizer.
    [Cultista] – Mmmpfff... IIIAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!! – Berra enquanto sua cabeça está virada para cima, e ao terminar de rir, volta para frente, fitando o trio. – Sou aquele aguardado por esses seres de merda que tentam me deixar feliz, mas nunca conseguem, graças a vocês. – Levanta o braço direito, espalmando sua mão e mostrando um símbolo em sua mão. Representava um P medieval. – Quem mais? PUMIN! IHAHAHAHAHAHH! IHAAAAAAH! – Continuava rindo, enquanto o trio o fitava, lisonjeado.

O ritual funcionou. Pumin estava na terra.

Proximo: Capítulo 28 - O poder do desespero.

Bom gente, espero que tenham gostado do capítulo. Talvez na terça eu trago o proximo!

Abraços e até mais.

@Edit:
    Viva às 4000 visitas! Que venha mais!
    Última edição por CarlosLendario; 05-11-2012 às 18:12.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capitulo 28 - O Poder do Desespero

Fala galera!

Vocês são crueis. Me obrigaram a fazer double post
    Decepcionado com vocês.

Mas vamos ao capitulo, que é o que importa.

No capítulo anterior:
    Philip conhece um garoto chamado Yunan, apressadamente, pois o garoto parecia não querer papo no momento. Porém, Yunan deixa cair uma carta, revelando que Spectulus era Ferumbras, e Ferumbras era uma cópia fraca com a personalidade que o verdadeiro Ferumbras odiava. Enquanto isso, no Sensaton, George, Jack e Watson tentam impedir o ritual que invocaria Pumin, mas não conseguem, e o senhor do desespero agora está renascido e poderoso com as piores intenções.

Capitulo 28 – O Poder do Desespero.

Tibia, 18 de maio de 500, 23:48.
    Edron.

Edron entrava um movimento intenso, uma operação arriscada começaria em pouco tempo. Frente à casa de Yunan, em Edron, Philip aguardava aquele garoto do qual conheceu de manhã, e o mesmo revelou tantas coisas confusas para ele, que estava com a cabeça nas nuvens de tantos pensamentos altos.

[Tyler] – Tudo bem contigo, Philip? – Perguntava para o guerreiro, que acordara de seu devaneio.
    [Philip] – Ah, estou sim. Só estava pensando.
    [Tyler] – Não acha que o que aquele garoto disse era tudo mentira? É muito estranho Spectulus ser Ferumbras, e Ferumbras não ser... Nada.
    [Philip] – Bobagem. Sempre achei aquele Spectulus um louco. E agora acho mais ainda.

Tyler não falou nada, apenas virou seu rosto para frente, e permaneceu aguardando Yunan, junto de Philip. A demora do jovem já forçava Philip a entrar na casa, quando o druida sai de dentro da construção, agora bem armado.

[Philip] – Hum... – Fita o druida. – Olha só o que deram de presente pro garotinho. Parece que você tem uma vovó que não quer se revelar. – Disse, rindo.
    [Yunan] – Sem essa. Acabei de encontrar em minha casa... É alguém tentando me ajudar. E não sou garotinho, tenho dezoito anos.
    [Philip] – E ele te deu até uma casa? – Disse irônico, continuando a rir.
    [Yunan] – Chega de papo, temos mais o que fazer.

Neste momento, uma sombra ágil corre perto da casa do trio. Eles sentiram a brisa fria do medo passando por suas peles, dando mal pressentimento a eles. Ignorando o ocorrido, se prepararam para seguir para fora de Edron, para se encontrarem com Jone, o caçador, nas montanhas de Wyverns.

~*~

Spectulus estava perplexo, havia terminado de montar um arco teleportador. Estava organizando os materiais para juntá-los num prato largo, do qual viraria uma massa cinzenta, para passar no lado de dentro do arco para passar sua energia para o material de criação. Quando, de repente, uma explosão do andar de baixo interrompe seu processo. Pensava ser de seu aprendiz, mas era muito maior e tinha um processo negativo. Então, ele pega uma varinha infernal e segue caminho para a escadaria, descendo devagar, apontando sua varinha para frente.

Quando termina de descer, vê seu aprendiz morto, os miolos de sua cabeça expostos ao chão, e muito sangue, tanto na parede quando nas mesas e no chão. Do lado dele, ele vê uma figura da qual ele se assusta muito, aquela que ele nunca mais queria encontrar em sua vida: Ferumbras.

Estava do jeito de como sempre foi, com uma capa marrom estendida pelas suas costas com uma marca de F, a varinha cuja ponta possuía o mesmo F de sua capa, e o chapéu marrom mais conhecido e cobiçado de Tibia cobrindo parte de seus cabelos velhos em sua cabeça. Sua barba longa podia ser vista até se ele estivesse de costas.

O velho se virou e fitou Spectulus. Seus olhos vermelhos de aparência nervosa compunham seu semblante. O mago de roupas vermelhas deu um leve sorriso, fitando sua “copia”.

[Spectulus] – Como vai, mago inútil?
    [Ferumbras] – Bem melhor de te encontrar, idiota. Eu sabia que eu podia resgatar minha filha aqui e principalmente resgatar meu verdadeiro eu.
    [Spectulus] – Pff. Eu sabia que devia ter deixado minha parte idiota em você. Fortinbrae não é mais de meu interesse.
    [Ferumbras] – Pois você é o idiota. Se Fortinbrae crescesse e aprendesse nossa arte, ela seria muito mais poderosa que nós dois juntos, e dominaríamos este mundo podre.
    [Spectulus] – Tibia ainda não é meu interesse total. Há um novo mundo esperando por mim. A guerra em Zao foi apenas um disfarce, para eu poder achar um material necessário para a recriação do meu portal. Carvalho branco.
    [Ferumbras] – Utilizamos o mesmo material... Gozado, não?
    [Spectulus] – Não, não é. Sou diferente de você, que é uma mera cópia. Eu sou a parte inteligente e você é a parte idiota. Como você faria o portal pro Sensaton?
    [Ferumbras] – Uma pequena carta na manga, meu caro. – Usa sua mão esquerda para pegar algo dentro de seu robe. Dele, pega um pedaço de carvalho branco. – Possuo o material necessário para o aumento de matéria. Assim, eu poderia recriar o portal diretamente dos novos materiais, que hoje são mini-grãos. – Disse enquanto guardava o pedaço de carvalho e pegava um saquinho transparente, cheio de grãos pequenos, de diversas cores. – Diga-me, sou idiota agora?

Spectulus ficou um tempo fitando o saquinho. Deu um sorriso e voltou o olhar para Ferumbras.

[Spectulus] – Estou impressionado. Quem sabe você poderia me ajudar nisso?
    [Ferumbras] – Com prazer. Assim que eu for você. – Indagou levantando sua vara que solta um brilho poderoso em sua ponta, até começar a puxar Spectulus para dentro dela, que virava algo que se espalha com o vento, e depois, se tornando pó, até entrar na vara e passar para Ferumbras.

O mago do mal tem suas roupas transformadas: Seu robe e sua capa desaparecem e no lugar aparece um manto vermelho, cobrindo seu corpo por completo. Um cachecol mágico marrom cobre parte de seu pescoço e a parte não enrolada vai até sua barriga. Seu mesmo chapéu se torna vermelho, e sua vara ainda permanece em suas mãos.

[Ferumbras] – Sou alguém inteiro agora, finalmente... E vou terminar o portal. George aguarde-me... MUAHAHAH!

~~*~~

Sensaton World, acampamento de Sangue. 00:00.

Pumin levanta seus braços e espalma suas mãos. Um brilho amarelado toma conta delas, preparando um raio.

[George] – Corram!

George, Jack e Watson correm para a escadaria e sobem-na freneticamente. Contornam-na, quase batendo nas pontas das espadas cravadas nas rochas perto da escadaria e começam a correr desesperados. Pumin sobe as escadarias e quando se vê no andar de cima, dá um salto, passando pelo local das escadarias e anda rápido, com braços e cabeça abaixados. Um fogo negro flameja pelo seu semblante, apresentando seus poderes para a batalha.

[Pumin] – PORQUE FUGIR DE MIM? QUAL O PROBLEMA? IHAHAHAHAI!

O trio usa magias para correrem mais rapidamente, até conseguirem alcançar a próxima escadaria. Conseguem alcança-la, enquanto Pumin ainda está longe. Sobem-na freneticamente e agora estão na superfície. George nem pensa em abrir a porta; dá um chute nela para derrubá-la, mas não consegue. Tenta outra vez, e agora dá certo. Uma nova explosão ocorre no andar de baixo, mostrando pelas escadarias fumaça amarela. Pumin está perto.

A noite escura dificulta o deslocamento do trio, mas George consegue ver um pouco do que há a sua frente. Pega o braço de Jack, e depois chama Watson. Os dois ficam na frente do guerreiro, querendo saber o que ele queria.

[George] – Não podemos fugir de Pumin, e muito menos levá-lo a outros locais daqui! Vão para a torre, eu cuido dele!
    [Jack] – Mas ele é muito forte pra você! Porque só o Watson vai e eu fico pra te ajudar?
    [George] – Watson não é tão forte para me ajudar e nem ele e nenhum de nós sabemos o que tem na torre! Vão logo, aquele merda está chegando!

Jack e Watson não tiveram outra opção. Tinham que ir.

[Jack] – Boa sorte irmão. – Disse dando um tapa forte no braço direito de seu irmão, com um pequeno sorriso no rosto.
    [George] – Pra vocês também. Vão!
    [Jack, Watson] – Utani Hur!

Os dois saíram dali em alta velocidade, desaparecendo na escuridão. George mantém sua espada suprema levantada, fitando a entrada do templo. Em pouco tempo, aparece uma figura amarela e flamejante, braços e a cabeça abaixados. Pumin.

[George] – Aí, sujeitinho amarelo! - Pumin levanta sua cabeça, apresentando seus olhos de intenso brilho amarelado. – Coragem de cair pro pau, ou tá ruim aí?
    [Pumin] – Claro que não. Acabei de chegar... Suas gracinhas não vão te ajudar em nada, George Alarstake.
    [George] – Dane-se. Melhor rir do que chorar, miserável! UTITO TEMPO! – Indagou para o demônio, correndo a sua direção com alta velocidade.

O poder de Banor se manifesta, causando uma pequena explosão de brilho, dando impulso para George se jogar no demônio e desferir um golpe poderoso. Pumin soca o ar, e de repente um impulso poderoso joga George para longe, fazendo seus poderes sumirem.

[Pumin] – Não sou tão fraco como pensa, filho de Banor. Sou mais forte do que seu pai, e você irá provar isso na pele! – Disse correndo em uma velocidade incrível, alcançando George em poucos segundos. Ele pega o guerreiro caído no chão pelo pescoço, e o levanta até a altura de seu rosto. – Tá na hora de dormir, Alarstake... Logo vou voltar para Tibia, e você não vai poder fazer nada. – George segura firmemente sua espada e desfere um golpe na região do inicio da perna direita de Pumin, fazendo-o sentir muita dor e soltar o guerreiro.

[George] – E eu também não sou tão fraco como você pensa! Exori Hur! – Suplica lançando sua espada de encontro a Pumin. Ela faz um corte grande no braço esquerdo do demônio e retorna para a mão de George.

O guerreiro carrega suas forças, mostrando a energia de Banor. Corre para a direção de Pumin e ele faz o mesmo. Um preparando sua espada com as duas mãos, e outro queimando o chão com sua energia flamejante e a mão preparando um golpe destruidor. Em segundos, suas forças se chocam, formando uma imensa explosão da combinação do amarelo com o azul.

Proximo: Capitulo 29 - A Busca pela arma branca, Parte I - Reencontro.

Só por ninguém comentar vou demorar pra postar o proximo. Vocês que pediram

Vlwflw.

@Edit:

Esqueci de avisar. Ontem tomei uma pequena decisão sobre o futuro titulo da história, e vou colocar uma votação aqui. Quero saber qual titulo preferem:

As Aventuras de George

ou...

A Espada Corrompida

A espada corrompida significa que a espada que George leva na maioria de suas aventuras, ou no começo da história, a Thaian Sword, não é dele; ela passou por gerações, desde o tátaravô de George, no ano de 98, quando ele lutava contra abominações que cercaram Thais e ele as matou(época 7.6) e passou de pai para filho, até chegar as mãos de George.

Ela possui uma maldição guardada nela, de que ou o portador poderia morrer cedo ou tarde com ela, ou ele ganharia uma benção de um Deus, que incluiria desde uma arma do nivel de um Deus até os poderes de um Deus. No caso, Lezario o abençoou com uma magia secreta(Não, não é o Leão do céu do capitulo 25) e uma espada suprema. E continuará a ajudá-lo, não só ele mesmo, mas seu irmão e seu amigo.

E aí, o que acham? Votem, a votação ficará aberta até o dia 20 de novembro. Muito tempo para votar, não é?

É só isso.
    Última edição por CarlosLendario; 05-11-2012 às 18:35.

Registro
    28-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo emocionante! Parabéns.

Parece que tudo está indo bem, por enquanto... Agora só falta os sem-vergonhas membros comentarem, jajá to fazendo DP lá tbm

Pulou partes hein, não combinamos que Yunan iria falar com Spectulus antes de eles irem para as montanhas?
    A parte do Ferumbras ficou massa, bem como prevíamos. E tô gostando muito da parte em Sensaton. Vish, quando Yunan chegar lá com nãovôfalarpoisévocêquetemquelerminhaestóriaforgado ! Vai ficar mto bom.

Então... Meu voto é para As Aventuras de George... Mas tenho que te mandar uma MP (é isso mesmo, nada de intrometidos )

Publicidade:

<a href=http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg</a>
    [L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
    Visit this page above right now!!!

Trust No One
    "We must do what we can with the time its given to us"

21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E aí pessoal!

Andei sumido né? Bom, geralmente é a falta de vontade de escrever capítulos. Mas amanhã estarei completando o novo capitulo e talvez amanhã ou na sexta o postarei.

Citação Postado originalmente por Secret Facts Ver Post
    Capítulo emocionante! Parabéns.

Parece que tudo está indo bem, por enquanto... Agora só falta os sem-vergonhas membros comentarem, jajá to fazendo DP lá tbm

Pulou partes hein, não combinamos que Yunan iria falar com Spectulus antes de eles irem para as montanhas?
    A parte do Ferumbras ficou massa, bem como prevíamos. E tô gostando muito da parte em Sensaton. Vish, quando Yunan chegar lá com nãovôfalarpoisévocêquetemquelerminhaestóriaforgado ! Vai ficar mto bom.

Então... Meu voto é para As Aventuras de George... Mas tenho que te mandar uma MP (é isso mesmo, nada de intrometidos )
    Opa, que bom que curtiu! Sim, está saindo tudo como planejado. Pulei partes pois quis deixar para você, e você já deu conta do trabalho.

Sim, vai ficar realmente muito bom quando Yunan entrar na história, mas ainda demorará, então se prepare...

Bom, espero que goste do proximo. Fique atento pois ele virá em breve!

@Edit:

Votação do titulo:

As Aventuras de George 1 x 0 A Espada Corrompida

E mais: gostaria que alguém tivesse a piedade de evitar que eu faça double post
    Última edição por CarlosLendario; 15-11-2012 às 16:25.

Registro
    28-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Evitei o DoublePost.

CADÊ MEU BISCOITO?

Chaves — NÃO TEM BISCOIIITO!!!
    <a href=http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg</a>

Trust No One

21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capitulo 29 - A busca pela arma branca.

Evitei o DoublePost.

CADÊ MEU BISCOITO?

Opa, obrigado amigo!

Não achei trakinas, então prove esses deliciosos biscoitos caseiros:

Bom galera, aqui está o capitulo 29. Comentem, pelo amor de Deus. Só tem um comentário por capitulo agora... Que isso meu!

Ah, pulou a parte do plano de Yunan aqui. Para saber o resultado, vão ler o novo capitulo de A vida de Yunan.

Boa leitura.

No capitulo anterior:
    Começa o plano de Yunan para impedir de Spectulus, o verdadeiro Ferumbras, de terminar o portal e matá-lo. A cópia de Ferumbras consegue puxar toda a energia original de sua parte verdadeira e se torna um novo Ferumbras mais poderoso. Enquanto isso em Sensaton World, Pumin chega ao mundo paralelo e inicia uma batalha contra George, enquanto Jack e Watson vão atrás da arma branca, que pode destrui-lo.

Capitulo 29 – Em busca da arma branca pt. I, Reencontro.

Sensaton.
    Darksand.

Um agito imenso compunha diversas partes do Sensaton World. O que era mais visto pelos sacerdotes daquela região, Darksand, era que a maldição espalhou-se no ar como nunca naquele mundo, quando dois demônios emergiam do céu. Sensaton tinha seus locais de recompensa e punição das vidas terminadas inversos: O inferno ficava além do céu e do vácuo acima do mundo, e o paraíso ficava abaixo, atravessando as barreiras do vácuo, protegido da maldição. Por isso, os sacerdotes explicavam que demônios surgiam do céu, não de baixo da terra.

Atravessando a primeira montanha que envolvia o deserto de Darksand, quatro sacerdotes estavam reunidos num templo conectado à parede da montanha. O templo possuía duas estatuas com a imagem de Lezario ao lado da entrada. Possuía paralelepípedos brancos do arenito, vindos da areia laranja e seca das tardes até a entrada do edifício. Não possuía nada mais além daquele caminho ao templo. Para evitar contato direto com a areia, a construção ficava acima do chão, com suportes brancos e grossos abaixo da casa, que eram conectados a construção, evitando dela cair. Por isso, havia uma escadaria na entrada.

Dentro da construção não havia nada; era recente, não havia nada velho ou que fosse danificado pela areia, apenas possuía um carpete feito de pele de tigre, cobrindo todo o chão da casa. Havia quatro estatuas iguais as da entrada do templo nos quatro cantos da sala, representando grande adoração ao criador daquele mundo. Eles estavam reunidos em volta de uma pequena gaiola, onde possuía um passarinho da cor do ouro, tão brilhante e bonito quanto o pôr-do-sol. Por onde voava, deixava um rastro brilhante. Neste momento, ele estava adormecido. A gaiola era de ouro, e brilhava muito.

Os sacerdotes vestiam um manto branco, cobrindo seus corpos. De olhos fechados, oravam pela piedade de Lezario sobre a terra, evitando que o ar diabólico consumisse os bons cidadãos e que outra guerra viesse. A nobre criatura no centro de seu reduto representava Lezario, por ser o primeiro pássaro, e por possuir poderes enormes que o passarinho desconhece. Podiam ter contato direto com o Deus, mas tinham que aguardar uma resposta.

Passaram-se muitos minutos. Mas continuavam aguardando, com a grande paciência que possuíam. Mas achavam que ele não podia ouvi-los agora. Iam deixar as mãos um do outro, quando ouvem um som. Recebem um chamado. Quatro bolas de luz abrem-se no céu em locais aleatórios de Sensaton World. E delas, saem uma pessoa cada. Uma delas cai em Darksand, perto do templo dos sacerdotes. Ouvindo isso, correram para fora, buscando encontrar o ser estrangeiro.

[Sacerdote] – Nebulosa! – Diz um dos sacerdotes, emitindo um grande campo de luz temporário de seu corpo, utilizando energia do céu. Eles acham uma pessoa caída no chão, e caminham devagar para perto dela. Encontram alguém caído que logo desperta assustado, fazendo os sacerdotes se afastarem um pouco. Ele olha para cima, perplexo, fitando os sacerdotes.

[Homem] – Onde eu estou? Quem são vocês? Meu Deus, o que aconteceu?
    [Sacerdote] – Acalme-se! – Disse se agachando. Era uma sacerdotisa, um pouco jovem, seus cabelos castanhos cobertos pelo capuz de seu manto, mas alguns fios soltos perto de seu rosto. – Primeiro, diga-nos quem és.
    [Homem] – Hã... Sou Philip. Meu nome é Philip. Onde estou?
    [Sacerdotisa] – Não tão longe da casa do símbolo de Lezario, dentro de Darksand. Lezario avisou-vos de um sinal. Você – Coloca um de seus dedos no tórax do guerreiro – Deve ser o que procuramos no céu infinito.
    [Philip] – Espere... Aqui é Sensaton World?
    [Sacerdotisa] – Exatamente... Bem vindo, guerreiro de Tibia. Aguardávamos este dia! – Neste momento, os sacerdotes levaram suas mãos para o alto, gritando em alegria. Philip não entendia, mas algo tinha a ver com ele. Não entendo nada, apenas se levantou, dando um sorriso sem graça. Pensava onde estão seus amigos, mas bastava agora encontrar George, Jack e Watson e uma maneira de voltar pra casa.

~*~

Acampamento de Sangue.

George estava afastado do demônio que enfrentava, estava um pouco cansado, com os braços doendo. A energia que descontava na batalha era grande para seu corpo suportar. Mas não desistiria agora.

[Pumin] – Hum... Parece que o garotinho do papai está cansado. Não é pra menos... Desconta tanta energia na batalha que não enxerga o quanto que é necessário para me derrotar.
    [George] – Estou descontando o necessário, demônio!
    [Pumin] – Nah... Tanto faz. A energia liberada no ar foi o bastante para liberar mais alguém para ajudar... – Neste momento, uma sombra enorme aparece por trás de George, que logo percebe. Quando esta ia tentar um golpe, George se joga pra frente e rola, até poder ficar de pé novamente e fitar o que havia por trás dele.

Era um arqui-demonio, porém muito diferente; seus chifres eram tão grandes que dobravam, possuíam cor cinza. Ao invés de uma armadura, o monstro possui um casaco pelo seu corpo, era negro, quase conectado ao corpo. Tinha vários contornos rosa-choque e desenhos de sexo humano. Era possível ver partes das pernas, eram claras e cinzas, não possuía pelos e ia até seus pés que eram iguais aos dos arqui-demônios: Cascos. Mas eram roxos, com um contorno branco. Mãos gigantes, olhos roxos brilhantes e o rosto demoníaco de um verdadeiro demônio mestre: Taffariel.

[Taffariel] – Assustou-se, George? Háháháhá! Mas você mais do que ninguém deveria saber que não é de minha natureza atacar por trás... Pois tenho força o suficiente para enfrentar humanos fracos como você.
    [George] – Taffariel? – Fita Pumin, perplexo. – Isso é… Possível?
    [Pumin] – Óbvio. Mas não se preocupe. Os outros não estão a fim de sair do inferno. Além do mais, somos dois, os mais poderosos demônios de todos. Nunca irá nos deter.
    [George] – É o que você pensa! Exori Hur! – Lança sua espada na direção de Pumin, que acaba tornando-se energizada, pronta para matar. Mas não era o suficiente.

~*~

Fora do acampamento...

Frente à torre negra, perto do acampamento de sangue, estavam Jack e Watson. A torre não era lá muito alta, mas a parte de trás era larga, acreditavam que seria a região da arma que estavam procurando.

[Watson] – E aí? Vamos entrar?
    [Jack] – Vamos, e temos que ser rápidos e cautelosos... Banor disse que lá tem muitos obstáculos. Fico imaginando quais são... – Lança um rápido olhar para a região do acampamento, onde é possível ver algumas luzes. – Agüenta aí George...

A dupla caminha rapidamente para a torre, onde há uma entrada. Não possuía porta, o que já dava algumas péssimas impressões do que tem lá dentro.

Quando chegam perto da entrada, vêem algumas luzes. Pareciam ser de tochas. Chegando lá dentro, vêem quatro pessoas, e uma delas parece ser alguém familiar que conheceram em Sensalia.

[Watson] – Utevo Vis Lux!

A magia de Watson ilumina quase tudo lá dentro, chamando a atenção dos presentes lá dentro. Também revela algo nas paredes: Criaturas muito magras, roxas, conectadas as paredes com suas cabeças viradas para todos lá dentro. Nightstalkers.

[Jack] – Ei vocês! Cuidado!

As criaturas se soltam das paredes e fazem suas cabeças voltarem a forma de seus corpos. Viram-se, e se preparam para fazer um massacre.
    Evitando que isso aconteça, Watson carrega suas energias e prepara um ataque de explosão de área, porém, as criaturas se sentem atraídas por ele, e começam a correr para atacá-lo. Sabendo que não poderia concentrar bastante energia a tempo, corre para dentro da construção e suas chamas vão para baixo, ocorrendo a explosão. Todas as criaturas viram pó, e agora podem conversar com os guerreiros dentro da construção.

[Watson] – Quem são vocês?

Um dos guerreiros se manifesta, tomando a frente dos outros.

[Guerreiro] – Meu nome é Skinner. Esses são meus amigos, Rayver, Lokan e Walter.
    [Jack] – Espere... Sei quem você é! Era aquele cara que estava na sala real do castelo do rei de Sensalia! Ele te mandou patrulhar a ponte que leva a Veneraten!
    [Skinner] – É... Acho que você é um daqueles três que vieram do mundo acima de nós! O outro é seu amigo!
    [Jack] – Sim... Mas, porque está aqui?
    [Skinner] – Bom, eu e o Vergel estávamos naquela ponte, quando vimos três nightstalkers iguais a esses que você acabou de matar aparecendo do nada, pareciam ter se teletransportado de algum lugar. Não conseguimos alcança-los e soubemos que eles mataram duas pessoas. Fomos demitidos de nossos cargos e exilados de Sensalia. Eu e Vergel nos separamos e reuni alguns amigos para vir para esta torre para usar a arma secreta daqui para atacar Sensalia!
    [Jack] – Você é idiota? George matou hoje seu amigo Vergel, ele virou um assassino de pessoas! Estava com uma marca que nesse mundo é... Uma caveira vermelha que pisca.
    [Skinner] – Eu estava sabendo disso. E porque sou idiota?
    [Jack] – Pois um Ruthless Seven saiu do inferno e está aqui, nesse mundo, no acampamento de sangue! Queremos usar a arma que está guardada aqui para matá-lo!
    [Walter] – Bom – Disse um dos guerreiros, seu nome era Walter – De qualquer maneira, achei uma loucura a ideia do Skinner, mas decidi segui-lo do mesmo jeito. Nem que seja para matar aquele gordo imundo.
    [Jack] – Mas por que acha que ele é isso?
    [Walter] – Pois ele é cruel e impiedoso! Usa o poder que possui para fazer o pior para quem está envolvido nas missões que ele se torna responsável!

Os outros dois que estavam no local também concordaram com a cabeça. Jack ficou pensativo, mas achou a ideia de atacar uma cidade que era maior do que Thais uma loucura.

[Jack] – Vamos cuidar disso depois. Agora temos que achar a arma branca! Quem está comigo?

Watson permaneceu do lado de Jack. O grupo de guerreiros ficou pensativo, ficaram um bom tempo sem resposta. Mas logo o que se chama Rayver se junta a Jack e Watson.
    [Rayver] – Serei útil. Sou um druida. – Disse dando um sorriso, fitando os heróis.

Lokan também se uniu a eles. Ele era diferente; seu cabelo era ruivo e possuía um casaco grande junto de uma capa longa por trás, e uma calça azul com um cinto de poções. Tinha um cetro que dava quase seu tamanho, ele era amarelo com uma cruz em sua ponta.

[Lokan] – Também serei útil! Sou um sacerdote, uma vocação especial...

Watson ficou feliz por isso. Agora só faltava Skinner e Walter.

[Jack] – Estão com nós?

Walter se uniu ao grupo dando alguns passos lentos. Skinner sorriu vendo todos juntos, ele não tinha opções. Ir sozinho para cumprir uma vingança seria suicídio.

[Skinner] – Ok, me convenceram. Vou com vocês! – Disse andando em direção ao grupo.
    [Jack] – Beleza gente, juntos seremos mais poderosos! Vamos lá! – Disse andando para a escadaria logo a frente deles, enquanto o resto o acompanhava. Confiantes, mas com medo em seus corações. O desconhecido abrigava aquela torre, mas o enfrentariam de qualquer jeito. Pois juntos, seriam mais fortes!

Proximo: Capitulo 29 - A busca pela arma branca pt. II, primeiro andar.

Espero que tenham gostado! E pelo amor de Deus, comentem!

@Edit

Terminei de reescrever o capitulo 1 de As Aventuras de George! Em breve vou editar o post do capitulo 1 e organizar o indice!
    Última edição por CarlosLendario; 16-11-2012 às 15:05.

Registro
    28-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo pequeno, não tem muita coisa para falar.

Boa sacada os caras caírem em diferentes locais. Os sacerdotes entenderam isso como uma resposta de seu deus

São 5 caras, seu doido! Yunan, Philip, Tyler, Jonas e Jone.

Como eu disse, o capítulo foi pequeno... Poucas coisas aconteceram mas mesmo assim deixou suspense. Bom capítulo.

Achei o modo que Watson matou os nightstalkers muito apelão kkkkk
    Descreva mais o ambiente e as pessoas!!

Trust No One

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Conto: Polerion - A origem.

Capítulo pequeno, não tem muita coisa para falar.

Boa sacada os caras caírem em diferentes locais. Os sacerdotes entenderam isso como uma resposta de seu deus

Como eu disse, o capítulo foi pequeno... Poucas coisas aconteceram mas mesmo assim deixou suspense. Bom capítulo.

Achei o modo que Watson matou os nightstalkers muito apelão kkkkk
    E aí amigo. e_e

Poisé, o capitulo foi pequeno. Foi apenas um aperitivo, mas se soubesse como o Izan faz seus "capitulos aperitivos" daria menos comentários a ele.

Na verdade eu já tinha planejado a "sacada", mas que bom que gostou.

Eu sei, o Jonas e o Jone cairam juntos em um único portal, que nem irei dizer. Só por PM, pra não estragar o suspense.

E você não prestou atenção direito nos meus capitulos: Watson tem essência demoniaca dentro dele. Quanto Pumin e Taffariel vieram a Sensaton World, espalharam muita maldição no ar, e isso tornou os poderes de Watson muito maiores. Os Nightstalkers não morreram, aguarde o proximo capitulo.

Citação Postado originalmente por Secret Facts
    Cara, você quer mesmo me irritar, não é? É um aperitivo, além disso, tive que fazer tudo muito bem na cena de Darksand, e ainda me pede pra descrever mais?
    Nunca brinque com a paciência de um lendário!

Bom galera, hoje vou trazer um pequeno conto de Polerion. Acho que vocês não conhecem ainda...

Polerion é uma ilha localizada no nordeste de Sensaton World. Como eu já disse, Sensaton World é um mundo paralelo de Tibia, portanto, Polerion possui quase a mesma história de Edron, e sua cidade também tem quase o mesmo formato da cidade de Edron.

Foto:

Essa foto é a Polerion de 1030, após 20 anos atrás ela ser descoberta.

As ilhas abaixo só serão mencionadas na história quase lá pro final...

Abaixo, um pequeno conto de Polerion, a origem. Não é necessário descrições.

Polerion - A origem.

Atualmente, Sensaton World encontra-se no ano de 1310. A 300 anos atrás, estimando-se em 1010, as lutas contra monstros ou guerras de Fusia contra Sensalia já acabaram, então suas cidades planejaram se expandir, começando suas expansões navais. Começaram com a construção de navios maiores e mais resistentes, possuindo locais onde o navio seria movido mais rapidamente: Ele possuía um cata-vento em suas proas que passavam o vento que batia neles por pequenos tubos de madeira bem construídos, até chegarem aos cata-ventos maiores, lá embaixo do barco. Esse era o aceleramento dos barcos além de suas velas.

Sensalia partiu para o norte e, guiada pelos ventos nórdicos, seus navios encontraram terra nova ao norte, um local gramíneo, não tão gelado...
    Aquele local soprava ventos frios, tinha grama clara, arvores claras e saudáveis, um local perfeito para ser a colônia de Sensalia. Começaram construindo um pequeno porto, e logo a frente, montaram tendas e construíram casas e armazéns para coleta de recursos da região, além de montarem um edifício central, exatamente no centro do acampamento da colônia, que mais tarde se tornaria um castelo.

A expansão e evolução de Polerion duraram 20 anos, desde a chegada do novo príncipe e do treinamento de novos soldados que, após esses anos, constituíam a elite do exercito da colônia que mais tarde se tornou uma cidade, possuindo uma muralha a frente das casas, do castelo e do porto, e fora das muralhas, tendas e pequenos armazéns para coleta de recursos. Mas, assim como acontece com todas as cidades daquele mundo, vêm o periodo das trevas...

Ele se inicia quando o príncipe começa a ter alucinações, pesadelos de uma jovem pedindo ajuda para ele. Uma noite, ela o guia para fora da cidade, indo para uma região que não foi explorada pelos batedores, o extremo norte de Polerion. Num circulo constituído por várias rochas enormes e retas, espíritos atormentadores cercam o príncipe, roubando tudo o que ele conhecia; dizia sobre a cidade ao sul, sobre o domínio humano na casa dos espíritos. Assim vários espíritos, almas e outros começaram um ataque a Polerion que se tornou direto e continuo, de raiva e vingança, pois não queriam os humanos ali. O caos tomou conta da colônia, que foi transformada num local de massacre, pois muitos homens e soldados foram possuídos por espíritos demoníacos, que mais tarde ganharam forma usando os esqueletos dos humanos e se transformando em esqueletos demoníacos.

Havia mais de 3500 pessoas na colônia, e mais tarde centenas delas saíram da cidade, logo de dia, onde os espíritos não atacavam. O príncipe morreu misteriosamente no circulo que mais tarde foi conhecido por circulo do terror, e recebido por Lezario, por causa de sua inocência. Frente a esse perigo, todos os soldados e a elite começaram um treino de dia e se abrigaram nos navios, afastados da terra à noite, e tornaram-se os Polerian Knights, dominadores da magia, da força e do exorcismo.

Eles destruíram os espíritos e os afastaram da cidade, e mais tarde, o mago mais poderoso de Sensaton veio a Polerion para apoiar a luta dos cavaleiros. Ele foi até o centro da ilha, onde havia duas montanhas de um lado e de outro, e usou sua força para criar um selo utilizando-as, e juntando as montanhas, pôde criar um selo impenetrável, desenvolvendo montanhas muito altas com forças santas enormes de uma escala incrivel. Além disso, para quem queria se aventurar naquela região, ele aplicou um enigma para ativar uma porta, do qual esta a levaria para o local demoniaco.

Polerion voltou a ser populada em 1042. Nas fugas, encontraram uma nova ilha, dessa vez era gelada e cercada de neve, mais cercada de vida em abundância, como peixes, salmões, veados, bois almiscarados e outros. Possuía madeira em excesso, pois as árvores eram diferentes: A coloração dos troncos era cinza e suas folhas muito mais claras.

Os sobreviventes encontraram uma região para começar uma pequena colônia: O alto das montanhas que pertenciam aos gigantes de gelo, mas que foram afastados de lá, numa guerra perigosa. Não chegaram ao alto das montanhas, que eram muito altas, mas se estabeleceram por lá. Assim Polerion cresceu, e desenvolveu-se de uma forma muito grande. Hoje em dia ela possui uma enorme cidade envolvida em muralhas duplas, e do lado de fora delas, muitas casas, tendas, armazéns e o Hall dos Cavaleiros Santos, pertencente aos atuais Polerian Knights.

A luta não tinha acabado, pois todos os Polerian Knights se uniram a Sensalia 80 anos depois de 1042 para selar abaixo da terra, todos os demônios e espíritos que cercavam o extremo sul do continente, assim podendo desenvolver vida por lá. Retornaram a Polerion, mas estes mesmos cavaleiros optaram por seguir rumos diferentes. O número de Polerian Knights que eram 150 cavaleiros se tornou 80, pois os que preferiram abandonar se tornaram sacerdotes que ficaram na região amaldiçoada do continente ao extremo sul, fundando o templo do Paradoxo de Yrorrim, onde possuía um portal de orbe da natureza que levava ao centro do tempo, ou ao centro do planeta Sensaton. Nunca foi descoberto totalmente o Sensaton World, mas Polerion é a atual cidade que se tornou um império independente que começa sua expansão naval para descobrir o que há além de um continente e ilhas enormes, mas em pouco número.

É isso, espero que tenham gostado do conto e_e

Capitulo? Só na terça.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Minha historia de Fantasia
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 02-01-2013, 12:20
  2. Azura...um mundo perdido
    Por Deja no fórum Tibia
    Respostas: 2
    Último Post: 19-05-2005, 16:19
  3. Historia Final Fantasy
    Por Berethor, the Gondorian no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 61
    Último Post: 25-01-2005, 15:23
  4. Azura o mundo perdido!
    Por Churros Revolution no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 14-01-2005, 01:43
  5. COMO A IMPRENSA VAI DIVULGAR O FIM DO MUNDO...
    Por FouLou no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 24-09-2004, 00:21

Permissões de Postagem