Gratz pelos up's, saudades de ver suas ss de loot com lucro sempre, aquele maxi oz saiu de luminera de tanto tacarem gp no loot dele o//
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gratz pelos up's, saudades de ver suas ss de loot com lucro sempre, aquele maxi oz saiu de luminera de tanto tacarem gp no loot dele o//
Buenas!
Tempo sem postar nada, né?
Mas nem fiz nada muito interessante esses dias... Net tem me dado uma surra + falta de tempo/vontade de caçar solo, ahaha
Tenho feito umas hunts com a Faiky~, mas deixarei pra postar o loot todo que estamos juntando *-* Aliás, nem sai do 206 ainda......... Hahaha
Mas olha, testei uma hunt legal ontem, os Demoninhos de Edron. A hunt foi muito divertida pra mim, mesmo a net caindo lá no meio (tks cip por me salvar <3) e eu parando um mooooooonte durante ela ahahaha Bateu 300k/h e, como foi a primeira e eu tive um monte de percalços, acho que foi legal... Qualquer outro dia vou lá, curti um monte. Ainda sem cair rare, lucrei:
Agora pouco vi que o Maaxi Oz tava off e dei um pulo nas Crystals... Dei sorte:
Dai quando não caço, fico inventando coisa pra fazer..... Hahaha Essas são as últimas: tô colecionando os itens de montaria... Só os itens, não as montarias, ó os que tenho.. Uns eu comprei, outros ganhei <3, dropei.. Enfim:
... O outro lance é esse Jester desmontado.. Haha eu quero muito esse doll *-* Quem for de Honera e tiver (e quiser vender) o torso e/ou o outro braço, me grita por lá ou aqui que eu compro *-*
~
Tá 550k pro level, acho que pego hoje *-*
~
Spoiler: Respostas
Gratzz lootzinho
Meu sonho é colecionar esses itens de montaria mas é muito dificil.
Gratzz por eles também.
E quem é Maaxi Oz? :o
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia

E ae XD
Gratz por tudo ^^
haja lucrinhos uhauhahu
Esses demons são fortes Titah? Tava querendo ir lá explorar mais vi o Grylo caçando uma vez com o char dele e levava altos combos
E que mito de profit essas nas crustal spiders
Parabéns!

Olá, curto mt seu lt e espero que continue assim
Me manda um Oi lá em honera (Supreme Shotter) e como pedis não mata xD : Me da uma ajudinha com ekips lá(é o 1 char optional meu)
GTZ e espero mais atualizaçõesPARA NUNK!!
*To acompanhando desde tua volta
Parabens por tudo!
Lt muito legal adorei vou acompanhar!
Buenas!
Passando só pra atualizar rapidinho ;D
Notei que não tinha postado o 207, foi na quarta passada, ó:
Esse fim de semana cacei um pouco com a Faiky~.. Fomos Hive, Vengoth e uma hunt de Behe~, que eu nunca tinha feito.. Todas muito legais <3
Em Vengoth foi uma folia, ficamos umas 3h, eu gastei 30k e a Faiky~ algo em torno de 50k.. O loot foi esse:
Dai rodamos um pouco até achar um respawn livre ontem, acabamos parando nos Behe~, foi bacaninha, faltavam apenas 120k pra eu upar, peguei o level por lá:
Ficamos 1h~1h30.. Sendo uns 20min finais dando KS num coleguinha que resolveu invadir a hunt.. O Behe~ trophy caiu, inclusive, num dos 'roubamos' do amiguinho level 100 ;p Foi legal, ajudou numa task aberta da Faiky~ e o loot foi na sorte, ahaha.. Eu gastei 6k, ela gastou uns 40k, se eu não me engano...
E é isso ;p Espero fazer mais coisa essa semana, a net deu uma melhorada \o/
~
Spoiler: Respostas
Última edição por titahh; 29-10-2012 às 21:59.
Gratz pelos levelsOMG 4 GS's nos Behemoths... Parabéns mesmo KKK!