Tá complicado jogar nesse mês de agosto, né, gente?
Então, vamos pro que rolou nesses dias, mesmo com o tanto de kick que tá tendo... Ao menos to viva!
~
Mas vamos voltar pra Julho! Lá no dia 31 eu upei o level 241:
O loot dessa hunt ganhou um plus de um falecido sem bless lá no Palace.. E nem me falem em devolver o loot, rolou treta por lá. haha Eu gastei 50k, e a Faiky~ 92k. O loot deu 300.1k:
Já no primeiro dia de agosto eu upei o level 242:
E esse aqui foi o loot de duas hunts no Palace. Ao todo, eu gastei 125k, a Faiky~ gastou 196k. Pra nossa felicidade, o loot resultou em 708.1k, o que deu 193.5k de lucro pra cada uma:
E durantes as hunts rolou essas cagadinhas aqui. Uma logo após nosso primeiro Harness e a outra quando a hunt tava meio "fraca:
No dia 3 eu upei o level 243:
Foram duas hunts pra isso. Na primeira, o lucro deu 53.5k pra cada uma:
Na segunda, o lucro deu 115k pra cada uma:
Lá no dia 4 eu corri na Hive e a XP bateu em 993k/h, pegando só a torre sul! Ah, a Double XP <3 Lucrei uns 30k nessa brincadeirinha...
... Que na verdade foi só pra adiantar a XP e upar o level 244:
Daí já no dia 7 eu e Faiky~ fomos dar uma volta lá na Hive e olha...... Vocês já podem parar de nos secar, pq o negócio foi difícil lá. Nenhum rare, mas o lucro veio do mesmo jeito (baixo, mas veio). Gastamos 78k de supplies e o loot foi esse:
Lá no dia 9 eu tava dando uns role pelas terras tibianas e, sem querer, acabei achando uns Búfalos lá perto dos Swamp Trolls! Corri no dp e peguei o item para domar o boizinho! Sucesso!
E também achei o Fury Gate aberto, fui dar um saque lá e sai correndo, por motivos óbvios.
Nesse mesmo dia eu e Faiky~ fomos nos Drakens. Eu gastei 65k e ela, 89k. Lucramos 71kzinhos cada uma.
No sábado, dia 10, upei club! Tem um tempo que comemorei estar no top 10 de Honera... e TCHARAAAAAAAAN! Entrei pro top 5!
Nesse mesmo dia eu e Faiky~ fomos caçar Drakens, porém, a hunt foi interrompida por mass kick. Ficamos paradinhas na escada, seguras, e entramos em nossos noob chars. Fomos dar uma passeada com o Mamutinho e o Leaozinho... Matamos até um Bonelord, com a coragem e inocência dos nossos levels 8!
E voltamos quando o server estabilizou. Eu gastei 65k e a Faiky, 97. O loot deu 353k, sendo 95,5k pra cada uma:
Depois resolvemos ir Vengoth. E ok, assim como Hive, vocês nos secaram. O loot não foi legal. Lucramos 15k cada uma ;(
Mas no dia seguinte eu upei o 245!
Pra finalizar, hoje eu upei o shielding 101! \o/
Spoiler: Respostas
Postado originalmente por kilua paladino
demorou pra sair essa att hein
nossa, suas hunts são muito legais, espero um dia tar desse jeito
Demorou um pouquinho haha
Foco que um dia você, com certeza, estará ainda melhor!
~
Postado originalmente por Azeth Lawk
Alguém contou quantas vezes ela escreveu "lucro" hahahahahah
Parabéns por tudo GOGO 300 =d
Lucrar é bom, né? hahaha
Brigadão!
~
Postado originalmente por SarutobiVellozo
quanto aos wars, prefiro o resp da direita ao da esquerda, mas sim da muito lucro o//
em vengoth vc pega golden legs, vile axee nenhuma sb o.O
Nunca peguei SB lá, só BoH! Hahaha
Golden Legs <3
~
Postado originalmente por Elite Marduk
Daonde tu tira tanta sorte pqp uaheuaheauhe
Não consigo ir mais vengoth, muito botter papador de loot =\
Gratz pelos lvls e td mais,
Abraços.
Nem teve tanta sorte nesse post de agora, ó! hahaha
Eu tenho dado sorte nos horários que vou lá, grazadeus! Brigadão, Marduk!
~
Postado originalmente por Skiann Torphyx
Não tenho essa sorte em Drakens, lucrou muito !
Hahaha Grazadeus que tenho sorte neles!
Quero ver só quando eu começar a caçar nas Walls...
~
Postado originalmente por Leobahia
Titahh, falando sério, é impressionante a sorte que você tem!
Eu também acompanho o LT do Luck e do Skiann, os meninos mandam muitíssimo bem, estouram na exp/h mas e nas "bostiadas" insanas, contudo, no tocante a lucro, eles nem chegam perto do que você tem por hunt. Se fosse uma hunt ou outra, até entenderia mas, não, é em todas. OMG!
Meus sinceros parabéns Dra. Abençoada!
Sorte é meio relativo, né? Haha
Mas é algo que eu converso muito com a Faiky~, nossa conclusão é que sempre caçamos em lugares muito tranquilos pro nosso level (especialmente porque eu sou medrosa), então o lucro é consequência disso.. Mas temos muita sorte mesmo haha
Brigadão, Leo!
~
Postado originalmente por Wace
desisto da vida depois de ver essa att
como você consegue ter tanta sorte?!?! Sério titahh, me passa um pouco
até me frost lucra um absurdo
NÃO PODE UMA COISA DESSAS!!!!
Realmente, parabéns por tanto lucro(e ups)
vengoth e drakens <3
abraço!
Volte a viver porque essa não teve tanta sorte, ok? ;( haha
Nos Frosts foi pura cagada, eu reconheço! hahah
Valeu, Wace!
~
Postado originalmente por Banshee Slayer
Parei depois desse teu loot nos frosts hahahaha
DAEDHAIEHUDIHAUIEHDIAUE
~
Postado originalmente por Elgarte
Alguém que gosta de 30STM? Não acredito! haha
Já ouviu alguma música do cd novo deles?
Parabéns, Titahh! (:
Confesso que não ;(
Eu gosto muito das antigas!
Brigadão!
~
Postado originalmente por Sorcezer
E esta ai a kina que me deu as primeiras dicas lembra ?
Lembro sim ^^
~
Postado originalmente por Kauter Trust
Indo para Honera hoje! Dando transfer de Keltera para Honera..
Em breve to ai kk
Honera é um ótimo lugar, seja bem-vindo ;D
~
Postado originalmente por Willian mello
Vengoth, paraiso dos Kina ... enfim, parabens pelos levels ...
abraços
Vengoth é muito bom mesmo *-*
Brigada!
~
Postado originalmente por Leon Sorcerer
Titahh! Tudo bem? :3
Pow, Gratz por tudo, fico feliz em ver vc e a Faiky continuam se divertindo pelas terras tibianas ^^
Vendo seu lt e da galera que eu costumava acompanhar, me bate uma saudade enorme do tibia.. mas ne.. o tempo foi passando, e tive que fazer escolhas difíceis =/
De qualquer forma, desejo toda a felicidade do mundo pra vcs ^^
Estarei acompanhando!
Grande abraço do Leko Bandido, o sumidão :3
Oioi, Leko!
A gente sempre tá junta mesmo, grazadeus! Infelizmente as vezes a gente tem que optar mesmo, mas quem sabe uma hora você não volta, né? Haha
Valeu pela passada! ;D
~
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Que legal, a Faiky e tu tem sangue de cigana com cartomante, porque cantar a pedra do loot já é brincandeira. Parabéns pelas hunts e pelos lucros!
~
Não escutastes o novo cd? Tem algumas músicas boas e tal, mas as mais antigas de fato, são as melhores. Até hoje não sei como não acabei enjoando From Yestarday, já que era toque do meu despertador um tempão atrás, e tu sabe, se quer enjoar de uma música, a use como despertador!
Hehe acompanhando aqui do Haiti, parabéns pelos avanços Titah não vejo a hora de voltar pro Brasil em dezembro e poder jogar no Belfa sem medo de morrer KKKKKK!
Hey Titahh, estou acompanhando o seu LT da bastante tempo, e meio que o estou usando para poder upar meu novo knight. Enfim, sempre tive uma curiosidade e duvida, quando voce era low level treinava ?
Continue assim, é um belo thread.