Postado originalmente por
moskitinho
Gratz por tudo Titah
A weapon mais bonita de todas essas novas achei a mace muito linda não vejo a hora de upar mais um pouco e começar a caçar em Vengoth
Eu não curtia muito ela, mas agora acho a coisa mais linda do mundo! haha
Go go ficar forte e se jogar em Vengoth! É lindo lá! *-*
Brigadão ;D
~

faikythefenix
Aaai, quanta coisa! haha já te parabenizei de tudo, entããão...
parabéns atrasado de novo! 
um beijo :*
Mais coisa agora! *-*
;**
~

Linneh
Tem gente que nasce virada pra lua né? afff
Viradinha numa posição agradável *-*
~
Muitíssimo obrigada pelos elogios *-* Que bom que curte o LT e as atualizações, fico muito feliz!
Tem muita mulher que já tá bem na minha frente! hahaha conheço poucas que jogam de Knight, mas vamo que vamo *-*
~

Dressah
Nossa, fiquei bolada com essa notícia! Eu não sabia de nada dessa história, mal to vendo o fórum (até porque ele ta mais morto do que nunca). Vou ver isso certinho, obrigada pelo aviso..
Agora sobre o LT, coisinhas boladas heim, essa bp é muito linda, se eu pudesse teria umas 50 hehe, mas como n posso :C
Parabéns por tudo e que venha o 211!
Poisé, também fiquei surpresa ;/
A bp.... É só se jogar na Hive, elas são consequência *-*
Brigadão!
~

Kyranus10
Vir pra menera é amesma coisa que ir em direçao ao inferno...a escolha é tua =]
Topic~
Amo seu LT...para mim o melhor...posso pedi 1 presente de natal? Tenta atualizar mais frequentemente =], ficaria feliz....e se puder voltar a fazer aquelas hunts em bichos diversificados, pegando 1 lvl inteiro, seria bacana, mostrando loot e profit...Beijos t+.
Muito obrigada pelo elogio, de verdade!
Tentarei fazer isso mais vezes, eu também adoro fazer! Diminui a frequência por conta do tempo, ai tenho priorizado os Lvl's e hunt com ED.. Mas logo faço isso, pode deixar, presentearei! Haha
Brigadão!
~

Soul If
acompanhando apartir de hoje, Honeriano tbm kkk, dps passa meu LT!
Valeu

~
Stuffed Toad, Queen Eloise, Mycological Mace... Hahaha Ganhei da melhor amiga, uai ahaha Epaminondas foi de um companheiro de lápis, ahaha faz parte, que bom que tenho amigos, não só por isso, claro! *-*
Valeuzão! ;D
~

Guaxinim Bigodudo
Ta ai , epaminondas .. meu sonho ter um e você ganha de presente e.e
invejinha saudável agora da tittah :/
Gtz pelo 210 é sempre bonito level redondinho!
Não ganhei, paguei por ele... Só que foi tão barato que eu considerei presente ahahaha
Level agora não ta mais redondo ;s
valeuu ;D
~
Loooooooonge de ser só pq sou mulher... Hoje só tenho DOIS amigos em Honera.. Um deles é a minha ED, que é minha melhor amiga rl, inclusive.. Assim como ganho presente dela, a presenteio.. É normal, ué ^^
Sobre o cast... Eu usava há um tempo.. Desde que voltei, os boatos de "hack" me deixaram com medo e eu não confio mais.. Vez ou outra - bem raro - minha ED abre o cast..
~

LordVoldemort
eae
gratz por ttudo ein, só coisas daora o.O
belo doll :o
Brigadão \o/
~