Curtir Curtir:  0
Página 121 de 152 PrimeiroPrimeiro ... 2171111119120121122123131 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.201 a 1.210 de 1518

Tópico: Titahh. ~ [Honera]

Registro
    07-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, fiquei bolada com essa notícia! Eu não sabia de nada dessa história, mal to vendo o fórum (até porque ele ta mais morto do que nunca). Vou ver isso certinho, obrigada pelo aviso..
    Agora sobre o LT, coisinhas boladas heim, essa bp é muito linda, se eu pudesse teria umas 50 hehe, mas como n posso :C

Parabéns por tudo e que venha o 211!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Honera e suas pérolas

16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
    16:43 Saskuatte [55]: ?
    16:44 Tryton [80]: ancient scarab
    16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon

Registro
    21-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sprk1ng Ver Post
    Só não dei transfer pra Menera ainda pq depois que liberaram o WT no tibia
    Vir pra menera é amesma coisa que ir em direçao ao inferno...a escolha é tua =]

Topic~

Amo seu LT...para mim o melhor...posso pedi 1 presente de natal? Tenta atualizar mais frequentemente =], ficaria feliz....e se puder voltar a fazer aquelas hunts em bichos diversificados, pegando 1 lvl inteiro, seria bacana, mostrando loot e profit...Beijos t+.

Registro
    04-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acompanhando apartir de hoje, Honeriano tbm kkk, dps passa meu LT!

Código:
    Só porque você é do mesmo sangue não faz de você família. Você tem que merecer! Dean Winchester

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como assim tu ganha stuffed toad dos amigos? Ques amigos é esse que eu quero, iauhsauhsuhauhsahus

Epaminondas também, apesar de não gostar dele

Gz pelas hunts e lvl, mas mais por esses doll lindo ai

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta ai , epaminondas .. meu sonho ter um e você ganha de presente e.e

invejinha saudável agora da tittah :/

Gtz pelo 210 é sempre bonito level redondinho!

Publicidade:

Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No meu aniversario eu recebo parabens e sio por um dia
    Só mulher msm pra ter esses amigos ricos

Gratz pelos lvls, quando puder abre cast, queria te ver jogando

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kyranus10 Ver Post
    Vir pra menera é amesma coisa que ir em direçao ao inferno...a escolha é tua =]

Topic~

Amo seu LT...para mim o melhor...posso pedi 1 presente de natal? Tenta atualizar mais frequentemente =], ficaria feliz....e se puder voltar a fazer aquelas hunts em bichos diversificados, pegando 1 lvl inteiro, seria bacana, mostrando loot e profit...Beijos t+.
    eu joguei em menera um bom tempo, depois dei transfer pra fidera por conta de um rl meu

joguei na época da noo fear

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eae
    gratz por ttudo ein, só coisas daora o.O
    belo doll :o

Registro
    21-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa ;D

Meu tempo anda mais curto do que o normal. Semana que vem entrego o TCC e entrarei num cursinho... Portanto, as atualizações cairão um pouco mais em questão de frequência. Mas o LT não morrerá.. Muito menos largarei o char. Só pra deixar claro \o/

E vamo que vamo.
    ~

Como eu falei no último post, faltava pouco pra upar o 211. Cacei nos Nightmares, que vem sendo minha válvula de escape ~hunts rápidas e satisfatórias, e com pouco/nenhum waste~; Fiz essa aqui no domingo, pra adiantar a xp pra upar... Gastei 120k e esse foi o loot... Se eu não me engano, tive a sorte de lucrar 5k nessa hunt Hahaha

Dai upei o 211 com a melhor <3:

E no feriado, fui pros Demons com a Faiky~... Conseguimos um loot muito legal lá, veio até double, hahaha:

Na terça eu upei club 105, agora sou a número 8 de Honera:

Com o feriado e coisa e tal, entrei algumas vezes na semana e sempre me meti nos Nightmares, sempre com bônus; fazendo, no máximo, 2h de hunt. Pegando o resp inteiro, incluindo os Dest~, o que me faz gastar um moooooooooooonte. Maaaaaas.. O motivo de caçar lá? Esse, xp fica sempre entre 490~530k, sem esforço:

Btw, acabei de fazer uma hunt de 1h lá, só pra pegar o 212. Tive cerca de 9k de lucro.. Loot e gastos:

E o level:

E é isso. Atualizei os equips, dados do char e balance lá da primeira página, também. Quem tiver curiosidade em acompanhar, só ir lá ^^ Até a próxima!
    ~

Spoiler: Respostas

Registro
    05-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu nunca sei o que comentar aqui porque eu sempre to presente em tudo de alguma forma

gratz de novo :x <3

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Life Thread] LT Sir Janey(Honera)Casa da Bagunça Legion 01:15 Honera Shark [151]: humoshaall?
    Por Leo Balard no fórum Life Threads
    Respostas: 24
    Último Post: 25-01-2014, 20:27
  2. SS's ~ Titahh ~ [Honera] - Tópico grandinho :S
    Por titahh no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 51
    Último Post: 23-03-2009, 11:15
  3. War (lambix vs. titahh)
    Por lambix no fórum Tibia
    Respostas: 12
    Último Post: 27-10-2008, 12:45
  4. Gift p/ Titahh