Nuss gratzz lootzinho
Você teve lucro caçando nos behes, isso é um milagre. Sempre tomei waste caçando eles até que um dia parei e não quero ver behes na minha frente nem pintados de ouro.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Honera tá com muito botter/nego mongol? To em Fidera mas vou dar WT comeco ou fim de Dezembro, mas não sei pra onde vou ainda, to entre Menera, que eu já tinha jogado lá a uns 4 anos atrás e Honera.
Só não dei transfer pra Menera ainda pq depois que liberaram o WT no tibia MUITO conhecido meu saiu do sv, agora tá cheio de macaco. Fidera tá nojento.
Perdão o sumiço, tô terminando a faculdade e vez ou outra fica bem tenso.. TCC, provas, trabalhos... Enfim. Hoje atualizarei com algumas ~poucas~ coisas que fiz nesses dias sem atualizar.
Peguei alguns achievs~:
... E mais duas BP's de joaninha, já perdemos as contas!
Upei shield e tô pertinho de upar club *-*:
E ajudei no primeiro dia do evento, foi bacaninha... Achei que Honera seria fail, pq realmente não tinha organização nenhuma... Mas as coisas se arrumaram e conseguimos! Me rendeu 9 shards extras \o/:
Dai finalmente peguei o 209, fiquei muito tempo no lvl 208 ahaha:
Dai resolvi caçar pra adiantar o 209, antes de ir Vengoth, e fui nos Nightmares de Yala~ com a Faiky~. Dei de cara com um colega da guild que eu era, a Draconum~, caçando lá... E fui perguntar quanto tempo ele ia ficar, pra eu não atrapalhar o respawn... Eis que, ele atacou o bicho que eu tava matando, continuou soltando as magias e tudo mais, passou reto. Ai né. Fui atrás, chamei no private, fiquei falando e nada dele responder. Logo depois, ele respondeu e pinotou da hunt... Depois fiquei sabendo que ele disse ter vendido o char, que quem tava de bot era um amigo dele, que ele entrava as vezes............. Enfim. Mais um bot - e Knight - em Honera, pra contribuir com os poucos que já existem:
E ta, Vengoth com a Faiky~. Esse foi o loot.. Bacaníssimo pegar 2 BOH's em 5 minutos! Hahaha *-* Não lembro quanto gastamos, mas o lucro foi beeeem bom:
Ah, com o Light~ consegui uns bons shards e usei os 40 na Titahh ontem, ó:
E ainda ontem fui Vengoth com a Faiky~... Ainda não dividimos o loot, mas ela gastou 50k e eu 30k, o loot foi esse:
Saímos de lá e me faltavam 900k pro level 211, hoje fui Nightmares e peguei quase 500k pro level, dei sorte. Gastos e loot na screen:
E pra finalizar o post gigante......... Essa semana foi meu aniversário e eu ganhei um Stuffed Toad e uma Mycological Mace da Faiky~ <3 *-----------* Meus hits aumentaram CAVALARMENTE, tá lindo *-* E ontem fui "presenteada" com um Epaminondas Doll... Entre aspas porque paguei por ele, porém, foi um valor MUITO abaixo do que ele vale, inclusive já me ofereceram 10x mais do que paguei. Ele era de um colega antigo do fórum, que ganhou num concurso. Cuidarei bem e nem penso em vender *-* E ah, consegui comprar o torso que me faltava no Jester.. Agora é esperar até abril pra montar o doll *-* Minha coleção crescendo! *-*
E é isso \o/ Logo menos upo o 211, falta pouco *-*
~
Spoiler: Respostas
Postado originalmente por moskitinho;64727[SIZE="1"
15]Gratz pelos levels OMG 4 GS's nos Behemoths... Parabéns mesmo KKK!
[/SIZE]
Pura sorte! ahah
brigadão ;D
~
Postado originalmente por Sckarr
Nuss gratzz lootzinho
Você teve lucro caçando nos behes, isso é um milagre. Sempre tomei waste caçando eles até que um dia parei e não quero ver behes na minha frente nem pintados de ouro.
DEIDHIEHDUIHUAIEHDIU
E olha que foi minha primeira hunt lá.. Sorte de iniciante \o/
~
Postado originalmente por LordVoldemort
E ae ^^
Gratz por tudo XD
até mais
opa, valeu ;D
~
Postado originalmente por SarutobiVellozo
tu tem sorte pra caramba em vengoth, vira e mexe vou la com minha esposa com 3000~4000 smp na torre norte e só paga os gastos.
GRAZADEUS eu nunca tive waste por lá!
mas tem vezes que demora HORRORES pra dropar algo!
~
Postado originalmente por Linneh
Tem gente que tem sorte mesmo em Behe :x
Meu amigo sempre que vai sai com uma SB ¬¬
SB eu só pego naquele resp de Yalahar, na arena! HHAHHAHA
~
Postado originalmente por Dressah
Eu quando ia vengoth com meu namorado sempre dava lucro, mas não absurco como o de vcs kkk'
Parabéns por tudo!
Vengoth é coisa linda de dels <3 HAHAAHA
brigadão \o/
~
Postado originalmente por Krylla
Muito legal seu LT, estou acompanhando \o/
Brigadão ;D
~
Postado originalmente por sprk1ng
Honera tá com muito botter/nego mongol? To em Fidera mas vou dar WT comeco ou fim de Dezembro, mas não sei pra onde vou ainda, to entre Menera, que eu já tinha jogado lá a uns 4 anos atrás e Honera.
Só não dei transfer pra Menera ainda pq depois que liberaram o WT no tibia MUITO conhecido meu saiu do sv, agora tá cheio de macaco. Fidera tá nojento.
Os bots na quantidade de sempre.. Nego mongol aumentou consideravelmente. Os cotocos de outros server's parece que invadiram Honera. Ontem mesmo tive problema com um que veio de Fidera.. Wansw, conhece? Ouvi falar horrores de Fidera, que anda muito lotado e cheio de botters, além de não ter muito druid. Haha
Eu gosto de Honera, mas já tivemos melhores tempos por aqui.
~
Gratz por tudo Titah A weapon mais bonita de todas essas novas achei a mace muito linda não vejo a hora de upar mais um pouco e começar a caçar em Vengoth
ao ver o seu lt, a minha vontade é de comentar apenas isso:
Wow !
EASUIEHASUIEAHUI
serio, cada att é uma surpresa, tens belos amigos, um belissimo char, uma organização incrivel.
parabéns por todos os avanços, se divirta mt no seu char, mas estou certo de que já faça isso
bora ser a Bubble dos anos 2013 =x heasheasui e ser a primeira mulher a upar o lvl 200
té + e bom final de semana!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Grêmio e o Co-irmão
Em busca de um objetivo, domar a Midnight panther!!!!!
Me ajudem!!!