Curtir Curtir:  0
Página 118 de 152 PrimeiroPrimeiro ... 1868108116117118119120128 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.171 a 1.180 de 1518

Tópico: Titahh. ~ [Honera]

Registro
    30-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelos levels titaahhh , aliás que sorte para dropar essas BPs .. to atrás faz um tempo e não pego

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uiaa, Gratzz Titahh ^^

Vishiu, o que o desespero n faz em? =/
    Será que ele ainda n quer? uma soft ops HUAHIAHUE zuera

Somos iguais em relação a isso, fdps vem invadindo e querem tirar uma de certo e fodão pra cima de mim? -'

Abração do Lekão! =*

Registro
    21-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Buenas!

Mais uma atualização. IEYYYY \o/
    Iniciarei agradecendo o pessoal que vem falar comigo in game, comemorando a volta do LT, só dando um "oi", elogiando e tudo mais. Brigadão mesmo \o/

E vamo pras ss's.. Começando com os skills upados domingo e ontem. Ah, o treino off <3 K1n4 Z1K4 é nóis:

Dai eu faço umas andanças pelas Crystal Spiders, vez ou outra, ali pertinho da minha casa. Normalmente pra pegar Ice Cubes, quando a soft tá no fim, esse tipo de coisa. Dai esses dias dei uns pulos lá com certa frequência. Em resumo, tem um dez dias que esse cidadão botteando por lá, Maaxi Oz, ED 291. Ontem fiquei 30min seguindo ele e dando ks: Knight armor e Sapphire Hammer pra minha conta, ehe:

E falando nos Ice Cubes... Ontem foi dia de quebrá-los com a Faiky~... Nenhum virou Mamute, infelizmente ;~

Aproveitando a onda de botters... Hoje fui pegar os 300k me separavam do level 206 lá em Vengoth. Estava caçando nas duas portas, já próximo do level, faltando uns 80k, um cidadão ficou paradinho no tapetinho - aposto que "abrindo" o bot -, como não é a primeira vez que o vejo lá, já sabia do que se tratava. TRISTE ver ele matando um Vampire com exori gran, hur, ico e tudo mais. UM. Mais triste ainda foi ver a death list dele. General Beggar, EK, 266. Ah, e sobre ele... Esse é o flogão do cara, ó só esse post: "Vengoth 100% afk by luck's".

Enfim, né? Sobre Vengoth... Upei 206 lá!

E esse foi o loot, meu lucro foi de uns 40~50k, contando os hardened e dusts. Legal é que uns 15 segundos depois que dropei a BOH, o botter deu as caras no andar. Hahaha, menos um loot na conta dele, ao menos:

E é isso ;D
    ~

Spoiler: Respostas

Registro
    05-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

skill, level, lucro.. êta, post recheado *-* gratz gratz!
    uma pena não conseguir o mamute T_T
    bora juntar 1k de cubes

sobre botters eu fico loca com uns "LEGAIS " que jogam assim ¬¬ mas né, a gente atrapalha do jeito que dá \o/

Registro
    07-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz por tudo, a maioria dos servers está lotando de bot, dá até um desânimo de chegar nas caves que to e ver 15 negos em cima do mesmo bixo pelo menos alguns eu consigo matar e lucrar em cima
    Esperando outra atualização!

Publicidade:

Honera e suas pérolas

16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
    16:43 Saskuatte [55]: ?
    16:44 Tryton [80]: ancient scarab
    16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon

Registro
    20-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meus parabéns Titahh, estou gostando muito da sua LT.
    Muito simpática e atenciosa, gostei de conhecer você.

Att. Puuppyllo

Conta não ativada
    Registro
    09-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Titah maluca, guarda os cubes para quando tiver o evento dos magos das cores.
    Aí vc apoia o time do mago da diverção, se ele ganhar os ice cubes ficam mais faceis, etc...

Me adc em Honera?

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns ai Titah! Tenso esses botters ;/ Por incrivel que pareça em Astera tenho visto poucos ultimamente, não sei se é pelos horarios que jogo

Grats pelo level e muito nice a house Quando puder passa lá no LT
    Belfahar Swot (2005 † 2014)

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eae XD
    Gratz por tudo ^^
    sempre tive curiosidade de ir nesse lugar, ms + ek rula?
    até XD

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gtz pelos avanços, menina!
    Meu, eu não sei se é pq eu sou mage ou se pq eu tenho sorte mas é tão raro eu encontrar botter (para a minha alegria). É mto chato, qndo eu tinha menos level e caçava dragon era meio problematico. E ouvi falar que sea serpent sempre tem botter..... =s

Ahhhhh! invejinha branca da sua boneca e das bolsinhas de joaninha *.*
    Todas as vezes que fui para a comeia nunca caiu uma para me deixar feliz.... (também estou fazendo task lá. era para eu ter ido ontem com o pessoal tentar pegar os ovinhos.... mas quem disse que consegui os 50 pontos de task? =s )

=*

Publicidade:

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Tópicos Similares

1. [Life Thread] LT Sir Janey(Honera)Casa da Bagunça Legion 01:15 Honera Shark [151]: humoshaall?
    Por Leo Balard no fórum Life Threads
    Respostas: 24
    Último Post: 25-01-2014, 20:27
  2. SS's ~ Titahh ~ [Honera] - Tópico grandinho :S
    Por titahh no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 51
    Último Post: 23-03-2009, 11:15
  3. War (lambix vs. titahh)
    Por lambix no fórum Tibia
    Respostas: 12
    Último Post: 27-10-2008, 12:45
  4. Gift p/ Titahh