olha eu
gratz o 204 e logo a gente pega 205 *-*
ps: que bom que você contou o lucro, porque eu nem tinha me ligado haha :x
:*
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
olha eu
gratz o 204 e logo a gente pega 205 *-*
ps: que bom que você contou o lucro, porque eu nem tinha me ligado haha :x
:*

E ae
Gratz por tudo ein ^^
quanto lucro kkk xD
Aceita trocar o nome do lt?
Muda seu nome do Lt pra money project e eu troco o meu pra nick normal
aceita?
Faz lucro brincando haha
Boa titahh...tem frequentado bastante o castelo do dracola hein? =]]]]
Gratzz Titahh!![]()
Buenas!
Feriado tibiano movimentadíssimo, talvez por isso nem dei as caras aqui! Fiz algumas coisas muito legais desde quinta/sexta... O lado ruim é que eu não tirei muita screen, btw... Vamos a alguns acontecimentos.
Fiz bastante (não tantas, mas como é chato, parece bem mais) task nos insetos, peguei um achiev~ lá.. Ainda não sei se gosto ou não de achiev~ ahahahah:
Com a Faiky~, fiz algumas hunts nos Demons.. O lance é que fizemos outras 3 (se não me engano) hunts de Demons esses dias, dai juntamos todos os loots/gastos, e deu lucro bacana no final das contas *-* Essa quase deu waste, mas ficou só no quase mesmo... Não lembro o quanto gastamos exatamente, mas tá ai o loot:
Enquanto isso em Honera:
Voltando à programação normal.... Nos Demons, em outra hunt, upei 205 (aliás, ela upou também nesse fim de semana, o 206 *-*).. E upei com bônus do Demon *-*:
Isso ai foi de madrugadona... Já passava das 3h da manhã, hunt tranquila, já tinha caído Golden Legs, Demon Shield, GS... E por ai vai *-* Como boas players de non-pvp que somos, costumamos respeitar as hunts alheias (exceto quem já nos desrespeitou... ehe)... PORÉM, tem gente que não sabe brincar. MESMO. Esse cara da screen, Pharaoh'Immortal, disse ser o Angel (Piada) Alexs, quem quiser saber mais sobre ele, tem um thread no fórum oficial (AQUI).. E, por ser MUITO bobão e sem dedo, eu não tenho dúvida que seja... Em suma, o "Angelzinho" é conhecido por ficar de bot/tomando ks o dia inteiro nas Sea~, moral 0 no servidor. Eu não costumo falar mal de player nenhum até a merda chegar em mim, isso já aconteceu outras vezes aqui no LT. Pra ilustrar que eu não tô implicando com o cara, ele assume, ó.. Nego ainda quis dizer que nós estávamos dando ks........ Ta ali o loot e a hora que upei, ainda na hunt.. Tsc. Foi legal, garantiu a diversão no fim da hunt, até bater sono:
E pra fechar, mais duas Bug BP pra coleção, são 8 agora *-*
~
Hoje é dia de caçar mais, entãããão hahaha <3
~
Spoiler: Respostas
Muito maneiro seu LT. Também sou de Honera.
Gratz pelo Achie~
Pelo Loot dos demons, gosto muito de ir hunt neles, mas caço em goroma.
E gratzz Pela Buggy BP. Acho esta BP uma das mais bonitas do jogo.
E para esse povo que se sente dono do tibia... Não tenho comentários. Só lamento e Ignoro.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
post grandão com as novidades do feriado haha *-* ja falei gratz por tudo, e aliás, eu acho que sei qual a próxima SS do LT, ein? ahn ahn ahn *suspense*hahaha
parabéns mais uma vez, e deixa eu ir fechando aqui pra gente jogar mais![]()