ela voltara!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
ela voltara!
Titahh morreu junto com o LT, meus pezames... \=
Oque houve com a titahh,desculpem o up,mas estou curioso..
A Titahh está dedicada aos estudos, e portanto, parou de jogar. Não adianta ficarem upando aqui, ela não joga mais (Podem ver que está Free).
É uma pena, pois esse era um dos melhores LTs.
BU!
EEEEEEEEEEEU VOLTEEEEEEEEEEEEEEEEI! AGORA PRA FIIIIIIIIIICAR (8)
HAHHAHAHAH
como são 4h da manhã e eu tô com sono, assim que acordar passo aqui explicando as coisas.. mas antes de tudo: BRIGADÃO vocês que continuaram aqui! <3
Opa Titahh!
Vejo seu Life Thread desde o início, apesar te nunca ter comentado. Como você mora no mesmofimdemundomundo que eu, espero que possamos ser bons amigos ingame também e fazer várias huntsCRAZYYYlegais!
Depois te mando uma mensagem ingame.
Até mais, Captain Teo!
League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo
"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"
VOLTOU?
AGORA QUE EU TO NO ESTÁGIO TAMBÉM???
PORRA, VOU TER QUE ARRANJAR TEMPO PRA UPAR SE NÃO VAI ME PASSAR, MERDA!
"Em tempos dificeis em Honera, a grande Fênix volta a vida com toda a força e seu brilho para fazer justiça com suas proprias mão e ajudar o necessitado. Glória a toda poderosa!"
![]()
Última edição por Frozenbane; 01-09-2011 às 19:12.
TIITTAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH MEU AMORRRRRRRRR *-------------------*
Ela volto, a rainha do loots volto
COMO EU ESPERAVA ESSE DIA
Até![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
a boa filha a casa torna, ela já está até premmy acc já, você pode tentar sair do Tibia, mas o Tibia não saí de você u.u
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).