Ola Tibianos
Estou abrindo este LT para contar a historia do meu char e suas peripécias kkkk.
Bem para quem não me conhece vou me apresentar:
Meu nome é Sandro Cardoso Moro em Porto Alegre no Rio Grande do Sul.
Comecei jogar tibia por insistência do meu primo acho que foi mais ou menos quando o Lord Paulistinha parou de jogar tibia, pois só fiquei sabendo de sua fama.
Ai resolvi fazer um char mas joguei por 1 ano e parei.
Bom resumindo Estou voltando a Jogar este viciante jogo com chars e conta nova no forum kkkk por que o noob aqui esqueceu a senha do forum rsrsrs
Se alguem quiser deixar opiniões de hunt ou qualquer coisa que me ajude na jornada do lvl 100 serei muito grato...
Bom segue abaixo algumas atualizações do meu knight espero que gostem e comentem a vontade
Set do Knight
Fazendo a task dos Crocodilos
Como podem Ver o lvl 17 eu consegui estragar salvando o lvl 18 bem em cima noob kkkkkkkkk
Matando terror bird otimo esta aqui me pegaram os dois tive que blocar os dois o pelego pegou aki rsrsrs
Aqui tambem o lvl 21 eu salvei em cima do lvl 22 que raiva kkkkkkk
Upando nas larvas e catando algum Gold em Ankrahamun
Shielding:
Sword:
Galera qui eu tive problemas com oa task da tortoise não sei se é por causa do lvl ou foi por que fiz as 3 tasks do crocodilo direto, só sei que o NPC não aceitava eu fazer a task das tortoises, se alguem souber qual o problema me avise...
Era isso por hoje Pessoal deixe sua opinião e criticas, logo estarei postando as do paladino!![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
. Gostei do char, é uma boa idéia sempre deixar ele treinando offline quando vc não estiver jogando, mesmo que seja tipo por 1 hora ou 20 minutos, esse tempo acaba sendo ótimo, pois enquanto vc joga esse tempinho sobe denovo, assim treina sempre e upa as skills mais rápido!