Citação Postado originalmente por Dark Muttley Ver Post
nao sei como dizer, portando ai está a foto das info

esqueci de mencionar que é o windows xp e o monitor que é de 17p
A placa de vídeo não está aparecendo mas, a julgar pelo processador, é normal que seu fps não seja muito alto. O Flash Client requer mais do processador do que da placa de vídeo e, se o processador não for bom, o desempenho também não será satisfatório.

O Craban, inclusive, mencionou em sua última entrevista que um dos objetivos futuros do FC é passar a priorizar mais a placa de vídeo para que o client não pese tanto no processador como pesa atualmente.

Citação Postado originalmente por Shuiu Van Hellsing Ver Post
To com o mesmo problema q vc, tenho um PC Quad Core, 4 gb memoria ram, e meu fps n passa de 30 parado e 20 caçando... da muitas travadinhas.

Alguem sabe como potencializar o meu processador pro jogo e aumentar o FPS??

Outra duvida sobre as hotkeys... to tentando colocar o ctrl + a para o "turn character west" pq não to acostumado em virar o boneco com o SHIFT... só que não da para fazer isso pois diz que o ctrl + a ja esta configurado para selecionar todo texto, e não tem essa opçao nas hotkeys para eu dar clear...

Alguem sabe como posso fazer isso?
Qual o modelo do Quad Core e a placa de vídeo?

Quanto ao ctrl+a, acredito que não tenha jeito pois haverá conflito em todo browser com a função "selecionar tudo". A Cip já avisou que certas hotkeys são comuns não funcionarem pois já pertencem a atalhos pré-definidos pelo navegador.

_

Pessoal, já disse antes mas digo de novo, uma das dicas que dou para ganhar uns fps extras é tirar o tema aero do Windows (utilizar o tema do WinXP) e utilizar as barrinhas de vida e mana no modo clássico. Não é uma melhora brutal mas já dá pra perceber uma diferença.