Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Red velvet~
Opa, eu consegui entrar no jogo pelo Chrome. O que ta acontecendo é que quando eu vou passar os mapas para o flash, ai da esse problema do Flash, e outra coisa, eu não consigo abrir a backpack nem depot. Como resolvo isso?
Sobre não conseguir abrir backpack/depot, veja se o widget de containers está ativado:
Ele define em qual barra será aberto seus containers.
Sobre esse crash do Flash Player no Chrome, você precisa desativar o plugin nativo do navegador como eu disse no meu post anterior. Segue um trechinho onde o usuário ensina a desabilitar o plugin:
_
Pessoal, como já foi dito, antes de perguntar, pesquise se sua dúvida já não foi respondida. Essas duas dúvidas acima já foram respondidas anteriormente, era só dar uma procurada.
seguinte.. meu problema no flash client é o fps.Ele fica muito,na faixa dos 15~20 fps, baixo fazendo muitas travadinhas na tela(o framehate ta no maximo 60fps)
umas imagens para ver se ajuda:
quando estou parado
quando estou em movimento
navegador:chrome
versão do flash:11.4.402.287
1gb de memoria ram
espero que isso seja o suficiente para conseguir respostas![]()
To com o mesmo problema q vc, tenho um PC Quad Core, 4 gb memoria ram, e meu fps n passa de 30 parado e 20 caçando... da muitas travadinhas.
Alguem sabe como potencializar o meu processador pro jogo e aumentar o FPS??
Outra duvida sobre as hotkeys... to tentando colocar o ctrl + a para o "turn character west" pq não to acostumado em virar o boneco com o SHIFT... só que não da para fazer isso pois diz que o ctrl + a ja esta configurado para selecionar todo texto, e não tem essa opçao nas hotkeys para eu dar clear...
Alguem sabe como posso fazer isso?
A placa de vídeo não está aparecendo mas, a julgar pelo processador, é normal que seu fps não seja muito alto. O Flash Client requer mais do processador do que da placa de vídeo e, se o processador não for bom, o desempenho também não será satisfatório.
O Craban, inclusive, mencionou em sua última entrevista que um dos objetivos futuros do FC é passar a priorizar mais a placa de vídeo para que o client não pese tanto no processador como pesa atualmente.
Qual o modelo do Quad Core e a placa de vídeo?
Quanto ao ctrl+a, acredito que não tenha jeito pois haverá conflito em todo browser com a função "selecionar tudo". A Cip já avisou que certas hotkeys são comuns não funcionarem pois já pertencem a atalhos pré-definidos pelo navegador.
_
Pessoal, já disse antes mas digo de novo, uma das dicas que dou para ganhar uns fps extras é tirar o tema aero do Windows (utilizar o tema do WinXP) e utilizar as barrinhas de vida e mana no modo clássico. Não é uma melhora brutal mas já dá pra perceber uma diferença.

Quando logo no flash apareceum error code: -2.0.
alguem sabe o que eh isso?