Curtir Curtir:  0
Página 112 de 162 PrimeiroPrimeiro ... 1262102110111112113114122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.111 a 1.120 de 1615

Tópico: Poste aqui suas dúvidas sobre o Flash Client

Registro
    17-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Johnny16 Ver Post
    Primeiramente Ola a todos, queria ajuda de vocês eu estava muito tempo sem jogar (antes de lançar o flash) muitos dizem que é melhor do que a versão tradicional , porem eu queria testa no site do tibia mesmo pede os pre-requisitos instalei tudu certim , o meu demora bem mais tempo para carregar e quando chega no final aparece que um plugin meu paro de funcionar e volta desde o começo , marquei no relogio demora cerca de 5~7 min pra entra no jogo minha internet e de 1 mega normal isso ?
    Sobre demorar pra carregar, na primeira vez que você usa o flash demora mesmo pra carregar, depois fica normal.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Red velvet~

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Godofredo

Opa, eu consegui entrar no jogo pelo Chrome. O que ta acontecendo é que quando eu vou passar os mapas para o flash, ai da esse problema do Flash, e outra coisa, eu não consigo abrir a backpack nem depot. Como resolvo isso?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rodrigo Ver Post
    Opa, eu consegui entrar no jogo pelo Chrome. O que ta acontecendo é que quando eu vou passar os mapas para o flash, ai da esse problema do Flash, e outra coisa, eu não consigo abrir a backpack nem depot. Como resolvo isso?
    Sobre não conseguir abrir backpack/depot, veja se o widget de containers está ativado:

Ele define em qual barra será aberto seus containers.

Sobre esse crash do Flash Player no Chrome, você precisa desativar o plugin nativo do navegador como eu disse no meu post anterior. Segue um trechinho onde o usuário ensina a desabilitar o plugin:

Citação Postado originalmente por Doutrinador do Direito Ver Post
    tente digitar na barra de endereços assim, chrome://plugins e va na opção de plugins, desative o plugin flash escrito pepperflash.dll ou algo do tipo
    _

Pessoal, como já foi dito, antes de perguntar, pesquise se sua dúvida já não foi respondida. Essas duas dúvidas acima já foram respondidas anteriormente, era só dar uma procurada.

Registro
    05-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

seguinte.. meu problema no flash client é o fps.Ele fica muito,na faixa dos 15~20 fps, baixo fazendo muitas travadinhas na tela(o framehate ta no maximo 60fps)

umas imagens para ver se ajuda:

quando estou parado

quando estou em movimento

navegador:chrome
    versão do flash:11.4.402.287
    1gb de memoria ram

espero que isso seja o suficiente para conseguir respostas

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Muttley Ver Post
    1gb de memoria ram

Qual o processador e a placa de vídeo?

Publicidade:

Registro
    05-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    Qual o processador e a placa de vídeo?
    nao sei como dizer, portando ai está a foto das info

esqueci de mencionar que é o windows xp e o monitor que é de 17p

Registro
    12-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

seguinte.. meu problema no flash client é o fps.Ele fica muito,na faixa dos 15~20 fps, baixo fazendo muitas travadinhas na tela(o framehate ta no maximo 60fps)

umas imagens para ver se ajuda:

1gb de memoria ram

To com o mesmo problema q vc, tenho um PC Quad Core, 4 gb memoria ram, e meu fps n passa de 30 parado e 20 caçando... da muitas travadinhas.

Alguem sabe como potencializar o meu processador pro jogo e aumentar o FPS??

Outra duvida sobre as hotkeys... to tentando colocar o ctrl + a para o "turn character west" pq não to acostumado em virar o boneco com o SHIFT... só que não da para fazer isso pois diz que o ctrl + a ja esta configurado para selecionar todo texto, e não tem essa opçao nas hotkeys para eu dar clear...

Alguem sabe como posso fazer isso?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao sei como dizer, portando ai está a foto das info

esqueci de mencionar que é o windows xp e o monitor que é de 17p
    A placa de vídeo não está aparecendo mas, a julgar pelo processador, é normal que seu fps não seja muito alto. O Flash Client requer mais do processador do que da placa de vídeo e, se o processador não for bom, o desempenho também não será satisfatório.

O Craban, inclusive, mencionou em sua última entrevista que um dos objetivos futuros do FC é passar a priorizar mais a placa de vídeo para que o client não pese tanto no processador como pesa atualmente.

Citação Postado originalmente por Shuiu Van Hellsing Ver Post
    To com o mesmo problema q vc, tenho um PC Quad Core, 4 gb memoria ram, e meu fps n passa de 30 parado e 20 caçando... da muitas travadinhas.

Alguem sabe como potencializar o meu processador pro jogo e aumentar o FPS??

Outra duvida sobre as hotkeys... to tentando colocar o ctrl + a para o "turn character west" pq não to acostumado em virar o boneco com o SHIFT... só que não da para fazer isso pois diz que o ctrl + a ja esta configurado para selecionar todo texto, e não tem essa opçao nas hotkeys para eu dar clear...

Alguem sabe como posso fazer isso?
    Qual o modelo do Quad Core e a placa de vídeo?

Quanto ao ctrl+a, acredito que não tenha jeito pois haverá conflito em todo browser com a função "selecionar tudo". A Cip já avisou que certas hotkeys são comuns não funcionarem pois já pertencem a atalhos pré-definidos pelo navegador.

_

Pessoal, já disse antes mas digo de novo, uma das dicas que dou para ganhar uns fps extras é tirar o tema aero do Windows (utilizar o tema do WinXP) e utilizar as barrinhas de vida e mana no modo clássico. Não é uma melhora brutal mas já dá pra perceber uma diferença.

Registro
    12-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    A placa de vídeo não está aparecendo mas, a julgar pelo processador, é normal que seu fps não seja muito alto. O Flash Client requer mais do processador do que da placa de vídeo e, se o processador não for bom, o desempenho também não será satisfatório.

O Craban, inclusive, mencionou em sua última entrevista que um dos objetivos futuros do FC é passar a priorizar mais a placa de vídeo para que o client não pese tanto no processador como pesa atualmente.

Qual o modelo do Quad Core e a placa de vídeo?

Quanto ao ctrl+a, acredito que não tenha jeito pois haverá conflito em todo browser com a função "selecionar tudo". A Cip já avisou que certas hotkeys são comuns não funcionarem pois já pertencem a atalhos pré-definidos pelo navegador.

_

Pessoal, já disse antes mas digo de novo, uma das dicas que dou para ganhar uns fps extras é tirar o tema aero do Windows (utilizar o tema do WinXP) e utilizar as barrinhas de vida e mana no modo clássico. Não é uma melhora brutal mas já dá pra perceber uma diferença.
    Intel 2, Quad Core 2.4GHz, 4GB RAM, Placa de Vídeo NVIDIA GeForce 9600 GT 512 MB...

Tá bom ? Meu Fps fica em 20-30 mesmo ??
    O que posso fazer pra melhorar? Como faz pra mudar esse tema aero?

Abraço

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando logo no flash apareceum error code: -2.0.
    alguem sabe o que eh isso?

Publicidade:

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Tópicos Similares

1. [Dúvida] usar client c++, + flash. Ban?!
    Por Archang3l no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 17-07-2012, 23:37
  2. duvida sobre client C++ e flash client
    Por caio9090 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 10-07-2012, 22:26
  3. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  4. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41

Permissões de Postagem