Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ja limpei tudo que eu podia com CCleaner e continua dando isso
Failed to download a required file. Please try again later.
É algum erro do meu navegador ou do client? ontem tava funcionando normal, vou tentar instalar outro navegador pra ver se resolve, mas alguem tem outra soluçao?
@Edit: Baixei 2 navegadores e testei, nenhum deles funcionou... alguem pode me ajudar? prefiro muito mais jogar no flash do que no client c++ e nao entendo o por que desse erro.
Última edição por Ox Sid; 15-11-2012 às 14:06.
Enquanto isso no Cast...
04:48 alga: eu com 22 ja serei o steba jobs
04:48 alga: :]
04:48 Diegues Nunes: PASKPOAKSPOAKOS
04:48 Paulo Rafael Almeida: steba?
04:48 Diegues Nunes: PSOKPAKSPAPOSKOANão Inventa!
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
(estou sumido pois estou de férias - parte 1 de 2 - até 21/11)
Quando foi a ultima vez que vocês conseguiram jogar no Flash? Acabei de entrar aqui e está normal...
De qualquer modo, é bom reportar o erro no [email protected]
Não dá mais. Esses arquivos .DAT eram usados no beta. Agora é apenas 1 arquivo .EXP
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Gosta de Roleplay?