Curtir Curtir:  0
Página 111 de 162 PrimeiroPrimeiro ... 1161101109110111112113121161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.101 a 1.110 de 1615

Tópico: Poste aqui suas dúvidas sobre o Flash Client

Registro
    14-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ge Mania Ver Post
    Aquele botão pra importar não existe mais, e a paradinha que o GrYllO ensinou não funfa aqui, pois não acho as pastas;
    ;/
    O botão para importar já não existe, Tem de usar a migration tool.
    Para isso tem de exportar no tibia client c++ e depois esse file .exp importar lá no migration tool (por baixo dos characters)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi, porque sempre que eu jogo uma magia de ataque e em seguida uma de cura o meu FPS cai drasticamente, meu Tibia Flash da umas travadinhas e aparece pequenas manchas pretas nas laterias por um segundo.

Meu PC é bom segue

8 GB ram
    GPU: ATI Radeon HD 6670 2GB DDR5
    CPU: AMD Phenom 2 X4 820 2.8 GHz
    SO: Win8

Eu uso Google Chrome, o Firefox eu não consigo usar, porque ele tem uma especie de "suavização" que faz o tibia lerdia as vezes
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    10-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, hoje eu venho aqui para trazer um problema pequeno mas para mim é um grande problema.

Eu recentemente estou testando o Flash Client e eu gostei muito dele, mas o problema é que eu não consigo instalar os mapas nele, eu faço tudo certo e na hora "H" o Flash diz que teve 3 erros mas não aponta quais são... Alguém pode me ajudar? (sinceramente não consigo jogar sem os mapas).

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Analokina Ver Post
    Olá, hoje eu venho aqui para trazer um problema pequeno mas para mim é um grande problema.

Eu recentemente estou testando o Flash Client e eu gostei muito dele, mas o problema é que eu não consigo instalar os mapas nele, eu faço tudo certo e na hora "H" o Flash diz que teve 3 erros mas não aponta quais são... Alguém pode me ajudar? (sinceramente não consigo jogar sem os mapas).
    Aqui também aparece dois erros mas na hora que eu logo o mapa está todo aberto...

@Meutopic

Eu consegui resolver o meu problema, o travamento acontece por causa das barra com as spell, sempre que eu uso uma spell que está em uma das barra no meu caso na barra de baixo, como ela possui muitas spells configuradas elas, quando eu uso uma ela da aquele "loading" em todas da mesma categoria que eu usei e isso fazia com que meu tibia flash travasse, e MUITO.

O jeito é caçar com ela "minimizada".
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    28-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por macedo540 Ver Post
    alguém?
    que browser tu usa?

Publicidade:

Ricardo de Guardia - Knight - :riso:

http://www1.istockphoto.com/file_thu...ight-fight.jpg

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por macedo540 Ver Post
    Desde o patch não consigo mais logar no flash, toda vez da "Failed to download a required file. Please try again later." Alguém sabe como resolver?
    Ninguém? Ta difícil, lá no forum oficial também ninguém sabe resolver.... Hoje eu consegui logar uma vez pelo flash, aí achei que teria resolvido porque teria baixado o update, mas engano meu... Depois que desloguei agora não consigo de novo. ;/

Registro
    26-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente Ola a todos, queria ajuda de vocês eu estava muito tempo sem jogar (antes de lançar o flash) muitos dizem que é melhor do que a versão tradicional , porem eu queria testa no site do tibia mesmo pede os pre-requisitos instalei tudu certim , o meu demora bem mais tempo para carregar e quando chega no final aparece que um plugin meu paro de funcionar e volta desde o começo , marquei no relogio demora cerca de 5~7 min pra entra no jogo minha internet e de 1 mega normal isso ?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Entendam o meu problema

Resolvi usar o Flash Client, até ai td bem.

Quando fui passar os mapas do client normal para o flash eu me compliquei e fiz a seguinte coisa: ao invés de ir em C:\Users\XXXX\AppData\Roaming\Tibia\Tibia.exp eu fui em C:\Programas\Tibia\tibia.

Quando terminei e entrei no jogo ocorreu o primeiro erro, eu não conseguia abrir nada, nenhuma Backpack ou depot.

Depois notei que estava fazendo errado e fiz da maneira correta. Ao final da transferência dos mapas, ocorreu um erro nº3 e ai o client ficou ainda mais doido, seguem fotos:

(erro no chrome)

(erro mozila)

Eu gostaria de jogar pelo Chrome, mas será que teria como eu resolver esse problema?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Johnny16 Ver Post
    Primeiramente Ola a todos, queria ajuda de vocês eu estava muito tempo sem jogar (antes de lançar o flash) muitos dizem que é melhor do que a versão tradicional , porem eu queria testa no site do tibia mesmo pede os pre-requisitos instalei tudu certim , o meu demora bem mais tempo para carregar e quando chega no final aparece que um plugin meu paro de funcionar e volta desde o começo , marquei no relogio demora cerca de 5~7 min pra entra no jogo minha internet e de 1 mega normal isso ?
    Qual navegador você está usando?
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Ver Post
    <post>
    Desative o plugin nativo do Google Chrome, atualize o Flash Player e tente novamente. Para saber como fazer isso, clique aqui.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    Qual navegador você está usando?

Desative o plugin nativo do Google Chrome, atualize o Flash Player e tente novamente. Para saber como fazer isso, clique aqui.
    Pelo site não entendi como fazer..

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Dúvida] usar client c++, + flash. Ban?!
    Por Archang3l no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 17-07-2012, 23:37
  2. duvida sobre client C++ e flash client
    Por caio9090 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 10-07-2012, 22:26
  3. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  4. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41

Permissões de Postagem