Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Oi, porque sempre que eu jogo uma magia de ataque e em seguida uma de cura o meu FPS cai drasticamente, meu Tibia Flash da umas travadinhas e aparece pequenas manchas pretas nas laterias por um segundo.
Meu PC é bom segue
8 GB ram
GPU: ATI Radeon HD 6670 2GB DDR5
CPU: AMD Phenom 2 X4 820 2.8 GHz
SO: Win8
Eu uso Google Chrome, o Firefox eu não consigo usar, porque ele tem uma especie de "suavização" que faz o tibia lerdia as vezes
.
"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."
Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)
Olá, hoje eu venho aqui para trazer um problema pequeno mas para mim é um grande problema.
Eu recentemente estou testando o Flash Client e eu gostei muito dele, mas o problema é que eu não consigo instalar os mapas nele, eu faço tudo certo e na hora "H" o Flash diz que teve 3 erros mas não aponta quais são... Alguém pode me ajudar? (sinceramente não consigo jogar sem os mapas).
Aqui também aparece dois erros mas na hora que eu logo o mapa está todo aberto...
@Meutopic
Eu consegui resolver o meu problema, o travamento acontece por causa das barra com as spell, sempre que eu uso uma spell que está em uma das barra no meu caso na barra de baixo, como ela possui muitas spells configuradas elas, quando eu uso uma ela da aquele "loading" em todas da mesma categoria que eu usei e isso fazia com que meu tibia flash travasse, e MUITO.
O jeito é caçar com ela "minimizada".
.
"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."
Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)
Primeiramente Ola a todos, queria ajuda de vocês eu estava muito tempo sem jogar (antes de lançar o flash) muitos dizem que é melhor do que a versão tradicional , porem eu queria testa no site do tibia mesmo pede os pre-requisitos instalei tudu certim , o meu demora bem mais tempo para carregar e quando chega no final aparece que um plugin meu paro de funcionar e volta desde o começo , marquei no relogio demora cerca de 5~7 min pra entra no jogo minha internet e de 1 mega normal isso ?
Resolvi usar o Flash Client, até ai td bem.
Quando fui passar os mapas do client normal para o flash eu me compliquei e fiz a seguinte coisa: ao invés de ir em C:\Users\XXXX\AppData\Roaming\Tibia\Tibia.exp eu fui em C:\Programas\Tibia\tibia.
Quando terminei e entrei no jogo ocorreu o primeiro erro, eu não conseguia abrir nada, nenhuma Backpack ou depot.
Depois notei que estava fazendo errado e fiz da maneira correta. Ao final da transferência dos mapas, ocorreu um erro nº3 e ai o client ficou ainda mais doido, seguem fotos:
(erro no chrome)
(erro mozila)
Eu gostaria de jogar pelo Chrome, mas será que teria como eu resolver esse problema?
Qual navegador você está usando?
Desative o plugin nativo do Google Chrome, atualize o Flash Player e tente novamente. Para saber como fazer isso, clique aqui.