Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 47

Tópico: Pacotão de ajustes e melhorias no Flash Client

Avatar de Doutrinador do Direito
    Registro
    13-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Phanthon Ver Post
    Des do ultimo update estou tendo problemas de perda de fps e lag, minha maquina eh boa enta nao eh esse o problema, estou usando o mozilla des de entao, melhorou um pouco. Quando chegar em casa do uma olhada c melhor isso.
    olha cara ha um tempo atrsa eu estava com o mesmo problema, tipo quando eu tava sem fullscreen ficava em 50 fps, quando eeu tava em full descia la pros 30, mais depois desse update voltou a normal os 50 em full ou nao, eu uso chrome

que erro da no chrome,?? tente digitar na barra de endereços assim, chrome://plugins e va na opção de plugins, desative o plugin flash escrito pepperflash.dll ou algo do tipo, isso faz voltar a funcionar

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Questão de tempo até voltar a compatibilidade 100%
    Dá pra tirar a barra de navegação, fikdik...
    Olha... Só um PC bem configurado e mais novo já basta. Pelo visto, o seu não é...

@Pra quem está enfrentando problemas com o FC:

Tire suas dúvidas sobre o FC

Aprenda mais sobre o Tibia Flash Client (beta) com estes video tutoriais
    engraçado tu fala que da pra resolver mais nao ajuda, entao nao precisava nem falar nada, e é bem ridiculo a taxa de frames no fc, e talvez o pc do cara nao seja ruim talvez o client seja ruim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um teste que realizei recentemente me levou à seguinte conclusão: o Flash Client depende, sim, da sua placa de vídeo, ao contrário do C++

Explicando o teste: meu HTPC (Home Theather PC) agora está equipado com um Core2Quad 6600, que tem praticamente a mesma potência do meu processador (configs na minha assinatura). No entanto, apenas o vídeo integrado (mesmo sendo um pouco mais antigo - 5/6 anos atrás) dele é suficiente para reprodução de vídeos em Full HD - por isso ele não possui uma placa de vídeo dedicada. Instalei o FC nele para fins de teste e a surpresa: não passa dos 20FPS. O client C++, no entanto, roda normalmente em valores superiores a 100FPS.

Então, o que você precisa pra rodar legal o FC? Um processador mais atual e uma placa de vídeo compatível com DirectX10 pelo menos. Não precisa ser top de linha.
    Super legal um jogo 2D, com gráficos de SNes exigir tamanha potência de um computador. Isso evidência a péssima programação do mesmo.

É aquela história: todas essas propostas são muito mais fáceis de serem implementadas no TFC do que no atual C++

Lembram do primeiro teaser (sneak peek) do TFC? "Efeitos climáticos"...

Deve ser por isso que os jogos atuais com todo esse conteúdo são feitos em Flash, que é uma tecnologia onipresente e adotada por todos, e tem seu espaço confirmado no mercado, sem qualquer vislumbre de ser substituída... OH WAIT!

Registro
    29-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy Secure mode falhando

não sei nos outros navegadores, mas no chrome o secure mode nao esta funcionando, infelizmente acabei dando pk num cara.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Doutrinador do Direito Ver Post
    que erro da no chrome,?? tente digitar na barra de endereços assim, chrome://plugins e va na opção de plugins, desative o plugin flash escrito pepperflash.dll ou algo do tipo, isso faz voltar a funcionar
    Isso definitivamente valeu o seu post todo! Excelente dica!

https://support.google.com/chrome/bin/answer.py?hl=en&answer=108086
    Citação Postado originalmente por Rennan Marujo Ver Post
    não sei nos outros navegadores, mas no chrome o secure mode nao esta funcionando, infelizmente acabei dando pk num cara.
    Acabei de testar aqui, tá normal... O que você estava fazendo?
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    28-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como o GrYllO disse, o FC depende da placa de vídeo potente.

Só que também depende da RAM disponível. Aqui tem 512MB até avisa que não tem VRAM antes de finalmente carregar depois de uns 5 minutos.

O C++ usa só 40MB RAM + uns 60MB VRAM no máximo. Se tudo do Flashy fosse portado pro C++ consumiria pouco mais de 10MB adicionais, possivelmnente, já que há muitas imagens na 'skin'.

Não sei se o FC é pesado por causa do Adobe Flash ou se é mal programado/otimizado, sem compatibilidade com computadores antigos.

Mas ainda ta na versão Beta, então só resta expor o "problema" e esperar...

Publicidade:

Se você nunca matou um troll com um machado,
    você não pode interpretar a si mesmo em um RPG.

"The true value of the Sword of Fury is the adventure you live trying to solve its mystery."

• GAME OVER •

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um teste que realizei recentemente me levou à seguinte conclusão: o Flash Client depende, sim, da sua placa de vídeo, ao contrário do C++

Explicando o teste: meu HTPC (Home Theather PC) agora está equipado com um Core2Quad 6600, que tem praticamente a mesma potência do meu processador (configs na minha assinatura). No entanto, apenas o vídeo integrado (mesmo sendo um pouco mais antigo - 5/6 anos atrás) dele é suficiente para reprodução de vídeos em Full HD - por isso ele não possui uma placa de vídeo dedicada. Instalei o FC nele para fins de teste e a surpresa: não passa dos 20FPS. O client C++, no entanto, roda normalmente em valores superiores a 100FPS.

Então, o que você precisa pra rodar legal o FC? Um processador mais atual e uma placa de vídeo compatível com DirectX10 pelo menos. Não precisa ser top de linha.
    E como explicar um PC com uma GeForce GTX 560Ti (1Gb) + Core i7 2600k (3.8Ghz) + 8 GB RAM fazendo apenas 30~40 FPS?

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    E como explicar um PC com uma GeForce GTX 560Ti (1Gb) + Core i7 2600k (3.8Ghz) + 8 GB RAM fazendo apenas 30~40 FPS?
    Só existe 1 desculpa justificativa: má configuração de softwares/drivers.

Pois, por exemplo: como você justifica o meu equipamento (na minha assinatura) ser muito inferior em termos de potência e idade, e eu conseguir jogar na maior parte do tempo entre 50~60FPS?

Mas não vou defender cegamente o TFC não. Ele ainda precisa de melhorias no desempenho (pra não descolar dos 60FPS nunca). Na minha opinião (e já dei esse feedback), o client precisa de um sistema de regulagem automática, dependendo das configurações do equipamento em que o TFC está rodando...

Quem sabe agora que o FF foi pras cucuias (fail, ), eles aproveitem os programadores em Flash de lá e acelerem (mais) o desenvolvimento do FC?

A propósito, para os perdidos: qualquer jogo rodando em V-Sync vai ficar em 60FPS geralmente.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu notebook é uma droga, nem placa de vídeo tem e fica liso igual no C++. A uns 2 meses atrás não era assim não, era uma lerdeza que só...
    Mas melhorou muuuito o desempenho, já consigo jogar de knight no flash (não conseguia de jeito nenhum D: ) e com as melhorias de ontem nossa hein, ficou muito melhor pra puxar loot, etc.

Torcendo logo para deixarem o flash perfeito, mais especificadamente tomara que o antigo client seja extinto logo no final do ano, ia ser épico

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Mudanças perfeitas.

Flash para knight e paladin esta perfeito, infelizmente para ter uma segurança de jogar com mage esta baixa.

Poderia "acrescentar" duas coisas, que sinceramente esta faltando. Uma como dito pelo Gryllo, as barras de progresso de skills e level. E outra muito importante. Quando se compra potions/runas de grande quantidade e um saco. Comprar de 100 por exemplo, depois da compra o item e deselecionado e sua quantidade também some. Assim tendo que procuralo/selecionalo/arrumando novamente sua quantidade. Algum moderador de bom coração poderia ler meu post e assim mandando esse pequeno grande problema.

Obrigado.
    Esse negócio de comprar itens em quantidades de 100 em 100 é um saco mesmo. Devia ser igual no C++. É tão irritante que eu prefiro caçar com o Flash e toda vez que vou comprar novos pots, eu logo no client C++ por causa dessa chatice.

Só existe 1 desculpa justificativa: má configuração de softwares/drivers.

Pois, por exemplo: como você justifica o meu equipamento (na minha assinatura) ser muito inferior em termos de potência e idade, e eu conseguir jogar na maior parte do tempo entre 50~60FPS?

Mas não vou defender cegamente o TFC não. Ele ainda precisa de melhorias no desempenho (pra não descolar dos 60FPS nunca). Na minha opinião (e já dei esse feedback), o client precisa de um sistema de regulagem automática, dependendo das configurações do equipamento em que o TFC está rodando...

Quem sabe agora que o FF foi pras cucuias (fail, ), eles aproveitem os programadores em Flash de lá e acelerem (mais) o desenvolvimento do FC?

A propósito, para os perdidos: qualquer jogo rodando em V-Sync vai ficar em 60FPS geralmente.
    LoL... Não há problema de configuração. Jogo qualquer jogo no máximo de qualidade gráfico com no mínimo 60 FPS. WoW por exemplo não sai do 60 FPS mesmo com 50+ players na tela.

Eu sei que em V-Sync o normal é 60 FPS. Flash com 60 FPS não é ruim. É bom.

Na verdade, até eu jogando no momento com 30~40 FPS não está ruim.

O que eu questionei foi o seguinte: Antes jogava 60 FPS no Flash, aí fizeram esses dois patches, eu num mudei nada, nem configuração, nem hardware, e agora só fica em 30~40FPS.

E outra, apesar de você ter justificado no seu vídeo, seu Flash estava em torno de 30 FPS.
    Última edição por Joe Dee; 24-08-2012 às 18:27.

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    Esse negócio de comprar itens em quantidades de 100 em 100 é um saco mesmo. Devia ser igual no C++. É tão irritante que eu prefiro caçar com o Flash e toda vez que vou comprar novos pots, eu logo no client C++ por causa dessa chatice.
    Sinceramente, não sei ó porque de não ter arrumado isso.

@~~
    Alguém percebeu, que o flash esta mais "rápido".

Dois fatores que percebi. Quando desce ou sobe uma escada (por exemplo). O mapa (sim, há tela) demorava para aparecer oque já estava aberto, quem joga flash vai entender.

E outra, os itens selecionados e puchados estão mais rápidos. Sim, no começo pensei que poderia ser esta pequena mudança na BP, citada pelo Gryllo. Mas mudei de ideia depois que fiz algumas hunts. Itens e velocidade de certas coisas estão mais rápidas.

Estaria eu equivocado?!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Futuro Animal
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 13-07-2012, 08:35
  2. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  3. Respostas: 31
    Último Post: 26-04-2012, 16:12
  4. Mulheres: invenções e descobertas
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 14-02-2012, 18:32
  5. Sobre Atlantida-E possíveis danos ao planeta
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14