Postado originalmente por
Ciríaco
Mudanças perfeitas.
Flash para knight e paladin esta perfeito, infelizmente para ter uma segurança de jogar com mage esta baixa.
Poderia "acrescentar" duas coisas, que sinceramente esta faltando. Uma como dito pelo Gryllo, as barras de progresso de skills e level. E outra muito importante. Quando se compra potions/runas de grande quantidade e um saco. Comprar de 100 por exemplo, depois da compra o item e deselecionado e sua quantidade também some. Assim tendo que procuralo/selecionalo/arrumando novamente sua quantidade. Algum moderador de bom coração poderia ler meu post e assim mandando esse pequeno
grande problema.
Obrigado.

Esse negócio de comprar itens em quantidades de 100 em 100 é um saco mesmo. Devia ser igual no C++. É tão irritante que eu prefiro caçar com o Flash e toda vez que vou comprar novos pots, eu logo no client C++ por causa dessa chatice.

Postado originalmente por
GrYllO
Só existe 1
desculpa justificativa: má configuração de softwares/drivers.
Pois, por exemplo: como você justifica o meu equipamento (na minha assinatura) ser muito inferior em termos de potência e idade, e eu conseguir jogar na maior parte do tempo entre 50~60FPS?
Mas não vou defender cegamente o TFC não. Ele ainda precisa de melhorias no desempenho (pra não descolar dos 60FPS nunca). Na minha opinião (e já dei esse feedback), o client precisa de um sistema de regulagem automática, dependendo das configurações do equipamento em que o TFC está rodando...
Quem sabe agora que o FF foi pras cucuias (fail,

), eles aproveitem os programadores em Flash de lá e acelerem (mais) o desenvolvimento do FC?
A propósito, para os perdidos: qualquer jogo rodando em V-Sync vai ficar em 60FPS geralmente.
LoL... Não há problema de configuração. Jogo qualquer jogo no máximo de qualidade gráfico com no mínimo 60 FPS. WoW por exemplo não sai do 60 FPS mesmo com 50+ players na tela.
Eu sei que em V-Sync o normal é 60 FPS. Flash com 60 FPS não é ruim. É bom.
Na verdade, até eu jogando no momento com 30~40 FPS não está ruim.
O que eu questionei foi o seguinte: Antes jogava 60 FPS no Flash, aí fizeram esses dois patches, eu num mudei nada, nem configuração, nem hardware, e agora só fica em 30~40FPS.
E outra, apesar de você ter justificado no seu vídeo, seu Flash estava em torno de 30 FPS.