Curtir Curtir:  0
Página 56 de 64 PrimeiroPrimeiro ... 6465455565758 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 551 a 560 de 639

Tópico: [Summer Update 2012] Resumo

Registro
    21-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, sou a favor de darem deleted em todos os paladinos.

Que vocação chata! Quando não ganha nada, reclama. Quando ganha algo, reclama que não é o suficiente!

Paladins tem um set com distance +6 que é pego em quests comuns do jogo. Ainda tem acesso aos shields, O QUE NÃO DEVERIA existir!

Thorn Splitter e Royal Crossbow são feitos para variar conforme a hunt.

As novas bolts são bem melhores que assassin stars, o problema é que os pallys de hoje não sabem sequer caçar com crossbows. Se soubessem, a perda do shield não seria algo tão importante assim.

Nós mages ganhamos um terra set horrível (ML+1 não justifica a fraqueza contra fire, principal arma de muitas criaturas) e não reclamamos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    OI

Registro
    02-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arckyus Ver Post

Que vocação chata! Quando não ganha nada, reclama. Quando ganha algo, reclama que não é o suficiente!

Paladins tem um set com distance +6 que é pego em quests comuns do jogo. Ainda tem acesso aos shields, O QUE NÃO DEVERIA existir!

As novas bolts são bem melhores que assassin stars, o problema é que os pallys de hoje não sabem sequer caçar com crossbows. Se soubessem, a perda do shield não seria algo tão importante assim.

Nós mages ganhamos um terra set horrível (ML+1 não justifica a fraqueza contra fire, principal arma de muitas criaturas) e não reclamamos.

desculpa amigo, mas paladino, é guerreiro divino, aqui eles colocaram como arqueiro, sim eu sei caçar sem escudo, mas tbm sei fazer contas, o dano/custo da ass contra a prismatic invalida a utilização dela em muitas hunts, e a thorn spitter é algo complicado de se obter//utilizar.

quanto ao set eu fiz uma analize dos itens agora pouco, e bem ainda não fui informado totalmente das mudanças mas creio que ainda ta a mesma coisa os itens por baixo, não reclamei que kina ganhou algo, e sim que pala/mages e kina's axe/club foram desfavorecidos neste update.

Registro
    20-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vejo esse update como muito positivo e bacana com pontos positivos e negativos.
    os pontos positivos que eu acho é:
    - sistema de treino offline (pra quem trabalha como eu, não tenho tempo de ficar treinando skills e muito menos logar aqui no trabalho)
    - casas novas (msmo sendo apenas para personagens ricos hahahaha)
    - lugares novos
    - monstros novos e desafiadores (tanto boss e monstros "normais")
    - outfit muito bem elaborados (o Crystal Warlord é a mascara do slipknot haha)
    - montarias bem elaboradas
    - alguns itens novos

pontos negativos:
    - facilidade de treino (msmo eu achando um ponto positivo vejo tb como negativo, pois quem treinou muito tempo e hj foi todas as horas por agua abaixo, mais paciencia pois a cip busca novos players que pagam e mais facilidade no jogo o que torna muito mais divertido por um lado e menos desafiador do outro)
    - retirada dos dummys (o que era já inaceitavel e ao mesmo tempo mais justo, foi se embora...)

bom isso é a minha opinião sobre o summer update 2012!

Registro
    15-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arckyus Ver Post

Cara, mage pode usar set de +9 ml, kinas set com 25% de def contra fisico alem de skill de escudo e arm alta.
    Paladino ganha municao com alto atk, os kinas choram e a cip abre a perna, depois tiram nossos equipes. E vc vem me falar que nao podemos perdir por melhorias?

Registro
    11-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria legal que os novos itens fossem utilizaveis por paladinos, pelo visto a legs e a boots são ruins, paladins usam uma legs que se pega numa quest de lvl 80, o mesmo vale aqui para os mages, acredito que uma prismatic legs, def 8, skill+2 e speed + 10 serial ideal, ou até mesmo def 8 e skill +3, esse ultimo não desequilibrando as vocações devido aos boosts das novas weapons. Não é um upgrade exagerado, temos ai 1 de def e 10 de speed ou 1 de skill a mais, visto que pelo visto deixaremos de usar o shield. Com esse boost de skill ficariamos com +7, oq é um boost menor que o recebido pelos sorcerers, a uma primeira vista pode ser algo exagerado em comparação aos bonus recebidos pelos knights mas temos que pensar que paladin vai usar esse bonus contra apenas 1 monstro por vez.
    Quanto a bota nova, sinceramente, ela não acrescenta em nada no balanceamento das vocações, +3% contra death não é suficiente pra me ajudar nem mesmo no pvp, minha sugestão, def 2, speed + 15 e skill +1, seria uma bota ideal desejada por 101% dos paladinos, ela compensaria de certa forma a perda de defesa do shield, tanto com a def 2 e o speed + 15, enquanto acrescentaria ao nosso ataque com o boost de skill.

Toda essa speed pode parecer um exagero, mas observe que é um bonus de +25, equanto a boh sozinha da +20, paladins tem que correr, não é essa a ideia de tirar o shield, porque sinceramente mesmo com infernal bolts, não da pra ajudar da mesma forma em um team hunt que um mage ajuda, veja só, eu estaria hitando 600 em um monstro, enquanto o mage estaria hitando pelo menos 200 em até 8.

Uma outra melhoria que seria interessante, seria uma tanto no royal crossbow como no warsinger e no thornspitter, o crystalline crossbow e o mycological bow realmente estão praticamente equivalentes a ambos os itens adquiridos na inqui, enquanto que o thornspitter tem um quse insignificante +1% hit, oq fazer? Bem simples, o mesmo que foi feito com as novas weapons +1 de distance pros itens da inq, e um total de +3% de hit para o thornspitter, talvez +1 de distance para ele tambem, oq acarretaria numa reavaliação do rainbown shield, que convenhamos esta bem ultrapassado.

Um cara falou no topico oficial que ele como paladin faz no maximo 450k/hr, ele é lvl 280, eu sou qse 250 e faço 400k/hr no maximo e gastanto bastante, bastante mesmo quase 700 smp em uma hora de hunt, em geral uso 700 smp da pra duas horas de hunt, parece xororo, mas a verdade é que paladins não conseguem fazer um xp/hr tão alto quanto as outras vocações, ser um paladin foi opção minha, arco com as consequencias, mas acredito no balanceamento das vocações, e seria legal que o xp/hr dos paladins aumentasse, e isso não vai ocorrer com bolts de atk 68 que depois passam pra 66 e com peso maior, ou com infernal bolts de atk 72, que entretanto são bem dificeis de conseguir, e muito menos com uma bota de +3% against death.

Bom Gryllo, apresentei ai minha ideias, se vc concordar, ou gostar somente de algumas partes seria legal levar até o forum oficial, já tentei varias vezes ser tutor mas nunca consegui :p

Por favor galera, comentario dos tipo "paladin hita muito, kina devia ter mais atk" não tem fundamento nenhum, sim hj consigo hita ateh 1k em monstros com fraqueza pra physical, mas olha só, é 1 hit em cada 20 que sai 1k+. Exori não pofa, exori gran não pofa, exori min não pofa, eu skill 115 com utito vou para 169, pofo, hito 20, 50, upar kina low lvl eh chato? eu sei que é, mas acontece com pally tb, não da pra leva 100 spears pra hunt do mesmo jeito que mage tem suprimento limitado de mana, por favor, entendam que não estou falando aqui de leveis medianos ateh 200+-, o grande problema esta depois disso, então comentarios construtivos sçao sempre bem vindo, criticas com argumentos validos tambem são, é claro, mas por favor, argumentos validos.

edit. Achei o post do count falando dos itens novos.

Publicidade:

Última edição por Keijo; 05-07-2012 às 14:06.

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por troppo Ver Post
    Cara, mage pode usar set de +9 ml, kinas set com 25% de def contra fisico alem de skill de escudo e arm alta.
    Paladino ganha municao com alto atk, os kinas choram e a cip abre a perna, depois tiram nossos equipes. E vc vem me falar que nao podemos perdir por melhorias?
    Compara a dificuldade de arrumar tais sets em relação as munições.

No final das contas ninguem está perdendo, essas munições são boas e de facil acesso, so achei estranho esse set (prismatic) que em custo x beneficio é um lixo.

Deveriam voltar como era antigamente, a munição cair no chão

Paladins estão bons, é uma vocação muito independente.

@edit
    O problema dos Palas estam pós-200, ja que não possuem uma magia de area como as outras vocações, o legal seria aumentar o dano single target, mas ai entram problemas...especialmente no pvp.
    Última edição por Van Derek; 05-07-2012 às 14:10.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apesar de varios dizerem que paladin é um guerreiro com poderes sacrados (eu concordo com isso), mas se a cip criou arqueiro e deu o nome de paladino, não é por isso que vai deixar se ser arqueiro.

O melhor seria o seguinte, Pala deviria ter exori sam um pouco mais forte, não poder usar sd, assassis star não existrir, shield subir bem menos do que de knight (sobe a mesma coisa) e isto não é justo, os prismatic bolts com 70 de atack, e se o pala quiser usar shield, pode usar, mas com no maximo enchanted spear, ou seja, a finalidade do paladino seria de shotter mesmo, sem esse negocio de pala ser top shield e blocar a poi igual knight, mas com bastante atack e com um atack de holy um pouco mais forte seria uma boa opção nas hunts.

O que não pode é pala ter shield igual de knight e ainda poder usar assassin star.

essas novas equips está virando coisa de ot, tudo da skil, mas se é para ter equips melhores então deixasse ornate set só para ek, ou seja seria para blocar mesmo, set de mage está certinho só deveria fazer uma wand/rod para lvl 150+ que os hits chegassem a 130 pelo menos sem esse negocio de wand dar ml e proteção, paladinos uma armadura com 5 de distancia de 15 de velocidade e arm 14, e todos bow e cross tivessem bonus de velocidade, ai os paladinos seriam de muito atack e muita velocidade, mas com pouca defesa.

fazendo isso os knight serviriam mais para blocar, os mages level alto teriam wand/rod diferenciada dos lvl 43, e paladinos teriam papel importante nas hunts e quest, pois o atack dele seria mortal.

uma coisa legal tbm era mudar a finalidade de bow e arrow, arrows deveriam bater menos e ter uma area de atack, +- igual burst arrow, uma pra cada elemento, com mesma area e um pouco mais forte, ai para pala lvl 200+ será mais facil de upa com elas pegando em area
    Última edição por Skiann Torphyx; 05-07-2012 às 14:21.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Informação

Antes de qualquer coisa, a galera tem que lembrar que todos esses novos itens não serão tão fáceis de se obter, além de terem um grande requisito de level para serem usados.

O que a CipSoft precisa é de método. Pelo andar das discussões, ficou claro que eles não tem. Não há um conceito bem definido, nem um planejamento claro quanto aos limites de stats. Eles mesmos parecem não seguir a linha apresentada naquele artigo de 2011 sobre balanceamento de vocações. Um exemplo que citei no fórum oficial:

O que deve diferenciar um bow de um crossbow para um mesmo level? Sugestão:
    • Bow = menor bônus de ataque, maior acerto, geralmente maior distância
    • Crossbow = maior bônus de ataque, menor acerto, geralmente menor distância
    E por aí vai. Estou até com algumas ideias para criar uma proposta oficial a respeito disso.

Vou tentar sumarizar o que vocês estão propondo, mas já dei uma lida no tópico oficial e notei que outros jogadores fizeram essas sugestões. Além disso, já que o TS fechou, o prazo está cada vez mais curto (pode ser que o update saia ainda nesta sexta-feira, ou no mais tardar, na segunda-feira). Por isso, eles estarão menos propensos a editar os stats dos itens...
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    02-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Barbaro com Machado Ver Post
    Compara a dificuldade de arrumar tais sets em relação as munições.
    O problema dos Palas estam pós-200, ja que não possuem uma magia de area como as outras vocações, o legal seria aumentar o dano single target, mas ai entram problemas...especialmente no pvp.
    se vc não notou, quem ta reclamando sobre não ter nada no update são os palas 200+, concordo até level 200 pala não é uma voc é um monstro. mas depois acaba. mingua. ja era, a curva de nivel é completamente invertida após o lvl 200

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa coisa de balanceamento já deu, agora todas classes são idependentes e não precisam uma das outras (coisa que acho errado). Todos querem danos iguais e curas iguais, o primeiro problema que vejo atualmente é druid batendo igual a sorc e pally blokando até mais que kina em certos leveis.
    O segundo problema é a falta de locais de caça para knight entre lvl 100 e 200, só temos opções de wyrm, sea, dragons e a maioria é lotada ou caçar de baixo d'agua é um saco. Está faltando mais locais de caça para knights, não to pedindo exp/h igual mages e pally e sim novos locais com novos loots.
    Mage caça tudo, paladin quase tudo e knight...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Summer Update 2012] Vídeos
    Por GrYllO no fórum Tibia Videos
    Respostas: 8
    Último Post: 11-07-2012, 19:51
  2. Respostas: 16
    Último Post: 06-07-2012, 12:24
  3. [Summer Update 2012] Imagens
    Por GrYllO no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 40
    Último Post: 04-07-2012, 21:38