O problema é q a cip acostumou as classes de tal maneira, que qualquer alteração que for feita irá "Acabar com o jogo", eu li os posts e realmente as classes mágicas (Sorcerer e Druid) apanham muito, e apesar de ter um dano médio, chega a ser muito injusto em relação ao dano e custo, pois a própria SD é muito cara, e ela só é boa em classes de alto ML, além de que Sorcerer e Druid possuem uma defesa muito baixa, até com escudo é tenso "Tankar" alguns monstros, direto ao assunto, axo que deviam adicionar mais formas de defesas para as duas classes, como por exemplo "exori frigo" diminuir velocidade do target, ou skills de regen de mp.
E em relação entre o Knight e o Paladin tenho que confessar, está muito tenso, pois knight tem um hp alto, defesa muito forte principalmente para danos neutros, e um atk relativamente absurdo considerando dano/custo, então axo que está na hora também de colocar algum tipo de defesa nos paladins, e como eles são uma espécie de arqueiros, ficaria bem legal colocar skills de armadilhas, algo do tipo. pois o jogo está centrado praticamente na classe melee (Knight), e isso fica muito claro quando vemos o gigantesco arsenal que eles possuem.
Apesar das classes não terem culpa, pois a empresa que fez o game acostumou a galera errado.
(Essa foi minha opinião, caso não gostar só comente, não xingue minha mãe, obrigado u.u)