Curtir Curtir:  0
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 635

Tópico: [Summer Update 2012] Resumo

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Eu já fiz diversas hunts de uma hora e é fraco de loot sim !!!
    em torno de 7 hunts de 1 hora cada e 3 de 30 minutos só sai de la com gold, item de criatura a war hammer, se acha o bom para dar uma de trollzinho no forum faça diversas hunts lá, crie um topico e poste os loot e seu wast, vamos ver se é bom assim.
    Ah você fala que Gray Island é fraca de loot sendo que você deu azar SIM, é a primeira pessoa que fala que deu waste lá, dropa epee direto, o gold e os itens de criaturas paga os pots, o resto que dropa é lucro, a menos que você cace torrando mana com besteira ou desnecessária.
    Não sou trollzinho, só sei jogar e pelo jeito identificar quem não sabe.
    Sem contar que você não pode falar que Gray Island é fraca de loot sendo que você só caçou um tipo de criatura, os deeplings dropam cerca de 100k de loot a cada 1:30hr, é só saber caçar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    23-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja que criaram 2 servers de teste, por que não criar um server de antigamente? Tibia está muito facil hoje em dia, qualquer um junta 1kk.
    Avião sem asa,
    Fogueira sem brasa,
    Sou eu assim, sem você
    Futebol sem bola,
    Knight sem exura,
    Sou eu assim, sem você...

Registro
    09-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se ja colocaram aqui ou não, pois não li os comentarios , mas alguns amigos disseram de um sistema anti trash em houses, só o dono pode tacar itens agora. Sómente quem estiver invitado na house pode colocar itens de dentro dela.

(Desculpem se ja mensionaram isso.)
    <div style=text-align: center;><a href=http://i39.tinypic.com/2mpcwu9.png target=_blank>http://i39.tinypic.com/2mpcwu9.png</a></div>
    當你嘲笑我
    因為我不同 我嘲笑你
    因為他們都是平等的
    "The Winter is coming.. and Valar Morghulis"

Registro
    07-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora ninguem lembra né que 1 paladin já solou Orshabaal ,o que era impossivel quando o monstro foi implantado no jogo ... ai colocaram as famosas AS o que eu acho que deu muito mais poder aos paladins ... que em 1 pvp pally x sorc/druid o paladin tem muito mais vantagem e chega a dar hits absurdos de AS ...

agora referente aos mages .. se abaixarem o poder de heal dos sorcerers , muito nego aki vai para de joga .. mage eh um pedaço de papel ... apanha q nem put* e se não tiver uma internet boa morre em 2 hits ..

Minha opnião : não faz sentido tirar as SDS dos druids agora , pois , se retirarem o elemento death do druid eles teram que retirar as rods do msm elemento ... coisa que acho dificil de acontecer , mas todos sabem que é a CIPSOFT neh e se realmente isso for acontecer , espero que tenha um bom TEST antes de colocarem em pratica tais mudanças ...

Registro
    03-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Alguém Concorda?

Pessoal, já que o assunto mudou para balanceamento de vocações , tenho minhas humildes sugestões para dar:

Para que todos fiquem mais felizes, a cip poderia:

Aumentar os danos mágicos dos Sorcerers.
    Aumentar o poder de heal e suporte dos Druids.
    Aumentar os danos físicos dos Paladins.
    E aumentar o shield dos Knights.

Assim uma vocação completaria mais a outra, ficando muito mais agradável (e necessário) caçar em conjunto, e sem tirar nada de ninguém

ALGUÉM CONCORDA ?
    forte abraço pessoal

Publicidade:

"That's so adorable."

Registro
    07-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arkerohn Ver Post
    Pessoal, já que o assunto mudou para balanceamento de vocações , tenho minhas humildes sugestões para dar:

Assim uma vocação completaria mais a outra, ficando muito mais agradável (e necessário) caçar em conjunto, e sem tirar nada de ninguém

ALGUÉM CONCORDA ?
    forte abraço pessoal
    Concordo completamente!
    ÔÔÔÔÔ VAMO VAMO INTEEER!!! ♪

Registro
    22-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema é q a cip acostumou as classes de tal maneira, que qualquer alteração que for feita irá "Acabar com o jogo", eu li os posts e realmente as classes mágicas (Sorcerer e Druid) apanham muito, e apesar de ter um dano médio, chega a ser muito injusto em relação ao dano e custo, pois a própria SD é muito cara, e ela só é boa em classes de alto ML, além de que Sorcerer e Druid possuem uma defesa muito baixa, até com escudo é tenso "Tankar" alguns monstros, direto ao assunto, axo que deviam adicionar mais formas de defesas para as duas classes, como por exemplo "exori frigo" diminuir velocidade do target, ou skills de regen de mp.
    E em relação entre o Knight e o Paladin tenho que confessar, está muito tenso, pois knight tem um hp alto, defesa muito forte principalmente para danos neutros, e um atk relativamente absurdo considerando dano/custo, então axo que está na hora também de colocar algum tipo de defesa nos paladins, e como eles são uma espécie de arqueiros, ficaria bem legal colocar skills de armadilhas, algo do tipo. pois o jogo está centrado praticamente na classe melee (Knight), e isso fica muito claro quando vemos o gigantesco arsenal que eles possuem.
    Apesar das classes não terem culpa, pois a empresa que fez o game acostumou a galera errado.

(Essa foi minha opinião, caso não gostar só comente, não xingue minha mãe, obrigado u.u)
    Última edição por Peterkas; 27-06-2012 às 01:22.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arkerohn Ver Post

ALGUÉM CONCORDA ?
    forte abraço pessoal
    Citação Postado originalmente por Felipe Vasconcelos Ver Post
    Concordo completamente!
    Aumentar dano fisico dos paladin???
    Hahahahahahahahahahahahahaha

pra que? dar HS em jugger?

Falta varieadade de magias para sorcerers, resolver no que o druid vai focar, acabar com a mamata dos paladin (pelo menos para de melhorar a situação deles), os kinas já estão bons, não tem o que reclamar.
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    15-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jesusluiz Ver Post
    Aumentar dano fisico dos paladin???
    Hahahahahahahahahahahahahaha

pra que? dar HS em jugger?

Falta varieadade de magias para sorcerers, resolver no que o druid vai focar, acabar com a mamata dos paladin (pelo menos para de melhorar a situação deles), os kinas já estão bons, não tem o que reclamar.
    Cara com todo o respeito, acabar com qual mamata do paladino? Paladino só bata em um target por vez, e você quer que seja um ataque fraco? Horas.
    Mais magia p\ sorcerer? Sorcerer é a vocação que tem mais magias de ataque, esta ótimo, não se esquecendo que pode usar quase todas as runas do jogo.

Ai o cara me falar de ataque físico alto hahahahaha, teu tenho um ED 190 e um RP 185, se RP fosse tão forte assim ele poderia fazer mais XP que o druida, mas não faz.

Nesse seu LVL ai, paly é superior a qualquer vocação, mas depois a coisa muda demais. Então não fale do que vc não sabe cara.

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Peterkas Ver Post
    direto ao assunto, axo que deviam adicionar mais formas de defesas para as duas classes, como por exemplo "exori frigo" diminuir velocidade do target, ou skills de regen de mp.
    Mas isso foi proposto na relação da cip sobre o balanceamento das vocações, que sorcerer teria magias que dariam debuff de velocidade e defesa nos inimigos. Não lembro se druids teriam também.
    E sobre eu ter falado de druid ter outra Rod no lugar de Death e ter mencionado Holy, eu nem lembrei da magia dos pallys, falei Holy pensando na tradução "Sagrado" mesmo, erro meu.
    Sobre alguem comentando que a reclamação dos sorcerers sobre os druids é inveja ou egoísmo e deveríamos olhar pra nossa classe... no meu caso não é. Eu só acho que cada personagem deveria ter suas habilidades específicas, e o sorcerer é o "mago das trevas" , e druid é o healler. Antigamente era bem mais visível isso e acho que a cip mudou os druids para terem mais players com a vocação, ou sei lá o que deu na cabeça deles... e agora tão querendo voltar pra origem, o que eu acho correto, não são os sorceres que tão qerendo os druids fracos, são os druids que tão qerendo ser tão fortes quanto os sorceres em magias de ataque, e ainda terem mais magias de cura. O egoísmo é de vocês.

Publicidade:

Última edição por allan_ajc; 27-06-2012 às 06:25.

Tópicos Similares

1. [Summer Update 2012] Vídeos
    Por GrYllO no fórum Tibia Videos
    Respostas: 8
    Último Post: 11-07-2012, 19:51
  2. Respostas: 16
    Último Post: 06-07-2012, 12:24
  3. [Summer Update 2012] Imagens
    Por GrYllO no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 40
    Último Post: 04-07-2012, 21:38
  4. Coleção de Propostas dos CM