Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Vou te dar uma analize, kina sorc e druid ja caçam juntos, motivo? 2 apanham como uns condenados, mas um bate e o outro heala, embora druida possa bater bem, a frequencia de ue + vis hur + gran vis lux é bem grande, ou seja, kina bloca e bate, druid heala e bate, e sorc, bem ele BATE, ou seja numa hunt os 3 tão em mesmo nivel, agora vc pega um pala no trono do verminor da poi, ele faz oque? ataca 1 plague enquanto o resto do time mata o resto? ja cansei de ir com meus amigos e só pegar e "cuidar da retaguarda", unica coisa que fazia os 2 kina entravam no meio de 20 bixos, eles blocavam 16 e eu segurava 4~ e os mages matavam,
o que falta para pala é algo alem de grim reaper para caçar,
não podemos caçar hellhound//undead dragon, pq não são bem.. hmm... lucrativos, e demoramos a matar e temos uma grande chance de morrer, alem de que não existem locais propicios para a caça dessas criaturas, uma revisão delas seria ótimo, tanto em loot quanto em exp
Só queria que você falasse algo pro Count, Gryllo, é a respeito do Gill Set, que porcaria é essa que eles tão querendo colocar? Ninguém vai por as mãos nesse set, porque ele é coisa de level 100+, e nesse level ninguém caça coisa que dá dano de terra direito.
Eles estão teimando tanto a respeito desse Gill Set, o Hat é idêntico a Yalahari mask, e só level 150 usa, ninguém vai pegar um hat desse por causa da proteção inferior a fire, eles deveriam remover ambos, a proteção contra terra e o fire, e colocar arm 6 ou 7, o ML deixando, ai ele seria o melhor helmet dos mages.
A Coat é a mesma coisa que uma Royal Scale Robe e uma Calopteryx cape, é uma opção, mas o que diferencia das duas é que ela tem % inferior contra fire. Novamente, retirem essas 2 opções, coloquem ela arm 13 e apenas leveis 200 pra cima usar, o ML +1 pra mim está bom, mas se os mages chorarem muito coloquem ML+2, mas não mais que isso.
A Legs, coloquem Arm 8, e eu nunca vi um ML em Legs, é mais fácil pegar esse ML e colocar na Coat, adicionando +15 de speed na legs, o level está de acordo.
Enfim, o dano das novas rods e wands eu ainda achei baixo, tá 85, colocassem 90 com o mesmo consumo de mana, porque não sei se o pessoal vai trocar as swords que aumentam proteção para pegarem essas rods.., apesar que tem o ML nela.
Sobre os outros items eu não vou reclamar porque não é a vocação que eu jogo, e já vi muita reclamação em cima deles, mas realmente tinham que mudar esse Gill Set.
Edit: Poderia falar também para mudarem a respeito dos bosses em geral, fazerem eles com um corpo impossível de ser desintegrado, jogar items em cima e afins, enfim, estilo o da Mutated Pumpkin.
Última edição por Dark Black Magician; 05-07-2012 às 15:20.
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
seria sim, uma vez pala tinha piercing damage, ou seja perfuração, a defesa da criatura não interferia tanto no dano dos paladinos quanto hoje, se existissem mais criaturas imunes a SD e resistentes contra elementos, que dessem algum loot, paladinos teriam mais um motivo para caçar com os outros, mas no momento, não existe motivo, se sorc e druid limpam tudo, ou seja, ele é shotter mas ele não tem no que bater, quando esta entre um druid e um sorcerer, ainda mais com um kina monstro na frente soltando outro spam de magias
Olha, a minha opnião é que a CIP tá perdidinha!
Ela ja nao sabe o que fazer, ou o que aumentar/diminuir!!
Eu acho que ela devia ter criado 3 sets: Um set com proteçao a physycal + shielding (kina), set rapido e com dist para pally (pally tem q ter a maior velocidade, pois para caçar sem shield é duro!) e mage (para proteçao elemental e ml).
O set novo foi totalmente dividido lol! Muito nada a ve! A principio também a galera tem que lembrar que sao itens de dificil acesso, talvez eu (que jogo 2h por dia), nao irei conseguir obtê-los assim como uma parcela minima da populaçao de knight tem o ornate set, devido ao seu valor!
Mas a cip fez uma "sujeira" enorme, e bagunçou tudo, a principio tinha que ter deixado o peso e ataque das bolts e arrows como estavam!
Os pallys tao certo em reclamar!
Também tem que ver que nao vao ser todos que terão esses itens ae!
Mas eu acho que a cip se perdeu legal viu!
A respeito do futuro balanceamento, eu acho que nao deveria mecher muito nos mages, eles estao otimos! Digo ambos!
Agora entre RP e Kina, tem que ter uma mudança para haver divergencias entre as 2 vocaçoes...Acho que kina, para ser um verdadeiro tanker, tinha que upa o shielding na mesma velo que o distance, e também blocar + de 2 criaturas ao mesmo tempo (tankers que blocam igual as outras?!). E os pallys tinham que ser os mestres no x1, a saida seria essas bolts novas, mas conseguiram bagunçar! E só uma ressalva, defendo os rps sim mas olha, meus amigos lvl 200+ nao se limitam a hunts de no max 450 k/h nao o.o, eles fazem 700 k/h com lucro ou com a hunt paga, tirando os gastlys que sao uma fonte de lucro imensa =]...obs: nao estou reclamando, apenas citando o que os meus amigos rp dizem.
sim ghatly e uma fonte de lucro, mas quantas caves deles existem e que são acessiveis?, pala consegue fazer 700k/h grim ou deepling 3, sendo o primeiro com wast. então tem que ver oque eles fazem pq eu não sei muito não, se bem que banuta quando ta vazio da pra fazer umpouco mais do que 450kh
Bem como posso dizer, para reduzir a força dos mages é só pensar em como fazer as novas criaturas, a cip pode colocar oque quiser nos items se não pensar no que vai fazer com as criaturas não adianta nada, eu fiquei irado quando vi a wand of Everblazing com a mesma descrição que a woi... sei la cada vez mais os updates parecem feitos as pressas... isto que estraga o tibia. antigamente o Guido Durin Steven e Stephan faziam o jogo mais bem feito sem a palhaçada que é feita hoje em dia

O ideal seria esses equipes de paladin vim com bonus de distance e velocidade bons, além dos arcos e bestas ter bonus de distance, igual as armas novas.
E outra coisa, a municao tem que ser ataque 68. E mesmo com esse ataque, paladino ainda seria inutil em team quest.