Curtir Curtir:  0
Página 55 de 64 PrimeiroPrimeiro ... 5455354555657 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 550 de 639

Tópico: [Summer Update 2012] Resumo

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Citação Postado originalmente por Druider of The Storm Ver Post
    Mensagem do Count!!!!
    É, quebraram o prismatic set ao meio... Era um set tão bonito (danem-se os stats)... Acabei de responder lá no tópico:
    Citação Postado originalmente por Terereko
    Originally posted by Iorek Birnningson on 05.07.2012 14:09:09:
    > I just dont like the idea that i wont be able to use
    > the beautiful prismatic set for complete wich were
    > designed for knights because you restrict half of the
    > set only to paladins. Paladins have already a really
    > good power, why keep just boosting it with half of a
    > set that was not designed to them? I completely
    > disagree with that, on next update i'm sure you can
    > create a complete set and boost them, but to break a
    > set i think is not a good idea. Why don't break the
    > gill set? Because it has been designed for mages, i
    > think the answer in this case is the same for
    > prismatic set.
    >
    > About wands/rods, i think there is no way to make
    > them more attractive in the concept they are now,
    > since in my opinion keep giving boosts wont solve the
    > main problem neither fits the actual concept, then
    > since u are going to introduce them make sure you
    > need to review all the concept they are in and make
    > an utility for all wands/rods, and hopefully soon
    > because Tibia really needs a vocation balancement
    > urgent, there many concepts that no longer fits with
    > the reality today.

I couldn't say it better. Totally agree with you.

@Count Tofifti
    So the prismatic set will be broken apart... just to give a paladin legs that is even worse than yalahari leg piece with higher level requirement and a boots that is almost equal as draken boots with a little death protection? Really?!

Please, I beg you: take that few words about the item creation process into consideration next time you want to add new items to the game.

@Galiazzi
    Are you pleased now? I wasn't defending this point of view only for my personal satisfaction - anyway, I'll hardly lay my hands on the prismatic set, because I'm a casual gamer. I don't even have any of the ornate set items until today...

I defended my point of view because Tibia needs a better item construction process, something more concise, coherent. With a solid concept.

But what's done is done.

Hoping for better days...
    Quer dizer, quebraram o prismatic set ao meio por uma legs que é pior que a Yalahari Leg Piece, com um requisito de level mais alto (lol) e uma boots que é praticamente igual a draken boots, com a diferença de ter quase o dobro de requisito de level por causa de um pequeno bônus de proteção à death (3%).

O Count Tofifti só pode estar de sacanagem.

Espero que pelo menos ainda ocorram mudanças nos itens para paladins, pra justificar essa quebra do prismatic set ao meio. Alguém quer sugerir algo a ser postado lá? A hora é agora.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    08-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não entendo esses caras ai da cip, provavelmente é o que já disseram aqui, eles não jogam seu próprio jogo, colocam novos itens mas que são iguais ou inferiores aos existentes, itens que não servirão de nada, coloca ai a legs +3 dist no minimo, lvl 150 ou 200, não importa o lvl não é tão fácil assim catar esse lvl para quem joga 1~2h dia. E porque tiraram 2 atk dos bolts, porque choraram para eles ''kinas '', mas enfim, espero que venha logo o outro update para que cada vocação desempenhe seu próprio papel no jogo, druid suporte para team =healer, Kinas tankers e não dmgs insane, sorc overpower no dano spell e pallas overpower no single target.

Registro
    02-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Gryllo
    1ºGostaria de propor para aumentarem o range dos arcos acima do warsinger, pois depois do arbalest todos os crossbow's tem range 6,
    2ºdepois tambem gostaria de solicitar um aumento na hit% do thorn spitter, pois para um item da demon oak ele é bem fraquinho...
    3º por ultimo e não menos importante, gostaria que pedissem ao Tofifti que quando ele fosse colocar um novo item no jogo, ele olhasse os outros itens existentes antes, mas esperar oque de um cara que na entrevista com o tibia-stats diz que nunca passou do level 50?

Registro
    26-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FePiS Ver Post
    Não, o dano das novas wands e rods são mais fortes do que qualquer wand/rod atual.

Fepis~*
    Citação Postado originalmente por Druider of The Storm Ver Post
    nao, a média é de 85 agora
    Obrigado, amigos.

E o gasto de mana por ataque, sabem me dizer?

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa parada do set é preguiça deles.

Poderiam criar um especifico pra cada vocação com bônus próprios, ai evitaria esse tipo de problema, sem contar que esses itens vão ser 'useless' pra Pala.

Publicidade:

Registro
    29-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não acho que em casa update precise haver itens cada vez mais fuderosos. O legal de ter vários itens tops similares é dar mais opções, porque do jeito que está todo mundo a partir de um certo ponto usa os mesmos sets pra cada vocação.
    - Charlie?
    Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
    Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.

Registro
    02-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kalluf Ver Post
    Eu não acho que em casa update precise haver itens cada vez mais fuderosos. O legal de ter vários itens tops similares é dar mais opções, porque do jeito que está todo mundo a partir de um certo ponto usa os mesmos sets pra cada vocação.
    @kalluf
    tudo bem não precisa de items melhores, mas e de itens PIORES? a cip conseguiu a maestria de colocar alguns piores para lvl mais alto, é disso que estamos reclamando. nem melhor nem igual simplesmente pior.

Registro
    15-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou a favor de tirar o prismatic set do Kina, no update passado ja ganharam um otimo ornate set, e agora querem um prismatic set full melhor ainda?
    Ja conseguiram tirar o atk de nossas Bolt e Arrow, agora querem tirar o set?
    A boots, sugiro que a cip deixe arm 2, +1 distance e 15 de velocidade. A legs mesma coisa, Arm 8 +2 distance e 10 de velocidade. fica melhor do que temos agora.

Se você puder levar minha sugestão de mudança até o fórum eu agradeço grullo.

E por favor Kinas, não fiquem chorando lá, vocês tem o prismatich shield e helmet que estão ótimos.

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mago Vesgo Ver Post
    Obrigado, amigos.

E o gasto de mana por ataque, sabem me dizer?
    the damage of the new rods/wands will be slightly increased to 85 / 17 mana. The added magic level (+ 1) will remain.
    Traduzindo: O dano das novas rods/wands será aumentado para 85 com o gasto de 17 de mana por ataque. O bônus de Magic Level +1 vai continuar ativo.

Fepis~*
    Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Midnight Panther Mount
    [ ] Crustacea Gigantica Mount
    [ ] Todas as Mounts
    "Respeite para ser respeitado."

Registro
    18-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Bom, foi a primeira vez que realmente decidir participar de um test Server pra poder tentar emitir uma opiniao e ver se isso resultaria em algum resultado.

FATO : Há uma PREFERENCIA Escancarada por parte da CIPSOPT aos knights, pra mim isso e uma vergonha, tbm jogo de knight nd contra , mas o que fizeram nesse update, OMG...nao entendo pra que ter essa vocaçao (paladino) no jogo ainda.... nas correçoes não teve nada alem de um claro favorecimento a classe dos kinas, e diga de passagem prevejo o aumento de Botters em varios Servers, mas o que fazer? Propostas? Pra que? Sinceramente quando vi o inicio do update imaginei que seria um esboço do tao falando BALANCEAMENTO DE VOCAÇOES, mas não, foi apenas mais do mesmo realmente, não pensaram em cada classe com o mesmo cuidado e a funçao que cada deve exercer dentro do jogo; ou talvez nos “jogadores incautos” não percebemos qual o caminho que a CIPSOPT esta seguindo em suas atualizaçoes...

Meu caro GRYLLO:
    Acho que deveria ser feito realmente seria uma especie de “abaixo assinado” por parte de paladinos expressando o quao insignificante esse update foi pra esta classe ou ate msm os mages, não houve melhorias realmente, se o caminho for esse mesmo que esta se desenhando ai não abandonarei em meu pala as AS nunca...nao existe uma justificativa pra isso, não pra mim; se estiver enganado por favor alguem mais experiente e menos decepcionado que eu me prove o contrario...Outra, já que essa proposta acima parece meio fora de proposito e longe da realidade, poderiam ao menos Voltar os BOLTS aos attacks originais de inicio do update a legs deveria dar um skill boost distance de pelo menos +3, e a boots OMG, essa e um lixo...

E ainda me junto ao SarutobiVellozo:
    1ºGostaria de propor para aumentarem o range dos arcos acima do warsinger, pois depois do arbalest todos os crossbow's tem range 6,
    2ºdepois tambem gostaria de solicitar um aumento na hit% do thorn spitter, pois para um item da demon oak ele é bem fraquinho...

Com meu knight ta tudo sussa.. n tenho do que reclamar so esperar o tao falado e UTOPICO balanceamento...
    Se falei bobagem me perdoem mas penso sempre em um jogo em grupo, não vejo isso nesse update e nos proximos ficando talvez mais longe ainda....

Publicidade:

Última edição por nosbor00; 05-07-2012 às 11:04.
    No final somos apenas mortais esperando pra ser deuses!!

Tópicos Similares

1. [Summer Update 2012] Vídeos
    Por GrYllO no fórum Tibia Videos
    Respostas: 8
    Último Post: 11-07-2012, 19:51
  2. Respostas: 16
    Último Post: 06-07-2012, 12:24
  3. [Summer Update 2012] Imagens
    Por GrYllO no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 40
    Último Post: 04-07-2012, 21:38
  4. Coleção de Propostas dos CM