Seria legal que os novos itens fossem utilizaveis por paladinos, pelo visto a legs e a boots são ruins, paladins usam uma legs que se pega numa quest de lvl 80, o mesmo vale aqui para os mages, acredito que uma prismatic legs, def 8, skill+2 e speed + 10 serial ideal, ou até mesmo def 8 e skill +3, esse ultimo não desequilibrando as vocações devido aos boosts das novas weapons. Não é um upgrade exagerado, temos ai 1 de def e 10 de speed ou 1 de skill a mais, visto que pelo visto deixaremos de usar o shield. Com esse boost de skill ficariamos com +7, oq é um boost menor que o recebido pelos sorcerers, a uma primeira vista pode ser algo exagerado em comparação aos bonus recebidos pelos knights mas temos que pensar que paladin vai usar esse bonus contra apenas 1 monstro por vez.
Quanto a bota nova, sinceramente, ela não acrescenta em nada no balanceamento das vocações, +3% contra death não é suficiente pra me ajudar nem mesmo no pvp, minha sugestão, def 2, speed + 15 e skill +1, seria uma bota ideal desejada por 101% dos paladinos, ela compensaria de certa forma a perda de defesa do shield, tanto com a def 2 e o speed + 15, enquanto acrescentaria ao nosso ataque com o boost de skill.
Toda essa speed pode parecer um exagero, mas observe que é um bonus de +25, equanto a boh sozinha da +20, paladins tem que correr, não é essa a ideia de tirar o shield, porque sinceramente mesmo com infernal bolts, não da pra ajudar da mesma forma em um team hunt que um mage ajuda, veja só, eu estaria hitando 600 em um monstro, enquanto o mage estaria hitando pelo menos 200 em até 8.
Uma outra melhoria que seria interessante, seria uma tanto no royal crossbow como no warsinger e no thornspitter, o crystalline crossbow e o mycological bow realmente estão praticamente equivalentes a ambos os itens adquiridos na inqui, enquanto que o thornspitter tem um quse insignificante +1% hit, oq fazer? Bem simples, o mesmo que foi feito com as novas weapons +1 de distance pros itens da inq, e um total de +3% de hit para o thornspitter, talvez +1 de distance para ele tambem, oq acarretaria numa reavaliação do rainbown shield, que convenhamos esta bem ultrapassado.
Um cara falou no topico oficial que ele como paladin faz no maximo 450k/hr, ele é lvl 280, eu sou qse 250 e faço 400k/hr no maximo e gastanto bastante, bastante mesmo quase 700 smp em uma hora de hunt, em geral uso 700 smp da pra duas horas de hunt, parece xororo, mas a verdade é que paladins não conseguem fazer um xp/hr tão alto quanto as outras vocações, ser um paladin foi opção minha, arco com as consequencias, mas acredito no balanceamento das vocações, e seria legal que o xp/hr dos paladins aumentasse, e isso não vai ocorrer com bolts de atk 68 que depois passam pra 66 e com peso maior, ou com infernal bolts de atk 72, que entretanto são bem dificeis de conseguir, e muito menos com uma bota de +3% against death.
Bom Gryllo, apresentei ai minha ideias, se vc concordar, ou gostar somente de algumas partes seria legal levar até o forum oficial, já tentei varias vezes ser tutor mas nunca consegui :p
Por favor galera, comentario dos tipo "paladin hita muito, kina devia ter mais atk" não tem fundamento nenhum, sim hj consigo hita ateh 1k em monstros com fraqueza pra physical, mas olha só, é 1 hit em cada 20 que sai 1k+. Exori não pofa, exori gran não pofa, exori min não pofa, eu skill 115 com utito vou para 169, pofo, hito 20, 50, upar kina low lvl eh chato? eu sei que é, mas acontece com pally tb, não da pra leva 100 spears pra hunt do mesmo jeito que mage tem suprimento limitado de mana, por favor, entendam que não estou falando aqui de leveis medianos ateh 200+-, o grande problema esta depois disso, então comentarios construtivos sçao sempre bem vindo, criticas com argumentos validos tambem são, é claro, mas por favor, argumentos validos.
edit. Achei o post do count falando dos itens novos.