Curtir Curtir:  0
Página 64 de 64 PrimeiroPrimeiro ... 1454626364
Resultados 631 a 639 de 639

Tópico: [Summer Update 2012] Resumo

Registro
    10-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pro inferno quem reclama dos novos bolts/arrows usando a Assassin Star como referência, sempre que joguei de paladin usei bow e pra mim isso é uma beleza, paladin muito overpower? na boa vão se ferrarem (pra não falar outra coisa) paladin é overpower assim como todas as outras classes são, o problema é que paladin ataca somente 1 criatura por vez com seus itens "OVERPOWERS", enquanto um mage NUNCA ERRA, knights possuem magias brutas de physical que também acertam em área e dão danos razoáveis (afinal nesse jogo o knight é mais designado pra defender do que para atacar e mesmo assim ele ainda consegue resultados bons comparados a um paladin, principalmente pela vantagem das magias em área).
    Que venham novas arrows e bolts!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por specail; 11-07-2012 às 11:42.

Registro
    07-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sckarr Ver Post
    É que por exemplo: ou a CIP aumentaria nessa proporção ou colocaria ataques duplos ou triplos para pallys.

Outra coisa: knight deveria atacar dois monstros ou mais com armas de duas mãos. pq pela lógica ele meio que tem que girar para atacar, pois a arma é pesada.
    sim, com certeza. ta mais do que na hora palas e kinas terem a opção multiple target quando usando armas de duas maos.

espero que implemente isso logo no mundo de teste, to ansioso pra ver como seria.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rudy ilh Ver Post
    se a cip quiser msm incentivar os paladins a usarem bows e crosbows uma ideia viavel seria a adiçao de defesa as bow e crosbows mais poderosos e antes q algum kingth ou mage venha falar vamos as comparaçoes

bom um pala com um lvl 150+ ja deve ter o seguinte set
    Elite Draken Helmet def: 9
    Master Archer's Armor def: 15
    Yalahari Leg Piece def: 8
    Draken Boots : def: 3
    mastermind shield def:37
    somando tudo vamos ter 72 pontos de defesa + o bonus de skill de def lembrando q a draken boots eu prefiro usa uma soft q é mais em conta mas vamos deixala ai. bom agora vamos ao q interessa se tirarmos o shield para por um crosbow ou bow vamo perder 37 pontos de def so shield fora o skill de shield q no meu caso esta em 89
    bom vou fikar com 35 pontos dos meus equips para ter um atack um pouco mais elevado com as novas bolts.
    bom agora veja q um mage 150 tem mais pontos de defesa do q eu com um set q a maioria deve ter no lvl desses como
    Yalahari Mask def : 5
    Royal Scale Robe def:12
    Dwarven Legs def: 7
    Spellbook of Dark Mysteries def: 16

isso vai nos dar um total de 40 pontos de defesa + o skil d defesa q nao vamos contar pq é praticamente insignificante isso nao colokando oq a maioria doa mages usam nesse lvl no lugar da wand ou rod q é uma weapon com bonus de +3

entao pq um paladin 150+ q vai caçar bixos mais poderosos vai perder tantos pontos de defesa e apanhar bem mais para hitar um pouco mais isso se torna inviavel comparado com o uso de AS + um shield principalment pelo fato de paladins estarem com skils de defesa quase = aos kinghts um bom exemplo de um pala q jamais ira fazer essa troka é o atual top skill distance q tambem é top def (oq eu axo ridiculo) pq ele dexaria de usar um shield con toda akela def?

lembrando q nao seria uma defesa exagerada seria mais ou menos = a defesa q existe nas weapons de 2 maos para os kinghts
    Seu post me chamou a atenção pois ele contém um erro grave!

Somente armas e escudos possuem DEF (defesa). Elmos, armaduras, calças, botas e até alguns amuletos e anéis possuem ARM (armadura). O primeiro serve para, junto com o skill de shielding, evitar os golpes físicos. O segundo atua quando a defesa não consegue segurar o ataque: armadura é responsável por reduzir o dano recebido.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    11-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão localizaçao dos treiners

alguem sabe aonde estao localizados os treiners?

Registro
    12-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu nao entendo esses caras que vao caçar e levam 890k e nao leva aol
    me responda e burrice ou estupidez

ola
    [Summer Update 2012] test server (epic battles)
    quando falei para amigos assistirim falaram que era ot, que nao era o global
    dps que eles pereberam quera era global
    tenho do de terereko que fui trapado na saite de thais > e morreu ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    14:45 Tuqinho Sorcere [18]: oro...oro
    14:45 Tuqinho Sorcere [18]: nao me mate
    14:45 Orochiimaru Kun [119]: kkk
    14:45 Tuqinho Sorcere [18]: eu adoro as cobras
    14:45 Tuqinho Sorcere [18]: gogo destruir a vila da folha
    14:45 Orochiimaru Kun [119]: xD

Tópicos Similares

1. [Summer Update 2012] Vídeos
    Por GrYllO no fórum Tibia Videos
    Respostas: 8
    Último Post: 11-07-2012, 19:51