Postado originalmente por
KevinYamane
Ótimo capítulo Ramon, além de ter história boa, tem um pouco de humor
Olha um pouco esse capítulo, tem uns 7 erros que você digitou errado.
Esperando o novo capítulo

Valeu! Tem que colocar um pouco de humor, afinal se fosse só desgraça ia ser phoda. E foi mal pelos erros, dei outra olhado no cap e corrigi os que encontrei. Obrigado por alertar!

Retsun
Muito bom o capítulo Ramon, hehe.
E como o carinha ai de cima disse, tem bastante erros ai mesmo, tem um lá que tá assim:
... "axei"
A viagem vai "se" longa.
Mas tem outros ai também.
Eba, ele vai se chamar Raider, hehe.
Abraço!
Obrigado, e desculpe-me pelos erros também, foi um vacilo meu na hora de revisar. E sua ideia venceu com três votos, parabéns!

Sombra de Izan
O louco meu, nossa esse capítulo foi muito massa, poxa agora o RB que está do lado bom a gente chega a torcer por ele, poxa sua história está excelente mesmo nem imagino o avanço que é em relação a que se tinha postado para o concurso passado, falar nisso depois tem que ver como vai ser esse ano ele, a muita coisa a fazer para não deixar a peteca cair.
Opa! Muito obrigado Lorde Izan! Eu também nem imagino o avanço, nossa, as vezes eu dou uma lida na primeira versão pra não perder o foco, e puts, para e penso. "Eu escrevia tão mal assim?". Na verdade acho que foi vacilo afinal eu não sabia como funcionava o lance de histórias aqui na seção, eu estava com vontade de escrever uma história tibiana, e quando terminei queria enfiá-la na internet, e POR ACASO acabei achando o fórum e consequentemente criando uma conta. Emfim, eu poderia ter feito melhor de primeira mas acho que Deus viu que seria melhor eu fracassar primeiramente pra mostrar o que sei agora!
Valeu!

Senhor das Botas
Ótimo capítulo como sempre, fez até um suspensezinho no final... Chuto que é o Archdemon da praga(acertei?)
Btw, vai ter cultistas no castelo? O Izan vai aparecer? Muitas perguntas pra poucas respostas... Que por sinal só serão reveladas no próximo capítulo.
Aguarde... No próximo capítulo de... A character's history!
<Toca música de abertura>
Indicação da faixa etária (O programa a seguir não é recomendado para menores de dezesseis anos e cardíacos. Contém emoções infernais, discussões fortes e irritação eminente)
Assista agora!
O TORNEIO ROLEPLAY
<toca apavorante música de abertura>
- Desliga a TV, é terror demais pra mim :mãonaface:
Obrigado por ter gostado e por comentar, Moderador Botas (puxei da antiga, eu sei).

Gillex Koehan
Hey, cara.
Primeira vez que passo por sua história. Parabéns, ela é muito boa.
Destaquei uns trechos que gostei bastante.
Oswald de Andrade? Haha.
Tentei lutar contra minha própria mente nessa.
E esse foi meu pedaço favorito do texto.
________
Sua história é muito boa.
Senti um pouco referências de Spaw e Percy Jackson ou eu tô viajando.
Espero próximo capítulo.
Leitor novo, muito obrigado cara!
Essa frase do Dê-me uma cerveja, bom você acertou porque foi daí mesmo que eu tirei, haha.
Como eu quero fazer do Kan um "todo certinho", ele terá que falar de um jeito que quase ngm fala.
Que nem o Oswald

Essa do safadamente poderoso fui eu que coloquei tirando da minha mente (mesmo que talvez eu não tenha sido o criador de tal expressão)
E bom, a terceira aí eu fiz para fazer com que o leito adentrasse ainda mais na atmosfera de Thais que eu quero passar, de cidade medieval mas ainda sim parecida com as nossas, com seus crimes, festas, confusões, boemias, e etc.
Valeu!

CarlosLendario
Grande capitulo em Ramon
Que coisa heim, parece que existe aquele "pozinho precioso" em Tibia...
Será que esse pozinho pode influenciar o Ramon em algo em Vengoth?
E eu aposto que tem Ruthless Seven na ilha... Será que Ramon derrota ele?
Enfim, ótimo capitulo, eu ainda acho que o Rbladder podia se chamar de Reymond, mas como ele tem aquele certo estilo proprio, não iria pegar bem.
Esperando proximo cap
Edit: mudei meu avatar pra vc parar de ficar rindo dele

Quiser saber onde que eu faço eles é aqui >
www.tektek.org
E postei novo cap da minha historia, só um aviso

Puts cara, tu me deu o maior susto quando começou a chamar o personagem de Ramon, achei que tinha colocado na história! e_E
Bom, o nome Raider ganhou três votos e por isso foi escolhido. Não foi nada pessoal!
E obrigado pelo comentário e pelos elogios! XD
E aquele seu beagle encapetado... nunca mais quero ver tal...

Second Mira Magis
Vamos ver o que vai acontecer em seguida,...
Haha, valeu por ter gostado do trecho aí tbm!
Agurade... No próximo capítulo de... ACH!...
Obrigado por comentar!
Continuemos agora com o apavorante.
[TORNEIO ROLEPLAY]
<toca apavorante música de abertura>
-Desliga a TV e vai fazer janta.
:mãonaface: