Capítulo 1 - Dofnew, o novato
Dofnew é um Soldado Junior da Legião dos Cavaleiros. Seu pai, Ralf, é um Cavaleiro Sênior, e sempre sonhou que esse dia chegasse. Hoje Dofnew será nomeado membro oficial da Legião. A sede da Legião fica em Thais, e hoje está lotada para celebrar a chegada do novo membro. Dofnew chega em uma carruagem dourada, e logo atrás dela vem seu pai montado em um cavalo. As pessoas avistam a carruagem e começam a gritar. Ao lado de Dofnew está seu avô, Rognir, um Sorcerer muito sábio e uma referência para todos os Sorceres de Thais.
Dofnew: Nossa vô, isso tudo é por causa de mim?
Rognir: Sim meu neto!
Dofnew:: Caramba, nunca fizeram uma festa ao me verem!
Rognir: Mas hoje é um dia especial, hoje todos os cavaleiros de Tibia vão lhe considerar como um irmão!
Dofnew com um sorriso no rosto olha pela janela da carruagem, vendo todos celebrarem sua chegada. Ele escuta a voz de seu pai que diz:
Ralf: Dofnew, Dofnew! Desça dessa carruagem, ora essa, todos estão lhe esperando!
Dofnew: Sim, pai!
Ralf: Primeira regra, dentro do QG ou em uma missão eu não sou seu pai, sou seu chefe!
Dofnew: Entendi pai!
Dois cavaleiros ficam do lado das portas da carruagem e cada um abre uma. Ao descer da carruagem, Dofnew vai em direção à porta, mas várias pessoas estão na frente dela, curiosas para falar com Dofnew. Ralf, descontente com a situação grita para as pessoas:
Ralf: Saiam da frente, meu filho quer passar!
Algumas pessoas saíram, mas outras continuaram na porta, então Ralf novamente, mas agora com um tom de ameaça grita:
Ralf: Eu acho melhor vocês saírem da frente, ouviram?
Então todas as pessoas que bloqueavam a passagem saíram da frente e deixaram Dofnew passar. Ao entrar no QG viu um tapete vermelho, e no final deste tapete um trono, e nele havia um velho sentado. Dofnew meio confuso perguntou ao pai:
Dofnew: Pai, o que eu tenho que fazer agora?
Ralf: Está vendo aquele senhor sentado no trono?
Dofnew: Sim, o que tem ele?
Ralf: Ele é o fundador da Legião, Sir Demetrius, ele é o mestre de todos os cavaleiros de Tibia!
Dofnew: Entendi, mas o que eu tenho que fazer?
Ralf: Você deve caminha sobre este tapete vermelho até o Sir Demetrius então, você se ajoelha, espera todos se calarem e repete tudo oque ele disser!
Dofnew: Tudo bem pai! Obrigado!
Dofnew caminha em direção ao Sir Demetrius, e se ajoelha. Todos na sala se calam e começa a cerimônia.
Sir Demetrius: Repita tudo oque eu disser, meu jovem. Eu, estou ciente dos deveres de um cavaleiro, e prometo fazê-los e respeitá-los com a honra de um verdadeiro cavaleiro...
Dofnew: Eu, estou ciente dos deveres de um cavaleiro, e prometo fazê-los e respeitá-los com a honra de um verdadeiro cavaleiro...
Sir Demetrius: ... e também estou ciente das regras e das responsabilidades que um cavaleiro deve cumprir...
Dofnew: ... e também estou ciente das regras e das responsabilidades que um cavaleiro deve cumprir...
Sir Demetrius: ... e prometo respeitar meus superiores e companheiros, e se for preciso, dar a minha vida pela deles!
Dofnew: ... e prometo respeitar meus superiores e companheiros, e se for preciso, dar a minha vida pela deles!
Sir Demetrius então, empunha sua espada e a colocando nos dois ombros de Dofnew diz:
Sir Demetrius: Eu o nomeio membro da Legião dos Cavaleiros!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação