Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 360

Tópico: A character's History (REMAKE)

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    15-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão A character's History (REMAKE)

Palavra do autor:Olá caro leitor , este é um remake da história A character's history , e o faço pois gostaria que mais pessoas conhecessem a história já que a primeira versão sofreu com a falta de detalhas e o fato de ter sido postada toda de uma vez .Aprendendo com os erros , dessa vez farei uma coisa mais detalhada e postarei de capítulo em capítulo.Para quem já leu quero dizer que não acontecerá nehuma mudança drástica , apenas o acréscimo de detalhes e pontas que ficaram soltas. Realmente espero que gostem .

A character's history - Parte 1 -The Alive Weapon
    Capítulo I -
    Capítulo II
    Capítulo III
    Capítulo IV
    Capítulo V
    Capítulo VI
    Capítulo VII
    Capítulo VIII
    Capítulo IX
    Capítulo X
    Capítulo XI & XII
    Capítulo XIII parte I
    parteII
    parte final
    Capítulo XIV
    Capítulo XV
    Capítulo XVI
    Capítulo XVII
    Capítulo XVIII
    Capítulo XIX
    parte III
    Capítulo XX

A character's history - Parte 2 - In Service of The Gods
    Capítulo I
    Capítulo II
    Capítulo III
    Capítulo IV
    Capítulo V
    Capítulo VI
    Capítulo VII
    Capítulo VIII
    Capítulo IX
    parte II
    parte III
    Capítulo X
    Capítulo XI
    Capítulo XII
    Capítulo XIII
    Capítulo XIV
    parte III
    Capítulo XV
    parte II
    parte final
    Capítulo XVI
    Capítulo XVII
    parte II
    Capítulo XVIII
    parte II

"Conteúdo" extra e outras bobeiras que pintaram entre os comentários neste tópico : (com o tempo mais "conteúdo" aparecerá , então não deixe de dar uma olhada aqui! XD)

A história contada em memes - por Senhor das Botas

O mistério do cara que detestava roleplay e agora escreve

Um golpe brutal (ou tapas da vida) que tomei do Botas e que (em parte) tornaram a história que você está lendo possível PS : esse comentário não está neste tópico , então não perca seu tempo tentando procurá-lo

Uma previsão insana de um cara que nem sequer tinha lido a versão original

A primeira versão da história
    (em breve)

A CHARACTER'S HISTORY
    REMAKE

Capítulo 1
    Conspiração demoníaca

Dia presente
    Darashia

Após Rbllader mandar que seus amigos fossem embora , os céus se enchem de nuvens escuras com apenas um feixe de luz de onde sai uma entidade enorme , o deus maléfico Zathroth .Agora RB estava cara a cara com um deus e sua vida , como muitas prestes a acabarem, se passa diante de seus olhos ... para sua infelicidade.

Décadas atrás
    Em algum lugar no inferno...

Apocalypse era o senhor demônios , o pior que já existiu e também a criatura mais forte de todo o Tibia.Ele era responsável por manter a entidade demoníaca soberana sobre os mortais , e de mantê-la organizada evitando as constantes brigas entre os seres infernais que sempre acabavam com um bando de demônios em pedaços.
    Mas a organização estava em crise , pois os humanos haviam perdido o medo pelos demônios e os matavam sempre que podiam.Apocalypse se viu de mão atadas , e convocou uma reunião com os Ruthless Seven no salão central do inferno.Era uma sala com paredes vermelhas , uma grande mesa negra esculpida sobre uma pedra grande , e sete cadeiras nas mesmas condições.
    Porém , ao contrário do que Apocalypse esperava , apenas o demônio Morgaroth veio para a reunião.
    -Morgaroth! Onde estão os outros?- disse ele sua grossa voz de sempre.
    -Eles estão com medo de saírem de seus esconderijos.
    -Medo !? Medo por que?
    -Medo dos humanos , Apocalypse , dos humanos.
    -Isso está ficando insuportável! - e Apocalypse deu um soco forte na mesa - mas sente-se Morgaroth , sente-se.
    A relação entre Apocalypse e Morgaroth era complexa. Morgartoh era o líder da cabala Triângulo do terror , que integrava ele mesmo , Ghazbaran e Zoralurk , o demônio de mil faces que nunca foi encontrado.Apesar disso , Morgaroth sabia que Apocalypse era dez vezes mais forte que ele , ao mesmo tempo que Apocalypse procurava aceitar hierarquias , a solução encontrada então foi o respeito entre os dois.
    -E então Apocalypse , o que faremos?
    -Bom , poderíamos convocar TODOS os demônios para atacar as cidades humanas!
    -Você sabe que eles são covardes amigo , seria mais fácil desistir , desmantelar as cabalas e fugirmos pelo portal das almas em Rook Gaard , com o auxílios de mágicas ilusórias.
    -NÃO! Demoramos séculos para montar nossa hierarquia. Zathroth nunca nos perdoaria por esse traição.Ei! Zathorth! É isso!
    -É isso ... o que?
    -Vamos pedir ajuda para Zathroth , nosso deus!
    -Sabes que ele não gosta de ser incomodado.
    -Sim , mas não há outra alternativa . Vamos até o templo.
    Os dois demônios então se levantaram de suas cadeiras e se encaminharam até uma sala gigantesca , com oito colunas brancas voltada para cima , uma em cada canto e um chão branco e límpido de formato redondo.
    -Vamos começar logo esse ritual de evocação, Apocalypse.
    Apocalypse então cortou seu próprio braço , e deixou cair uma gota de seu sangue bem no meio do círculo .Ele então disse palavras mágicas incompreensíveis e uma fumaça negra saiu de onde estava a gota.Com uma voz grossa assustadora , o deus Zathroth revelou ser ele , e disse que iria se comunicar através daquela fumaça.
    -POR QUE ME INCOMODAM?
    -Oh grande deus Zathroth , precisamos de sua ajuda .Os humanos perderam o medo e massacram nossos exércitos constantemente. Não sabemos o que fazer.
    -EU TENHO A SOLUÇÃO. MAS APENAS VOCÊ , APOCALYPSE , PODERÁ OUVI-LA.
    Morgaroth então sai da sala sem discutir.Meia hora depois Apocalypse também sai da sala com um sorriso no rosto , e o outro demônio não resiste em perguntar,
    -E então?
    -Já temos a solução.
    -E qual é?
    -O destino ira se encarregar de criar ...
    -Criar o que Apocalypse , seja direto!
    -Uma nova arma!

CONTINUA...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ramon PC; 25-07-2012 às 00:25. Razão: New Chap ;)
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Continuação

Cara tenho que te falar uma coisa, eu fico impressionado com sua criatividade, se fez uma baita historia e agora a continuação tem um ar de mistério muito interessante, será que o RB ainda vai ser socer? bom aguardo a continuação

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Cara tenho que te falar uma coisa, eu fico impressionado com sua criatividade, se fez uma baita historia e agora a continuação tem um ar de mistério muito interessante, será que o RB ainda vai ser socer? bom aguardo a continuação
    Obrigado pelos elogios cara , faz com que eu sempre queira continuar e parabéns por ter vencido o concurso , foi merecido !
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PQP, agora deu um ar de mistério...

De qualquer jeito, os demônios heim...e pô, esses humanos são muito OVERPOWERS xD.

De qualquer jeito, prevejo que esse REMAKE...seja a melhor história que a seção ja presenciou, o povo tem preguiça de ler, mas ficariam impressionados se lessem tudo e_e.

Ah meu amigo, você daria um ótimo escritor, pensou?

A melhor história de humanos X demônios...pelomenos ah que eu vi até agora nessa seção ;X.
    Última edição por Senhor das Botas; 15-05-2012 às 20:55. Razão: Nem falo e_e.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Puxa Senhor das Botas , obrigado pelos elogios.Escorreu até uma lágrima dos meus olhos . Fiquem com o segundo capítulo!( Senhor das Botas , te mandarei por msg a resposta da sua pergunta , pq vc já leu)

Capítulo 2
    Almas perdidas

Após ouvir sobre a criação de uma nova arma , Morgaroth ficou espantado .
    -O que? Uma nova arma ? Apocalypse , você não aprendeu nada durante essas centenas de anos?
    -Como assim?
    -Certo tudo bem , só me diga uma coisa , é outra arma viva?
    -É.
    -Será que eu precisarei de te lembrar sobre as outras armas que foram criadas ?
    -Você está falando de Devovorga e Madareth?
    -Sim! Devovorga só nos trouxe problemas e o feitiço que lançamos sobre Madareth para controlá-lo , não irá durar para sempre!
    -Primeiro : não podemos falar nada de Devovorga , nós a matamos antes que ela pudesse fazer alguma coisa.E segundo : se Madareth se voltar contra nós , simplesmente diremos sua localização para os humanos.Eles não estão tão fortes? Então cuidaram disso para nós.E além do mais ZATHROTH deu ordens , e nós teremos de segui-las.
    -Certo.O que temos de fazer.
    -Não muito.Como eu já disse , o destino irá se encarregar de criar essa arma.Simplesmente mande que nossas Furys ataquem o Labirinto das Almas Perdidas em Carlin.
    Quando Morgaroth ia andando para executar as ordens , Apocalypse colocou a mão em seu ombro , parando-o.
    -Não se esqueça da nossa "querida" Bloodny.
    -Bloodny? A Fury que desenvolveu sentimentos ? Ela não ia ficar presa até que os perdesse?
    -Ordens de Zathroth , Morgaroth , ordens de Zathroth.
    Morgaroth então se dirigiu para a sala de selas do inferno.Era um lugar horroroso , com paredes de terra , um chão muito sujo , buracos dos quais saiam fogo por todos os lados , e é claro : selas.Aquela era uma ala especial da prisão , e lá estavam todos os que traíram os Ruthless Seven , a cabala demoníaca mais poderosa de todos os tempos.No fundo da sala , estava uma Fury , que era bela como todas as outras, a diferença é que no lugar de ódio , raiva e sede por sangue , essa Fury possuía sentimentos humanos , inclusive o amor , mesmo que já estivesse praticamente apagado depois de anos trancada na sela sofrendo.Ela se chamava Bloodny.
    -Bloodny.Hoje é seu dia de sorte.
    -Morgaroth , seu desgraçado *tossidos* me prendeste aqui por nada!
    -Apesar deste insulto sua Fury insolente , tenho ordens a acatar.
    -Hahahaha! *tossidos* O grande líder do Triângulo do terror acatando ordens?
    -Bloodny.Fale mais uma asneira e eu te farei virar uma bola de sangue , ossos e carne distorcida .Mas como eu já disse , hoje é seu dia de sorte .Aqui , pegue essa poção.
    Após beber a poção , Bloodny sentiu suas forças completamente renovadas.E Morgaroth disse:
    -Sem tempo para agradecimentos.Chame suas irmãs e ataque o labirinto das almas perdidas.
    -Quem disse que eu ia te agradecer?
    Bloodny então se dirigiu até as outras Furys e percebeu que já sabiam da sua missão.O bando de "lindas" demônios então se encaminharam para o labirinto das almas perdidas em Carlin , após abrirem um portal para saírem do inferno.Foram sem saber o por que de estarem indo para lá , mas apenas sabiam que não tinham outra escolha.Enquanto isso , no inferno , Morgaroth novamente se dirgiu a Apocalypse:
    -E então , isso é tudo?
    -Sim.Agora precisaremos esperar alguns anos .
    -ANOS? ANOS? Você tem idéia do que pode acontecer em anos?
    -Sim.Rios de sangue.Sangue demoníaco .Que será convertido em sangue humano.

Publicidade:

Última edição por Ramon PC; 13-07-2011 às 00:15.

NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OÉMIFEGÊ!!!

Velho, a história da fúria atacando o labirinto das almas...AGORA TUDO FAZ SENTIDO

Velho, esse Remake...PROMETE MUITO!!1!11!onze!

Aguardando o próximo capítulo...

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Rios de Sangue

Que coisa mais louca, rios de sangue, muito mistério nessa nova arma, será uma fusão assim como o RB? Aguardo o próximo capítulo

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado por estarem lendo a minha história (e gostando) hehe.Aqui vai a continuação.
    Dedicatória do 3º Capítulo:
    Sombra de Izan
    Senhor das Botas
    NOTA: Pra quem não sabe , Furys são demônios com a aparência de uma mulher humana muito bonita.

Capítulo 3
    Sir, yes sir!

Demona
    Um dia antes da invasão de Furys

Os warlocks eram magos extremamente habilidosos.Eles usavam e abusavam da magia para conseguir o que desejavam , e naquele tempo sua sociedade era baseada em um tipo de hierarquia militar na qual o mais experiente era o mais respeitado , como se fossem um sargento ou general , e os mais jovens eram como se fossem os aspiras e cadetes.
    Eles viviam em Demona , uma ilha secreta que tinha sua passagem através de um portal no labirinto das almas perdidas.Era uma ilha grande com um castelo bonito e grande no centro , com muitos quartos , salas e uma especial sala do tesouro.A decoração tinha tons escuros misturada com móveis moldados em metal maciço.Eles diziam que era um lugar simples , mas quem ia lá percebia que a simplicidade passou longe , afinal , logo de cara notava-se um portão de ouro.Lá só viviam homens , e para visitar suas esposas os warlocks precisavam sair da ilha , coisa que se fazia de mês em mês.
    Entre os "aspiras" estava Kazmael Blader , um jovem com um futuro brilhante pela frente pois ele conseguia aprender a maioria das magias sozinho , e quando precisava de ajuda aprendia rápido , ao contrário dos outros que precisavam de anos de treinamento. Devido suas habilidades , Kazmael conseguiu resumir anos em semanas , e subiria de patamar na sociedade warlock no dia seguinte , tornando-se um "sargento".Kazmael tinha dois irmãos , um deles estava vivo e se chamava Thynuz Blader , o outro irmão saiu para caçar com seu pai na Dragonblaze Peaks , em Zao , e lá foram dilacerados por vários Dragon Lords.Sua mãe vivia em Carlin , mas quando era jovem fugiu com um aventureiro e não se teve notícias por uns dias , mas uma semana depois os pedaços do casal de adúlteros foram encontrados na selva de Tiquanda.Os dois irmãos sobreviventes da família Blader eram muito amigos.

Demona
    Dia da invasão de Furys

O dia em que Kazmael subiria de patamar chegou , e ele estava eufórico.Era um dia de festa em Demona , não só pela promoção de Kazmael mas também porque era aniversário do castelo construído , que completava 150 anos.Era pra ser um dia perfeito , mas um warlock chegou desesperado no castelo e gritou para todos:
    -POSIÇÃO DE BATALHA! POSIÇÃO DE BATALHA! FURYS INVADIRAM O LABIRINTO DAS ALMAS PERDIDAS E ESTÃO VINDO PARA CÁ!
    Kazmael se opôs :
    -Mas elas não conseguiram atravessar o portal ! Apenas humanos o fazem.
    -É melhor prevenir do que remediar .
    Todos os warlocks então se prepararam para a guerra , e logo depois entraram no labirinto , que era um lugar escuro e se um passo fosse dado em falso , podia se dizer que sair da li era só morrendo.
    Os magos não precisaram procurar muito , e logo já viram aquela multidão de Furys , e a guerra se iniciou.Gritos de guerra , poderes mágicos e sangue voavam para todos os lados , e depois de meia hora de batalha , a guerra já parecia estar ganha para os warlocks.
    Kazmael andava pelos caminhos do labirinto á procura de mais demônios para matar , até que de repente , uma Fury cai na sua frente , muito ferida ; era Bloodny.
    Kazmael então carregou uma bola de energia para dar o golpe final , mas não conseguia fazê-lo.Quando estava pronto para atacar ele parava e não sabia o por quê.Ele via aquele lindo corpo , os cabelos loiros e percebeu que aquela Fury era diferente das outras.
    -O que está acontecendo comigo.
    O jovem warlock então decidiu ajudar aquela Fury , que ele via como uma mulher.Ele então saiu do labirinto , e rapidamente domou uma onça amarela que viu passando.Depois de colocar Bloodny sobre ela , e cobri-la para que ninguém visse , ouviu ma voz:
    -KAZMAEL! O que você está fazendo?- era Thynus , seu irmão.
    -Me deixe irmão !
    -Eu não vou deixar que meu próprio irmão jogue seu futuro no lixo!- Thynus então lançou um ataque de energia contra a Fury , e Kazmael se jogou na frente.Logo depois se levantou e disse:
    -Irmão.Você me forçou a fazer isso.Me desculpe.-Kazmael então disparou um ataque extremamente poderoso contra seu irmão , matando-o instantaneamente.
    -AHHHH! O QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO!!!
    Kazmael não tinha controle sobre si.Apenas sentia vontade de salvar aquela Fury.Ele então montou na onça , se cobriu com uma capa e dirigiu-se para o porto de Venore , que levava pessoas para qualquer lugar .
    Chegando lá , já de noite , perguntou ao capitão se ainda haviam passagens para Zao.
    -Você deu sorte amigo , estamos indo para lá agora - disse o capitão.
    -Quanto é ?
    -Bom , como já está de noite e o... navio fantasma pode aparecer , bom... hum... , que tal dez moedas de platina?
    -Mas isso é um roubo!
    -Hehehe , ou me paga isso ou fica em Venore.
    Kazmael pensou , e disse:
    -Tá vendo aquela onça amarela ali?
    -É... muito bonita.
    -Me deixe viajar e ela é sua!
    -Feito!
    Ele então entregou sua montaria , e levou Bloodny para um quarto dentro do navio , e a deixou descansando lá , já que ela ainda se encontrava desacordada.Logo depois subiu novamente ao convés , e percebeu que já estava em alto mar, quando o navio treme , e algumas escamas grandes e azuis são vistas na água.Logo depois rugidos .E uma serpente do mar se mostra , gigantesca , pronta para engolir a embarcação.
    Última edição por Ramon PC; 13-07-2011 às 00:18.

NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Está muito legal a história cara!

Não sou frequentador daqui, visto que não tenho muito tempo para visitar o fórum e o tempo que tenho utilizo para moderar e discutir ideias nos boards internos.

Porém, acredito que visitarei bastante aqui, pois vejo muita gente com vontade de fazer algo legal por aqui.

Se você me permitir dar dicas, seria a de utilizar uma fonte e parágrafos para uma leitura mais gostosa, embora eu acredite que você esteja escrevendo isso "de qualquer jeito (quanto à formatação)" e depois vai arrumar. Também notei que você utiliza palavras com final "am" para determinar futuro, quando se deve utilizar "ão". Só essas dicas aí.

Continuarei lendo a história, aguardarei pelo capítulo 4 =D
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Novo RB

Nossa cara, por um momento até pensei que seria uma forma alternativa de inicio de sua história, mas essa arma viva será de tão poder quanto o RB, aguardo novos capítulos

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. A character's history
    Por Ramon PC no fórum Roleplaying
    Respostas: 8
    Último Post: 12-06-2011, 22:34

Permissões de Postagem