Página 22 de 111 PrimeiroPrimeiro ... 1220212223243272 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 1103

Tópico: Evolução: acompanhe a caminhada dos nossos usuários [+fotos]!

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Perdão, me expressei mal. A proteína do leite, tem sim, alto valor biológico, o problema é que o leite vem com vários outros compostos que embaçam a absorção da proteína: Gordura, lactose, colesterol, carbo...

O leite engrossa a pele e zoa a definição, e se você tentar extrair toda a quantidade diária de proteínas do leite, terá muito mais prejuízos do que benefícios. É uma boa fonte pra se recorrer em uma das alimentações, no máximo, porque embora o VB seja alto, pra extrair 10g de proteína pura, vai muito leite e muita merda junto...
    Desnatado nem tem gordura. A lactose e o sódio sim pdm ser um problema, embora eu n esteja convencido. Se for pra restringir, faria apenas qnd fosse secar, e pra qm tem disposição financeira de fazer isso, qm tá na dureza não pode abrir mão do leite.

Na verdade nem nessa eu restringiria pq gosto muito de leite e não sou mais disposto a fazer muita restrição em nome de ficar rasgadão, e creio que pra deixar o bf em 10% não é tão necessário assim. Mas é opção de cada um, assim como eu n uso batata doce por opção, o gosto nem me assusta mas prefiro deixar essas paradas que mexe com a atmosfera ao meu redor longe : D

O problema de absorção do leite é que ele atrasa comparado a água por conta de uma enzima gástrica que coagula o leite, e então ele age qs como que um alimento sólido e sofre digestão no estomago ao invés de ter um esvaziamento gástrico rápido igual água. Mas de diminuir absorção de proteínas ae não sei não, acho inclusive o contrário.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sete; 29-05-2012 às 09:17.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Clara de ovo também, vai um pote de 5kg à cada semana (é bem barato, pago R$ 1,00 real o KG, dá pra achar nessas docerias e tals...).
    Pode me falar mais sobre essa parte?
    Em que isso ajuda?
    Tem algum contra?

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sempre me achei "bracinho de grilo"
    Nunca me dediquei a querer fazer meu braço crescer
    Mas eu sempre ouvia o povo dizer "cara, vc ta com um bração" e eu olhava no espelho não via isso Até que hoje tirei uma foto e fiquei meio surpreso com o tamanho.

Vo postar duas fotos.

Spoiler: Bracinho de Grilo - 9 de Março

Spoiler: 8O - 29 de Maio
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tá bem bacana teu braço mesmo, louco
    ta com quanto de braço?
    mas a foto que vc falou que ta com bracinho, a posiçao tbm nao ajuda

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden Spirit Ver Post
    tá bem bacana teu braço mesmo, louco
    ta com quanto de braço?
    mas a foto que vc falou que ta com bracinho, a posiçao tbm nao ajuda
    Ainda não fiz a medição, olha ai na minha assinatura, tem um link pra minha evolução, lá mostra minha ultima medição

E tbm tem o exercicio que eu to fazendo pra fazer "crescer"

Publicidade:

Reitor acadêmico do Off Avatar de Angus Rook
    Registro
    20-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bacana a evolução loukoo, mas da pra perceber pelo braço o alto bf, acho que você pode atacar isso ai. Haha

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angus Rookgaard Ver Post
    Bacana a evolução loukoo, mas da pra perceber pelo braço o alto bf, acho que você pode atacar isso ai. Haha
    Já ta em andamento isso.
    Esse final de mes e mes que vem minha rotina é para queimar.

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

unico problema é que vc tem braço estilo salame, sem definição nenhuma, mas enfim, isso é gosto pessoal, tem gente que gosta

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    unico problema é que vc tem braço estilo salame, sem definição nenhuma, mas enfim, isso é gosto pessoal, tem gente que gosta
    Meu 1º processo de evolução é crescer. Crescer ate o tamanho "X".
    Depois disso vou definir.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ldm Ver Post
    Na boa, te acho muito arrogante, embora o que eu ache não tenha a menor importância. Só falo isso mesmo, sem maldade, porque é triste ver um cara que de gigante só tem o ego. Nem leve pro lado pessoal.

Abraços.
    Nem levo pro lado pessoal, não me esquento. Sei que posso ser mal interpretado às vezes, e que isso pode gerar algumas críticas, principalmente da inveja e da oposição. Mas o melhor de tudo, é saber que você tem consciência de que sua opinião, realmente não vale absolutamente nada.

Citação Postado originalmente por h3o Ver Post
    Desnatado nem tem gordura. A lactose e o sódio sim pdm ser um problema, embora eu n esteja convencido. Se for pra restringir, faria apenas qnd fosse secar, e pra qm tem disposição financeira de fazer isso, qm tá na dureza não pode abrir mão do leite.

Na verdade nem nessa eu restringiria pq gosto muito de leite e não sou mais disposto a fazer muita restrição em nome de ficar rasgadão, e creio que pra deixar o bf em 10% não é tão necessário assim. Mas é opção de cada um, assim como eu n uso batata doce por opção, o gosto nem me assusta mas prefiro deixar essas paradas que mexe com a atmosfera ao meu redor longe : D

O problema de absorção do leite é que ele atrasa comparado a água por conta de uma enzima gástrica que coagula o leite, e então ele age qs como que um alimento sólido e sofre digestão no estomago ao invés de ter um esvaziamento gástrico rápido igual água. Mas de diminuir absorção de proteínas ae não sei não, acho inclusive o contrário.
    Não homem, não é isso. A proteína do SORO DO LEITE (lê-se: aquela proteína obtida no processo de fabricação dos produtos à base de leite), são de alto valor nutritivo e biológico (whey protein, por exemplo). O problema, é que o leite de caixinha, vem cheio de coisas que não são aproveitadas, e a proteína acaba ficando envolvida no mesmo saco dessas merdas (gordura, lactose, sódio, enfim).

Pra você obter proteína pura, a partir de uma caixa de leite, é bastante complicado; seria preciso 2 caixas pra ter um aproveitamento de 25g (números completamente ilustrativos).

O valor biológico da proteína do leite é alto, o problema é encontrar a proteína do leite de forma pura, entendeu?

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    Pode me falar mais sobre essa parte?
    Em que isso ajuda?
    Tem algum contra?
    A clara do ovo é rica em proteína. Na verdade, ela é basicamente proteína e água; portanto, é uma fonte rica e barata de se obter esse nutriente. Cada clara (entende-se: cada ovo sem gema), possui em média 3-5g de proteína, a depender do tamanho do ovo. A gema também tem proteína, mas eleva os níveis de colesterol, então, removendo-a, os efeitos nocivos do ovo são minimizados.

Os "contras", são alguns: o ovo é fonte de albumina (proteína presente no plasma sanguíneo, que é fabricada pelo fígado). A taxa normal de albumina no plasma é de 3,5 a 4,5g/dl. Ela é fundamental para conservar o estado nutricional e manter os líquidos circulando dentro dos vasos. A proteína é uma molécula extremamente grande em comparação às outras - carbos, por exemplo -, e isso faz com que ela maltrate os rins no processo de filtração dos líquidos (lembra que eu falei que clara de ovo é água e proteína? Então...).

Como medida de defesa, os rins param de filtrar a proteína, permitindo que elas passem livremente, e sejam expelidas pela urina. Essa deficiência na filtração da proteína, se chama proteinúria, e acarreta na queda dos níveis de albumina. Sem a albumina, a água que circula nos vasos se infiltra pelos tecidos formando edemas. Esses edemas são as complicações da perda de proteínas evidenciados fisicamente...

Além disso, proteinúria pode propiciar/acelerar/agravar - em pessoas com predisposição - quadros de câncer de próstata.

O segredo para minimizar os riscos, é manter os rins sempre limpos e hidratados. Três litros d'água são o mínimo pra quem investe em suplementação e alimentação hiperproteica.

Outro contra é a "salmonella": um gênero de bactérias vulgarmente chamadas salmonelas, pertencente à família Enterobacteriaceae, sendo conhecida há mais de um século. A salmonela, após ser ingerida pelo hospedeiro, passa pelo estômago, de onde entra para o meio interno, ligando-se por meio de fímbrias específicas da espécie às células M.

A bactéria introduz Sips ou SSps que levam a um rearranjo do citosqueleto da célula M. Deste modo, a bactéria é envolvida por um fagossoma, induzindo a morte da célula hospedeira, e se dissemina para os tecidos adjacentes, explicando assim, a infecção do trato gastrointestinal.

A contaminação, é basicamente através de alimentos mal cozidos; no nosso caso: o ovo. Então, comer ovo cru é extremamente arriscado, pois salmonela mata. Para evitar a contaminação, devemos sempre cozinhar/fritar/whatever bem o ovo (as claras) antes de ingeri-lo(as).

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    Meu 1º processo de evolução é crescer. Crescer ate o tamanho "X".
    Depois disso vou definir.
    Tá no caminho certo. Foco nos objetivos irmão!

Publicidade:

Atenciosamente,
    - Serafan.

Tópicos Similares

1. Conheça agora o final do desenho Caverna do Dragão.
    Por Steve Vaughan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 44
    Último Post: 22-10-2010, 11:16
  2. Moegaru Ninja!!!!
    Por Nome de usuario no fórum Roleplaying
    Respostas: 212
    Último Post: 01-08-2005, 20:50
  3. Sigma System
    Por -=|$qµ@££ £ëöñ|-|@®t|=- no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 10-01-2005, 11:32
  4. Horóscopo Egípcio