amanha, se der tempo, bato umas fotos e posto aqui
fui tentar bater em casa, mas o espelho era meio pequeno e vou tirar na escola![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
amanha, se der tempo, bato umas fotos e posto aqui
fui tentar bater em casa, mas o espelho era meio pequeno e vou tirar na escola![]()
Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!
segunda que vem tiro as medidas e vejo quanto está meu bf e comparo com as medidas/bf de 3 meses atrás
Ex menino do terno sorridente.
Incesto
"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."
2g de proteína para kg corporal, mas pd ser maior dependendo se vc tem $$.
Carnes resumidamente costumam ter 23g de proteinas a cada 100g de peso cru.
Queijos (minas, cottage, ricota etc) costumam ficar na faixa dos 15/16 g por 100g
...
se vc n treinar ombros
n tiver anos e mais anos muitos anos mesmo de treino nas costas
n usar roids
n dedicar sua vida
n tomar diuréticos
n passar urucum
n tirar foto promocional
Vc não terá deltóides daquele jeito.
Última edição por Sete; 28-05-2012 às 19:40.
Perdão, me expressei mal. A proteína do leite, tem sim, alto valor biológico, o problema é que o leite vem com vários outros compostos que embaçam a absorção da proteína: Gordura, lactose, colesterol, carbo...
O leite engrossa a pele e zoa a definição, e se você tentar extrair toda a quantidade diária de proteínas do leite, terá muito mais prejuízos do que benefícios. É uma boa fonte pra se recorrer em uma das alimentações, no máximo, porque embora o VB seja alto, pra extrair 10g de proteína pura, vai muito leite e muita merda junto...
"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."