Capitulo 2 – Chegada a Yalahar
“George e Jack estavam dentro da Guildhall a frente do deposito de Thais. Antes a Guilda de George sempre se reunia naquele local. Agora todos desapareceram no mundo de Tíbia.
Apenas Jack e Watson ainda estão do lado de George. Isso é triste, pois George ainda tem alguns dos itens e equipamentos que seus amigos deixaram. Philip observava a casa.
[Philip] Incrível como você tem tantos itens. Eu levaria uns 25 anos para reunir tudo isso! Não sei, talvez mais ou talvez menos. Afinal há tantos! – disse philip impressionado com a casa.
[George] Mesmo assim continuo achando que é pouco. Tínhamos muito mais, quando paramos vendemos boa parte de tudo.
[Jack] É triste mesmo. E vocês ai fora, seus nomes?
[Homem1] Meu nome é Tyler e sou um Paladino assim como você. Estou ajudando philip e sou de Yalahar também.
[Homem2] Eu sou o Itan, Sou um Druida. – após isso saiu da casa e foi para o deposito. Parecia que precisava de mais alguma coisa.
[Jack] Tudo bem então. – Jack pegou uma Crossbow enorme e cinza. Parecia ser a famosa Ironworker. Depois ele avançou e abriu uma mochila vermelha. Lá havia uma munição, eram bolts, mas não eram normais. Eram vermelhas, parecia que o Tyler e o Philip nunca tinham visto tal arma.
[George] Estou preparado. Ainda é tarde, bem mais tarde será noite. Vamos logo! – disse George muito animado, porque depois de tanto tempo ele já ia fazer uma missão que valesse a pena.
[Philip] Espere, onde está o Itan?
[Tyler] O vi indo para o deposito. Acho que ele queria pegar mais runas e poções.
[Philip] Então vamos para o deposito. George está muito ansioso, imagino.
[George] é claro que sim! Vamos para o deposito. – Disse já saindo de casa com sua Espada Thaiana e um escudo com uma imagem de um vampiro. Parecia ser um Vampire Shield. Philip estranhou, já que George possuía inimagináveis itens, e estava levando um vampire shield, já a espada thaiana...Nem tanto.
Eles encontraram Itan no andar de cima conversando com dois homens. Um deles percebeu e os dois homens foram para o andar de cima, se afastando. Itan avançava para os quatro.
[Itan] Eram negociadores, comprei novas armas para mim e para você Tyler.
Itan mostrou uma armadura para paladinos. Possuía uma longa capa por trás e a cor do metal era verde. Ele também comprou uma Crossbow modificada, que tinha algumas opções a mais. Tyler pegou os equipamentos, colocou a crossbow em mãos e colocou a armadura. Itan tinha comprado para ele um cajado que atacava no elemento terra, e tinha a forma de uma planta. Era só isso.
Jack tinha um mau pressentimento sobre Itan. Mas afastou esse pensamento da cabeça, e então o grupo foi para o navio.
[Philip] O capitão irá para Yalahar essa tarde.
[George] Tudo bem, vou ir falar com ele.
George conversou com o capitão negociando a viagem. Como George era uma lenda, deixou que ele mais o grupo que estava com ele, ir de graça.
O navio estava com apenas Sete passageiros, eram eles mais duas pessoas. Elas se se encostaram às paredes do barco perto de uma das velas do barco. George também se sentou, mas do outro lado. O resto deles se sentaram junto com George, mas, as pessoas lá atrás estavam cochichando uma com a outra e olhavam para George. Devem estar impressionadas com uma lenda indo para Yalahar... Depois de ficar bebendo todo dia no bar do frodo. A viagem durou apenas 5 horas, mas já era de noite.
[Philip] Acho melhor irmos para minha casa aqui em Yalahar. Os assassinos andam por Yalahar essa hora.
[George] Boa idéia, precisamos de toda a energia amanhã! – disse animado.
Eles desembarcaram, andaram até alcançar as escadas. Ficaram muito supresos com o que viram.
Yalahar estava vazia. Não ouviam nada. Havia lixo para muitos lados, além do que se parecia ser sangue.
Vendo aquilo eles se preparam levantando suas armas e começando a andar devagar pelas ruas vazias.
[Watson] Estou com um mau pressentimento.
A partir daí eles viram um movimento a frente. Preparam-se para atacar.
[Itan] Utevo vis lux. – disse baixinho. Tudo se iluminou rapidamente. Assustados, viram em volta corpos, esqueletos e carcaças. Viram também alguns monstros mortos, parecia ter acontecido uma batalha ali.
George estava na frente e levantou sua espada. Quando olharam para frente viram o que mais parecia um cachorro morto, mas com movimento. Tinha o que parecia foice nos braços, cobertas de sangue. Tinha um rosto infernal, e suas costas apareciam suas tripas. Era um Nightmare.
Todos engoliram em seco. A criatura estava se aproximando. É quando aparece mais dois nightmares juntos do principal, e mais dois menores e Roxos. Uma batalha terrível aconteceria ali.”
-----------------------------------------------
É isso pessoal! esperam que tenham gostado

Talvez eu tenha me empolgado um pouco

mas os primeiros capitulos são longos assim mesmo.
Abraços!