Sempre gosto de ver novatos aqui, quanto maios usuarios
passivos ativos na seção melhor.
Eu sei bem como é essa sensação de não entender os termos nem nada, por isso vou falar de uma forma clara para leigos mesmo ^^

Postado originalmente por
Jesusluiz
dia 23/04 começarei meus treinos e eu não manjo nada, só fui uma vez na academia pra conhecer e treinei bíceps e peito, mas vejo muitas coisas que vocês falam aqui e parece que eu to num site japonês.
Bom, quem ja viu alguma foto minha no off, viu que eu sou bem magro, estou tentando ganhar um peso, mas sem ficar com banha ou gordura.
Queria sugestões de um treino que vai de Segunda a Sexta-feira que não passe muito de 1 hora e dicas pra eu me adaptar melhor na academia.
Tenho 1,87 de altura
Tenho exatamente 68,5 kg
Meu objetivo não é ficar muito grande, só deixar de ser classificado como magro.
Obrigado desde já.
1 - tenha em mente que não é nada fácil. Nem deixar de ser magro quanto menos ser definido oq falar então de ser ogro.
2 - Se vc realmente quer resultados a academia sozinha não ira ajudar, vc obrigatoriamente tem que mudar alimentação. Seria uma boa vc citar +- como é sua alimentação para darmos direção no que arrumar melhor, mas ja quero deixar claro que se vc comer como "magro" pode ir acad e fazer os melhores treinos que continuara sendo "magro.
3 - O lado bom de iniciar é que as mudanças não demoram. Não falte treino e não descuide alimentação que acredite, sua VIDA (e não só seu corpo) vai mudar pra melhor! Claro, não será em 3 semanas os resultados, mas to falando de por volta de 3 meses (Pode parecer um tempo longo assim, mas é extremamente curto e compensador.
Sei que vc esperava uma receitinha de bolo com oq fazer. Ou pelo menos algum caminho, mas não existe. Não tem como ninguém aqui chegar e falar pra vc comer x e fazer o treino y. Oq vc tinha que fazer ja ta fazendo, começar a ir na acad.
Só pra não te deixar de mão vazias, responda essas perguntas:
Como é sua alimentação +-?
Ja viu a acade que vai? Tem instrutores?
@EDIT:
E algo para tomar que não tenha efeitos colaterais, se houver por favor me diga quais são
[/QUOTE]
Não tome nada ainda, sério! Será dinheiro direto no lixo.
Vamos faze passo por passo, responda aquelas perguntas e vamos te direcionar pelo menos pro próximo més.