Página 6 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 456781656 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 866

Tópico: Discussão sobre Treinos

Registro
    01-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A long time ago, sim. Mas fazia um tempinho que não. E antes que diga que é postura, minha postura tava certinha (personal ficou em cima na execução de todos os exercícios).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não ia falar que é postura, mas é normal qnd troca de treino os musculos doerem.

E bem

a lombar

é a mais maldita

pq qnd ela tá se acostumando a um treino... vc tá sempre usando ela o dia inteiro... então a desgraçada tá sempre doendo. Tipo ante-braços e pernas.
    Última edição por Sete; 13-04-2012 às 22:48.

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É porque eu tenho aquele problema na lombar (escoliose, se não me engano), então todo mundo já fica meio apreensivo né. Realmente no afundo e no abdominal eu senti bastante dor na lombar, o agachamento até que não pegou tanto (to fazendo com anilha, não com barra).

Vou ver como vai ficar amanhã, se não amanhecer dolorido eu toco o pau, se ficar com dor eu vejo o que faço. Valeu pela ajuda ai cara.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só posso treinar quatro vezes por semana: de segunda a quinta(sexta e sábado é impossível).

E aí, ABCD sem descanso ou AB, descanso, C(nesse caso só iria 3 vezes)?

Registro
    02-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por h3o Ver Post
    Acho esquisito um treino tão defasado com 4 apoios...

Posso saber se o sexo bate com o do perfil?

Não tem treino de ombro, trapézio, ante-braço, biceps tá fraco, perna tá fraco, peito tá incoerente, não sou fã de se treinar um mesmo grupo muscular 3x na semana.
    Entao, o sexo bate sim. Por isso vim aqui tirar minhas duvidas, achei o treino muuito fraco, nao me passou confiança nenhuma, treino de abdominal fraco e tal mas nao tenho experiencia em montar treinos e onde eu treino nao tem nenhum instrutor que me parece ser bom, tava querendo ver se mudava de treino. Dia 19 vai fazer 1 mes que estou fazendo esse treino já entao creio que ja poderia mudar, certo?

Publicidade:

Registro
    13-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Treino "pirâmide"

Diminuir a quantidade de movimentos e aumentar a carga.

Questionando alguns "mutantes" da academia onde eu treino, todos eles fazem esse tipo de treino e na maioria dos casos é feito com 4 séries começando com 12 movimentos depois 10, 08 e 06.

Abaixo minha experiência no supino reto (ontem):

Primeira série, 12 movimentos:
    20kg cada lado
    Fiz tranquilamente.

Segunda série, 10 movimentos:
    25kg cada lado
    Fiz tranquilamente.

Terceira série, 08 movimentos:
    30kg cada lado
    Travei no sexto movimento, meu amigo me ajudou a concluir.

Quarta série, 06 movimentos:
    35kg cada lado
    Travei no quinto movimento, meu amigo me ajudou a concluir.

Enfim, gostaria de saber a opinião de vocês sobre esse tipo de treino e suas experiências com o mesmo.
    Acordei hoje com o peito um pouco inchado e dolorido, mas nada grave.
    Última edição por Serafan; 14-04-2012 às 17:57. Razão: Movido para o local correto.

Desenhos!

The world is full of Kings and Queens,
    Who blind your eyes and steal your dreams.
    Its Heaven and Hell.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho super valido.
    Sempre que eu faço algum exercicio que to com dificuldade pra aumentar a carga, eu abaixo as reps e forço a carga, pra mim funciona super bem na maioria das vezes, hehehe.

Living the lifestyle

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aí, não sei em que tópico essa dúvida se encaixa, mas como é uma dúvida de iniciante eu acho, vou postar aqui.

Hoje eu acordei muito mal, resfriadão, pensei porra, não vou malhar nem fudendo.

Mas tô dando uma melhorada, agora eu já acho que vou.

Enfim, malhar resfriado, o que vocês acham sobre isso? Pode dar alguma bad, ou pode até melhorar o seu sistema imunológico, sei lá?

Reitor acadêmico do Off Avatar de Angus Rook
    Registro
    20-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve B Ver Post
    Aí, não sei em que tópico essa dúvida se encaixa, mas como é uma dúvida de iniciante eu acho, vou postar aqui.

Hoje eu acordei muito mal, resfriadão, pensei porra, não vou malhar nem fudendo.

Mas tô dando uma melhorada, agora eu já acho que vou.

Enfim, malhar resfriado, o que vocês acham sobre isso? Pode dar alguma bad, ou pode até melhorar o seu sistema imunológico, sei lá?
    Não vá, conselho sincero. Você pode ter sentindo uma melhora, mas seu corpo leva um tempo para se recuperar. Treinar assim, além de não render muito, pode prejudicar sua saúde. Descansa ai e segunda volta com tudo

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entao, o sexo bate sim. Por isso vim aqui tirar minhas duvidas, achei o treino muuito fraco, nao me passou confiança nenhuma, treino de abdominal fraco e tal mas nao tenho experiencia em montar treinos e onde eu treino nao tem nenhum instrutor que me parece ser bom, tava querendo ver se mudava de treino. Dia 19 vai fazer 1 mes que estou fazendo esse treino já entao creio que ja poderia mudar, certo?
    Não mudaria pelo tempo, e sim pq o treino realmente não tá parecendo muito bom, sem ombro e os outros que falei e talz, treinando musculo 3x semana sem entender bem o que tá fazendo e talz.

Leia o post inicial do tópico e monta com aquela base. Lembrando que quando ele fala assim

A - Peito (9~12), triceps (6~8) e ombros (6~8)
    B - Costas (9~12), biceps (6~8) e trapézio (6~8)
    C - Coxa (12~16) e panturrilha (6~8)
    É número de séries, e não de repetições ou exercicios. Por exemplo:

Peito:
    Supino Reto 3 x 8
    Supino Inclinado 3 x 8
    Cross over 3 x 12
    Pullover 3 x 12

São 12 séries (3 de cada). Assim vc tem mais liberdade pra planejar, pode fazer um exercicio com 2 séries, outro com 4 ou 5 etc.

Quando eu comecei usava muito um dos recomendados lá pra montar meus treinos ( http://muscul.az.free.fr/pt/index.html ), recomendo que faça o mesmo, muito prático ele, vc clica no grupo muscular que quer ver lá encima, ele abre um menu cheio de figurinhas que vc clica e tem a execução do exercicio em formato .gif.

aliás

acho q qs todo mundo q teve q aprender se virar por conta própria fez o mesmo

Publicidade:

Última edição por Sete; 14-04-2012 às 16:15.

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 81 ao 100
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 150
    Último Post: 20-05-2013, 02:22
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 61 ao 80
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 273
    Último Post: 13-05-2013, 20:21
  3. Informações sobre criaturas
    Por Jotinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 70