Página 16 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 866

Tópico: Discussão sobre Treinos

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

coé galera, vou tirar a muleta agora e como resultado de algumas semanas sem usar uma perna, a minha perna direita ta bombadona e a esquerda um palito

ridiculo, tipo a direita deixa a minha cueca prendendo ela p caralho e na esquerda a cueca fica larga rs (cueca boxer ta lgd)

preciso de bons exercicios caseiros pra fortalecimento muscular, ja fiz fisioterapia mas não acho o bastante, ainda existe uma diferença grande e na fisioterapia era só prender pesinhos ridiculos na perna e ficar levantando

tenho alguns pesos aqui em casa, mas queria saber se tem algo mais efetivo pra fortalecimento muscular, e que seja caseiro porque to sem $ pra academia

pelo que andei vendo de nome de musculos aqui, o que ta precisando mais é o medial superior da coxa

to ciente de acompanhamento, meu cunhado é formado em educação fisica e tal, a parada é que ele ta viajando

se vcs puderem ajudar sou grato

abs

EDIT
    ah é, queria saber quantas repetições é a boa pra fortalecimento muscular

acabei de fazer aqui 4x15 com 2 pesos de 2kg, e so nisso ja tive que forçar bastante, que porra cara haha

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Steve B; 14-03-2013 às 16:04.

Registro
    22-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não entendo muita coisa, mas eu faço 3x12, começo com um peso bom (que eu force bastante, mas não ao ponto de falhar a musculatura), e vou diminuindo nas séries seguintes.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal fazia assim aqui

12 rep - peso leve (aquecimento)
    10 rep - peso normal
    10 rep - peso normal
    1-9 rep - forçando (quando chegar em 10 rep joga ela pra serie normal e aumenta o peso na ultima).

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Awe galeres, estou de volta! Com menos tempo do que nunca... (

Tá extremamente complicado pra mim treinar esse ano e como uma válvula de escape pra aliviar os estresses diários pensei em fazer uma academia aqui no meu prédio mesmo (0800 for life). Pensei em um treino A fullbody 3x na semana (seg-quar-sex) visto que vou treinar sozinho (o que impossibilita fazer um treino extremamente desgastante pra treinar um grupo muscular apenas 1x na semana).

Todavia, não tenho a menor noção de como montar um treino fullbody sem ter que ficar 15 horas na academia. Pensei em algo em torno de 2-3 exercícios por grupo muscular e fazendo os compostos (militar, supino reto e achar um jeito de fazer o agachamento, terra inviável por problemas de coluna).

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Awe galeres, estou de volta! Com menos tempo do que nunca... (

Tá extremamente complicado pra mim treinar esse ano e como uma válvula de escape pra aliviar os estresses diários pensei em fazer uma academia aqui no meu prédio mesmo (0800 for life). Pensei em um treino A fullbody 3x na semana (seg-quar-sex) visto que vou treinar sozinho (o que impossibilita fazer um treino extremamente desgastante pra treinar um grupo muscular apenas 1x na semana).

Todavia, não tenho a menor noção de como montar um treino fullbody sem ter que ficar 15 horas na academia. Pensei em algo em torno de 2-3 exercícios por grupo muscular e fazendo os compostos (militar, supino reto e achar um jeito de fazer o agachamento, terra inviável por problemas de coluna).
    Stronglift não rola?

É o que eu faço, agachamento, militar, supino, terra e remada. Com isso treino tudo e vou embora em 40min mó felizão.

Publicidade:

<editado>

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Stronglift não rola?

É o que eu faço, agachamento, militar, supino, terra e remada. Com isso treino tudo e vou embora em 40min mó felizão.
    É uma opção, mas acha que já rola logo de início e treinando sozinho?

To parado faz uns 8 meses já, acho que pra partir pro strong pelo menos 1 mês pra voltar ao ritmo seria uma boa...

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    É uma opção, mas acha que já rola logo de início e treinando sozinho?

To parado faz uns 8 meses já, acho que pra partir pro strong pelo menos 1 mês pra voltar ao ritmo seria uma boa...
    Foi como eu fiz, só que é aquela coisa né, no primeiro mês o treino é um saco, já que vc deve começar botando uns 2-5kgs de cada lado (dependendo do exercicio) pra ir se adaptando e aumentando peso aos poucos. Até começar a forçar vai levar mais de um mês (considerando que você aumente peso aos poucos, não adianta botar 5kg de cada lado no supino numa semana e 20 na outra).
    <editado>

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eae pessoal, perguntar pra vcs, quebrei meu dedão do pé esse fds (hashtag chateado), não vai ter como eu focar nos exercícios de pernas (squat pra ser preciso), to pensando na seguinte composição de exercícios:

A (segunda - quinta)
    Supino Reto
    1x12 (aquecimento - carga leve)
    2x10 (execução normal - carga moderada)
    1xF (execução pesada - carga elevada)

Supino Inclinado

Crucifixo

Pull-Over

Paralelas
    3xF (execução normal - peso do corpo)

(ai to perdido nos outros dois exercícios de triceps, sera que rola o Testa e o Coice?)

B (terça e sexta)
    Desenvolvimento

Remada

(aqui to perdido em outros dois exercícios de costa, pulley frente e costas seria uma boa?)

Rosca Scott

Rosca Concentrada

Elevação Lateral

No geral o que da melhorar (arrumar) nesse treino?

valeu!

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dicas de treino pra abdomen?

Double P

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

treino de fortalecimento muscular pra fisioterapia, é mais indicado todo dia ou intercalado 1 dia sim 1 dia não?

acabei de medir aqui, minha perna esquerda tá com 47cm e a direita com 54cm ahshashah q ridiculo, me ajudem ai a recuperar

Publicidade:

Última edição por Steve B; 19-03-2013 às 02:36.

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 81 ao 100
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 150
    Último Post: 20-05-2013, 02:22
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 61 ao 80
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 273
    Último Post: 13-05-2013, 20:21
  3. Informações sobre criaturas
    Por Jotinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 70