verdade, aki em Xantera, tem + paccs doq frees
auehuaheuaehauea
doidera!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
verdade, aki em Xantera, tem + paccs doq frees
auehuaheuaehauea
doidera!
The Brave and Crazy
Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
http://www.youtube.com/user/pauletachamp
=]
Servindo somente a Deus, dono do meu espírito.
Hacanx s2 Ane Araujo
Hélio s2 Fabiane
Unidos por Jesus!
[userbar]106/000099/66CCCC/0/Hacanx.png[/userbar]
Acho que tem que dar uma atenção pros free sim, pq são os futuros p.a...quem conheceu o tibia e já boto p.a no dia seguinte, salvo alguns casos expecificos, ninguem...aquilo é a primeira imagem que se tem do jogo, e acredito que só ficam os fortes, pq é uma %#@!#...até pq se fossem todos p.a, tibia perderia ainda mais a graça pra mim...pq assim como p.a, free tem seu papel no jogo, não menos importante...já fui free, uns 2-3 meses, coloquei a primeira p.a e dai se vão anos de jogo, com muitas paradas e voltas...sinceramente, sem p.a, nem logo no tibia....mas tem gente q se diverte free, como já me diverti a tempos atrás.
"Não pode se culpar constantemente. Culpe-se só uma vez e vá em frente."
Homer
Falou tudo. Esse pessoal com ideologia de "quem tem dinheiro joga e quem não tem não pode" é pensamento de muleque sustentado pelo papai! TODOS têm o direito de jogar.
E em relação a melhorar o jogo para os free, eu acho valido, já que é o cartão de visita para comprar p.a's.
Hacanx s2 Ane Araujo
Hélio s2 Fabiane
Unidos por Jesus!
+1 Rep
É o que falo todo tópico e todos começam a me atacar. Reformulação no jogo é essencial pra manter o jogo na ativa... Gráficamente, no modo de sair esses updates... enfim, TEM QUE MUDAR!
PS: http://www.youtube.com/watch?v=zmasp...ure=plpp_video
O que acharam?
Hacanx s2 Ane Araujo
Hélio s2 Fabiane
Unidos por Jesus!
Outra coisa.
Caras, se vocês estão desfrutando do jogo, vocês tem o dever de pagar por ele. Isso se chama caráter e é igual dar gorjeta a um entregador ou devolver troco a mais, mesmo que o atendente seja um filho da puta.
Infelizmente nós brasileiros não somos criados com essa mentalidade. Somos ensinados a querer ser sempre "espertões" e passar por cima de todo mundo, usando sempre táticas imundas pra nos darmos bem.
Se existisse um jeito de jogar de PACC sem pagar e você o usaria, lide com isso, você é totalmente imoral e péssimo caráter.
CONCORDO PLENAMENTE COM O AUTOR DO POST!!! nossa ele esta 100000% certo, e não estamos pedindo tudo que os p.a tem que nem diz o mod ali não queremos ank, yalahar, edron não só queremos 1 pequeno upgrade no PRINCIPAL continente do tibia, ano passado eu crei uma proposta sobre melhoras para os frees mas não expressei totalmente minhas ideas naquele post pois estava muito ocupado! estou planejando varias coisas para esse anovamos la gente não vamos pensar somente em nós mesmo, existem outras milhares de pessoas no mundo ai!
Uzumaki Clan's! isso ae, Naruto Uzumaki > Sasuke Uchiha!!!

incrivel a interpretação de vcs, o cara só disse que o jogo não é atrativo para alguem 'newbie' (que acabou de começar) e que deveriam mostrar mais o jogo em um curto prazo de tempo, pro cara se interessar e pagar a p.a. Não que os frees deveriam ter mais vantaens ¬¬'

Obrigado pelo pessoal que ta comentando e construindo ideias, era isso q eu queria
Episodios?
Seria interessante, poderia ter por exemplo, a reconstrução de Dark Cathedral, Venore Afundando no Swamp, algo assim (mesmo que as World Change sejam mais ou menos isso, mas com menos gravidade), na verdade me basiei agora no Ragnarok, com Morroc indo as Ruínas e tudo mais, mas tem que ser feito com cuidado para não desagradar muito
Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3
As vezes eu streamo, siga!
https://www.twitch.tv/moutonzinho