Curtir Curtir:  0
Página 4 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 158

Tópico: Abandono dos Free Accounts

Registro
    20-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

verdade, aki em Xantera, tem + paccs doq frees
    auehuaheuaehauea
    doidera!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

The Brave and Crazy
    Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
    http://www.youtube.com/user/pauletachamp
    =]

Registro
    26-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cafundel Ver Post
    Cara, Tibia tem cidades que são históricas, como: Thais, Carlin, Ab, Kazz, Ank, Darashia, Edron, etc.
    Cidades que fazem parte da historia do Tibia ha muuuutio tempo! E acho que seria muito bom se a CIP em vez de criar cidades ou areas novas, desse um upgrade nas já existentes. Tenho a certeza que as pessoas se interessam muito mais pela historia de Thais,Carlin,Edron do que de Yalahar ou de Zao.
    Tava comentando em um outro tópico sobre mais ou menos isso... será que não seria legal parar de jogar conteúdo e começar com episódios a cada update? Acho que interessariam muito mais players, tanto p.a quanto free.
    Servindo somente a Deus, dono do meu espírito.

Hacanx s2 Ane Araujo
    Hélio s2 Fabiane

Unidos por Jesus!

[userbar]106/000099/66CCCC/0/Hacanx.png[/userbar]

Registro
    25-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que tem que dar uma atenção pros free sim, pq são os futuros p.a...quem conheceu o tibia e já boto p.a no dia seguinte, salvo alguns casos expecificos, ninguem...aquilo é a primeira imagem que se tem do jogo, e acredito que só ficam os fortes, pq é uma %#@!#...até pq se fossem todos p.a, tibia perderia ainda mais a graça pra mim...pq assim como p.a, free tem seu papel no jogo, não menos importante...já fui free, uns 2-3 meses, coloquei a primeira p.a e dai se vão anos de jogo, com muitas paradas e voltas...sinceramente, sem p.a, nem logo no tibia....mas tem gente q se diverte free, como já me diverti a tempos atrás.
    "Não pode se culpar constantemente. Culpe-se só uma vez e vá em frente."
    Homer

Registro
    26-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Sabemos que free account é mais pro cara ver como é o Tibia, ter vontade de comprar uma premium, e comprar. OK, tudo normal, a empresa precisa de dinheiro para se manter e manter o jogo.

Mas concordo que os frees foram meio "azarados" nessas mudanças todas. Negar isso é ser cabeça dura. Não é questão dos frees serem apenas uma demonstração; a questão é que tiraram muitas coisas que frees podiam usar, e substituíram-nas por coisas para premium-only.

Tudo bem, sabemos que as coisas são assim mesmo, precisam ganhar dinheiro. Mas é visível que a ideia que a Cip tem dos free account mudou. Achei muito interessante o que o Yorick disse lá na primeira página; antes, ser premium significava ter privilégios, mas agora, ser free significa "testar o jogo".

Parece que é por aí mesmo. Eu discordo radicalmente de quem diz que free é modo demo. Não é e nunca foi. Demo é totalmente diferente do que os frees são. Só por não ter limitação de tempo (um free pode jogar pra sempre sendo free) já lança por terra esse negócio do "demo". Não são os frees que têm menos, é os premiuns que têm mais vantagens por pagar. Em outros jogos, muitas vezes quem é free só pode ficar num cantinho, ou jogar por x dias, ou caçar só uma dúzia de bichos diferentes. No Tibia o continente principal é acessível aos frees, e as vantagens dos premiums são as ilhas menores. É totalmente diferente de "jogo demo".

Nunca fui a favor desse negócio de meter o pau em free account, ou de ficar falando "não quer pagar não joga mimimi". Os frees são importantes, são eles que se tornarão os futuros clientes. Se não ficarem satisfeitos com o jogo, vão largar. E aí qual o lucro? Meter pedra em cliente é simplesmente tosquice (a Cip não faz isso, mas muito tibiano parece que quer fazer).

Sou plenamente a favor de dar-lhes um ou outro melhoramento de vez em quando. Qual o problema? Aí sempre aparece um estraga prazeres alguém pra falar: "ah, mas se der tudo pra free account, aí não vão querer pagar!". Mas quem falou em dar tudo? Isso é exagero dos mais xaropescos. Dar-lhes uma coisa ou outra não significa que vão "dar tudo", muito menos que vão deixar de comprar uma premium e aproveitar todos seus benefícios, só porque receberam alguma melhoria. Sinceramente.
    Falou tudo. Esse pessoal com ideologia de "quem tem dinheiro joga e quem não tem não pode" é pensamento de muleque sustentado pelo papai! TODOS têm o direito de jogar.
    E em relação a melhorar o jogo para os free, eu acho valido, já que é o cartão de visita para comprar p.a's.

Hacanx s2 Ane Araujo
    Hélio s2 Fabiane

Unidos por Jesus!

Registro
    26-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zafalkar Ver Post
    Guromir, sei lá o porquê, mas fiquei matutando sobre isso aí. haha.

Mas vamos lá: O que mostra que Tibia vale a pena? Pra responder isso tem que se colocar no lugar de um novo jogador, ter a mentalidade que sem tem hoje pra consumir jogos. A resposta é o gráfico cara, ele tá ultrapassado demais, existem excelente jogos em 2D ainda (estilo que terá uma vida muito longa) mas com gráfico melhor, um cara que entra nesse jogo em 2012 sofre um aborto na hora.

Tibia precisa de uma reformulação gráfica urgente (mas que está dependente do fim do C++) senão não conseguirá conquistar novos jogadores. A mentalidade da maioria aqui de manter assim porque é o que agrada os antigos jogadores é meio burra. Desculpem minha sinceridade mas achar que a comunidade atual do Tibia manterá o jogo por vários e vários anos é utopia.
    +1 Rep
    É o que falo todo tópico e todos começam a me atacar. Reformulação no jogo é essencial pra manter o jogo na ativa... Gráficamente, no modo de sair esses updates... enfim, TEM QUE MUDAR!

PS: http://www.youtube.com/watch?v=zmasp...ure=plpp_video

O que acharam?

Publicidade:

Hacanx s2 Ane Araujo
    Hélio s2 Fabiane

Unidos por Jesus!

Registro
    01-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outra coisa.

Caras, se vocês estão desfrutando do jogo, vocês tem o dever de pagar por ele. Isso se chama caráter e é igual dar gorjeta a um entregador ou devolver troco a mais, mesmo que o atendente seja um filho da puta.

Infelizmente nós brasileiros não somos criados com essa mentalidade. Somos ensinados a querer ser sempre "espertões" e passar por cima de todo mundo, usando sempre táticas imundas pra nos darmos bem.

Se existisse um jeito de jogar de PACC sem pagar e você o usaria, lide com isso, você é totalmente imoral e péssimo caráter.

Registro
    28-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CONCORDO PLENAMENTE COM O AUTOR DO POST!!! nossa ele esta 100000% certo, e não estamos pedindo tudo que os p.a tem que nem diz o mod ali não queremos ank, yalahar, edron não só queremos 1 pequeno upgrade no PRINCIPAL continente do tibia, ano passado eu crei uma proposta sobre melhoras para os frees mas não expressei totalmente minhas ideas naquele post pois estava muito ocupado! estou planejando varias coisas para esse ano vamos la gente não vamos pensar somente em nós mesmo, existem outras milhares de pessoas no mundo ai!
    Uzumaki Clan's! isso ae, Naruto Uzumaki > Sasuke Uchiha!!!

Registro
    31-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hacanxbr Ver Post
    +1 Rep
    É o que falo todo tópico e todos começam a me atacar. Reformulação no jogo é essencial pra manter o jogo na ativa... Gráficamente, no modo de sair esses updates... enfim, TEM QUE MUDAR!

PS: http://www.youtube.com/watch?v=zmasp...ure=plpp_video

O que acharam?
    Muito interessante o trabalho feito em cima da perspectiva.
    Acho que seja perfeitamente possível de implementar, mas não digo que seja provável.

Deve ser analisado melhor e ver as complicações técnicas que podem ocorrer.

Mas é válido.

Registro
    25-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

incrivel a interpretação de vcs, o cara só disse que o jogo não é atrativo para alguem 'newbie' (que acabou de começar) e que deveriam mostrar mais o jogo em um curto prazo de tempo, pro cara se interessar e pagar a p.a. Não que os frees deveriam ter mais vantaens ¬¬'

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado pelo pessoal que ta comentando e construindo ideias, era isso q eu queria

Citação Postado originalmente por Hacanxbr Ver Post
    Tava comentando em um outro tópico sobre mais ou menos isso... será que não seria legal parar de jogar conteúdo e começar com episódios a cada update? Acho que interessariam muito mais players, tanto p.a quanto free.
    Episodios?
    Seria interessante, poderia ter por exemplo, a reconstrução de Dark Cathedral, Venore Afundando no Swamp, algo assim (mesmo que as World Change sejam mais ou menos isso, mas com menos gravidade), na verdade me basiei agora no Ragnarok, com Morroc indo as Ruínas e tudo mais, mas tem que ser feito com cuidado para não desagradar muito

Publicidade:

Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Tópicos Similares

1. ::Especial: Política e Corrupção no Brasil::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 03-05-2012, 18:12
  2. Conheça agora o final do desenho Caverna do Dragão.
    Por Steve Vaughan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 44
    Último Post: 22-10-2010, 11:16
  3. Dicionario dos dmeonios
    Por Hell maws no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 46
    Último Post: 03-06-2008, 13:42
  4. A nova geraçao dos consoles
    Por FullMetal_Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 29-05-2005, 22:08
  5. Tecnologia | Tutorial de Vírus e Worms