Curtir Curtir:  0
Página 14 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 158

Tópico: Abandono dos Free Accounts

Registro
    26-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, se você não paga por uma coisa, como quer ter vantagens? Se você joga de graça, só tera direito ao que a CipSoft se limita a disponibilizar. Pense nisso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Talvez haja algo parecido com o amor, mas com certeza não há nada igual.
    [userbar]09/000000/000000/0/Kankuro%20Slayer%20Tafin.png[/userbar]

Registro
    02-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei q estou revivendo, mas só vi hoje esse tópico via assinatura do criador e, assim como quem já respondeu, quero deixar minha opinião (útil) sobre o assunto

Entendi e concordei com tudo o que disse.

Em geral podemos resumir: O jogo não é mais atrativo para os iniciantes. Antigamente o tibia nos dava um gostinho de quero mais quando eramos free account "Nosa, minha sd/bolt/hit/spell blablabla é muito boa, imagina sendo PA?".

Hoje ele nos da um gostinho de "Q droga de jogo é esse? Só tem cheater? Sera q se eu pagar vai ser melhor?"
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A CIP pensa pra trás, o mais importante hoje não é o lucro e sim o cliente, pq é esse que leva o lucro a eles, se não houver respeito, esqueça, está fadado a falência. Espero que a CIP se dane e alguma outra empresa compre o Tibia. Um bando de amadores não merecem nos ter como clientes.

Registro
    16-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a cip é muito imbecil e nao sabe lucrar. pense bem hoje os mundos mais cheios sao aurera e aurora (que sao mundo 2x com intuito de testar coisas novas mas ate hoje nao testaram nada)
    pq eles nao fazem outros 2 mundos 7.algumacoisa colocam 1-2 gms que fiquem umas 4 horas diarias tirando os cheaters. ( e que nao desse trasnfer) certeza que ia ter 2k de player em cada server

Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

free é pra testar o jogo, se você passa do 30+ free já tá na hora de por uma p.a. A cip sempre deixou claro esse posicionamento

e paladin/knight são as melhores classes free, vai ser mage free sem exori's nenhum, nenhuma magia de ataque, e ter que upar nas runas... por isso nego pega 100+ free de kina e pala, mas mage é praticamente impossível. Paladins podem comprar facilmente RS no market ou enchanted, enquanto kinas que, na minha opinião, são a melhor classe free, upam facil sem nenhuma magia ofensiva. A maior parte dos knights upam sem spamar magias ofensivas(considerando 100-), ainda mais nas áreas free

Publicidade:

http://img45.imageshack.us/img45/1479/77626571bq6.jpg
    Citação Postado originalmente por Rob10 Ver Post
    xacina não é com x ... é com ç ...çacina
    Citação Postado originalmente por Paladin On Elera Ver Post
    Porque nesse update, se vc ver alguem morrendo, apareçe lá:

kILLED BY nome do cara AND ASSISTED BY SEU NOME
    Citação Postado originalmente por Alexux Ver Post
    mas o citizen n é só em rook q da pra fazer??

Registro
    26-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu fui free por um bom tempo, e sou PA por mais tempo ainda.
    Os free's atrapalhavam a vida dos premiuns antigamente, a cip entao começou a fazer apenas areas de pA...

Então nao satisfeita, tirou 'vantagens' que os frees tinham e acrescentaram novas para Premmys.

Investir em diversão para os free Accs é investir no futuro do jogo, pois os jogadores velhos sempre ( eu disse sempre) colocam Premmy acc.

nao adianta fazer Free=Test, O test foi rookgaard, main ja é o jogo!
    deviam investir na historia principal, não vejo mais ngm tentando desvendar o misterio do Jekundaf Desert, poucos devem saber o q é isso até.

Ngm conhece a historia da desert quest, o jogo ta virando Numeros, mas não é isso.

seria uma boa a cip´investir no futuro do jogo, acrescentando coisas boas pra free accs, e ate areas, pq nao?

Filosofando: mesmo q free acc tivesse acesso a area PA, seria Incrivelmente dificil caçar, pois sem as magias vc é um cone q gasta Mp pra se curar... ( sem falar de blesses, e Promotion)

Vamo por a mão na conciencia e notar q o jogo ta virando Jogo pago?
    abraç
    [userbar]53/000000/660000/0/Ceth%20Nevus.png[/userbar]

Para avançar do magic level 80 até ao magic level 81 com 1% restante, precisará de 32775 mana
    Comendo + soft Boots : 3h 2m 6s

Para avançar do magic level 80 até ao magic level 90 com 33% restante, precisará de 50038074 mana

Registro
    02-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia nunca vai ter servidores lotados como tinha antigamente, não importa se os free accounts tem poucos privilégios e os premium são os fodão que podem tudo.

Existe uma coisa chamada renovação, e isso acontece a cada lançamento de um novo jogo: qual guri de 14-15 anos vai querer jogar tibia se possui milhares de jogos com gráficos extremamente melhores? Nunca darão uma chance para conhecer a verdadeiro tibia. NUNCA. Falo mermo.

Tibia está firme e forte se for considerado o tempo que tá aí nessa luta de 2D.
    E quem sustenta tibia são os old school. Tá raro noobs pedindo "itenxx pliss" no depot de Thais. Só tem macaco velho no tibia atualmente.

Registro
    24-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse jogo ja foi legal .. antes eu discutia com amigos pra ver se morava em thais , carlin ou venore , era lotado e eu sinto falta daqueles tempos , hj em dia o pessoal joga tibia pra ganhar e vender dinheiro , cidades free no deserto . TÀ MTU XATO JOGAR ESSE JOGO AGORA È + FACIL DEIXAR O BOT JOGANDO E VOLTAR PRA PEGAR SEU DINHEIRO E VENDER E USAR O BOT D NOVO , NADA ALEM DISSO , ja que cip não faz sua parte , não temos obrigação de fazer a nossa .

Registro
    08-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Basicamente, quando minha p.a vence e eu estou sem $$ pra renovar (como aconteceu há algumas semanas) eu abandono a conta. Mas é verdade, free = demo do jogo.

Não adianta dizer que "só porque não há restrição de level já estão na vantagem", afinal, o Tibia tendo um gráfico de calculadora, se houvesse restrição (ou não tivesse nenhum diferencial de outros MMO's concorrentes) aí sim seria o ápice da burrice da Cip.

Eles obviamente querem sempre forçar os jogadores a gastarem, mas olha só, comparado ao $$ que eles ganham hoje, eles fizeram/fazem MUUUUITO pouco.

Só para lembrar, várias e várias caves e hunts foram desenhadas pelos próprios players! Imagine a dificuldade em fazer um joguinho como Tibia e outro como WoW!

Não jogo WoW, não gosto, não largo Tibia, mas realismo é bom!
    Fora que, se antigamente caves free's eram disputadas, hoje tem a metade dos players, mas TODOS botters.

Querem me dizer que o Tibia tem programador gráfico? Spriters? Meu Deus! O pessoal aqui do TibiaBR tem quase mais talento que os spriters da Cip! Vá ver os trabalhos deles no Fun/Arte e vais saber do que estou falando.

Enfim, Paint Online vicia.
    Última edição por Gold Hamlet; 26-11-2012 às 20:13.
    "Ou você morre como um herói, ou vive tempo o suficiente para se tornar um vilão".

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem li tudo, mas o que realmente reduziu a quantidade de players novos não foi free acc esquecido, mas sim os jogos novos que competem com tibia. O cara tem muito mais opções de jogo do que antes.. Eu comecei em 2003 e tibia era um jogo top porque não tinha coisa parecida até então. Detalhe que antes de eu comprar minha primeira PA eu joguei mtooo tempo free e me divertia demais.

Hoje em dia o pessoal antes de começar a jogar algo sempre vai comparar que os demais jogos (d3, wow, sc2, guild wars 2 etc).

O negócio hj em dia é procurar o jogo que tem menos hacks/cheats.. Eu jogo diablo 3, e lá ninguém joga realmente, tudo bot. Ainda, quem joga um mínimo por dia já tá top e parou de jogar. Wow a mesma coisa.. eu jogo wow desde 2010 e antes de lançar MOP eu parei justamente pq ja tinha completado DS Heroic e não tinha mais oq fazer.. isso raidando 3x na semana 1 hora por dia (3 horas por semana eu entrava, apenas para raid). Depois que lançou MOP eu comprei fui la testar e é exatamente mesma coisa.. Raide, mate tudo, se equipe, e pronto.

Nesse quesito, tibia ta bem superior.. problema ainda são bots. Se não tivesse mais bots com ctz eu jogaria com gosto tibia.

Publicidade:

Última edição por Fitchburg; 26-11-2012 às 21:24.
    True Knights use sword

Tópicos Similares

1. ::Especial: Política e Corrupção no Brasil::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 03-05-2012, 18:12
  2. Conheça agora o final do desenho Caverna do Dragão.
    Por Steve Vaughan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 44
    Último Post: 22-10-2010, 11:16
  3. Dicionario dos dmeonios
    Por Hell maws no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 46
    Último Post: 03-06-2008, 13:42
  4. A nova geraçao dos consoles
    Por FullMetal_Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 29-05-2005, 22:08
  5. Tecnologia | Tutorial de Vírus e Worms