Hummm... Concordo em algumas coisas. Tambem acho que seria bom se a CIP desse um pouco mais de atençao nas areas FREE. Mas, tenha em mente que a quantidade de players free diminuiu por causa dos botters e porque hoje em dia uma p.a esta muito barata. Antigamente só tinha P.A de 3 meses e só comprava com cartao internacional, já que pelos revendedores o preço era bem salgado.
Cara, Tibia tem cidades que são históricas, como: Thais, Carlin, Ab, Kazz, Ank, Darashia, Edron, etc.
Cidades que fazem parte da historia do Tibia ha muuuutio tempo! E acho que seria muito bom se a CIP em vez de criar cidades ou areas novas, desse um upgrade nas já existentes. Tenho a certeza que as pessoas se interessam muito mais pela historia de Thais,Carlin,Edron do que de Yalahar ou de Zao.
Acho válido sim trazer algo para FREE para poder chamar atenção de novos e velhos jogadores que querem voltar a jogar.
E pessoas, na minha opniao, que pensam que se a CIP trouxer melhorias pra FREE, não vai ter gente que queira por p.a. Isso é algo totalmente infundado. Só lembrar de antigamente onde a população FREE era gigantesca e nem por isso faltava P.A's...
Ah, em relaçao as classes... Não concordo não. É bom ser assim porque dessa forma dá uma vontade a mais do jogador por p.a.... E pelo que me lembre um knight ainda pode usar uma GFB, só que com um hit fraco.
Knight e Paladin ainda são as melhores vocações para FREE acc.
Esse post me fez lembrar da epoca em que eu era FREE... O jogo era tao atrativo e viciante que me prendeu ate eu ter condiçoes de por p.a.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
ou a fila de espera que veio posteriormente.