Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: A nova geraçao dos consoles

Registro
    11-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O que rolou na E3!!!

- Antes de mais nada, qro dizer q a E3 nao eh aberta ao publico, apenas para qm eh do ramo

To fazendo esse topico pra fala da nova geraçao de consoles q esta
    chegando (mentira, vai demora)

Playstation 3

Fotos:

Durante coletiva de impresa realizada nesta segunda-feira (16) que antecede a abertura da E3 2005 - feira de jogos que acontece em Los Angeles - a Sony mostrou seu videogame nova geração, que sem surpresas se chamará PlayStation 3.

PlayStation 2 e PSP não tiveram espaço durante as duas horas de apresentação. Após mostrar a aparelho e destacar todos os recursos, a atual número do segmento mostrou uma sequência de títulos para o seu próximo videogame, que chega às prateleiras em 2006. O preço não foi divulgado.

"Metal Gear Solid 4"; "Grand Theft Auto"; novo "Warhawk", que foi título de lançamento do PSOne; e o simulador de boxe "Fight Night" foram alguns dos muitos títulos mostrados

PlayStation 3 chega em meados de 2006 e usará discos Blu-Ray

A Sony Computer Entertainment anunciou, em sua conferência, os primeiros detalhes do sucessor do PlayStation 2, oficialmente chamado de PlayStation 3. Também foi confirmado que a data de lançamento será em na primavera americana de 2006, entre abril e junho. Nada foi dito sobre o preço do console.

A mídia será o Blu-Ray, que terá capacidade de armazenamento seis vezes superior aos atuais DVDs. O drive do PlayStation 3 poderá CD-ROM, CDR+W, DVD, DVD-ROM, DVD-R e DVD+R. Também foi confirmado que o console será retro-compatível com o PSone e PlayStation 2.

A Sony também detalhou algumas especificações técnicas do novo console. O processador será mesmo o Cell, que terá clock de 3,2 GHz e performance total de 1,8 teraFlops, quase o dobro do Xbox 360. Serão nove núcleos, um central e oito periféricos. Desses oito, sete serão usados normalmente; o oitavo é para cálculo de redundância.

O PlayStation 3 terá memória principal de 256 MB do tipo XDR e mais 256 MB do tipo GDDR (freqüência de 700 MHz) para vídeo. O Xbox 360 tem 512 MB GDDR3 (freqüência de 700 MHz) para uso geral.

Haverá inúmeras portas para o PlayStation 3: uma para disco rígido destacável de 2,5 polegadas e seis de USB 2.0 (quatro na frente e dois atrás do console). Também haverá slots para diversos cartões de memória como o Memory Stick Duo, SD e Compact Flash.

As saídas compreendem dois conectores de HDMI, um de Multi Out, uma saída ótica SPDIF e uma porta de rede de um gigabits por segundo. Com as duas saídas HDMI, será possível ligar o console em DUAS TV de alta resolução simultaneamente, permitindo usá-las como o programador de jogos desejar. O novo console poderá conectar até sete controles via Bluetooth, uma tecnologia sem fio.

O chip gráfico (GPU), de tecnologia da nVidia, se chama RSX, abreviatura de Reality Synthesizer. O chipset terá precisão de pixel de 128 bits, resolução de 1080p (1080 linhas em progressive scan), a mais alta definição entre videogames. A GPU terá mais de 300 milhões de transistores, mais numeroso que qualquer placa disponível comercialmente na atualidade. Será feito em tecnologia de moldes 90 nm e oito camadas de metal. Terá o poder equivalente a dois GeForce 6800 Ultra juntos, que custam cerca de mil dólares nos Estados Unidos.

O RSX será capaz de 51 bilhões de operações de pixels por segundo e 100 bilhões de operações de shader por segundo. Para mostrar na prática o poder do console, foi mostrado um vídeo-demonstração do "Unrel Engine 3", da Epig Games, rodando um game similar a "Unreal Tournament 2007". Tim Sweeney, da Epic Games, afirmou categoricamente que o console é "fácil de programar" e que recebeu o console há apenas dois meses. Para provar que demonstração foi em tempo real, Sweeney manipulou a câmera e fez operações de zoom no demo.

O PlayStation 3 terá recursos multimídia poderosos, como chat de vídeo, acesso rápido à Internet e organizador de mídia (foto, vídeo e som). O presidente da Sony Computer Entertainment, Ken Kutaragi, classificou o produto como o "super computador para o entretenimento".

PS3 suporta até sete controles; câmera detecta movimentos

Em sua conferência a Sony afirmou que o PlayStation 3 poderá conectar até sete controles sem fio, via tecnologia Bluetooth.

O controle tem formato similar a uma lua, com os mesmos botões e direcionais do controle do atual PlayStation 2. Assim como acontecerá no Xbox 360, portas USB serão usadas para recarregar a bateria do controle, que, no caso do PS3, terão autonomia de 24 horas seguidas.

O portátil PSP poderá se conectar via WiFi ou cabo USB com o PlayStation 3. Este funcionará como ponto de rede o PSP acessar a Internet. O portátil, por sua vez, poderá ser usado como um controle para o sucessor do PlayStation 2.

O novo console da Sony também terá o suporte de uma câmera similar ao EyeToy, porém será sem fio. A tecnologia, mais sofisticada, permite reconhecer detalhes dos movimentos corporais. Na demonstração, o inventor do EyeToy, Richard Marx, mexeu dois objetos na tela com o movimento de seus braços.

Nintendo Revolution

Fotos

Após uma breve apresentação dos números da empresa, a Nintendo fez uma demonstração em sua conferência da E3 2005 dos novos jogos para o portátil Nintendo DS - os jogos "Electroplankton" e "Nintendogs" foram destacados - e anunciou um novo portátil: o Game Boy Micro, uma versão reduzida do atual Game Boy Advance.

O Revolution, o minúsculo console nova geração da empresa, que tem o tamanho de três embalagens de DVD empilhadas, teve uma aparição modesta. Na sequência, a empresa mostrou uma série de títulos inéditos para o atual GameCube, entre eles o esperado "Zelda", que fechou a coletiva.

"Revolution" será compatível com 20 anos da história da Nintendo

Durante coletiva pré-E3, nesta terça-feira (17), Satoru Iwata, presidente da Nintendo, apresentou o protótipo do Nintendo Revolution, o menor console de mesa feito pela empresa. Como já mencionado, o console será fino e poderá ser usado na horizontal. Sua espessura não deverá ultrapassar a de três caixas de DVD empilhadas, ou seja, algo em torno de três a cinco centímetros.

A Nintendo sempre usou mídias próprias, mas o novo console abandonará essa prática. Segundo a empresa, o Revolution usará um drive de DVD convencional, mas não revelou se poderá ler disco de filmes.

Sem divulgar ficha técnica, a Nintendo afirma que o aparelho deverá ser entre duas e três vezes mais "poderoso" que o GameCube. Jogos para a nova plataforma não foram mostrados, mas três títulos em produção foram mencionados: "Final Fantasy: Crystal Chronicles", "Smash Bros." e "Metroid Prime 3".

Dando um passo na era online, o Revolution terá conexão WiFi, sem fio, e os jogadores poderão realizar partidas multiplayer num serviço gratuito, como o Xbox Live Arcade, da concorrente Microsoft.

O leitor ótico do Revolution poderá ler jogos de Revolution e GameCube. Mas o novo console poderá baixar jogos de Nintendo 64, Super NES e NES. Todos os jogos criados em 20 anos da Nintendo estarão disponíveis.

Game Boy Micro

A família de portáteis da Nintendo, hoje composta pelo Nintendo DS e Game Boy Advance, ganhará mais um integrante: o Game Boy Micro.

O mais novo portátil da Nintendo foi apresentado durante a conferência pré-E3 da empresa, nesta terça-feira (18), por Reggie Fils-Aime, vice-presidente de vendas e marketing. O aparelho será compatível com os jogos atuais do GBA.

Como o nome denuncia, ele é bem menor que o atual e a capa será personalizável, além de ter a tela a mais brilhante feita até hoje pela Nintendo. Reggie Fils-Aime destacou que ele não é um sucessor do Game Boy, mas sim uma nova maneira de se jogar os títulos do portátil.

Foto:

Xbox 360

Microsoft fala sobre Xbox no Brasil e PlayStation 3

J Allard, vice-presidente coorporativo da divisão de games e arquiteto chefe das ferramentas de produção XNA é a mente por de trás do Xbox. O executivo é um dos poucos que está trabalhando no projeto desde a criação do primeiro videogame da Microsoft.

Durante a Electronic Entertainment Expo, J Allard cedeu parte do seu tempo para tirar dúvidas do console nova geração da empresa, o Xbox 360. Numa conversa aberta em roda composta por cinco jornalistas da mídia mexicana e Gabriel Morato, de UOL Jogos, único representante do Brasil, o executivo falou sobre lançamento do videogame no Brasil, preço de jogos e da concorrência com a Sony. Leia a íntegra da mesa redonda:

Allard: Sejam bem-vindos. Como estão?

Jornalista: Bem. Ainda mais um dia inteiro pela frente.

Allard: É, nós ainda temos vários dias até estar [com o Xbox 360] pronto.

J: Alguns sites estão prevendo um lançamento no dia 1º de novembro. Já tem até gente vendendo ele no eBay... e aquelas frentes comemorativas também. Eu vi gente oferecendo-as por 360 dólares.

Allard: (Risos). Infelizmente, ainda não temos uma data de lançamento definida. Os chips estão em produção. Eles não podem saber o que eu não sei.

UOL Jogos: A pergunta difícil: veremos o Xbox 360 no Brasil?

Allard: Nada de novo por enquanto, mas nossa ambição é atingir os territórios que ainda não cobrimos. Na última geracão, sabe, foi muito difícil criar um relacionamento com as revendas. Em alguns casos foi preciso criar um relacionamento com agências governamentais e receber aprovação de certos parceiros na região. Queremos começar essa geração nos nossos territórios atuais, mas depois queremos expandir para esses mercados ainda não explorados. Temos algumas idéias nesse sentido já para 2006.

J: Como faremos para transmitir nossos dados salvos do Xbox atual para o 360?

Allard: Ainda não estamos falando sobre isso por enquanto. Retrocompatibilidade tem varias camadas de funcionamento. Quero deixar claro que você poderá rodar seus jogos atuais. Eu li um relato maluco na Internet dizendo que você teria que recompilar seus games. Você vai colocar seu Halo 2 no 360 e ele vai rodar. O que posso comentar é que você manterá seu gamertag e poderá enfrentar pessoas tanto no 360 quanto no Xbox.

J: Eu tenho uma conta da Live. O que acontece quando pegar o 360.

Allard: Você terá uma conta Gold, automaticamente. A idéia do Silver é oferecer parte da Live e dar isso para todos. No momento, testar a Live é um pouco difícil. Você precisa de um cartão de crédito, fica sem suporte para voz e além disso as pessoas ficam intimidadas. A idéia do Silver é facilitar esse acesso. Você pode comparar seus 'stats' com seus amigos, conversar online, experimentar multiplayer em fins-de-semana sem pagar. Esperamos com isso atingir 50% de consumidores assinando o serviço.

J: O que você pode dizer sobre a decisão de que apenas títulos chave serão retrocompatíveis?

Allard: Isso não é tanto uma decisão quanto um problema tecnológico. Você lembrará que o PS2 nao era 100% retrocompatível com o PSOne. Acho razoável esperar que alguns títulos não funcionem. Mas nossa solucão é através de software e por isso estamos nos concentrando nos games mais populares. Com isso, o aparelho ja sai com suporte aos principais títulos.

UOL Jogos: Você pode nos contar a história de tentar vender o Xbox 360?

Allard: Para quem? Vocês, jogadores, lojas?

UOL Jogos: Mais precisamente aos criadores de jogos.

Allard: Criadores, certo. Foi bem fácil, na verdade. Eles adoram o hardware, adoram o software, adoram o Xbox Live. Se você perguntar qual a plataforma preferida de desenvolvimento, eles vão dizer Xbox. A verdade é que nos não tínhamos a base instalada do PlayStation 2 [no primeiro Xbox]. Nessa nova geração temos o benefício de não começar do zero. Isso foi bastante complicado no Japão, onde nosso desempenho acabou desencorajando criadores da região. Nessa nova geração o suporte japonês está vindo. Temos três grandes produtores japoneses à bordo, além do recente anúncio da Square Enix.

J: Como é a relação de exclusividade com esses criadores?

Allard: Os títulos que anunciamos são exclusivos para nossa plataforma, mesmo que os estúdios não trabalhem só para ela. Nossa política é deixá-los o mais confortáveis possível. Estamos publicando "Gears of War" para a Epic e eles continuam trabalhando no escritório deles. Outro caso de sucesso é nossa parceria com a Bioware. E ainda temos a Rare, que faz parte da empresa, mas continua com toda sua independência em outro país.

J: Vocês anunciaram suporte para som surround 5.1. Por que não 6.1 ou 7.1?

Allard: O que fizemos foi tomar uma rota inovadora. O sistema nos permite aumentar as especificações com o passar do tempo. Não estamos nos comprometendo a fazer isso, apesar de exigir que todos os games suportem som 5.1, mas, se eles quiserem ir além, com suporte 7.1 ou 1080i, nada os impede. Se quiserem usar imagens estereoscópicas, eles podem.

J: Falando em melhorias, o sistema pretende suportar novas tecnologias, como Blu-ray?

Allard: Como um add-on de pia ou add-on de acendedor de cigarro? Eu ainda nao entendo muito bem essa febre de HD-DVD e Blu-ray, eles são apenas especificações. Não existem produtos dessa linha ainda. A produção em massa desses dois nem começaram e nem sabemos como os formatos se estabelecerão no futuro. Eu devo ser uma das pessoas que mais entendem dos formatos em Los Angeles. Os discos serão mais caros, terão mais defeitos de impressão, produção será mais complicada. Você não poderá simplesmente chegar e dizer: "preciso de 200 mil cópias extras de 'Halo 2'". E existem outros problemas. "Tony Hawk" traz uma cidade inteira sem tela de loading, pois já temos drives extremamente rápidos de DVD, algo que ainda não está disponível no Blu-ray. E temos a mesma capacidade de produzir gráficos de alta definição com nosso formato. Temos soluções de compressão que nos permitem oferecer isso. "Halo 2" usava 4GB de áudio, mas conseguimos comprimir tudo isso para apenas um. Eu acho gozado toda essa comoção dos formatos. Há quatro anos atrás tivemos algo parecido entre SACD e DVD-A. Todos acharam estranho que estavamos fazendo um novo console que não suportava esses dois formatos de áudio. Mas não apenas naã existe suporte de software para eles - sem falar no fato que a maioria mal percebe a diferença de qualidade -, mas o consumidor quer poder usar o mesmo disco no tocador em casa, no carro, no discman, na academia. Eles não vão trocar todos os aparelhos. Steve Jobs comentou que o futuro é levar sua música para todo lugar. E agora 90% das pessoas ouvem música de qualidade INFERIOR, para poder colocar mais conteúdo em aparelhos portáteis, ou no rádio. Eu já assisto DVDs na minha TV de 75 polegadas. Eu me pergunto se o salto dos filmes em novas midias justificará a mudança. Quão grande pode ser esse salto? Quero dizer, é claro que as empresas querem a mudança: eles querem revender todas as máquinas e software para você - a Disney fez isso com VHS e DVD. Mas será que o consumidor quer isso? "Branca de Neve" foi feito em 1950 - ele não ficará melhor do que no DVD. Mas levar no seu bolso? Isso interessa ao consumidor.

UOL Jogos: A Sony mostrou capacidade técnicas impressionantes de multimidia para o PS3. O Xbox 360 não oferece algumas dessas capacidades, mas parece adequar melhor as capacidades de uma forma amigável e voltada para o público 'gamer'. Isso é algo que vocês pretendem explorar e expandir no futuro, como uma função de videocassete digital e talvez até permitir que isso interaja com os jogos?

Allard: Sabe, temos cerca de 3600 kits de desenvolvimento espalhados, e cerca de 200 deles estão na própria Microsoft. O que decidimos incorporar é aquilo que achamos atraente para nossos consumidores. Ninguém disse que gostaria de ouvir as suas próprias músicas nos seus jogos, mas achamos que eles gostariam, e fizemos isso. A parte que eu mais gosto é quando você começa a misturar coisas. As câmeras digitais permitem que você faça um slideshow na TV - por que colocar isso no Xbox 360? Nele você pode misturar isso com uma trilha sonora. Eu poderia integrar isso nos jogos e trocar as propagandas de um jogo de corrida por imagens da minha familia ou de viagens. Nossa idéia não é copiar algo que outros aparelhos já fazem bem. Podíamos ter colocado um navegador web. Quem precisa de um navegador? Você precisa de um? Se sim, me avise pois eu sei onde arranjar.

J: Voce está confiante com o objetivo de um bilhão [de usuários do Xbox Live]?

Allard: Ah, o bilhão. Não, não estou confiante. Aliás, estou bastante assustado (risos). É sério! Nossa indústria, vista de um ponto de vista de negócios - que as pessoas fazem muito - está crescendo mais rápido que a de filmes, música e TV. Mas nossos preços são altos e ficamos obsoletos muito rápido. Então eu me pergunto o que podemos fazer para diminuir o preço dos produtos? O que podemos fazer para aumentar a criatividade? Quero dizer, todas as tendências estão indo para o lado certo, então está tudo bem, certo? Não! Eu acho que estamos andando para uma armadilha. Então lancei um desafio. Existe um bilhão de pessoas que lêem livros, assistem filmes, vêem TV, mas o mesmo não vale para jogos. Eu quero ver isso acontecer. Com o que fizemos com o hardware, com a tecnologia, com o conteúdo... não existe mais desculpas para isso. Queremos poder atingir a todos. Não estamos sozinhos: os portáteis precisam seguir adiante, o software precisa seguir adiante, a parte online precisa seguir adiante. Precisamos de jogos grátis! Não precisamos de jogos de 70 dólares. Vamos encontrar uma forma de oferecer patrocínio na forma de comerciais. O jogador vai dizer que não gosta da idéia de propaganda, mas aposto que ele gosta do preço zero. Eles terão de entender que nem todos podem pagar 50 dólares. E queremos eles online também. Nao estou confiante. Por isso mesmo falamos isso (risos). Acho que ainda estamos longe da distribuição digital. As revendas são parte importante da equação, e ainda acho que as lojas [de jogos] sobreviverão por muito tempo. As pessoas gostam de ter algo físico e dar presentes palpavéis. Elas querem abrir a embalagem e ler o manual. Eu tenho Netflix [sistema de transferir filmes online nos EUA] em casa há seis anos e continuo comprando DVDs e indo a Blockbuster constantemente.

J: Qual é seu jogo favorito do 360?

Allard: Todos (risos). Eu teria de dizer que é "Perfect Dark Zero". Quer dizer, ele será o meu MENOS favorito quando lançar, pois eu vou tomar um couro sem tamanho (risos). Gosto muito dos jogos de corrida e teremos três no lançamento: "Full Auto", que é bem diferente; "Need for Speed", que está fantástico. A demo [da E3 2005] pode ser curta, mas dá uma ótima sensação do produto; e, é claro, "Project Gotham "3.

J: Um dos pontos fortes do Xbox era ser um console mais poderoso que o PS2. Isso será um problema agora que a Sony mostrou um PS3 mais potente que o 360? O que você acha?

Allard: Eu acho que será difícil para eles cumprirem suas promessas (risos). Eu posso comparar nosso produto com os números deles qualquer hora. Eles falam de todos aqueles Teraflops teóricos. Olhe para um jogo: 20% de um game é cálculo de ponto flutuante. Eles têm 512MB de memória - estamos empatados -, mas eles decidiram para o desenvolvedor como usar isso. Metade PRECISA ser para gráficos. Nós deixamos o criador decidir. E eles ignoram nossos 10MB de memória incorporada ao chip gráfico para efeitos de 'shaders'. Nós criamos um sistema para jogos, eles fizeram um sistema para uma feira de ciências (risos). Nós ganharemos os melhores jogos e eles as melhores feiras científicas. Não estou preocupado. Nós prometemos não mostrar nada que não possamos oferecer. Tudo que prometemos na geração passada foi feito. Vocês sabem que em alguns casos as câmeras das demos são de 'replays' e em alguns aspectos mudados, pois estamos com kits com apenas um terço do poder. Mas pretendemos entregar tudo que prometemos. Não podemos ser críticos com eles [Sony] por estarem tão atrás da gente no desenvolvimento.

Fonte- UOL Jogos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por FullMetal_Alchemist; 28-05-2005 às 10:18.

Banido Avatar de Padaraco
    Registro
    17-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja se foi a epoca dos video games com jogos plataformas...
    Ja se foi a epoca dos video games quadrados e classicos
    Agora todos estão mais parecendo equipamentos do James Bond ou de qualquer outra coisa do futuro..
    Como o mundo esta ficando avançado, jaja teremos vaca que fala..

Banido
    Registro
    23-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Padaraco
    Ja se foi a epoca dos video games com jogos plataformas...
    Ja se foi a epoca dos video games quadrados e classicos
    Agora todos estão mais parecendo equipamentos do James Bond ou de qualquer outra coisa do futuro..
    Como o mundo esta ficando avançado, jaja teremos vaca que fala..
    É isso ai....
    ateh hj eu jogo meu Super Mario Bross 3 pra SNES e nao me canso de zerar a fita...o ps3 parece uma impressora deitado...
    o revolution parece um projetor d ologramas....
    o Xbox360 parece um pc....
    ja o game boy micro,aki apareceu um X vermelho entao n flo nd

Banido
    Registro
    04-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

xbox! XBOX ,, YoYOooooooooooooooooooooo XBOOOOOOOOOOOOOOOOOOX 360000

aaaaih meaaehsu deus! eu to tendo um atake epiletico, xbox vai arrebenta o ps3!!

ai, controle do ps3 saiu da originalidade, n gostei! =/
    Última edição por SuyYuS; 28-05-2005 às 00:30.

Registro
    11-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SuyYuS
    xbox! XBOX ,, YoYOooooooooooooooooooooo XBOOOOOOOOOOOOOOOOOOX 360000

aaaaih meaaehsu deus! eu to tendo um atake epiletico, xbox vai arrebenta o ps3!!

ai, controle do ps3 saiu da originalidade, n gostei! =/

A Sony também detalhou algumas especificações técnicas do novo console. O processador será mesmo o Cell, que terá clock de 3,2 GHz e performance total de 1,8 teraFlops, quase o dobro do Xbox 360. Serão nove núcleos, um central e oito periféricos. Desses oito, sete serão usados normalmente; o oitavo é para cálculo de redundância.

nao sei nao, parece q o PS 3 q vai rula hein... Sony rox

Publicidade:

Banido Avatar de Manjack
    Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão pqp

:eek: :eek: naooo meu Deus olha o controle do ps3....eu nao to acreditando nisso... :triste: :triste: :triste:...pra q foram mudar o designer do controle do ps3 ficou mto estranho pra quem ta acostumado com o velho ps1 e ps2....mais o designer do ps3 ta mto cabuloso esbanja comentarios...

Registro
    11-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manjack
    :eek: :eek: naooo meu Deus olha o controle do ps3....eu nao to acreditando nisso... :triste: :triste: :triste:...pra q foram mudar o designer do controle do ps3 ficou mto estranho pra quem ta acostumado com o velho ps1 e ps2....mais o designer do ps3 ta mto cabuloso esbanja comentarios...
    Eh, esse controle fico uma merda, prefiro bem + o Dual Shock 2

Registro
    11-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Jogos da E3

Jogos da E3

Nintendo

Game Cube

007: From Russia With Love

James Bond ganhou sua fama nos videogames com o clássico da Rare "Goldeneye", que transformou a famosa aventura de 007 interpretado por Pierce Brosnan em um dos mais aclamados jogos de tiro. Os títulos seguintes exploraram outros filmes do ator, roteiros originais e até se aventuraram a criar seus próprios personagens, mas agora a Electronic Arts vai voltar para uma das fases mais clássicas do espião.

"From Russia With Love" é inspirado no filme "Moscou Contra 007" e traz o eterno Sean Connery no papel do agente secreto do MI6. Os mais puros elementos da década de 60 chegam intactos aos modernos consoles, apostando em doses iguais de nostalgia, fantasia e, é claro, charme.

A Electronic Arts não apenas recrutou Connery para o papel, mas colocou-o ao lado de outros atores virtuais, baseado no elenco do filme para formar a equipe original: Q (Desmond Llewelyn), Donald "Red" Grant (Robert Shaw), Rosa Klebb (Lotte Lenya), Tatiana Romanova (Daniela Bianchi), Kerim Bay (Pedro Armendariz) e Moneypenny (Lois Maxwell).

Além de toda a ação que acontece do outro lado do cano da famosa pistola PPK, Bond utilizará alguns outros recursos tirados diretamente do longa-metragem clássico como seu veloz Aston Martin e o "futurista" jato nas costas. E qual aventura do espião seria completa sem Bond Girls?

"From Russia With Love" terá versões para os consoles da Nintendo, Sony e Microsoft.

http://j.i.uol.com.br/galerias/gamec...withlove20.jpg

http://j.i.uol.com.br/galerias/gamec...withlove10.jpg

Tony Hawk's American Wasteland

"Tony Hawk's American Wasteland" deve continuar com as experimentações que vem sendo feitas desde que a produtora Neversoft inventou a série "Underground".

O cenário deve ser maior que nunca graças à tecnologia de carga dinâmica, o chamado streaming, em que o ambiente é carregado do leitor conforme o deslocamento do personagem. Praticamente uma cidade inteira será reproduzida. O modelo desta localidade fictícia seria Los Angeles.

Os controles para as manobras devem ser similares à série como um todo, e haverá, como sempre, uma grande quantidade de manobras de girar o skate ou de segurar na borda. O Natas Spin, que apareceu pela primeira vez no "Tony Hawk Underground 2" também estará no repertório de "American Wasteland".

Além dos skates haverá outros meios de locomoção, como bicicletas. As "magrelas" também poderão ser usadas para fazer manobras radicais.

"Tony Hawk's American Wasteland" terá versões para PlayStation 2, Xbox, Xbox 360 e GameCube.

http://j.i.uol.com.br/galerias/gamec...asteland02.jpg

Call of Duty 2: Big Red One

"Call of Duty" nasceu no PC e foi eleito um dos melhores jogos de 2003. Com esse gabarito, ganhou uma versão para consoles, o "Finest Hour" e uma segunda versão está sendo preparada pela Gray Matter, criadora da expansão "United Offensive", e a Treyarch, responsável pelo jogo "Spider-Man 2" para consoles.

O subtítulo faz alusão à Primeira Divisão de Infantaria do exército americano e foi a primeira a chegar à Inglaterra, a combater inimigos no norte da África e Sicília, e a desembarcar nas praias da Normandia, no fatídico dia D, em 6 de junho de 1944. Também foi o primeiro grupo a tomar uma importante cidade alemã, Aachen.

Toda essa trajetória, que durou três anos, será recontada em "Call of Duty 2: Big Red One". Não haverá personagens verídicos, mas as tensões, preocupações e, principalmente, os combates serão reproduzidos com a máxima fidelidade possível, mas sem cair em questões morais ou imagens chocantes demais.

Para ajudar na veracidade dos fatos, a produtora chamou experts como John Hillen e Hank Keirsey, ex-combatentes e acadêmicos em assuntos militares. Todas as armas foram baseadas em modelos reais, usando as texturas, sons e características dos armamentos originais.

O jogador participará de três grandes operações: Torch, Husky e Overlord. O foco principal do game é de tiro em primeira pessoa, mas os elementos de tática de esquadrão serão imprescindíveis para obter sucesso nos combates. Mas o jogador não terá controle direto sobre os outros soldados, que atuam com suas próprias inteligências artificiais. Os inimigos prometem ter o mesmo raciocínio complexo dos seus soldados, programação que está sendo importada diretamente de "Call of Duty" para PC, feito pela produtora Infinity Ward.

Acompanhando uma Infantaria tão rica em experiência de combate, "Call of Duty 2: Big Red One" trará diversos tipos de geografias, passando do norte da África - um deserto gigante onde enfrentará o lendário general alemão Rommel, a Raposa do Deserto, e sua temível infantaria -, às praias da Normandia, palco de diversos filmes sobre a Segunda Guerra Mundial, como "O Resgate do Soldado Ryan".

"Call of Duty 2: Big Red One" é um jogo para os consoles PlayStation 2, Xbox e GameCube.

http://j.i.uol.com.br/galerias/gamec...igredone08.jpg

~~ JOGOS DA SONY ~~

Playstation 2

Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi

Desenvolvido pela Spike japonesa, responsável pelos jogos da série "Way of the Samurai", o novo game da série "Dragon Ball" promete mais liberdade para as lutas. O nome faz alusão ao campeonato de lutas que ocorre anualmente dentro do desenho.

O enredo acompanhará toda a fase Z, que inclui as sagas de Frieza, Cell e Buu, além de episódios especiais para o cinema. Isto é, desde a chegada de Raditz, irmão do protagonista Goku até o extermínio de Kid Boo, todas as épicas batalhas serão reproduzidas.

"Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi" ("Dragon Ball Z: Sparking!" no Japão) deverá reunir a maior quantidade de personagens jogáveis até o momento. A produtora promete mais de 60 lutadores, incluindo todo o esquadrão Ginyu, todos os andróides da Red Ribbon e personagens de edições especiais, como Broley e Janemba, um ser criado pela soma de sentimentos negativos guardados numa máquina especial.

O visual será em Cel Shading, lembrando as produções da softhouse Dimps, que fez os três "Budokai" até agora. Os modelos estão detalhados e há maior variedade de animações que antes. Os destaques, naturalmente, ficam para as demonstrações especiais quando se faz um super golpe ou as Dragon Rush, uma velocíssima seqüência de golpes características do desenho original.

A câmera de "Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi" deverá ser mais dramática, dando um enfoque maior para o personagem controlado pelo jogador e não uma visão plana como "Budokai 3", por exemplo. Nos confrontos de dois jogadores, a tela poderá ficar dividida, caso se afastem muito um do outro.

Nesta nova versão, os lutadores poderão voar a qualquer hora e o sistema de controle tem a pretensão de agradar tanto a novatos quanto a usuários experientes, usando um botão modificador de golpes. Haverá, inclusive, batalhas sub-aquáticas. As localidades serão facilmente reconhecidas pelos fãs do desenho, que incluirá a arena improvisada do Cell Games ou o planeta natal de Piccolo.

Existirá uma grande variedade de modos de jogo, incluindo um que modifica as habilidades e poderes do seu personagem. A produtora não confirmou a existência de um modo online.

"Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi" é um jogo exclusivo para PlayStation 2.

http://j.i.uol.com.br/galerias/plays...sparking28.jpg

http://j.i.uol.com.br/galerias/plays...sparking24.jpg

http://j.i.uol.com.br/galerias/plays...sparking13.jpg

Playstation 3

Devil May Cry 4 (foto)

http://j.i.uol.com.br/galerias/plays...lmaycry401.jpg

Metal Gear Solid 4 (foto)

http://j.i.uol.com.br/galerias/plays...arsolid401.jpg

Broken Saints

"Broken Saints". O nome pode ser familiar: rumores em 2001 apontavam a história em quadrinhos online como um dos possíveis projetos da Silicon Knights para GameCube. A informação não se provou verdadeira, mas isso não quer dizer que os criadores da história haviam desistido de fazer uma versão interativa de sua trama. Aproveitando-se do lançamento da versão em DVD, "Broken Saints" será um dos jogos da nova geração de consoles.

A história começa quando quatro pessoas em diferentes cantos do planeta são sujeitos a uma visão do apocalipse. Uma jovem nas ilhas Fiji, um amargo programador americano, um mercenário árabe e um idoso sacerdote japonês acabam então reunidos em uma complexa conspiração.

Juntos, eles devem explorar uma cidade na Califórnia para descobrir mais sobre a bizarra aliança entre uma empresa de telecomunicações e engenharia genética e uma instalação militar secreta. O perigo toma a forma de um poderoso homem amargo, que busca vingança depois de perder seu amor.

Tomando a forma de um RPG, jogadores devem vivenciar essa história de religião, tecnologia e sacrifício, dando ênfase à qualidade da narrativa acima de tudo.

http://j.i.uol.com.br/galerias/plays...ensaints07.jpg

Xbox

Xbox 360

Quake IV

A grande expectativa dos fãs era que "Quake IV", o novo jogo da série baseado na tecnologia de "Doom 3" seria uma resposta para "Unreal Tournament" - especialmente com a revelação de que "Doom" suportaria apenas multiplayer para quatro jogadores. Mas para a surpresa de muitos, a revelação oficial do novo título não foi marcada por um game voltado para competições online, mas uma continuação da trama de "Quake II".

A história de "Quake IV" começa meras horas depois do final do segundo episódio: sua missão é se infiltrar no lar dos Stroggs para acabar com a ameaça intergaláctica. A maior parte da aventura será conduzida ao lado de outros fuzileiros espaciais com muito trabalho em equipe, mas algumas missões solo também farão parte do cardápio.

Enquanto "Doom 3" se concentrou em uma fórmula bastante simples, "Quake IV" promete fugir desses parâmetros oferecendo fases mais variadas e alguns veículos que poderão ser conduzidos pelo jogador (um aspecto que ficou faltando na viagem infernal do outro game).

As armas do jogo retornam o tom mais futurista dos antigos "Quakes", oferecendo um arsenal com pistolas energéticas, mas também alguns clássicos com o lançador de pregos, metralhadora e o fuzil.

Apesar do foco principal ser o modo para um jogador, fãs de competições multiplayer não ficarão decepcionados. A produtora Raven promete incluir algo na mesma veia de "Quake III: Arena", apesar de não oferecer veículos como o concorrente "Unreal Tournament 2004".

Se "Doom 3" se esforçou para criar terror puro, "Quake IV" quer recriar o clima de guerra, buscando inspiração na atmosfera de filmes do gênero.

"Quake IV" terá versões para PC e Xbox 360.

http://j.i.uol.com.br/galerias/xbox360/quakeiv12.jpg

Condemned: Criminal Origins

Depois de provar sua habilidade no PC com jogos como "No One Lives Forever" , "Tron 2.0" e "Matrix Online", a Monolith está se preparando para explorar o potencial dos novos consoles. Além de "F.E.A.R.", a produtora fez uma aliança com a Sega para criar um jogo de terror que promete explorar aspectos esquecidos do gênero: "Condemned".

A aventura espera esbanjar terror psicológico através da sua atmosfera, como aconteceu no clássico "System Shock". Jogadores encarnam o policial Ethan Thomas, que investiga um grupo de psicopatas envolvidos em diversos assassinatos em série. Sem apelar para ficção científica ou o sobrenatural, o game promete surpreender com uma trama densa que explica a razão que levou tantas pessoas desequilibradas a se tornarem monstros humanos - tudo baseado em uma premissa que poderia acontecer na vida real.

Essa credibilidade será somada a um sistema de jogo bastante lenta. O policial deve investigar certos locais abandonados, e encontrar pistas é uma parte grande da experiência - você só progride encontrando pistas que permitam a continuação da investigação. A Monolith quer se aproveitar do poder da nova geração de hardware para caprichar nos cenários - já que você vai passar um bom tempo explorando os mesmos minuciosamente. Isso permite a equipe colocar inúmeros objetos para aumentar não somente o realismo, mas sua atmosfera macabra.

O game terá bastante combate, mas ele não será necessariamente o foco principal da aventura. Seus criadores explicam que o susto está não somente nas batalhas, mas na expectativa por eles. E o verdadeiro objetivo não é necessariamente matar os criminosos, mas descobrir o que os leva a aderir a esse comportamento macabro. Apesar disso, a Monolith está investindo pesado na inteligência artificial dos inimigos, e promete que eles farão mais do que simplesmente atacar de maneira estratégica. Além de trabalharem em equipe, eles fugirão quando perceberem que você está melhor armado, por exemplo.

Mantendo o realismo da apresentação, o personagem não encontrará montanhas de balas espalhados pelos ambientes abandonados, e nem tentará matar a sange-frio os criminosos. Por isso mesmo, a maior parte dos combates será com suas próprias mãos e improvisando armas brancas com objetos ao seu redor. Os criadores prometem que o dano causado por essas armas será não apenas realista - mas extremamente violento e perturbador.

"Condemned" aparecerá no PC e consoles da nova geração.

http://j.i.uol.com.br/galerias/xbox360/condemned11.jpg

_

Espero que gostem, abraços

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

So mais o nintendo, prefiro os jogos dele e ainda vai roda os do Game Cube e ter jogos online
    Penso logo existo
    Sonho logo desisto

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FullMetal_Alchemist
    Eh, esse controle fico uma merda, prefiro bem + o Dual Shock 2
    Eu também, só vou gostar desse controle se ele se adaptar a sua mão -.-''

Publicidade:

Permissões de Postagem