Curtir Curtir:  0
Página 2 de 16 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 158

Tópico: Abandono dos Free Accounts

Registro
    30-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    Só por não ter restrição de lvl e tempo pra jogar, vocês já deviam estar rindo sozinhos. E ainda por cima a Cipsoft deu montaria e uma ilha com monstros de premium account, além de uma porrada de world changes disponíveis pra vocês, e tambem as world quests.

20 reais não é tanto assim.

É aquela história né, dão uma colher de mel e querem o pote inteiro de graça.
    nem jogo mais mas to sem nada pra fazer então vou comentando...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    15-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ge Mania Ver Post
    Gostei do seu texto..
    Um jogador free sofre bem mais que um jogador premmy. Isso é fato!
    Algumas pessoas não podem gastar 20 reais por mês com um jogo e temos que respeitar isto..
    Acho que a Premium Account hoje é indispensável para jogar Tíbia e também acho que a Cip deveria olhar com mais "amor" para os jogadores Free.
    Nunca aceitei essa desculpa... Não tem dinheiro? Não joga... para mim é simples assim =P

@topico

Eu não acho necessário ficar aumentando a area free ela tem muita coisa já, vai de você querer explorar, eu quando jogava upei maioria dos leveis em area free, acho que vai da pessoa querer realmente conhecer o jogo e os locas de caça..
    Agora referente ha algumas magias eu sou a favor para free accs, eu não sei quais tem agora, sempre quis uma magia de ataque para kina mesmo ele sendo free acc..

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zuranno Ver Post

É aquela história né, dão uma colher de mel e querem o pote inteiro de graça.
    nem jogo mais mas to sem nada pra fazer então vou comentando...
    dão colher de que?
    jogo desde 2005, to comentando o que eu vi, não to falando asneira infudada

--
    Só por não ter restrição de lvl e tempo pra jogar, vocês já deviam estar rindo sozinhos. E ainda por cima a Cipsoft deu montaria e uma ilha com monstros de premium account, além de uma porrada de world changes disponíveis pra vocês, e tambem as world quests.

20 reais não é tanto assim.

Citação Postado originalmente por netopalestra Ver Post
    Bom, antes de tudo sou premium, então não é chororo pra puxar sardinha pro 'meu lado', nem quero que parem de pagar nem que eliminem qualquer coisa do genero, pois acho fundamental para o game.
    ...
    (Tem aqueles Deep's e a Robsons Isle mas são respawns muito pequenos e dependem de World Change)

--
    Se forem criticar leiam o topico
    tem mta gente achando que eu sou um Free chorando por melhorias --'
    Última edição por Rocko; 12-03-2012 às 10:41.
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo amor de Deus, acham que eles não leram o tópico? Eu li e concordo com tudo que eles disseram, tem é muita coisa pra free já, montarias, outfit de casamento, e o pior foi colocar monstros premium na Robson Isle, afinal a change é muito fácil de ser feita.
    E como disseram, dá muito bem pra pagar 20 reais pra uma premium fácil, o pessoal que costuma ficar de mimimi ' não vou gastar dinheiro com jogo '.

E sim, eu li que você é premium.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Pelo amor de Deus, acham que eles não leram o tópico? Eu li e concordo com tudo que eles disseram, tem é muita coisa pra free já, montarias, outfit de casamento, e o pior foi colocar monstros premium na Robson Isle, afinal a change é muito fácil de ser feita.
    E como disseram, dá muito bem pra pagar 20 reais pra uma premium fácil, o pessoal que costuma ficar de mimimi ' não vou gastar dinheiro com jogo '.

E sim, eu li que você é premium.
    'Só por não ter restrição de lvl e tempo pra jogar, vocês já deviam estar rindo sozinhos'

o cara disse isso, e o outro concordou...
    o respawn de robson isle é extremamente pequeno, mas como o tibia esta com poucos players até renda uma hunt

"E como disseram, dá muito bem pra pagar 20 reais pra uma premium fácil, o pessoal que costuma ficar de mimimi ' não vou gastar dinheiro com jogo '"
    Olha o que eu escrevi:
    "nem quero que parem de pagar nem que eliminem qualquer coisa do genero, pois acho fundamental para o game."
    quem tem que pedir pelo amor de Deus sou eu, ninguém ta tendo paciencia pra interpretar o que eu to falando e vem descendo a lenha, nenhum momento citei o valor da premium nem nada, veja o tanto de coisa que eu escrevi e olha o que que voces pegam
    já que voce leu tudo vo te relembrar
    "Bom, pelo que eu me lembro é mais ou menos isso o que houve, eu peço-lhes encarecidamente, que, se for criticar, ressalte o que concorda, pois pegar uma linha desse textão que escrevi e descer a lenha é sacanagem, "

Publicidade:

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Filhão, se deixarem free com muita diversão, ninguém vai querer pagar premmy.
    Aí quem vai manter o joguinho on?

Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Filhão, se deixarem free com muita diversão, ninguém vai querer pagar premmy.
    Aí quem vai manter o joguinho on?

Se deixarem os Frees sem recurso algum, quem irá se interessar a jogar?
    Ve lá os ** Servers, são players que não jogam o global pois não se sentem preparados para pagar premium e encontram lá a diversão
    prefiro segurar clientes em potencial no jogo do que perder os mesmo pra copias piratas da minha propria criação

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por netopalestra Ver Post
    Se deixarem os Frees sem recurso algum, quem irá se interessar a jogar?
    Ve lá os ** Servers, são players que não jogam o global pois não se sentem preparados para pagar premium e encontram lá a diversão
    prefiro segurar clientes em potencial no jogo do que perder os mesmo pra copias piratas da minha propria criação
    O que os free tem hoje, é muito mais que o suficiente pra dar vontade de pagar premmy.

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acho que isso seja necessário.
    Aumentar as vantagens em free account só resultaria em mais gente jogando simplesmente por jogar e acabando por estragar o jogo...
    Pow, tem muita quest em mainland.
    Até lv 40-50 acho que já ta otimo pra conhecer o jogo.

Sou knight, e fiquei free até o lv 50... faz um tempo já, mas as restriçoes eram as mesmas de hoje em dia.
    Depois de colocar a primeira p.a confesso que fica bem difícil jogar free, coisas como utani hur e barco fazem muuuita diferença, e vc já não se conforma mais em ir andando de carlin pra thais. (hj em dia tem até cavalo..)
    Mas enquanto não se sabe o que é ser premmy, main é gigantesco.

Lembro que passar solitariamente pela ponte dos dwarf era por si só aterrorizante, mas, necessário pra conhecer os mapas.

A CIP tem contas, os jogadores tem que querer ser premmy o mais cedo possível.
    A vida é cruel, fazer o que?

E não se preocupe, quando a cip começar a perder dinheiro por causa disso, eles farão algo.
    Última edição por TSCG; 12-03-2012 às 11:45.
    Entra lá >> TiagoSas Portfolio
    .
    "Quem faz loucuras por Jesus sempre verá Deus fazendo loucuras por ele."

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todo mundo leu e entendeu o que você disse. E quem não concordou não concordou porque leu, interpretou, e rejeitou a proposta.

Interpretar corretamente é diferente de concordar.

Publicidade:

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Tópicos Similares

1. ::Especial: Política e Corrupção no Brasil::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 03-05-2012, 18:12
  2. Conheça agora o final do desenho Caverna do Dragão.
    Por Steve Vaughan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 44
    Último Post: 22-10-2010, 11:16
  3. Dicionario dos dmeonios
    Por Hell maws no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 46
    Último Post: 03-06-2008, 13:42
  4. A nova geraçao dos consoles
    Por FullMetal_Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 29-05-2005, 22:08
  5. Tecnologia | Tutorial de Vírus e Worms