Legal ver um tópico do começo do ano ainda ativo...
Free é DEMO, fato. Se vc encher os Free de coisas, ele não comprarão Premium, fato.
Mas não dar nenhum suporte aos Free afasta os players da Premmium, fato!!!
O novo update privilegia os Free sim. Obviamente que os PA saem na frente, mas depois vem a vez dos Free. Teremos novos monstros nervosos nas profundezas das minas de Kazz (loot horrível, mas xp boa).
Logo, a CipSoft está mantendo a atenção nos Free.
Eu vejo que algumas das mudanças foram benéficas, pois seria muito fácil os PA se isolarem nas ilhas Premium. Eles dependem do continente, e dependem mais ainda dos Free. Oras, se todos podem conseguir um item exclusivo na área Premium, o que eu faço com o meu??? Vendo para os Free.
O risco é afastar os Free do game, perdendo clientes. Isso precisa ser revisto, e uma amostra das magias que os Pacc possuem seria interessante. Mas de uma maneira que não seja assimilado permanentemente aos Free: Tipo, se liberar Exori pra Kina, esse kina pode ficar muito contente e não desejar mais ser Premium.
Ele precisa sentir o gostinho, querer mais. Sei lá, tipo os free poderem comprar uma magia premium (pagando muito mais caro), e ela só ter uso em um certo período (1 mês), e depois vc não poder comprar mais. Ou quem sabe acesso a uma das áreas Premium (uma só) durante uma World Quest (máx. uma semana). Nada de Edron, Yalahar ou Zao, uma área pequena e sem grandes quests nela. Por exemplo, Drefia em uma WQ que envolvesse vampiros e mortos-vivos. Apenas Drefia, nada do resto da ilha, e por uma semana só.
Falow!!!![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação