Curtir Curtir:  0
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 60 de 158

Tópico: Abandono dos Free Accounts

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    25-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal ver um tópico do começo do ano ainda ativo...

Free é DEMO, fato. Se vc encher os Free de coisas, ele não comprarão Premium, fato.

Mas não dar nenhum suporte aos Free afasta os players da Premmium, fato!!!

O novo update privilegia os Free sim. Obviamente que os PA saem na frente, mas depois vem a vez dos Free. Teremos novos monstros nervosos nas profundezas das minas de Kazz (loot horrível, mas xp boa).

Logo, a CipSoft está mantendo a atenção nos Free.

Eu vejo que algumas das mudanças foram benéficas, pois seria muito fácil os PA se isolarem nas ilhas Premium. Eles dependem do continente, e dependem mais ainda dos Free. Oras, se todos podem conseguir um item exclusivo na área Premium, o que eu faço com o meu??? Vendo para os Free.

O risco é afastar os Free do game, perdendo clientes. Isso precisa ser revisto, e uma amostra das magias que os Pacc possuem seria interessante. Mas de uma maneira que não seja assimilado permanentemente aos Free: Tipo, se liberar Exori pra Kina, esse kina pode ficar muito contente e não desejar mais ser Premium.

Ele precisa sentir o gostinho, querer mais. Sei lá, tipo os free poderem comprar uma magia premium (pagando muito mais caro), e ela só ter uso em um certo período (1 mês), e depois vc não poder comprar mais. Ou quem sabe acesso a uma das áreas Premium (uma só) durante uma World Quest (máx. uma semana). Nada de Edron, Yalahar ou Zao, uma área pequena e sem grandes quests nela. Por exemplo, Drefia em uma WQ que envolvesse vampiros e mortos-vivos. Apenas Drefia, nada do resto da ilha, e por uma semana só.

Falow!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    TUTORIAIS FEITOS POR MIM:
    > Undead Cave de Mount Sternum - 3º Subsolo (para Paladins 15+)

Registro
    24-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Quando comecei jogar há +- uns 6 anos atrás, free account tinham muito menos benefícios e mesmo assim na raça consegui entender o jogo e me interessar por ele. Fui free account até o lvl 40 +- pois naquela época não tinha premmy de 1 mês só de 3 meses pra cima e eu não tinha acesso à cartões de crédito internacionais sem falar que comprar pela 5element era um saco e no BoaCompra era muito mais caro... se não me engano custava R$ 90,00.

Minha primeira premmy foi de 3 meses e ganhei de aniversário depois de pedir muito já que meus pais nunca viram jogos de computador com bons olhos. Depois fui renovando conforme dava, hoje em dia eu mesmo compro e não preciso ficar dando satisfação pra ninguém.

Enfim, o ponto que eu quero chegar é que, se naquela época com toda a dificuldade de se obter uma premmy e de toda a restrição que os jogadores free account tinham nós conseguíamos se virar, hoje em dia tudo está muito mais fácil.
    “Seu tempo é limitado, então não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa. Não fique preso pelo dogma – que é viver pelos resultados do que outras pessoas pensam. Não deixe o ruído da opinião dos outros afogar a sua voz interior. E o mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.” - Steve Jobs

Registro
    16-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dollys Ver Post
    Quando comecei jogar há +- uns 6 anos atrás, free account tinham muito menos benefícios e mesmo assim na raça consegui entender o jogo e me interessar por ele. Fui free account até o lvl 40 +- pois naquela época não tinha premmy de 1 mês só de 3 meses pra cima e eu não tinha acesso à cartões de crédito internacionais sem falar que comprar pela 5element era um saco e no BoaCompra era muito mais caro... se não me engano custava R$ 90,00.

Minha primeira premmy foi de 3 meses e ganhei de aniversário depois de pedir muito já que meus pais nunca viram jogos de computador com bons olhos. Depois fui renovando conforme dava, hoje em dia eu mesmo compro e não preciso ficar dando satisfação pra ninguém.

Enfim, o ponto que eu quero chegar é que, se naquela época com toda a dificuldade de se obter uma premmy e de toda a restrição que os jogadores free account tinham nós conseguíamos se virar, hoje em dia tudo está muito mais fácil.

Igual eu.

Joguei até level 50 free account la pra 2006-2007, quando free account era realmente uma desgraça, se isso fosse hoje em dia com certeza teria pego level 100 free sem dificuldades.

Pensa bem, hoje você já sai de rookgaard com set basico com level 9-10, tem o market que vocês podem comprar item que alguns anos atras passariam horas tentando comprar, mesmo free nao podendo fazer oferta de compra e venda eles podem usar, quer mais o que?

ah estatuas de treinamento é só pra premium, free agora tem menos skills que um premium do mesmo level, eu nao gosto das estatuas mas ja que estao la tem mais que ser pra premium mesmo, quem paga tem que ter o melhor.

E outro tibia quase nao tem novos jogadores, mais de metades dos free account sao makers de alguem que ficam de bot.

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se não me engano eles vão melhorar venore agora, mas é como dizem, já tem bastante área pra caçar freed account (tudo bem que a maioria é pra level baixo) mas free account é um trial ... Pra você testar, Diablo III vai até level 20, wow também tem limite, é um trial, e você ainda pode pegar o level que quizer... Infelizmente só não terá os beneficios, ( e olhe que POH e ORC FORTRESS são lugares muito bons de se caçar)!!

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espero que esse tópico contra as atitudes tomadas em relação ao jogo pela CipSoft não lhe custe o cargo de Jornalista aqui no TibiaBR, eu tenho alguns posts antigos que já diziam que alguns membros da equipe daqui apoiam a CipSoft em quaisquer coisas que fizerem, inclusive na época apagavam alguns comentários meus. Em relação ao que vc disse eu apoio 100% sem tirar nem por!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse jogo ja foi legal .. antes eu discutia com amigos pra ver se morava em thais , carlin ou venore , era lotado e eu sinto falta daqueles tempos , hj em dia o pessoal joga tibia pra ganhar e vender dinheiro , cidades free no deserto . TÀ MTU XATO JOGAR ESSE JOGO AGORA È + FACIL DEIXAR O BOT JOGANDO E VOLTAR PRA PEGAR SEU DINHEIRO E VENDER E USAR O BOT D NOVO , NADA ALEM DISSO , ja que cip não faz sua parte , não temos obrigação de fazer a nossa .

Tópicos Similares

1. ::Especial: Política e Corrupção no Brasil::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 03-05-2012, 18:12
  2. Conheça agora o final do desenho Caverna do Dragão.
    Por Steve Vaughan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 44
    Último Post: 22-10-2010, 11:16
  3. Dicionario dos dmeonios
    Por Hell maws no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 46
    Último Post: 03-06-2008, 13:42
  4. A nova geraçao dos consoles
    Por FullMetal_Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 29-05-2005, 22:08
  5. Tecnologia | Tutorial de Vírus e Worms