Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Servindo somente a Deus, dono do meu espírito.
Hacanx s2 Ane Araujo
Hélio s2 Fabiane
Unidos por Jesus!
[userbar]106/000099/66CCCC/0/Hacanx.png[/userbar]

Obrigado pelo pessoal que ta comentando e construindo ideias, era isso q eu queria
Episodios?
Seria interessante, poderia ter por exemplo, a reconstrução de Dark Cathedral, Venore Afundando no Swamp, algo assim (mesmo que as World Change sejam mais ou menos isso, mas com menos gravidade), na verdade me basiei agora no Ragnarok, com Morroc indo as Ruínas e tudo mais, mas tem que ser feito com cuidado para não desagradar muito
Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3
As vezes eu streamo, siga!
https://www.twitch.tv/moutonzinho
Servindo somente a Deus, dono do meu espírito.
Hacanx s2 Ane Araujo
Hélio s2 Fabiane
Unidos por Jesus!
[userbar]106/000099/66CCCC/0/Hacanx.png[/userbar]
Incrível como discordar da sua opinião se torna simplesmente não ler e não interpretar. Não venha me dizer que a CIP tirou algo dos Free Accounts. a mudança dos danos aconteceu, porém Knights receberam em troca uma média de danos infinitamente superior. Antigamente um Knight dificilmente hitaria 300. Hoje é algo totalmente comum, e hits de até mesmo 400 no Melee aparecem em monstros como Dragons. Foi apenas uma mudança.
Free Accounts não estão abandonados. As regiões são remodeladas e tornam-se mais bonitas, e com o último update, inúmeras Mini World-Changes e Tasks surgiram. Dizer que nada foi feito é simplesmente vestir um cabresto para não ver a realidade dos fatos.
Frees podem jogar sem limite. Isso é mais do que o suficiente. Não devem ter mais benefícios que isso. Lembre-se que o jogo precisa de players para pagarem por ele, então é mais do que óbvio que o jogo de verdade só aconteça quando se coloca uma Premmium. Não é uma tática apelativa, é uma tática necessária, simples assim.
Última edição por Flea; 12-03-2012 às 18:25.

Bom, se voce ler o seu primeiro comentário ve o quão limitado foi ao expor suas ideias, dizendo que Free Account tem que ser obrigatoriamente um versão demo, e que demorou um bom tempo para elaborar uma resposta passível de discussão, e não uma resposta de quem ve WoW, Ragnarok (Antes do Thor pela LUG), e outros n jogos, tibia desde sempre foi Free, e a mentalidade da Cip mudou com o tempo inegavelmente, não sei a quanto tempo voce joga, mas pelo seu level deve perceber que Tibia é único frente aos outros, e mesmo em desacelaração ainda segue sem ameaças de encerramentos.
Mas bom, encerro minha discussão por aqui, pois vi que algumas pessoas concordaram, tirando quaisquer resquicios de meu tópico ser infundado ou extremamente descartável.
Sim, poderia elaborar algo do tipo Carlin declarou guerra, ai teria invasões de Amazons e Thais, e o Barco não funcionaria entre as cidades, além de os portões das mesmas estarem fechados, tendo os jogadores a enfrentar outros meios para acessar as cidades, como tuneis e labirintos, nada muito apelativo mas que fosse bacana para o RPG
Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3
As vezes eu streamo, siga!
https://www.twitch.tv/moutonzinho
Devo ter levado tempo porque não fico vendo os tópicos em que postei o dia todo, dando F5 para ver se tiveram respostas. Tibia foi Free até 2002 se não me falha a memória, que foi quando introduziram o sistema de Premmium Accounts, e com ela a primeira cidade Premium: Edron. Daí pra frente o jogo ganhou seus contornos sim de Free como Demo. A CIP mudou a forma de posicionar o game, seguindo a linha de outros tantos, como você mesmo citou, o WoW.
Esse papinho de Frees injustiçados e abandonados é ridículo. Ainda mais quando o número de Frees diminui a cada dia..
Acho que nao há necessidade,tá bom assim,o que fudeu mesmo foram os Bots,embora muitos sejam p.a,existem os moneymakers lixos em áreas free,que ferram a paciencia,é estúpido ver 2 kina,um 119 e outro 87 no amazon camp,ridículo,ainda mais com os sets que dao speed,os caras nao deixam os low lvl caçar lá.
E as vocaçoes,u só acho mage inútil facc pra se jogar,só se pagou p.a,upou e tá parado runando,fora isso eu acho horrível depender de runas toda hora.
Knight é enjoativo,mas tem amazon camp,Orc Fortress,PoH,dragon lair,etc,e se nao tivesse bot nesses lugares daria pra caçar numa boa até.
só nao tou com p.a por 2 coisas:Tempo e net lixo,pq 20 reais nao é taaao caro,eu gasto 2 reais por dia pra compra lanche na escola o/,e com o troco,juntei 150~~ em 1 ano,paga p.a até.
E Facc pode casar tbm,pegar transport thais-venore e mount por aluguel,e corrija-me se estou errado,mas pode comprar 4 das 5 blesses disponíveis.
Desculpem erros ortograficos,teclado horrível (vou por isso na assinatura pra nao ter que ficar repetindo)
Última edição por Furious Red; 12-03-2012 às 20:09.
Acho realmente que as areas free tão meio abandonadas, não por serem free, mas por estarem abandonadas mesmo, eu sou premium mas também vou nas areas frees e fico triste quando vejo aqueles quilômetros e quilômetros de absolutamente porra nenhuma.
Acho idiotice por coisas novas, mas dar aquela renovada no mapping não é uma má idéia, principalmente em Venore que é a cidade mais usada do jogo, não por frees, por PAs também.
Pra não ficar dando chá pra quem não quer nem contribuir, poderiam colocar algumas partes da ilha principal acessíveis apenas de modos especiais, como npcs que de elevador ou algo assim, que só te deixam passar se você for premium.
Só gostaria de reforçar minha opinião que free account não é jogo demo. Jogo Demo é totalmente diferente.
No Tibia, os premiuns tem vantagens sobre os frees. Em jogos demo, não é questão de estar em desvantagem, mas de ter apenas um pedacinho do jogo para experimentar. Ambos visam levar o jogador a comprar, mas são estratégias de propaganda muito diferentes.
No Tibia, paga-se pra ter vantagens e facilidades. Nos outros jogos, paga-se para jogar, o que não é absolutamente a mesma coisa. Além do mais, o tempo de free account é ilimitado, e isso já o descaracteriza como "versão demo". Além de tudo, o jogo é o mesmo. Versões demo não são exatamente iguais ao jogo original. Já no Tibia, o jogo é exatamente o mesmo, só muda as acessibilidades de cada jogador.
Esses pontos, pra mim, deixam tão claro como o Sol da manhã, que confundir free com jogo demo é algo incorreto.
Minha opinião completa está no post que fiz anteriormente, nas outras páginas.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
Cara, a idéia do 3d ali, meu se mudasse isso, seria um salto pro infinito no tibia, sem perder as suas caracteristicas.
Me admira a CIP, do tamanho e tempo de mercado que tem não ver que não estão fazendo nada para atrair novos jogadores, tão precisando de uma equipe melhorzinha lá.
"Não pode se culpar constantemente. Culpe-se só uma vez e vá em frente."
Homer