Curtir Curtir:  0
Página 49 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 394748495051 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 490 de 569

Tópico: [Flash Client] Resumo

Registro
    19-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou testando agora o cliente em flash.

.O problema do lag que todos estão reclamando não tive nenhum ! Isto deve ser coisa de gente que ja estava acostumada com proxy e agora sente a diferença de como é jogar tibia normal, porque está exatamente normal.
    Sobre meu computador se for de interesse essas são as especificações:

HD Seagate Barracuda 7200 RPM 1TB.
    Memória Kingston 800 MHZ 1 GB (poco hein !)
    Placa de video Nvidia GeForce 8400 GS 512 MB
    Internet 2 MB.

Rodou normal nem mesmo o HUD de que tantos reclamaram provocou "travadinhas" e o uso do meu CPU ficou em torno de 50% a uma taxa de FPS de 40~50.

Não estou dizendo que está perfeito mas, é faço apenas uma observação aqui de que os problemas não chega nem na metade daquilo que o povo ta falando aqui.
    Um conselho para que não pode testar é esperar até que a CIP disponibilize o Flash junto com o cliente atual, não entrem em pànico por causa desses outros que só reclamam, aliás sempre reclamam, todo update é assim todo mundo só reclama imagina agora que a cip apresenta toda uma nova plataforma para o jogo que é completamente diferente do habitual.

Bom é isso.

@edit

Editando aqui, por enquanto o principal ponto negativo do cliente foi o tamanho da tela, é realmente muito pequeno, principalmente no meu caso que possuo monitor WideScreen, espero que isso seja solucionado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Baalphomet; 26-05-2011 às 16:18.

Registro
    15-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lixoo, sem mais =]

pra jogar no navegador, prefiro entrar naqueles sites de joguinhos doidos e ficar jogando solo XD

definitivamente..agora, eu realmente FUIIiiii pro Lineage 2 =D

Registro
    25-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenho uma dulvida, o flash client vai sair agora quando acabar o test server
    o depois que acabar ele não vai ser lançado?

Registro
    28-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É só comigo ou vocês também não conseguem andar na diagonal pelo teclado numérico? Deve ser alguma noobisse minha, não é possível. '-'

Registro
    17-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joanna Harvelle Ver Post
    tenho uma dulvida, o flash client vai sair agora quando acabar o test server
    o depois que acabar ele não vai ser lançado?
    Provavelmente teremos um novo beta teste, antes de ser oficialmente lançado. Vários bugs, já estão sendo descoberto e ainda tem essa questão do lag .

Publicidade:

__________________________________________________ _______________________________________
    Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.

Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!

Registro
    31-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Sério, fiquei com NOJO do test, ate é pq a tela é pequena pra caralh*, as hotkeys são mega confusas, odiei o fato de as HKs serem nos numeros agora, e se o chat estiver on elas não são mandadas... Acho muita p*taria esse lance de cor pra private, cor pra dano, cor pra xp...
    PORR* deixa como está ! Sem falar no confuso battle, chat e pra fud*r tudo, meu char estava em um sqm diferente de onde as magias ou falas estavam ¬¬" e de novo a MEGA mini tela...

Sinceramente, assim que o client deixar de funcionar e entrar na era do flah, eu vou começar a jogar POKEMON, sério...
    Me broxou feio esse test, nem cacei nem nada, só fui no bueiro de carlin pra testar essa "grande revolução". Enfim... assim como eu, outros 5.463 players simplesmente ODIAMOS O "TIBIA FLASH" e na certa vamos parar de jogar, o que significa menos Premium Time pra CIP ou seja, menos grana pra empresa ja que o carro chefe dela é o tibia e vamos fazer SIM com o que eles voltem pro cliente...

Citação Postado originalmente por Magoh Do Inferno Ver Post
    Sério, fiquei com NOJO do test, ate é pq a tela é pequena pra caralh*, as hotkeys são mega confusas, odiei o fato de as HKs serem nos numeros agora, e se o chat estiver on elas não são mandadas... Acho muita p*taria esse lance de cor pra private, cor pra dano, cor pra xp...
    PORR* deixa como está ! Sem falar no confuso battle, chat e pra fud*r tudo, meu char estava em um sqm diferente de onde as magias ou falas estavam ¬¬" e de novo a MEGA mini tela...

Sinceramente, assim que o client deixar de funcionar e entrar na era do flah, eu vou começar a jogar POKEMON, sério...
    Me broxou feio esse test, nem cacei nem nada, só fui no bueiro de carlin pra testar essa "grande revolução". Enfim... assim como eu, outros 5.463 players simplesmente ODIAMOS O "TIBIA FLASH" e na certa vamos parar de jogar, o que significa menos Premium Time pra CIP ou seja, menos grana pra empresa ja que o carro chefe dela é o tibia e vamos fazer SIM com o que eles voltem pro cliente...

criei um tópico pra quem quiser acompanhar http://forums.tibiabr.com/showthread...77#post5884077
    Última edição por GrYllO; 27-05-2011 às 14:38. Razão: Post duplo.
    Magoh Do Inferno :wscared:

Registro
    10-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Baalphomet Ver Post
    Estou testando agora o cliente em flash.

.O problema do lag que todos estão reclamando não tive nenhum ! Isto deve ser coisa de gente que ja estava acostumada com proxy e agora sente a diferença de como é jogar tibia normal, porque está exatamente normal.
    Sobre meu computador se for de interesse essas são as especificações:

HD Seagate Barracuda 7200 RPM 1TB.
    Memória Kingston 800 MHZ 1 GB (poco hein !)
    Placa de video Nvidia GeForce 8400 GS 512 MB
    Internet 2 MB.

Rodou normal nem mesmo o HUD de que tantos reclamaram provocou "travadinhas" e o uso do meu CPU ficou em torno de 50% a uma taxa de FPS de 40~50.

Não estou dizendo que está perfeito mas, é faço apenas uma observação aqui de que os problemas não chega nem na metade daquilo que o povo ta falando aqui.
    Um conselho para que não pode testar é esperar até que a CIP disponibilize o Flash junto com o cliente atual, não entrem em pànico por causa desses outros que só reclamam, aliás sempre reclamam, todo update é assim todo mundo só reclama imagina agora que a cip apresenta toda uma nova plataforma para o jogo que é completamente diferente do habitual.

Bom é isso.

@edit

Editando aqui, por enquanto o principal ponto negativo do cliente foi o tamanho da tela, é realmente muito pequeno, principalmente no meu caso que possuo monitor WideScreen, espero que isso seja solucionado.

é realmente se seu char for lvl 20 se nao vai nota diferença na velocidade do char
    ~~~~Mente aguçada meu irmao, eu sei que isso te espanta..mais eu continuo queimando tudo até a ultima ponta~~~~

Registro
    26-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Post .

pra quem nao sabe o site de test server é:
    www.test.tibia.com

Registro
    19-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafoda Ver Post
    é realmente se seu char for lvl 20 se nao vai nota diferença na velocidade do char
    E quem disse meu amigo que eu testei com esse char?
    Só porque ele esta ai não quer dizer que foi com ele, e alías se você tivesse um poukinho mais de atenção perceberia que ele é FREE ou seja, é impossivel eu ter testado com ele.

Registro
    21-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de sair do test... tinha muita gente, meu pc n é fenomenal e minha net é de 1M. Não percebi diferença nenhuma em termos de lag, mesmo com HUD aberto( o que n achei nda de fascinante).
    Todo pre update é assim, todo mundo reclamando... eu com poucas resalvas gostei muito!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tibia Flash Client (beta)] Vídeos
    Por Rasunik no fórum Tibia Videos
    Respostas: 20
    Último Post: 05-07-2012, 00:40
  2. [Flash Client] Screenshots
    Por Rasunik no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 43
    Último Post: 24-06-2011, 14:13
  3. [News] Resumo Update de Natal 2010
    Por Patota no fórum Tibia Imprensa