Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: NÃO AO FLASH !

Registro
    31-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir NÃO AO FLASH !

Sério, fiquei com NOJO do test, ate é pq a tela é pequena pra caralh*, as hotkeys são mega confusas, odiei o fato de as HKs serem nos numeros agora, e se o chat estiver on elas não são mandadas... Acho muita p*taria esse lance de cor pra private, cor pra dano, cor pra xp...
    PORR* deixa como está ! Sem falar no confuso battle, chat e pra fud*r tudo, meu char estava em um sqm diferente de onde as magias ou falas estavam ¬¬" e de novo a MEGA mini tela...

Sinceramente, assim que o client deixar de funcionar e entrar na era do flah, eu vou começar a jogar POKEMON, sério...
    Me broxou feio esse test, nem cacei nem nada, só fui no bueiro de carlin pra testar essa "grande revolução". Enfim... assim como eu, outros 5.463 players simplesmente ODIAMOS O "TIBIA FLASH" e na certa vamos parar de jogar, o que significa menos Premium Time pra CIP ou seja, menos grana pra empresa ja que o carro chefe dela é o tibia e vamos fazer SIM com o que eles voltem pro cliente...

Então... Estão comigo ?
    Assina quem estiver.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Magoh Do Inferno :wscared:

Registro
    16-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Da pra jogar com hotkeys com chat off ou on, basta saber configurar... E EH CHATO PRA KRL MANO!
    Tem que arrumar 541654165465464 coisas nas hotkeys... como estava antes era bem melhor mano, d boa...

Sobre a tela...
    Ela fica grande sim, só que voce tem que colocar fullscreen...

Fora essas frescuras qual a vantagem?

Registro
    27-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc eh gay, nao tem moral

SAUIHSAUIASHIUUAHSU, zuera S2 :**

@Topic
    concordo com quase tudo que vc disse, acho q a cip ou vai desisti do flash ou vai dechar as duas opções para todos.

cya

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não assino me desculpe mais n da pra jugar algo que ainda esta em faze de testes, tudo bem n gostei de muita coisa. ( como tbm n gostei de muita coisa quando eu começei a jogar tibia la pros 7.3 7.4). O flash ainda ta em testes e não será jogavel ate estar pronto. Portanto não assino ate sair o flash pronto.
    Última edição por Kelvin Pulga; 26-05-2011 às 19:35.
    Red velvet~

Registro
    09-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tb não gostei man meu PC éh da Xuxa não vai rodar isso jogava pq exigia pouco do CPU
    agora tah tenso

Client antigo Forever

(y)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    League of Legends: Fepas

Registro
    26-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o flash vai da o q falar ,e nao vai ser tao bem recebido de inico mas depois de um tempo vai ficar legal(mas acho q deviam continuar com o client)

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo plenamente... quando o client em c++ deixar de existir irei parar de jogar!!!

agora se a cip quer ver todos felizes, ela deve fazer 3 coisas

primera > diponibilizar o client em flash para download

segundo > deixar o tibia c++

terceiro > adicionar ao tibia c++ a opçao de mudança de lista de hotkeys...

espero q eles queiram acabar com os bots, nao com o jogo!!

VEJO UMA LONGA JORNADA (NOVELA) COM ESSE TIBIA FLASH... DOU NO MINIMO 1 ANO.
    O único usuário nº 2223

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Olá, isso é uma petição, e não uma proposta.

Além do mais, que exagero isso que você está falando cara.

1- A parada ainda está em teste. Depois, vai ser lançado como beta. A versão final deve vir só daqui vários meeeses eu diria.
    2- Ainda existirá o client atual (C++) por um bom tempo, e inclusive eu vou continuar usando ele no começo. A diferença é que não fico com esse chororo todo.

Isso que vou citar está no tópico fixo da seção, e apesar de ser uma tradução de algo oficial, vale para aqui também:

Qualquer tipo de petição não será adicionada. Uma petição não é realmente uma proposta, mas mais uma requisição. A maioria dos posts não dispõe de ideias ou argumentos mas só inclue mensagens como "signed" (assinado) ou "not signed" (não assinado).
    Normalmente, pedidos são feitos se um grupo de jogadores desaprova uma mudança recente que fizemos ou novidade que introduzimos. Da mesma maneira, tópicos que incluem muitas reclamações ao invés de propostas construtivas não serão incluídos. O proposal board não é o lugar certo para desafogar a raiva ou fazer discurso retórico sobre algo.
    Quer expor sua opinião? Já tem o tópico no Geral e o Resumo para fazer isso.

"And then one day you find ten years have got behind you."

Tópicos Similares

1. Tutorial para Paladinos
    Por Paladino of Doidao no fórum Paladin
    Respostas: 11
    Último Post: 26-01-2011, 10:40
  2. Esportes | Richarlyson é do Galo
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 38
    Último Post: 18-12-2010, 18:30
  3. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria Tibiana
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 25-03-2010, 20:05
  4. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41

Permissões de Postagem