Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Acampamento dos cavaleiros

Registro
    17-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Acampamento dos cavaleiros

Essa ideia está em construção. Ajude eu a terminar essa proposta, ou não. Dizem se vale apena terminar ou não.
    Acampamento dos cavaleiros

História:
    Os orc’s de Orc Fortress estão a cada dia mais próximos da cidade Venore. Após, vários pedidos feitos pelos comerciantes de Venore ao King Tibianus, decidiu agir. Recrutaram cavaleiros fieis de Thais e montou um acampamento próximo ao Orc Fortress, para impedir que os orc avancem.

Descrição:
    O Acampamento dos cavaleiros seria um acampamento medieval teria várias barracas (tendas) que irão vender suplementos para os recrutas do rei (para ser um recruta terá que fazer diversas missões para o chefe dos cavaleiros). Eles são criadores de variados tipos de cavalos de guerra.

Hierarquia do acampamento:
    Chefe dos recrutas – Escolhido pelo King Tibianus. Tem todo o comando do Acampamento.
    Recruta Elite– Aqueles que possuem mais de 100 pontos de honra. Tem direito de participar de algumas quest, montarias, task.
    Recruta – Aqueles que possuem 50 pontos de honra. Tem direito de participar de algumas quest, task.
    Semi-recrutas – Aqueles que possuem menos de 50 pontos de honra. Tem direito de participar de algumas task.

World Change:
    Todos os dias teriam uma pequena probabilidade dos orc invadirem o Acampamento. Ao invadir todos os semi-recrutas, recruta elite, recruta que tiverem aptos a lutarem naquele momento serão convocados pelo chefe dos cavaleiros. A cada batalha que você participar você ganhará 5 ponto de honra. Caso a batalha não tenha sido vencida pelos nossos recrutas, a cidade de Venore será invadida no próximo save serve e o acampamento será destruído.

Montarias:
    O povo do acampamento tem grandes habilidades de domar montarias de guerra. Alguns exemplos delas:
    -Leão de guerra – Leão com cabelos brancos, com uma armadura na face protegendo sua cabeça, ouvido, testa e nariz. Também outra armadura no peito.

-Cavalo de guerra (varias corres) – Cavalo com uma pesada armadura de prata. Existe cavalos em diversas cores. Marrom escuro, preto, marrom claro, e branco.

Todas as montarias serão domáveis.

Possíveis Quest:
    Semi-recrutas –
    1) O acampamento está precisando de mantimentos real para seus cavaleiros. Vá até Thais e consiga esses mantimentos com Frodo e volte e entregue ao rei. Recompensa: x pontos de honra.
    2) Os Orc’s roubaram relatórios que seriam entregue ao rei. Segundo fontes confiáveis os relatórios estão com alguns Orc’s em uma caverna próximo ao Orc Fortness. Recupere esse relatório e leve-o até o rei. Recompensa: x pontos de honra.
    3) Os Orc’s destruíram algumas barreiras. Ajude o acampamento a reforçar essa barreia. Recompensa: x pontos de honra
    4) <EM ABERTO>
    Recruta –
    1) Após um descuido do chefe do acampamento, os orc’s roubaram seu capacete. Infiltre no Orc Fotress e encontre esse capacete e devolva ao chefe do rei. Recompensa: x pontos de honra + 5.000 coins.
    2) <EM ABERTO>
    Recruta Elite –
    <EM ABERTO>
    Outfit:
    <EM ABERTO>
    Task:
    <EM ABERTO>

DEEM COMENTÁRIOS... CONTINUO COM A PROPOSTA OU NÃO?

Atualizações:
    01/12/2011 - Adicionado algumas possíveis quest - Acrescentei uma nota em worldchange - Troquei de recruta honrado para Recruta Elite (Felipe of safira)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por DanielTheBest666; 01-12-2011 às 16:41.
    __________________________________________________ _______________________________________
    Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.

Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!

Registro
    17-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uaol
    adorei proposta. mai parece ser muito voltada para knights.
    acho que deveria tbm ter um lvl minimo para partcipar, assim os orcs ou novos orcs seriam mais fortes e em maior quantidade.

outra ideia
    apenas se essa quest fosse voltada apenas pra knights.
    assim que ele se tornasse recruta honrado ganhasse um titulo novo ti po "elite" que substituaria esse.

e abrindo um brechar ter quets que desse algum tipo de titulo pros palaas e mages. parecida com essa.
    Red velvet~

Registro
    20-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostei da ideia, apesar de ser bem simples. Eu aprovo

Só não gostei do leão como montaria...
    Outra coisa, os orcs são muito fracos, se eles fossem modificados ficaria melhor.

Registro
    17-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipe of safira Ver Post
    Uaol
    adorei proposta. mai parece ser muito voltada para knights.
    acho que deveria tbm ter um lvl minimo para partcipar, assim os orcs ou novos orcs seriam mais fortes e em maior quantidade.

outra ideia
    apenas se essa quest fosse voltada apenas pra knights.
    assim que ele se tornasse recruta honrado ganhasse um titulo novo ti po "elite" que substituaria esse.

e abrindo um brechar ter quets que desse algum tipo de titulo pros palaas e mages. parecida com essa.
    Acho que não seria voltado apenas para Knight, por que seria? No meu modo de pensa não teria orc novos, só teria uma reformulação do Orc Fortness e adicionar novas cave de orc simples para usuários novatos. A ideia não é só proporcional quest para usuários antigos e sim também para usuários novos.

Citação Postado originalmente por Dark Chronos Ver Post
    Eu gostei da ideia, apesar de ser bem simples. Eu aprovo

Só não gostei do leão como montaria...
    Outra coisa, os orcs são muito fracos, se eles fossem modificados ficaria melhor.
    Mesma resposta que dei ao nosso amigo de cima.

@Tópico:
    Dei uma atualizada no tópico. Pretendo modificar as recompensas das quest, talvez hoje, talvez amanha.

Obrigado, continue dando feedback
    __________________________________________________ _______________________________________
    Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.

Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu estava lendo achei que seria só para kinas , mas já que você disse que não é , eu aprovo , mas se for mesmo só pros knights ...

Publicidade:

É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    01-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei mt massa, continue desenvolvendo sua proposta que ta indo no caminho certo. Eu acho que a Cip podia mexer no continente principal mesmo, ja que praticamente nunca free ganha alguma coisa com os updates hehehe.

E eu concordo com o pessoal, tá muito voltado pra knight... Pensa em expandir pras otras 3 classes, pra ficar mais abrangente =]
    Sem mais,

Bert, o bug invisível.

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a gente acha isso por causa do nome. cavaleiro= knight. intende, mais se é ou não eu aprovo do mesmo jeito.
    abrç

OFF topico

eu ainda acho que os titulos (elite, Elder, Royal, Master) deveriam ser uma conquista, e não comprados.
    Tipo fazendo uma quest que a recompensa fosse ter esse titulos.
    Red velvet~

Registro
    20-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Continue atualizando a proposta, tá ficando legal, mas continua meio simples.
    Força na criatividade, pense em coisas divertidas.

Minhas humildes sugestões:

-Em algum momento dessa quest, as coisas ficam mais complicadas pois os orcs pedem algum reforço (minos, lizards, você que escolhe, não conheço bem a história do Tibia);

-Alteração nos orcs - mato qualquer um com 1 ou 2 SD's;

-Que tal colocar Carlin no meio dessa zona?

-Que tal uma missão de espião (nossa, agora viajei) em que você se disfarça e entra na orc fortress?

Por aí vai...
    "Deus dá a todos uma estrela. Uns fazem da estrela um sol. Outros nem conseguem vê-la."

Helena Kolody

Registro
    05-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito boa proposta.
    Só não gostei da ideia do Cavalo de Guerra, já que existe o war horse.

Está esperando oque pra levar essa proposta adiante?
    Faz os ajustes ai e posta la no forum oficial!
    Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Boa proposta

Cara boa proposta, bem organizada, gostei, por mim ta aprovada.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56

Permissões de Postagem