Estou testando agora o cliente em flash.
.O problema do lag que todos estão reclamando não tive nenhum ! Isto deve ser coisa de gente que ja estava acostumada com proxy e agora sente a diferença de como é jogar tibia normal, porque está exatamente normal.
Sobre meu computador se for de interesse essas são as especificações:
HD Seagate Barracuda 7200 RPM 1TB.
Memória Kingston 800 MHZ 1 GB (poco hein !)
Placa de video Nvidia GeForce 8400 GS 512 MB
Internet 2 MB.
Rodou normal nem mesmo o HUD de que tantos reclamaram provocou "travadinhas" e o uso do meu CPU ficou em torno de 50% a uma taxa de FPS de 40~50.
Não estou dizendo que está perfeito mas, é faço apenas uma observação aqui de que os problemas não chega nem na metade daquilo que o povo ta falando aqui.
Um conselho para que não pode testar é esperar até que a CIP disponibilize o Flash junto com o cliente atual, não entrem em pànico por causa desses outros que só reclamam, aliás sempre reclamam, todo update é assim todo mundo só reclama imagina agora que a cip apresenta toda uma nova plataforma para o jogo que é completamente diferente do habitual.
Bom é isso.
@edit
Editando aqui, por enquanto o principal ponto negativo do cliente foi o tamanho da tela, é realmente muito pequeno, principalmente no meu caso que possuo monitor WideScreen, espero que isso seja solucionado.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
Anjos e demonios

.