Página 40 de 477 PrimeiroPrimeiro ... 3038394041425090140 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 391 a 400 de 4766

Tópico: One Piece

Registro
    13-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Acho que se a Hancock quisesse se juntar aos Mugiwara, já teria feito isso quando eles saíram de Sabaody. Apesar de que, vindo do Oda, dá pra esperar qualquer coisa. Mas ainda acho o Jimbe mais provável.

Agora sim, vai começar o flashback. E o Fisher Tiger já me parece ser bem foda. Curti o design dele.

E o Sanji ameaçando o Jimbe, eu não esperava por essa. É incrível como os Mugiwaras conseguem oscilar de retardados pra fodões tão rápido.
    Gostaria de entender por que o do Jimbei, ele é só um amigo e não parece ser mais do que isso. A função no navio seria nula e, já dizendo, ele está fraco, se ele não melhorou nesses ultimos 2 anos, até a Nami derrota ele.

Sobre o Poder dos Mugiwaras, é só o Luffy mostrar que está vivo mesmo para o Mundo, que o poder deles será coroado, como o homem que sobreviveu a grande guerra. Não é uma influência enorme, mas o suficiente para proteger a Amazon Lily. Não podemos esquecer que Amazon Lily também possui defesas próprias.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leo The Returns Ver Post
    Gostaria de entender por que o do Jimbei, ele é só um amigo e não parece ser mais do que isso. A função no navio seria nula e, já dizendo, ele está fraco, se ele não melhorou nesses ultimos 2 anos, até a Nami derrota ele.

Sobre o Poder dos Mugiwaras, é só o Luffy mostrar que está vivo mesmo para o Mundo, que o poder deles será coroado, como o homem que sobreviveu a grande guerra. Não é uma influência enorme, mas o suficiente para proteger a Amazon Lily. Não podemos esquecer que Amazon Lily também possui defesas próprias.
    Acho que o Luffy tem força suficiente para fugir de um Buster Call, mas impedir ? Acho que não, se vier 5 vice-almirante e 1 almirante, destroem toda Amazon Lilly, mesmo com oLuffy protegendo o lugar. Mesmo a Boa amando o Luffy, ela não colocaria em risco a vida de todas amazon, ela provavelmente sabe o que aconteceu em Ohara.

Capitulo muito bom, incrivel como Oda sabe trazer informações com facilidade, o que ele faz em 10 páginas outros mangakas precisariam de 30 (sem contar que alguns confundem-se na explicação, vide Kishimoto).

É inegavel que o Oda tá desmistificando a personalidade séria do Jimbei, olha que cabelo loko que ele tá na última página. Não sei se o Jimbei vai juntar à tripulação, mas que o ar tá favoravel, isso tá.

Fiquei com a mesma dúvida, será que a rainha Otohime era humana ? Os 3 príncipes foram adotados, mas acho que a Shirahoshi é filha biológica do Netuno, são os únicos tritões gigantes até agora.

Eu rí do Luffy tomando chá no socego, enquanto o resto discutia febrilmente.
    http://img263.imageshack.us/img263/4563/optripula2.jpg

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jimbei é mais forte que a Boa.
    Jimbei praticamente salvou a vida do Luffy na Guerra.
    Jimbei seria um nadador, e a Boa seria o quê?

Quando o Luffy aparecer, ae sim a Marinha vai cair em peso em cima dele, já que um dos objetivos do Akainu era matar o Luffy.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que você está exagerando a força dos Mugiwaras. A Nami não deve ser mais forte que o Jimbe. Poxa, o cara tinha 250 milhões de recompensa 15 anos atrás. Se pá nem o Zoro é mais forte que ele.

E um almirante estupra o bando inteiro em segundos. Se o governo quiser destruir Amazon Lily, não há nada que o Luffy possa fazer pra impedir isso. É só mandar um almirante lá pra matar as amazonas. E uns pacifistas pra acelerar a demolição.

Porque pense, se os Mugiwaras já tiverem nível de almirante a essa altura do mangá, na metade da Grand Line, ou o Novo Mundo vai ser muito rápido, ou muito chato. O Luffy tem que crescer muito ainda, porque qual é a graça de ver ele mais forte que todo mundo?

E eu dei uns 10 motivos pro Jimbe entrar algumas páginas atrás, dá uma pesquisada nos meus posts.

@bruxo

Acho que a Boa é mais forte que o Jimbe. Ela sim é forte demais pra entrar no bando. Ela domina os 3 tipos de Haki, e rulou na guerra. Matou pacifistas como se fosse fácil, lutou contra piratas do Novo Mundo e saiu da guerra sem se machucar.
    Última edição por Ninja Dragon; 07-04-2011 às 16:56.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@bruxo

Acho que a Boa é mais forte que o Jimbe. Ela sim é forte demais pra entrar no bando. Ela domina os 3 tipos de Haki, e rulou na guerra. Matou pacifistas como se fosse fácil, lutou contra piratas do Novo Mundo e saiu da guerra sem se machucar.
    Talvez, mas ela só matou os pacifistas por causa da Akuma no Mi dela, Jinbei enfrentrou vários vice-almirantes, resistiu bravamente contra o Akainu, teve um buraco aberto na barriga, sem falar que ele era companheiro do Fish Tiger...

Publicidade:

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse capítulo foi um dos melhores do arco até agora.

Alguma parte do sucesso de Boa na guerra estava no fator surpresa. Haki? Não é exclusividade. Do rei? Ainda não provou utilidade contra adversários determinados, praticamente todos que interessam. Pacifistas? Zoro e Sanji nem suaram.

Fazer parte da tripulação do Fisher Tiger também não é lá grande coisa. Arlong e companhia foram derrotados por novatos do East Blue. Sem falar que Macro, Gyaro e Tansui não assustam ninguém.

Ainda assim aposto no Jinbe.

Eu tava navegando no op wiki, e essa cena do "Eu sou fraco" que vocês tavam reclamando que não apareceu no anime, na verdade no mangá ela só acontece depois do arco do Sabo. Então podem esperar...
    Verdade, tinha esquecido.

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que você está exagerando a força dos Mugiwaras. A Nami não deve ser mais forte que o Jimbe. Poxa, o cara tinha 250 milhões de recompensa 15 anos atrás. Se pá nem o Zoro é mais forte que ele.

E um almirante estupra o bando inteiro em segundos. Se o governo quiser destruir Amazon Lily, não há nada que o Luffy possa fazer pra impedir isso. É só mandar um almirante lá pra matar as amazonas. E uns pacifistas pra acelerar a demolição.

Porque pense, se os Mugiwaras já tiverem nível de almirante a essa altura do mangá, na metade da Grand Line, ou o Novo Mundo vai ser muito rápido, ou muito chato. O Luffy tem que crescer muito ainda, porque qual é a graça de ver ele mais forte que todo mundo?

E eu dei uns 10 motivos pro Jimbe entrar algumas páginas atrás, dá uma pesquisada nos meus posts.

@bruxo

Se não for pelo motivo da prisão, se a força que ele apresentou na guerra for a dele mesmo, a Nami derrota ele sim. Apesar de não termos visto os poderes dela.

A razão pela qual Amazon Lily é protegida não é por causa dos piratas? A Marinha não quer destruir a Amazon Lily e sim Boa Hancock queria um proteção extra da marinha contra os piratas. Luffy protegendo a Ilha da mesma forma que o barba branca com as sua ilhas.

E só para lembrar recompensa =/= de força.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se não for pelo motivo da prisão, se a força que ele apresentou na guerra for a dele mesmo, a Nami derrota ele sim. Apesar de não termos visto os poderes dela.

A razão pela qual Amazon Lily é protegida não é por causa dos piratas? A Marinha não quer destruir a Amazon Lily e sim Boa Hancock queria um proteção extra da marinha contra os piratas. Luffy protegendo a Ilha da mesma forma que o barba branca com as sua ilhas.

E só para lembrar recompensa =/= de força.
    E o Luffy já alcançou a força dos Yonkou? É isso que você está dizendo? Nem fudendo. Comparar o Luffy com o Barba Branca é covardia. Ele impunha medo em qualquer sem humano vivo. O Luffy ainda é visto como um verme por todo o alto o alto escalão da Marinha.

O Jimbei é mais forte do que o Luffy era 2 anos atrás. Ele derrotou o Moria sem dificuldade, lutou de igual pra igual com o Ace, e conseguiu segurar um ataque do Akainu. Espero que você não ache que a Nami está mais forte hoje do que o Luffy da 1a parte.

E força pode não ser o único fator de recompensa, mas é um dos mais importantes. Quando o Luffy derrotou o Arlong, que tinha 20 milhões, os marinheiros fizeram uma lista de quem ele tinha derrotado, e fizeram a recompensa dele em 30 mi. Quando ele derrotou o Crocodile, que era 81mi, a do Luffy foi pra 100mi. Quando derrotou o Moria, que era 340mi, foi pra 400mi. Quando o Zoro derrotou o Mr.1, que era 55mi, a dele foi pra 60mi. Tá vendo um padrão aqui? Sempre que um pirata derrota outro de recompensa maior, a dele sobe até um pouco acima do outro. Isso é porque força conta.

EDIT: http://www.7manga.com/online_manga/1...html?t=620&n=4
    Última edição por Ninja Dragon; 07-04-2011 às 19:30.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando foi revelada a recompensa do Mr. 1? Procurei na wikia e nada.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Quando foi revelada a recompensa do Mr. 1? Procurei na wikia e nada.
    Eu juro que eu lembro de ter visto logo que foi anunciada a recompensa de 60mi do Zoro. Mas agora eu fui olhar, e não achei nada. Ou era só no anime, ou eu to fazendo confusão...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2010, 09:13
  3. [Anime/Mangá] One Piece
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 35