Página 42 de 477 PrimeiroPrimeiro ... 3240414243445292142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 411 a 420 de 4766

Tópico: One Piece

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WRGR Ver Post
    Acho que li em uma tradução que os pacifistas que eles derrotaram eram modelos antigos e não que estavam danificados.

Mas isso abre mais um leque de possibilidades: Qual será a força de um modelo novo de pacifista? Se os tornarem muito fortes eles podem facilmente substituir os shichibukais, pois além da força eles serão 100% confiáveis.

Aposto que o éfidepe do Oda só vai começar a contar as mudanças mais importantes no mundo depois desta saga.
    To achando que a marinha já vai dar as caras nessa saga, acho que c pah no final, e deve ir atrás da Robin, já que a mesma já foi visitar o Poneglyph.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, faz sentido que tenha Pacifistas mais fortes, senão eles já não servem pra muita coisa.

E eu acho que a marinha não aparece nessa saga. Ela nunca aparece em 2 sagas seguidas.

Mas quando eles chegarem no novo mundo, devem passar perto do novo QG da marinha. Aí sim.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu queria entrar em coma, ficar uns 2~3 anos em coma e acordar, só pra lever um monte de capitulo seguido =x

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nova Opening. AYYYEWWWWWWW

Adorei a abertura, ficou muito legal as imagens, e o ritmo da música achei legal também, passa bem pelo que o anime está passando atualmente.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

POST NÚMERO 100!

Curti a opening nova. Bem melhor que as duas anteriores. E mostra várias cenas fodas do anime. Dá pra ter uma ideia do que vai focar também. Deve mostrar o arco do Sabo, e alguma parte do treinamento dos mugiwaras. Mas não mostra nada da parte 2.

Ok, vamos fazer uma conta:

- As últimas 3 aberturas duraram 31, 33 e 34 episódios, respectivamente. Média de 33 episódios. Vamos esperar que essa nova mantenha o padrão recente, e dure isso também.

- Acho inteligente que a produtora lance uma nova abertura assim que começar a parte 2, não antes nem depois. Anima o telespectador e atrai audiência. Vamos esperar que ela faça isso.

- E por fim, vamos esperar também que o anime mantenha o ritmo de 1 episódio/capítulo (não vejo nenhum motivo pra mudar).

- Faltam 15 episódios para acabar a 1a parte (capítulos 583-597 do mangá). Subtraindo isso dos 33, podemos esperar algo em torno de 18 episódios de filler. A não ser que tenhamos outra abertura entes da 2a parte, e nesse caso teríamos 51 episódios. Mas acho isso pouco provável, é um nível de filler que One Piece nunca experimentou, e que poderia ser perigoso para a audiência do anime. Não, eu acho que vai ser 18 mesmo. Ou seja, 4 meses de filler.

- 18, coincidentemente, é múltiplo de 9. Então, se essa conta estiver certa, poderíamos ter 2 episódios focando cada mugiwara. A abertura sugere esse foco, e eu acho isso um assunto muito oportuno pra fillers. Melhor que mostrar o besouro gigante da ilha do East Blue.

Vamos ver se eu acerto...

Publicidade:

Última edição por Ninja Dragon; 10-04-2011 às 11:06.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ninja, não assuste o povo assim, tu tem que levar em consideração que TODOS os fillers do One Piece duraram 1~2 episódios, então não deve ter 18 episódios de filler(se tiver eu me mato poaskopsa), até pq o mangá do one piece tá bem distante do anime já, não precisa de filler pra distanciar...

Então tudo leva a crer que essa opening vai ser menor.

Registro
    11-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Ninja, não assuste o povo assim, tu tem que levar em consideração que TODOS os fillers do One Piece duraram 1~2 episódios, então não deve ter 18 episódios de filler(se tiver eu me mato poaskopsa), até pq o mangá do one piece tá bem distante do anime já, não precisa de filler pra distanciar...

Mas os 18 fillers que o Ninja disse, não são realmente fillers, não vimos o treino dos mugiwara no mangá, mas se realmente mostrar isso no anime, considero como um bônus e não um filler. Foda são aqueles filler tipo névoa arco-iris ou japão feudal, e espero que não tenha nada disso.
    Última edição por Kz Nik; 10-04-2011 às 15:25.
    http://img263.imageshack.us/img263/4563/optripula2.jpg

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kz Nik Ver Post
    Mas os 18 fillers que o Ninja disse, não são realmente fillers, não vimos o treino dos mugiwara no mangá, mas se realmente mostrar isso no anime, considero como um bônus e não um filler. Foda são aqueles filler tipo névoa arco-iris ou japão feudal, e espero que não tenha nada disso.
    Claro que vimos, foram as capas

Eu só quero ver o Luffy voltando e tocando o sino, vai ser demais.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post

Eu quero fillers. De preferência muitos. Os fillers de One Piece são bons. E 18 nem é tanto assim, teve mais entre Skypiea e Water 7.

Não dá pra ficar do jeito que tá, o ritmo do anime tá muito lento. Marineford foi a saga mais enrolada que eu já vi. Ficava 10 anos mostrando cada personagem olhando pro Luffy, depois mostrava cenas repetidas do Buggy e da Hancock, até ficar saturado. O mangá tem que pegar distância do anime assim eles não vão precisam enrolar nos momentos épicos.

E o mangá não tá distante não. Se o mangá parar, o anime alcança em 9 meses. E parece que demora uns 6 meses pra fazer um epi de anime. Então os produtores tão trabalhando no limite.

Citação Postado originalmente por Kz Nik Ver Post
    Se não apareceu no mangá, é filler. A diferença é que os de One Piece são bem-feitos.
    Última edição por Ninja Dragon; 10-04-2011 às 23:04.

Designer Avatar de BrunoBsB
    Registro
    11-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai galera, eu não sei vocês mas eu fico muito ansioso pra ver o anime e acabo vendo o Raw antes de sair o Sub, alguém mais assiste o Raw ai?

Ultimamente eu vejo no FUNimation ou no VizAnime

Abs

Publicidade:

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2010, 09:13
  3. [Anime/Mangá] One Piece
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic