Página 39 de 477 PrimeiroPrimeiro ... 2937383940414989139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 381 a 390 de 4766

Tópico: One Piece

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kz Nik Ver Post
    É aí que tá. Ninguém sabe ao certo.

Até agora não apareceu ninguém forte. Hodi, VDD, cara da espada envenenada e o Carbou não tem nível para enfrentar Zoro ou Luffy, nem com as pírulas.

Resta saber se teremos algúem forte o bastante para desafiar Luffy ou Zoro de igual para igual, caso não apareça ninguém, será inédito em uma saga de OP, nenhum inimigo forte.

Uma teoria:

Todos sabemos que o Governo Mundial quer a Robin para ler os poneglyphs, mas como perderam ela em Enies Lobby, estão facilitando por trás das cortinas para que ela encontre o poneglyph (tomando como certa a existência de 1 penglyph na ilha), assim que ela decifrar o poneglyph, podem aparecer vários Marines e/ou apenas um muito forte.

Há a chance de tudo isso que está acontecendo na ilha dos tritões seja apenas uma distração, o Governo Mundial usando a revolução-tritão para manipular a Robin enquanto ela está sozinha pode ficar vulnerável.
    Não sei não, é uma boa teoria, o unico furo é que a Robin está sumida há anos já, deve ter baixado a poeira dela com isso...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Não sei não, é uma boa teoria, o unico furo é que a Robin está sumida há anos já, deve ter baixado a poeira dela com isso...
    Pow mas ela tava com os Revolucionários, agora mesmo que o governo quer ela.
    Ela pode saber localizações, estratégias e segredos da organização de Dragon.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kz Nik Ver Post
    Todos sabemos que o Governo Mundial quer a Robin para ler os poneglyphs
    Hein?

Se o governo quer isso, por que eles bombardearam os arqueólogos em Ohara?

O governo quer a cabeça da Robin pendurada numa parede, isso sim. Quanto menos ela falar, melhor.

Se bem que eu li numa SBS que o poneglyph da Ilha dos Tritões contém informações sobre as akuma no mi, talvez o governo esteja interessado nisso [1o de abril, pelo jeito ninguém acreditou :triste:]
    Última edição por Ninja Dragon; 02-04-2011 às 10:29.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    Pow mas ela tava com os Revolucionários, agora mesmo que o governo quer ela.
    Ela pode saber localizações, estratégias e segredos da organização de Dragon.
    huahuahua, mas não acho que o governo saiba disso né...

Mas tb, não duvido nada, já que eles até já colocaram uma vez a policia secreta(CP9) atrás dela.

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Hein?

Se o governo quer isso, por que eles bombardearam os arqueólogos em Ohara?

O governo quer a cabeça da Robin pendurada numa parede, isso sim. Quanto menos ela falar, melhor.

Se bem que eu li numa SBS que o poneglyph da Ilha dos Tritões contém informações sobre as akuma no mi, talvez o governo esteja interessado nisso...
    Na saga de Water Seven eles não mataram ela, a queriam para construir a Pluton, os planos foram destruidos, mas deve ter outras armas.

Talvez o governo não soubesse das armas quando bombardeou Ohara.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tava navegando no op wiki, e essa cena do "Eu sou fraco" que vocês tavam reclamando que não apareceu no anime, na verdade no mangá ela só acontece depois do arco do Sabo. Então podem esperar...

Publicidade:

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

620 acabou de sair... E assim se faz a prova que o Oda sabe o manga do começo ao fim, tudo planejado... Bom capítulo.

Adicionando: É por isso que acho que a Hancock pode acabar participando da tripulação, talvez agora se aprofunde na história dela e dê mais detalhes de como tudo aconteceu na rebelião que o tritão salva os escravos.
    Última edição por Leo The Returns; 06-04-2011 às 12:35.

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leo The Returns Ver Post
    620 acabou de sair... E assim se faz a prova que o Oda sabe o manga do começo ao fim, tudo planejado... Bom capítulo.

Adicionando: É por isso que acho que a Hancock pode acabar participando da tripulação, talvez agora se aprofunde na história dela e dê mais detalhes de como tudo aconteceu na rebelião que o tritão salva os escravos.
    Pow cara, se a Boa (e como) entra na tripulação Amazon Island vira uma Ohara 2.

O Jimbei já deu o que tinha que dar, agora ele vai contar o flashback básico.
    Duas dúvidas que este capítulo deixa:

- A rainha era humana?
    Base (última fala da página): http://mangastream.com/read/one_piece/83002268/7

- O que Fisher Tiger encontrou?

E a dúvida do capítulo anterior: Onde estão Ussop, Brooke e Zori?
    Última edição por Cavaleiro Calmo; 06-04-2011 às 16:30.

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    Pow cara, se a Boa (e como) entra na tripulação Amazon Island vira uma Ohara 2.

O Jimbei já deu o que tinha que dar, agora ele vai contar o flashback básico.
    Duas dúvidas que este capítulo deixa:

- A rainha era humana?
    Base (última fala da página): http://mangastream.com/read/one_piece/83002268/7

- O que Fisher Tiger encontrou?

E a dúvida do capítulo anterior: Onde estão Ussop, Brooke e Zori?
    Tecnicamente Amazon Lily só precisa de uma lider tão boa quanto a Boa, em termos de força ela é grande. Sem contar que enquanto ela tem proteção da Marinha, assim que ela entra na tripulação, não concorda que o barco vira e a ilha se torna protegida dos Mugiwaras? Eles já tem u nome grande.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leo The Returns Ver Post
    Tecnicamente Amazon Lily só precisa de uma lider tão boa quanto a Boa, em termos de força ela é grande. Sem contar que enquanto ela tem proteção da Marinha, assim que ela entra na tripulação, não concorda que o barco vira e a ilha se torna protegida dos Mugiwaras? Eles já tem u nome grande.
    Os Mugiwaras não tem poder nenhum para proteger Amazon Lily, e a Marinha já suspeita de algum envolvimento entre Hancock e o Luffy, ia destruir toda a ilha que possui bastante piratas também.

Se alguém tem chance de entrar na tripulação, agora mais do que nunca, é o Jinbei.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que se a Hancock quisesse se juntar aos Mugiwara, já teria feito isso quando eles saíram de Sabaody. Apesar de que, vindo do Oda, dá pra esperar qualquer coisa. Mas ainda acho o Jimbe mais provável.

Agora sim, vai começar o flashback. E o Fisher Tiger já me parece ser bem foda. Curti o design dele.

E o Sanji ameaçando o Jimbe, eu não esperava por essa. É incrível como os Mugiwaras conseguem oscilar de retardados pra fodões tão rápido.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2010, 09:13
  3. [Anime/Mangá] One Piece
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 35