Postado originalmente por
Leo The Returns
Gostaria de entender por que o do Jimbei, ele é só um amigo e não parece ser mais do que isso. A função no navio seria nula e, já dizendo, ele está fraco, se ele não melhorou nesses ultimos 2 anos, até a Nami derrota ele.
Sobre o Poder dos Mugiwaras, é só o Luffy mostrar que está vivo mesmo para o Mundo, que o poder deles será coroado, como o homem que sobreviveu a grande guerra. Não é uma influência enorme, mas o suficiente para proteger a Amazon Lily. Não podemos esquecer que Amazon Lily também possui defesas próprias.
Acho que o Luffy tem força suficiente para fugir de um Buster Call, mas impedir ? Acho que não, se vier 5 vice-almirante e 1 almirante, destroem toda Amazon Lilly, mesmo com oLuffy protegendo o lugar. Mesmo a Boa amando o Luffy, ela não colocaria em risco a vida de todas amazon, ela provavelmente sabe o que aconteceu em Ohara.
Capitulo muito bom, incrivel como Oda sabe trazer informações com facilidade, o que ele faz em 10 páginas outros mangakas precisariam de 30 (sem contar que alguns confundem-se na explicação, vide Kishimoto).
É inegavel que o Oda tá desmistificando a personalidade séria do Jimbei, olha que cabelo loko que ele tá na última página. Não sei se o Jimbei vai juntar à tripulação, mas que o ar tá favoravel, isso tá.
Fiquei com a mesma dúvida, será que a rainha Otohime era humana ? Os 3 príncipes foram adotados, mas acho que a Shirahoshi é filha biológica do Netuno, são os únicos tritões gigantes até agora.
Eu rí do Luffy tomando chá no socego, enquanto o resto discutia febrilmente.