Página 140 de 477 PrimeiroPrimeiro ... 4090130138139140141142150190240 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.391 a 1.400 de 4766

Tópico: One Piece

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caveleiro Calmo: Putz, quase pego Spoil em seu post, lançou na CDM ainda não...

Só fico com dúvida de uma coisa:

O que aconteceu com os companheiros de Law? Os Panda, o Escravo, e os demais?....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    16-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Caveleiro Calmo: Putz, quase pego Spoil em seu post, lançou na CDM ainda não...

Só fico com dúvida de uma coisa:

O que aconteceu com os companheiros de Law? Os Panda, o Escravo, e os demais?....
    Cara, eu acho melhor ler em inglês.
    Não que eu seja "the guy" em inglês, mas acho fica uma tradução mais perto do original.
    Sem contar que sai primeiro.

Sobre a Pergunta:

Provavelmente deixou eles como o Jinbei fez.
    Última edição por Cavaleiro Calmo; 11-04-2012 às 18:02.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    Cara, eu acho melhor ler em inglês.
    Não que eu seja "the guy" em inglês, mas acho fica uma tradução mais perto do original.
    Sem contar que sai primeiro.

Sobre a Pergunta:

Provavelmente deixou eles como o Jinbei fez.
    As vezes, penso que seria bom eu deixar a preguiça de lado e aprender ingles logo de uma vez por todas...

Já deixei de fazer ingles, violão, kong fu e ainda quero começar a fazer Muay Tay...

Eu nunca completo alguns cursos, e me arrependo depois...

No dia de 8 de março, uns amigos meus fizeram uma homenagem as mulheres, eu não participei poir ainda não tinha aprendido o instrumento, fiquei meio triste com isto... Queria ta la recebendo aplausos...

Bem, mas este ano não tem nem como, depois que eu terminar as aulas, acho que vou fazer alguns cursos antes de entrar na Universidade, ficar um ano antes disto seria bom também para eu aprender a não cometer erros, sugestões de professores que sabem sobre o mundo...

Se Law traiu seus companheiros, quero que ele se foda...

EDIT:

Porra, ta demorando demais, já voltei da academia e não lançou ainda...
    Última edição por Mathss; 11-04-2012 às 18:48.

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://mangasproject.xpg.com.br/read...scansPROJECT#0

O cara que faz a tradução é ÓTIMO!
    E se achar que o inglês é mais fiel, fiquem sabendo que o maluco que faz essa tradução revisa o cap em Japonês pra ver se o scan que faz em inglês não fez nada de errado ou fora do original.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por EroW Ver Post
    http://mangasproject.xpg.com.br/read...scansPROJECT#0

O cara que faz a tradução é ÓTIMO!
    E se achar que o inglês é mais fiel, fiquem sabendo que o maluco que faz essa tradução revisa o cap em Japonês pra ver se o scan que faz em inglês não fez nada de errado ou fora do original.
    VALEWWWWW!

Merece rep, mesmo com estas coisas que tem na assinatura de fruta podre...

EDIT:

Olha o Sanji aproveitando... Curta bem, pelo personagem em si, crio que seja a única vez que ele possa ver peitos a vontade...

Publicidade:

Última edição por Mathss; 11-04-2012 às 19:42.

Registro
    24-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sanji foi muito hilário nesse cap.

Última fake:

Clique na imagem para ir ao tópico. 8D

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As vezes, penso que seria bom eu deixar a preguiça de lado e aprender ingles logo de uma vez por todas...

Já deixei de fazer ingles, violão, kong fu e ainda quero começar a fazer Muay Tay...

Eu nunca completo alguns cursos, e me arrependo depois...

No dia de 8 de março, uns amigos meus fizeram uma homenagem as mulheres, eu não participei poir ainda não tinha aprendido o instrumento, fiquei meio triste com isto... Queria ta la recebendo aplausos...

Bem, mas este ano não tem nem como, depois que eu terminar as aulas, acho que vou fazer alguns cursos antes de entrar na Universidade, ficar um ano antes disto seria bom também para eu aprender a não cometer erros, sugestões de professores que sabem sobre o mundo...
    Depende do que você quer fazer daqui pra frente.
    Se quiser seguir numa carreira que o inglês seja essencial/diferencial vale a pena fazer até um nível avançado.

Cursos você pode fazer durante o colégio ou a faculdade sabendo conciliar. Eu tenho um amigo que fez violão clássico por 4 períodos de Contábeis, e só parou por causa do estágio. Vai mais do seu interesse do que qualquer outro fator.

Se Law traiu seus companheiros, quero que ele se foda...

EDIT:

Porra, ta demorando demais, já voltei da academia e não lançou ainda...
    Ele pode ter um objetivo maior. Ninguém faz algo a toa em OP.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CDM tem as piores traduções que pode existir, antigamente eu lia no Punch Mangas que é menos ruim, mas agora só leio em ingles.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    Depende do que você quer fazer daqui pra frente.
    Se quiser seguir numa carreira que o inglês seja essencial/diferencial vale a pena fazer até um nível avançado.

Cursos você pode fazer durante o colégio ou a faculdade sabendo conciliar. Eu tenho um amigo que fez violão clássico por 4 períodos de Contábeis, e só parou por causa do estágio. Vai mais do seu interesse do que qualquer outro fator.

Ele pode ter um objetivo maior. Ninguém faz algo a toa em OP.
    Os de violão(ou Guitarra) ou de algum esporte que eu queira fazer, sim, mas ingles eu tenho que aprender logo mesmo, estou precisando e é uma necessidade forte...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Duvido que Law tenha abandonado seus companheiros, quando o Luffy fala do Bepo, o Law faz uma cara tri triste, acho que eles foram capturados pelo CC e o Law tá cooperando.

@off

Uma coisa nada a ver com o capitulo atual, eu tava pensando, será que o Kuma pode ficar invisivel? Pensa bem, ele pode repelir tudo, será que ele pode repelir a luz??

Publicidade:

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2010, 09:13
  3. [Anime/Mangá] One Piece
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic